Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Overeem aceita desafio de Pezão: 'Temos negócios inacabados'

+10
Jeremias
khosatrall
mitoso
Smasher
Ricardo Marcelo
WillianMMA
edubontempo
NetoOliveira
FabianoFire
GiøøØ
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

carabina

carabina

Poxa, Smasher, as vezes nao concordo com algumas coisas que voce diz, mas admiro muito a elegancia e inteligencia das suas maneiras!

soh 1 registro!

Abç!

mitoso

mitoso

Concordo 100% com o Smasher

WAAAAR SMASHER. Laughing Laughing

khosatrall

khosatrall

O Ricardo Marcelo tá rendendo, hein.

OVERBOMBA, fica esperto que o JDS tá de olho em vc!!

Smasher

Smasher

Carabina, Deus lhe pague. Vindo o elogio de uma pessoa tão inteligente quanto você, isso só me envaidece. O Frank também, é uma pessoa inteligentíssima. E eu gosto de graça do Paulo Frank, ele sabe disso.

Neto, Frank, Você, Najam, Khosa, Fire, mitoso... et cétera.

Esse fórum pode não ser o maior do Brasil, mas COM CERTEZA é o que se discute MMA com maior profundidade. Eu afirmo CATEGORICAMENTE isso.

E que sejam TODOS BEM-VINDOS nesse fórum.

Metal

Metal

Smasher, a coisa que eu citei sobre pelotão de fuzilamento em momento nenhum eu disse que foi organizada pela sua pessoa, inclusive porque essa nem é minha opinião - aparentemente isso foi organizado de forma "não-planejada".

A questão que eu levantei foi de justamente esse atrito todo só porque o cara postou umas coisas que a gente não esperava ler. O foco da coisa não é a quantidade de mensagens com cunho sexual - pouco importa se são uma, duas, a maioria ou todas, mas é a recepção que foi feita. Que nem eu disse, já é um motivo pra ficar com pé atrás querer divulgar o forum pro pessoal de fora justamente por causa disso - a gente sabe que um entra e gosta, fala bem pra mais dez pessoas enquanto um que entra e não gosta, fala mal pra cem.

E uma coisa, que vou comentar aqui e desculpa se o tom for incisivo demais: descobrir se o cara é fake ou não não é obrigação nem tarefa de ninguém, isso é com a moderação. Vocês podem muito bem falar com a gente "Ah, acho que o Frank é um fake do Augusto César", por exemplo, mas não fazer uma "tentativa de rebelião" porque vocês acham isso.

Resumindo: se o Ricardo Marcelo for fake, a gente acaba descobrindo - uma hora ou outra ele deixa alguma coisa que revela quem ele é - mas isso vocês deixam com a gente, que a gente tem acesso a número de IP, alguns de nós tem "tempo livre" pra investigar esse tipo de coisa e por aí vai.

Só não quero que vire todo esse "rendimento", como disse o Khosatrall, cada vez que entrar um cara (ou uma mina) nesse forum que não entre falando "eu era fulano e participava do Tatame".

Jeremias

Jeremias

Como não vamos criticar comentários que falam de sexualidade, ou da beleza dos lutadores? Esse é um fórum de MMA, e raramente o Ricardo postou sobre MMA!

Garanto que os "possíveis novos usuários" preferem entrar em um fórum onde não gostam de comentários daquele tipo e criticam, do que um fórum onde falamos mais da beleza dos lutadores do que sobre MMA!

Eu não me importo nem um pouco se, uma vez ou outra, ele fizer uma brincadeira falando da beleza dos lutadores, ou algo assim (Como Aline, Marina, Lu faziam DE VEZ EM QUANDO).Desde que comente sobre MMA na maioria das vezes!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Galera:

Vamos fazer o seguinte: Observar as postagens do R. marcelo e, ver no que dá.
Com certeza ele leu as msgs onde o citaram (citamos).

As advertências serão por conta da moderação. Caso tenham mais alguma reclamação, independente do assunto, falem com a gente. Assim os tópicos não ficam poluídos.

Ricardo Marcelo:

Não somos contra vc, apenas contra algumas atitudes que são incompatíveis com o principal intuito do fórum: MMA em sua essência. Falar de sexo é normal, todos já falamos em algum momento. Claro que da forma que vc falou, nos soa estranho, pois somos (em maioria, eu acho) heterossexuais. Mas nada contra sua opção sexual, afinal o Brasil é um país livre.

Peço, apenas, que poste com moderação e; que o principal foco de suas postagens seja realcionado ao MMA.

Desta forma vc não será retaliado ou retaliará alguém.

No mais bem-vindo e bons posts!

PS.: ESTE TÓPICO É SOBRE OVERBOMBA E PÉ GRANDE!!

Smasher

Smasher

Frank, por mim ele pode ser fake, original, transformado ou qual mais vocabulário de internet se lhe aplique.

Pra mim, isso não faz a menor diferença.

O que me incomoda, sim, é ver que ele não fala de MMA.

Note bem: ele entra exclusivamente para falar de coisas sexuais.

Imagine você se eu comentasse da buceta da Gina Carano toda vez que se cita o mma feminino?

Acho que o que ele faz ou quem ele é, pouco me importa. Sério, o que eu quero é mais gente possível no fórum.

Agora, a moderação tem que puxar o freio quando ele começa a falar desbragadamente sobre suas opções. E o pior: ele só fala disso.

Espero que tenha compreendido meu posicionamento.

Abraços carinhosos,

Vovô.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

acho q o Werdum bate no pezao e no overoids na mema noite :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Werdum já bateu em ambos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Werdum já bateu em ambos.
eu sei :raivoso:

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos