Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 16]

376Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 9 Out - 23:35:20

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
meu nome é com n fdp kkkkkkkkkk 

1-é SAFADO

2-o carinho q ele vai fazer é na mina trola...

3-se chupa frank?
Quem que a mina trola?

Frank, vc consegue chupar a si mesmo? Então vc é um jegue, tá doido! Tá explicado pq o Willian se apaixonou!
É, eu consigo passar a língua na ponta (porque não dá pra chamar aquilo de "cabecinha") se eu estiver de pé, mas se eu estiver curvado consigo fazer entrar na minha boca uns 10cm do meu pau.

Mas prefiro ser chupado por outra boca... o dia que você quiser vim pra SP, Willian, tá convidado... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
O Frank vai pegar o Willian e:

Fotos Da Galera !  - Página 16 Galvao-bueno-panico-o
frank é cara caipira q gosta de matar a cobra e sentar no toco...

se ele pegar eu é perigoso eu voltar pra birigui sem pau de tanto q ele sera chupado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

377Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 10 Out - 8:17:14

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
meu nome é com n fdp kkkkkkkkkk 

1-é SAFADO

2-o carinho q ele vai fazer é na mina trola...

3-se chupa frank?
Quem que a mina trola?

Frank, vc consegue chupar a si mesmo? Então vc é um jegue, tá doido! Tá explicado pq o Willian se apaixonou!
É, eu consigo passar a língua na ponta (porque não dá pra chamar aquilo de "cabecinha") se eu estiver de pé, mas se eu estiver curvado consigo fazer entrar na minha boca uns 10cm do meu pau.

Mas prefiro ser chupado por outra boca... o dia que você quiser vim pra SP, Willian, tá convidado... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
O Frank vai pegar o Willian e:

Fotos Da Galera !  - Página 16 Galvao-bueno-panico-o
frank é cara caipira q gosta de matar a cobra e sentar no toco...

se ele pegar eu é perigoso eu voltar pra birigui sem pau de tanto q ele sera chupado...
Nossa, que frase mais gay... não falei, Neto? Foi só falar que eu tenho pinto gigante que o Willian fica todo animadinho... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

378Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 10 Out - 18:13:28

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
meu nome é com n fdp kkkkkkkkkk 

1-é SAFADO

2-o carinho q ele vai fazer é na mina trola...

3-se chupa frank?
Quem que a mina trola?

Frank, vc consegue chupar a si mesmo? Então vc é um jegue, tá doido! Tá explicado pq o Willian se apaixonou!
É, eu consigo passar a língua na ponta (porque não dá pra chamar aquilo de "cabecinha") se eu estiver de pé, mas se eu estiver curvado consigo fazer entrar na minha boca uns 10cm do meu pau.

Mas prefiro ser chupado por outra boca... o dia que você quiser vim pra SP, Willian, tá convidado... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
O Frank vai pegar o Willian e:

Fotos Da Galera !  - Página 16 Galvao-bueno-panico-o
frank é cara caipira q gosta de matar a cobra e sentar no toco...

se ele pegar eu é perigoso eu voltar pra birigui sem pau de tanto q ele sera chupado...
Nossa, que frase mais gay... não falei, Neto? Foi só falar que eu tenho pinto gigante que o Willian fica todo animadinho... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
kkkkkkkkkkkkkkkkk frank bogao...ja pegou muito sabonete na cadeia...

https://mma-warriors.forumeiros.com

379Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 16 Out - 17:43:46

Smasher

Smasher

Frank foi companheiro de cela do Ditão Pé de Mesa, nos tempos que esteve preso...

380Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 16 Out - 21:55:40

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Frank foi companheiro de cela do Ditão Pé de Mesa, nos tempos que esteve preso...
e ha relatos q em uma semana ele fez um buraco na parede vizinha com a do paulao marcineiro e seu nelson da obra...

frank...sempre qrendo proporcionar prazer ao proximo...sempre sentando em cima do problema...

https://mma-warriors.forumeiros.com

381Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 17 Out - 7:18:10

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Oi meninas... papinho animadinho hein?! rsrsrs

382Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 18 Out - 13:16:59

Smasher

Smasher

Fotos Da Galera !  - Página 16 35088wk
Vovô, Março 2013. Ainda 56 anos.

OBS.: o "descascado" é efeito da praia.

383Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 18 Out - 13:46:35

Metal

Metal

Smasher escreveu:Fotos Da Galera !  - Página 16 35088wk
Vovô, Março 2013. Ainda 56 anos.

OBS.: o "descascado" é efeito da praia.
Você está em qual das duas fotos, Smasher? rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito 

384Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 18 Out - 14:27:39

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Fotos Da Galera !  - Página 16 35088wk
Vovô, Março 2013. Ainda 56 anos.

OBS.: o "descascado" é efeito da praia.
Você está em qual das duas fotos, Smasher? rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito 
A mesma dúvida que eu... Esses cabelões loiros ficaram lindos em você... Realçaram sua beleza, rsrsrs

385Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 18 Out - 17:25:19

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Fotos Da Galera !  - Página 16 35088wk
Vovô, Março 2013. Ainda 56 anos.

OBS.: o "descascado" é efeito da praia.
Você está em qual das duas fotos, Smasher? rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito 
A mesma dúvida que eu... Esses cabelões loiros ficaram lindos em você... Realçaram sua beleza, rsrsrs
Fotos Da Galera !  - Página 16 Z

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs são foda!

386Fotos Da Galera !  - Página 16 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 21 Out - 11:19:27

Smasher

Smasher

Não adianta: eu estou bem pra idade que tenho, suas putas!

E os cabelos loiros realçaram isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos