Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 16]

201Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 12:59:15

NetoOliveira

NetoOliveira

alineluz escreveu:Oi Edu.. tudo bem? kkkkkk
Fotos Da Galera !  - Página 9 Japonesa-seduzindo-o



Nem vou comentar os mais gatos do forum, pq os mesmos são comprometidos. Vou guardar isso pra mim. rindo

ATENÇÃO, TODOS JUNTOS!!!



CHUUUUUUUUUUUPA WILLIAN!!!

202Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 13:02:42

Metal

Metal

Chupa Willian?

Tô vendo que alguém pode deixar de ser moderador hoje... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

203Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 13:16:51

Smasher

Smasher

Senhores, eu acho esse tipo de comentário de "quem é o mais gato" a semente da discórdia.

Me elejam logo o mais feio, porque eu não quero entrar nessa disputa de quem é o mais lindão.

204Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 13:20:10

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Senhores, eu acho esse tipo de comentário de "quem é o mais gato" a semente da discórdia.

Me elejam logo o mais feio, porque eu não quero entrar nessa disputa de quem é o mais lindão.

Quem tá fazendo a eleição é a dona Aline! Ninguém está disposto a concorrer nisso tb não rindo rindo rindo rindo

205Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 13:25:38

Smasher

Smasher

A verdade é que o Fórum possui muitos jovens bonitos, a exemplo do Khosatrall e do Frank, que faz de tudo pra ficar feio, mas é um cara bonitão, pelos traços que notei.

Chateubriand, Neto, Giooo (é nóis truta, tá ligado?) também são jovens muito bonitos.

A questão é que a noção de beleza humana é efêmera e ela se vai com a idade. Disputar isso, ainda que por "brincadeira" é egolatria.

Mas se querem continuar, quem é este velho de saco murcho para impedir-lhes?


Só desejo-lhes boa sorte.


206Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 13:41:47

Metal

Metal

Smasher escreveu:A verdade é que o Fórum possui muitos jovens bonitos, a exemplo do Khosatrall e do Frank, que faz de tudo pra ficar feio, mas é um cara bonitão, pelos traços que notei.

Chateubriand, Neto, Giooo (é nóis truta, tá ligado?) também são jovens muito bonitos.

A questão é que a noção de beleza humana é efêmera e ela se vai com a idade. Disputar isso, ainda que por "brincadeira" é egolatria.

Mas se querem continuar, quem é este velho de saco murcho para impedir-lhes?


Só desejo-lhes boa sorte.


Me "enfeiei" porque os feios, pobres e bebuns estão na moda - basta ouvir uma música sertaneja atual pra perceber.

207Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 15:38:10

GiøøØ

GiøøØ

CHUPA WILLIAN

208Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 16:01:50

mitoso

mitoso

Mais bonito do fórum???

esse sou eu lol! lol! lol! lol!



Fotos Da Galera !  - Página 9 228921_500138863347800_76641752_n

sou o que ta entre as meninas

209Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 16:09:18

Metal

Metal

mitoso escreveu:Mais bonito do fórum???

esse sou eu lol! lol! lol! lol!



Fotos Da Galera !  - Página 9 228921_500138863347800_76641752_n

sou o que ta entre as meninas
Você parece o João, um rapaz da minha turma de BJJ.

PS: a mocinha da esquerda é comprometida?
PS2: a mesma mocinha é maior de idade?

210Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 16:16:47

mitoso

mitoso

Não e sim.

211Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 16:19:11

Metal

Metal

Bom saber, estarei em Fortaleza no final do ano e Natal é pertinho de lá que eu tô ligado...

TARADÃO MODE: ON

212Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 16:42:01

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
alineluz escreveu:Oi Edu.. tudo bem? kkkkkk
Fotos Da Galera !  - Página 9 Japonesa-seduzindo-o



Nem vou comentar os mais gatos do forum, pq os mesmos são comprometidos. Vou guardar isso pra mim. rindo

ATENÇÃO, TODOS JUNTOS!!!



CHUUUUUUUUUUUPA WILLIAN!!!
bebeu agua de privada seu drogado???

https://mma-warriors.forumeiros.com

213Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 16:42:49

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:CHUPA WILLIAN
ei cara...para de postar aqui depois de fumar um...um nao né variossss...

PS. e eu vo senta o dedo nessa porra e banir esses drogado fdp...

https://mma-warriors.forumeiros.com

214Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 17:03:19

alineluz

alineluz

Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

215Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 17:04:41

Metal

Metal

Falando nisso, e a Marina?

216Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 17:10:47

WillianMMA

WillianMMA
Admin

alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.
porra...aline...to zuando...

PS.agora deite q eu qro lhe usar DNOVOOOOOO!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com

217Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 18:06:30

Smasher

Smasher

Bem, se quer ir, ADEUS.

Por falta de adeus, vai mais um:

A-D-E-U-S.

218Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 19:09:34

lord vlaew

lord vlaew

mitoso , você parece o ronald rios !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

219Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 19:16:33

mitoso

mitoso

lord vlaew escreveu:mitoso , você parece o ronald rios !

quem é esse doido? kkk

ps: frank não sou de natal.

220Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 20:09:16

edubontempo

edubontempo

alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Minha linda, relaxe pq eu adorei a brincadeira!

Pois é, azar mesmo! Fazer o que neh?!

Viva a mulherada, principal razão do meu viver!!!

Cool



221Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 20:42:50

lord vlaew

lord vlaew

edubontempo escreveu:
alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Minha linda, relaxe pq eu adorei a brincadeira!

Pois é, azar mesmo! Fazer o que neh?!

Viva a mulherada, principal razão do meu viver!!!

Cool




Amén ! Wink

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

222Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 23:29:46

carabina

carabina

alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Aline,

vc pode eleger o que quiser, ainda mais se for com a simpatia e bom humor que lhe são peculiares. Não existe discórdia, não. Existem os bonitos e os feios, só isso. rindo

Quando eu postar uma foto minha aqui, quero uma opinião SINCERA sua, OK? Ainda não postei, pois não tenho fotos sozinho.

A propósito, você é gatinha!

Abraços!


223Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 23:34:37

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Aline,

vc pode eleger o que quiser, ainda mais se for com a simpatia e bom humor que lhe são peculiares. Não existe discórdia, não. Existem os bonitos e os feios, só isso. rindo

Quando eu postar uma foto minha aqui, quero uma opinião SINCERA sua, OK? Ainda não postei, pois não tenho fotos sozinho.

A propósito, você é gatinha!

Abraços!




todo mundo tá postando fotos acompanhado, poste também, não tem problema.

224Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 1 Out - 23:56:42

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:
alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Aline,

vc pode eleger o que quiser, ainda mais se for com a simpatia e bom humor que lhe são peculiares. Não existe discórdia, não. Existem os bonitos e os feios, só isso. rindo

Quando eu postar uma foto minha aqui, quero uma opinião SINCERA sua, OK? Ainda não postei, pois não tenho fotos sozinho.

A propósito, você é gatinha!

Abraços!




todo mundo tá postando fotos acompanhado, poste também, não tem problema.


Mas o problema é que não tenho autorização da pessoa que me acompanha.

No FB, por exemplo, a única foto que eu tenho é acompanhado dos meus primos e irmãos, todos menores de idade!

Mas vou arrumar isso logo, pode deixar!

Gio, muito bonita a mina que te acompanha na foto!

Não sei se vc tava pegando rindo muito , mas mesmo assim, parabéns!

225Fotos Da Galera !  - Página 9 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 2 Out - 10:49:30

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:
alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Aline,

vc pode eleger o que quiser, ainda mais se for com a simpatia e bom humor que lhe são peculiares. Não existe discórdia, não. Existem os bonitos e os feios, só isso. rindo

Quando eu postar uma foto minha aqui, quero uma opinião SINCERA sua, OK? Ainda não postei, pois não tenho fotos sozinho.

A propósito, você é gatinha!

Abraços!




todo mundo tá postando fotos acompanhado, poste também, não tem problema.


Mas o problema é que não tenho autorização da pessoa que me acompanha.

No FB, por exemplo, a única foto que eu tenho é acompanhado dos meus primos e irmãos, todos menores de idade!

Mas vou arrumar isso logo, pode deixar!

Gio, muito bonita a mina que te acompanha na foto!

Não sei se vc tava pegando rindo muito , mas mesmo assim, parabéns!

Suspect Suspect Suspect assunto de pedofilo em carabina Suspect Suspect Suspect

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos