Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

326Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 7 Fev - 19:59:07

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:

peso normal - 80 e poucos kg
na balança - 77kg
agora- quase 90kg

Se eu fosse lutador seria um meio-médio.



eu tenho a altura de um BW e peso de MW ;~

É um Willian em miniatura... rsrsrs


Mais ou menos isso ;x

Eu nem posso falar muito, pois ultimamente tenho engordado bastante. Se pensar bem, alguém com 1,77m e quase 90 kg está bem acima do peso ideal.

327Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 8 Fev - 11:16:12

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
WARRRRR...e carabina quanto tu pesa...esses dias eu brincando com meu sobrinho q tem uns 75 kilos...ae eu segurei ele e levantei o muleque facil facil botei o muleque no ombro e coloquei no chao e o muleque rindo a toa...mas no seu caso eu vou te envergar no chao a la page vs bader...nao terei piedade alguma Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

peso normal - 80 e poucos kg
na balança - 77kg
agora- quase 90kg

Se eu fosse lutador seria um meio-médio.


daria nem graça entao...emcima eu bagaçava...e se jogar pra baixo tbm nao da graça...jeremias please me arrume outro adversario pq acho q esse nem na coletiva de imprensa vai...

Parece que o Barnett não quer assinar com o UFC...

Então, já entrei em contato com ele...

rindo rindo rindo

328Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 8 Fev - 11:50:06

carabina

carabina

Willian vs Barnett?

Torcida TOTAL pro Willian!

329Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 8 Fev - 14:44:17

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
WARRRRR...e carabina quanto tu pesa...esses dias eu brincando com meu sobrinho q tem uns 75 kilos...ae eu segurei ele e levantei o muleque facil facil botei o muleque no ombro e coloquei no chao e o muleque rindo a toa...mas no seu caso eu vou te envergar no chao a la page vs bader...nao terei piedade alguma Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

peso normal - 80 e poucos kg
na balança - 77kg
agora- quase 90kg

Se eu fosse lutador seria um meio-médio.


daria nem graça entao...emcima eu bagaçava...e se jogar pra baixo tbm nao da graça...jeremias please me arrume outro adversario pq acho q esse nem na coletiva de imprensa vai...

Parece que o Barnett não quer assinar com o UFC...

Então, já entrei em contato com ele...

rindo rindo rindo
opa...ae sim...ja viabiliza isso ae...qro lutar antes do fim de ano...fala q meu cartel como matador profissional é 130-0-0...preso durante 10 anos e agora vou deitar os puto tudo na facada...ops...porrada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

330Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 14 Mar - 23:18:07

Welington Rosa

Welington Rosa

ae minha foto galera : Fotos Da Galera !  - Página 14 273256_100002262576530_1011916563_n_1_

Rolling Eyes... Neutral

331Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 15 Mar - 10:54:33

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:

eu tenho a altura de um BW e peso de MW ;~

É um Willian em miniatura... rsrsrs


Mais ou menos isso ;x

Eu nem posso falar muito, pois ultimamente tenho engordado bastante. Se pensar bem, alguém com 1,77m e quase 90 kg está bem acima do peso ideal.

Só tem gordo nesse fórum?

332Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 16 Mar - 8:47:18

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:

eu tenho a altura de um BW e peso de MW ;~

É um Willian em miniatura... rsrsrs


Mais ou menos isso ;x

Eu nem posso falar muito, pois ultimamente tenho engordado bastante. Se pensar bem, alguém com 1,77m e quase 90 kg está bem acima do peso ideal.

Só tem gordo nesse fórum?

Quanto vc pesa e mede?

333Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 16 Mar - 12:39:31

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Só tem gordo nesse fórum?

Não sou gordo, sou forte. Em OFF, meu % BF chega aos 20%, em ON, cai para 12,13.

Mas eu tenho quase 57 anos!

E se eu fosse gordo, não ligaria. O que tem demais ser gordo?

Meu genro é gordo, e é o dermatologista mais competente que já vi. E é o filho homem que não tive.

Ser gordo é demérito?

334Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 16 Mar - 13:54:19

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Só tem gordo nesse fórum?

Não sou gordo, sou forte. Em OFF, meu % BF chega aos 20%, em ON, cai para 12,13.

Mas eu tenho quase 57 anos!

E se eu fosse gordo, não ligaria. O que tem demais ser gordo?

Meu genro é gordo, e é o dermatologista mais competente que já vi. E é o filho homem que não tive.

Ser gordo é demérito?

tbm nao acho q é demerito nao...sou gordo só q sou bem alto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

335Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 18 Mar - 16:53:02

Smasher

Smasher

Se você não fosse tão preguiçoso pra malhar, eu te fazia um Brock Lesnar, Willian.

336Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 18 Mar - 17:38:27

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Se você não fosse tão preguiçoso pra malhar, eu te fazia um Brock Lesnar, Willian.
ae eu vi vantagem hein kkkkkkkkkkkk...ja falei pra passar a receita q a malhaçao é por minha parte kkkkkkkkkkkkkk serio...

https://mma-warriors.forumeiros.com

337Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 18 Mar - 19:02:33

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Se você não fosse tão preguiçoso pra malhar, eu te fazia um Brock Lesnar, Willian.
ae eu vi vantagem hein kkkkkkkkkkkk...ja falei pra passar a receita q a malhaçao é por minha parte kkkkkkkkkkkkkk serio...
EU pensando no Brock Lesnar:
Fotos Da Galera !  - Página 14 Fapmeme



Última edição por WillianMMA em Seg 18 Mar - 22:21:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : kkk frank quis mudar mas eu li antes...chupa frank...deixe a realidade pairar...)

338Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 18 Mar - 19:26:36

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Se você não fosse tão preguiçoso pra malhar, eu te fazia um Brock Lesnar, Willian.
ae eu vi vantagem hein kkkkkkkkkkkk...ja falei pra passar a receita q a malhaçao é por minha parte kkkkkkkkkkkkkk serio...
EU pensando no Brock Lesnar:
Fotos Da Galera !  - Página 14 Fapmeme
aff frank para de boiolice...7 faz o favor de apagar o faxo desse maricao ae...a lembrei...é so de quarta né kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

339Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 18 Mar - 20:12:22

Metal

Metal

Afinal, que porra é essa de quarta-feira que vocês tão falando?

340Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 22 maio - 14:09:51

-Igor

-Igor

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:

É um Willian em miniatura... rsrsrs


Mais ou menos isso ;x

Eu nem posso falar muito, pois ultimamente tenho engordado bastante. Se pensar bem, alguém com 1,77m e quase 90 kg está bem acima do peso ideal.

Só tem gordo nesse fórum?

Eu sei que não é lá muito do interesse de vocês, mas fico feliz em anunciar que agora baixei de MW para WW. A altura continua de BW mesmo Sad

341Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 22 maio - 17:17:14

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:

É um Willian em miniatura... rsrsrs


Mais ou menos isso ;x

Eu nem posso falar muito, pois ultimamente tenho engordado bastante. Se pensar bem, alguém com 1,77m e quase 90 kg está bem acima do peso ideal.

Só tem gordo nesse fórum?

Eu sei que não é lá muito do interesse de vocês, mas fico feliz em anunciar que agora baixei de MW para WW. A altura continua de BW mesmo Sad
putz...ae jeremias...vc como meu manager...arrume uma luta contra o igor...chega de ficar pegando tops(bob sapp,ikusha minowa,etc...)agora so qro as molezinha kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

342Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 22 maio - 18:10:24

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:

Eu nem posso falar muito, pois ultimamente tenho engordado bastante. Se pensar bem, alguém com 1,77m e quase 90 kg está bem acima do peso ideal.

Só tem gordo nesse fórum?

Eu sei que não é lá muito do interesse de vocês, mas fico feliz em anunciar que agora baixei de MW para WW. A altura continua de BW mesmo Sad
putz...ae jeremias...vc como meu manager...arrume uma luta contra o igor...chega de ficar pegando tops(bob sapp,ikusha minowa,etc...)agora so qro as molezinha kkkkkkkkkkkkk


Opa, ja posso apostar no bolão?

Igor
SUB
R1

343Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 22 maio - 19:09:28

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:

Eu nem posso falar muito, pois ultimamente tenho engordado bastante. Se pensar bem, alguém com 1,77m e quase 90 kg está bem acima do peso ideal.

Só tem gordo nesse fórum?

Eu sei que não é lá muito do interesse de vocês, mas fico feliz em anunciar que agora baixei de MW para WW. A altura continua de BW mesmo Sad
putz...ae jeremias...vc como meu manager...arrume uma luta contra o igor...chega de ficar pegando tops(bob sapp,ikusha minowa,etc...)agora so qro as molezinha kkkkkkkkkkkkk


Opa, ja posso apostar no bolão?

Igor
SUB
R1
bolao warrios: GP OPEN WEIGHT

CHAVE A:
WILLIANMMA VS IGOR
JEREMIAS VS NETO


CHAVE B:
FRANK VS HONG MAN CHOI
CARABINA VS BRUCE KARATECA SETIMO

MITOSO VS NAJAM-luta reserva(caso alguem se machuque)
BOB SAPP VS MINOWA-luta reserva(caso alguem se machuque)




https://mma-warriors.forumeiros.com

344Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 23 maio - 9:28:34

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:

Eu nem posso falar muito, pois ultimamente tenho engordado bastante. Se pensar bem, alguém com 1,77m e quase 90 kg está bem acima do peso ideal.

Só tem gordo nesse fórum?

Eu sei que não é lá muito do interesse de vocês, mas fico feliz em anunciar que agora baixei de MW para WW. A altura continua de BW mesmo Sad
putz...ae jeremias...vc como meu manager...arrume uma luta contra o igor...chega de ficar pegando tops(bob sapp,ikusha minowa,etc...)agora so qro as molezinha kkkkkkkkkkkkk


Opa, ja posso apostar no bolão?

Igor
SUB
R1
bolao warrios: GP OPEN WEIGHT

CHAVE A:
WILLIANMMA VS IGOR
JEREMIAS VS NETO


CHAVE B:
FRANK VS HONG MAN CHOI
CARABINA VS BRUCE KARATECA SETIMO

MITOSO VS NAJAM-luta reserva(caso alguem se machuque)
BOB SAPP VS MINOWA-luta reserva(caso alguem se machuque)






Jeremias num dá nem pro cheiro...

Arruma adversário de verdade, pq esse chassi de grilo não aguenta 5 minutos de porrada comigo!

Fotos Da Galera !  - Página 14 0gilbrother-donatello-arts

345Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 23 maio - 12:21:47

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
putz...ae jeremias...vc como meu manager...arrume uma luta contra o igor...chega de ficar pegando tops(bob sapp,ikusha minowa,etc...)agora so qro as molezinha kkkkkkkkkkkkk


Opa, ja posso apostar no bolão?

Igor
SUB
R1
bolao warrios: GP OPEN WEIGHT

CHAVE A:
WILLIANMMA VS IGOR
JEREMIAS VS NETO


CHAVE B:
FRANK VS HONG MAN CHOI
CARABINA VS BRUCE KARATECA SETIMO

MITOSO VS NAJAM-luta reserva(caso alguem se machuque)
BOB SAPP VS MINOWA-luta reserva(caso alguem se machuque)






Jeremias num dá nem pro cheiro...

Arruma adversário de verdade, pq esse chassi de grilo não aguenta 5 minutos de porrada comigo!

Fotos Da Galera !  - Página 14 0gilbrother-donatello-arts

Tá arregando, é??

346Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 23 maio - 13:18:48

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
putz...ae jeremias...vc como meu manager...arrume uma luta contra o igor...chega de ficar pegando tops(bob sapp,ikusha minowa,etc...)agora so qro as molezinha kkkkkkkkkkkkk


Opa, ja posso apostar no bolão?

Igor
SUB
R1
bolao warrios: GP OPEN WEIGHT

CHAVE A:
WILLIANMMA VS IGOR
JEREMIAS VS NETO


CHAVE B:
FRANK VS HONG MAN CHOI
CARABINA VS BRUCE KARATECA SETIMO

MITOSO VS NAJAM-luta reserva(caso alguem se machuque)
BOB SAPP VS MINOWA-luta reserva(caso alguem se machuque)






Jeremias num dá nem pro cheiro...

Arruma adversário de verdade, pq esse chassi de grilo não aguenta 5 minutos de porrada comigo!

Fotos Da Galera !  - Página 14 0gilbrother-donatello-arts

Tá arregando, é??

Quer mesmo passar vergonha então?

Blz, sparring com meu primo de 15 anos é mais difícil que vencer vc!

Vamos lá, que comece o trash-talking! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

347Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 1:26:56

Smasher

Smasher

Eu quero ser o árbitro!

348Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 9:12:09

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Eu quero ser o árbitro!

Na minha luta nem precisa...

Finalizo esse chassi de grilo com 5 segundos.

Aliás, faço o mesmo desafio que o Ryan Gracie fez ao Shungo Oyama: finalizo o Jeremias em menos de 2 minutos e ainda enfrento o Willian na mesma noite.

349Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 10:15:40

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Eu quero ser o árbitro!

Na minha luta nem precisa...

Finalizo esse chassi de grilo com 5 segundos.

Aliás, faço o mesmo desafio que o Ryan Gracie fez ao Shungo Oyama: finalizo o Jeremias em menos de 2 minutos e ainda enfrento o Willian na mesma noite.

Pega o Willian com o braço quebrado vai ficar fácil demais.

350Fotos Da Galera !  - Página 14 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 10:55:21

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Eu quero ser o árbitro!
Eu quero ser a ring girl, estava com vergonha de dizer aqui. Embarassed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos