Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apoie a internet livre kraiiiiiiii...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Brasil é uma democracia? Não. Está aí, e já de longa data, querendo censurar nossa internet.

FabianoFire

FabianoFire

Eu venho falando isso faz tempo.

E o pior é que a União Europeia votou algo semelhante esses dias aí.

Votou contra, mas já é um indicio de que essas paradas irão pintar por aqui.
O Controle do Trafego na internet, foi isso que foi votado.

Essa medida é apoiada por diversos países da Ásia e pela Russia.

EUA é contra !
Menos mal !
E ainda bem que a EU já se posicionou contra também !

A internet é livre, porra !

Cout

Cout

Tirar uma duvida com os experts em TI do forum !!!

No caso, se uma pessoa upar um arquivo nomeado "Batman o cavaleiro das trevas" em um site de uploads como rapidshare, fica bem fácil desse arquivo ser rastreado e deletado.

Más e se a pessoa upar o arquivo com o nome "15487787979", como os sites de armazenamento irão controlar o que é upado?

To nessa duvida a muito tempo, será que eles checam arquivo por arquivo? ou existe algum rastreador fodão pra isso? scratch

Metal

Metal

Cout escreveu:Tirar uma duvida com os experts em TI do forum !!!

No caso, se uma pessoa upar um arquivo nomeado "Batman o cavaleiro das trevas" em um site de uploads como rapidshare, fica bem fácil desse arquivo ser rastreado e deletado.

Más e se a pessoa upar o arquivo com o nome "15487787979", como os sites de armazenamento irão controlar o que é upado?

To nessa duvida a muito tempo, será que eles checam arquivo por arquivo? ou existe algum rastreador fodão pra isso? scratch
Cout, eu tenho formação técnica em TI, mas como isso aconteceu há mais de 10 anos, de repente não sou o mais indicado pra falar do assunto - mas a questão de download acho que é mais pra pegar quem comete pirataria em escala média pra cima, e não o usuário comum.

E acredito que, independente do nome do arquivo, ele tem que estar no site - como o megaupload - com alguma legenda que o identifique "corretamente" mesmo que o nome do arquivo em si sela só um código numérico - mas acredito que haja um servidor (nem precisa ser muito bom) que faça isso.

Sei que não foi exatamente o que você perguntou, mas enfim...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos