Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HARLEM SHAKE a nova febre da internet...

+3
NetoOliveira
Daryan
WillianMMA
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

WillianMMA

WillianMMA
Admin





https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

A moda pegou no MMA também...



NetoOliveira

NetoOliveira



Galera daqui de Foz do Iguaçu.

Se vcs olharem no meio do vídeo e irem olhando lentamente pra esquerda, perceberão um cara com o chapéu do pica pau. Esse piá trabalha comigo!!!

Metal

Metal

Só eu que achei isso a maior idiotice e uma das coisas mais sem-graça da internet desde aquela onda de tirar fotos de "jogo do deitado" que as pessoas faziam de tal maneira que pareciam que estavam flutuando????

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que achei isso a maior idiotice e uma das coisas mais sem-graça da internet desde aquela onda de tirar fotos de "jogo do deitado" que as pessoas faziam de tal maneira que pareciam que estavam flutuando????

Não.

Vamos ver qual vai ser a próxima idiotice.



WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que achei isso a maior idiotice e uma das coisas mais sem-graça da internet desde aquela onda de tirar fotos de "jogo do deitado" que as pessoas faziam de tal maneira que pareciam que estavam flutuando????

Não.

Vamos ver qual vai ser a próxima idiotice.



boiolas inrustidos tendem a ter inveja da alegria dos outros...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Eu curti alguns...

Mas agora já deu !

Chega !

Daryan

Daryan

Mas o legal disso é justamente a idiotisse.

GiøøØ

GiøøØ

essa é a melhor versão de todas

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:essa é a melhor versão de todas


:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos