Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yagin temeu pelo fim de sua carreira após cancelar luta por lesão cerebral

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Yagin temeu pelo fim de sua carreira após cancelar luta por lesão cerebral

Yagin temeu pelo fim de sua carreira após cancelar luta por lesão cerebral Yagin

Na última semana, Eddie Yagin levou um susto após um treinamento. Com inchaço e dor na cabeça, o lutador foi levado às pressa para um hospital perto da sua academia. Lá, foi diagnosticado que ele estava com uma lesão cerebral.

Em entrevista à Sports Illustrated, o atleta comentou como foi a sensação de saber que estava com essa lesão. De acordo com ele, seu pior medo era de ter que fazer uma cirurgia, o que foi descartado pelos médicos.

“As dores de cabeça que eu estava sentindo eram, na verdade, o sangue tocando meu cérebro. Tive tantas lesões na minha vida que não estava com medo. A única coisa que estava com medo era de ter que fazer a cirurgia, com meu crânio tendo que ser perfurado para drenar o sangue. Essa foi a parte que se eu tivesse que fazer, seria o fim da minha carreira de lutador”.

A notícia chega no dia seguinte ao anúncio da aposentadoria de Nick Denis, lutador do UFC que decidiu pendurar as luvas por medo de sofrer o mesmo trauma cerebral.

Questionado sobre o tempo de recuperação, Yagin revelou que ficará seis meses afastados de qualquer atividade física, para não piorar sua situação e poder voltar 100% aos octógonos.

“Estou cerca de seis meses longe de qualquer coisa extenuante, porque a última coisa que eu quero fazer é torná-lo pior. Quero recuperar totalmente”.

Eddie Yagin atuou pela última evz em abril deste ano, quando venceu Mark Hominick por decisão dividida.


http://www.tatame.com.br/eddie-yagin-temeu-pelo-fim-de-sua-carreira-apos-lesao-cerebral/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos