Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Thiago Silva troca a ATT pela Blackzilians

+3
Metal
mitoso
MarcioRJ
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Thiago Silva troca a ATT pela Blackzilians  13435970659509.m
O paulista Thiago Silva irá respirar novos ares em sua carreira. Após anos afiando seu jogo na American Top Team, a TATAME apurou que o meio-pesado do UFC migrou para a Blackzilians, equipe que conta com muitos brasileiros em seu plantel e nomes como Alistair Overeem e Rashad Evans. Thiago Silva segue sem luta definida, embora alguns rumores o coloquem diante de Stanilav Nedkov, búlgaro que nocauteou Luiz Banha na primeira edição do UFC Rio, em agosto do ano passado. O duelo pode rolar no UFC Rio 3, agendado para o dia 13 de outubro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Em seu último compromisso pelo Ultimate, Thiago acabou derrotado por Alexander Gustafsson na decisão unânime dos árbitros laterais, em abril. O duelo foi o primeiro do brasileiro após cumprir suspensão de um ano por doping.
Fonte:http://tatame.com.br/2012/07/29/Thiago-Silva-troca-a-ATT-pela-Blackzilians

MarcioRJ

MarcioRJ

Sempre é bom respirar novos ares...

mitoso

mitoso

A ATT ta ficando cada vez mais fraca...

Agora tem quem?

Tibau e Pitbull?

Convidad


Convidado

mitoso escreveu:A ATT ta ficando cada vez mais fraca...

Agora tem quem?

Tibau e Pitbull?
eo lombard

Metal

Metal

Piraquê escreveu:
mitoso escreveu:A ATT ta ficando cada vez mais fraca...

Agora tem quem?

Tibau e Pitbull?
eo lombard
O Kimbo Slice ainda é da ATT?

carabina

carabina

ATT decadente... Não pq perdeu o Thiago, mas pq não consegue emplacar seus atletas. São lutadores muito fortes, pequenos pra suas categorias... sem contar que ele parecem mal orientados em suas lutas. Vejam como lutaram o Silva, Lombard e Pitbull... muito parados, sem movimentação...

Outra coisa... será que é um indício de o Rashad vai mesmo descer pros médios?? Afinal ele é da Blackzilians, não?

NetoOliveira

NetoOliveira

Um trocador como ele tem tudo pra crescer na Blackzilians.

Acho que será bom pra sua carreira.

E uma luta dele conta o Nedkov no UFC RIO 3 seria muito interessante.

Convidad


Convidado

Falando em Blackzilians o Tyrone Spong está treinando lá para entrar no MMA

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Nem lembro da última vez em que o Thiago se apresentou bem (sem dopping)!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Um trocador como ele tem tudo pra crescer na Blackzilians.

Acho que será bom pra sua carreira.

E uma luta dele conta o Nedkov no UFC RIO 3 seria muito interessante.
contra o minotouro seria main event de qualquer ufc...acho q até os numerados dependendo das lutas q tiverem no card...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Um trocador como ele tem tudo pra crescer na Blackzilians.

Acho que será bom pra sua carreira.

E uma luta dele conta o Nedkov no UFC RIO 3 seria muito interessante.
contra o minotouro seria main event de qualquer ufc...acho q até os numerados dependendo das lutas q tiverem no card...
Pra ele, nesse momento, o Staki ou o Jimmo são as melhores opções, e quem "sobrar" pode fazer uma luta com o Matyushenko. Foi o que eu falei no Tatame (vou repassar aqui assim que a bagaça abrir lá, que tá no passo da tartaruga).
Abriu lá:
FrankPuxaFrango escreveu: Então, aprovo em partes. Glover, Jimmo e Staki estão em patamares bem semelhantes no UFC: nenhum é americano, os três são altos, os três já se aventuraram a lutar como HW, os três estão a muito tempo sem perder, primeira luta no UFC, primeira vitória no UFC, nenhuma na decisão, todas no primeiro round mas sem direito a premiação (do Jimmo foi bacana, mas ganhou a premiação pela rapidez, vamos ser francos), no UFC três oponentes medianos que nunca enfrentaram ninguém com bom nome (Kingsbury, Perosh e Banha), e principalmente os três já enfrentaram alguns bons nomes:
* Glover já ganhou de Ricco Rodriguez, Marvin Eastman, Pé-de-Pano (que nocauteou o Mir), Joaquim Mamute (que finalizou o cigano) e Suco de Caju mas já perdeu pro Ed Herman;
* Jimmo já ganhou de Suco de Caju, Marvin Eastman, Wilson Gouveia (o primeiro a vencer o Fitch) e do kickboxer Rick Roufus mas perdeu pro Antwain Britt (do Strikeforce) no TUF 8;
* e Staki já venceu Travis Wiuff (que é o nome favorito pra vencer o atual GP LHW do Bellator) e Kevin Randleman, mas são os únicos caras com nome que ele enfrentou.

Por cartel, eu acho o Glover o melhor dos três. Por ele já estar com a luta contra o Rampage agendada, o melhor nesse caso é fazer Staki VS Jimmo. Ou, se quiser fazer igual fez com o Glover (dar um top decadente), pode colocar um contra o Thiago Silva e outro contra o Matyushenko.

Como eu disse, os três são bem semelhantes, inclusive no hype atualmente depositado em cima deles. Podem vingar sim, do mesmo jeito que podem fazer merda já na próxima luta e irem parar no esquecimento ou nos cards preliminares de On Fuel TV, On FX e On FOX.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Um trocador como ele tem tudo pra crescer na Blackzilians.

Acho que será bom pra sua carreira.

E uma luta dele conta o Nedkov no UFC RIO 3 seria muito interessante.
contra o minotouro seria main event de qualquer ufc...acho q até os numerados dependendo das lutas q tiverem no card...
Pra ele, nesse momento, o Staki ou o Jimmo são as melhores opções, e quem "sobrar" pode fazer uma luta com o Matyushenko. Foi o que eu falei no Tatame (vou repassar aqui assim que a bagaça abrir lá, que tá no passo da tartaruga).
eu sei...contra o jimmo seria uma boa pq ele ta numa fase ruim(o thiago),mas o neto falou q seria muito interessante...ae eu disse q mais interessante q o nedov seria o touro vs silva...entendeu?

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Um trocador como ele tem tudo pra crescer na Blackzilians.

Acho que será bom pra sua carreira.

E uma luta dele conta o Nedkov no UFC RIO 3 seria muito interessante.
contra o minotouro seria main event de qualquer ufc...acho q até os numerados dependendo das lutas q tiverem no card...
Pra ele, nesse momento, o Staki ou o Jimmo são as melhores opções, e quem "sobrar" pode fazer uma luta com o Matyushenko. Foi o que eu falei no Tatame (vou repassar aqui assim que a bagaça abrir lá, que tá no passo da tartaruga).
eu sei...contra o jimmo seria uma boa pq ele ta numa fase ruim(o thiago),mas o neto falou q seria muito interessante...ae eu disse q mais interessante q o nedov seria o touro vs silva...entendeu?
Bom, opinião é opinião. Como eu acho que o Touro nem no UFC deveria estar... é o tipo de cara que foi bom no PRIDE e quando foi pro UFC se lascou na hora de enfrentar top.

Touro e Thiago pra mim é luta no máximo pra abertura de card principal.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Um trocador como ele tem tudo pra crescer na Blackzilians.

Acho que será bom pra sua carreira.

E uma luta dele conta o Nedkov no UFC RIO 3 seria muito interessante.
contra o minotouro seria main event de qualquer ufc...acho q até os numerados dependendo das lutas q tiverem no card...
Pra ele, nesse momento, o Staki ou o Jimmo são as melhores opções, e quem "sobrar" pode fazer uma luta com o Matyushenko. Foi o que eu falei no Tatame (vou repassar aqui assim que a bagaça abrir lá, que tá no passo da tartaruga).
eu sei...contra o jimmo seria uma boa pq ele ta numa fase ruim(o thiago),mas o neto falou q seria muito interessante...ae eu disse q mais interessante q o nedov seria o touro vs silva...entendeu?
Bom, opinião é opinião. Como eu acho que o Touro nem no UFC deveria estar... é o tipo de cara que foi bom no PRIDE e quando foi pro UFC se lascou na hora de enfrentar top.

Touro e Thiago pra mim é luta no máximo pra abertura de card principal.
nesse momento sim...mas se o touro ganha bem do forrest griffin ou rich franklin
e o thiago ganha do jimmo...ae eu acho q ja vira lutao...mas nesse momento é isso ae q vc falo memo...abertura de card principal pelo momento dos 2...quis dizer q seria interessante touro vs silva se os 2 tivessem em um bom momento,nao agora...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Um trocador como ele tem tudo pra crescer na Blackzilians.

Acho que será bom pra sua carreira.

E uma luta dele conta o Nedkov no UFC RIO 3 seria muito interessante.
contra o minotouro seria main event de qualquer ufc...acho q até os numerados dependendo das lutas q tiverem no card...
Pra ele, nesse momento, o Staki ou o Jimmo são as melhores opções, e quem "sobrar" pode fazer uma luta com o Matyushenko. Foi o que eu falei no Tatame (vou repassar aqui assim que a bagaça abrir lá, que tá no passo da tartaruga).
eu sei...contra o jimmo seria uma boa pq ele ta numa fase ruim(o thiago),mas o neto falou q seria muito interessante...ae eu disse q mais interessante q o nedov seria o touro vs silva...entendeu?
Bom, opinião é opinião. Como eu acho que o Touro nem no UFC deveria estar... é o tipo de cara que foi bom no PRIDE e quando foi pro UFC se lascou na hora de enfrentar top.

Touro e Thiago pra mim é luta no máximo pra abertura de card principal.
nesse momento sim...mas se o touro ganha bem do forrest griffin ou rich franklin
e o thiago ganha do jimmo...ae eu acho q ja vira lutao...mas nesse momento é isso ae q vc falo memo...abertura de card principal pelo momento dos 2...quis dizer q seria interessante touro vs silva se os 2 tivessem em um bom momento,nao agora...
É, aí sim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos