Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 16]

276Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 25 Out - 15:40:36

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:E o Willian e o Frank? Formam um belo casal?
kkkkkkkkkk sai fora...no maximo somos 2 otimos match markers kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

277Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 26 Out - 15:45:12

Smasher

Smasher

Paulinho Frank, dá pra tu me mandar via PM o email?

278Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 26 Out - 15:48:26

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Queria que alguém hospedasse a foto do meu neto. Dá pra ser?
ae veio se esse neto seu ae for eu kkkkkkk, eu ja tenho uma foto na 1 pagina...

https://mma-warriors.forumeiros.com

279Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 10 Nov - 19:37:25

Dr.Pepper

Dr.Pepper

eu aki
Fotos Da Galera !  - Página 12 Img0244ae

280Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Dom 18 Nov - 12:42:13

lord vlaew

lord vlaew

Dr.Pepper escreveu:eu aki
Fotos Da Galera !  - Página 12 Img0244ae

Cadê ?????

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

281Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 30 Jan - 22:00:32

carabina

carabina

Bom, como eu tinha prometido, este sou eu!

Fotos Da Galera !  - Página 12 1359586336167copiaedita

Willian, essa guarda é pra você!

Vem pra porrada!

282Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 6:04:32

-Igor

-Igor

carabina escreveu:Bom, como eu tinha prometido, este sou eu!

Fotos Da Galera !  - Página 12 1359586336167copiaedita

Willian, essa guarda é pra você!

Vem pra porrada!


Penteado é o do Lyoto, mas a barba é do NBK

283Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 6:30:50

carabina

carabina

Penteado do Lyoto, barba do NBK, boxe do Vítor, velocidade de reação do AS, força do Lesnar, queixo do Hendo e gás do Tank Abott...

huiahuiahuiahua!!

Vem, Willian!

Evil or Very Mad Twisted Evil Cool

284Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 6:34:27

-Igor

-Igor

carabina escreveu:Penteado do Lyoto, barba do NBK, boxe do Vítor, velocidade de reação do AS, força do Lesnar, queixo do Hendo e gás do Tank Abott...

huiahuiahuiahua!!

Vem, Willian!

Evil or Very Mad Twisted Evil Cool

Mas já começa escolhendo adversário?

285Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 6:49:39

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:Penteado do Lyoto, barba do NBK, boxe do Vítor, velocidade de reação do AS, força do Lesnar, queixo do Hendo e gás do Tank Abott...

huiahuiahuiahua!!

Vem, Willian!

Evil or Very Mad Twisted Evil Cool

Mas já começa escolhendo adversário?

Uai, ele falou que vai raspar minha cara no chão... Tô aqui, esperando... Rolling Eyes

Cadê?

E olha que o cara tem uns 150 quilos, hein?

Olha tamaninho da criança:

Fotos Da Galera !  - Página 12 PQAAAAdLplZiir72rnMQnPn_F0JOmKMboRtkNDOmURaVrb-AWed9Q6KZarSPst5SeuQ-2jHMsZqKfYhJ0aUrHHIS6M8Am1T1UMem-LUmtCkkZjd1fpktnfspAeA6

Comparando com o armário ali atrás dá pra tirar um base...

Vai ser no peso-combinado...

Eu saio de 90 kg pra bater 100, e o Willian desce dos seus 150!

Apostas!?!?!?

286Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 6:54:34

-Igor

-Igor

O servidor aqui do trabalho bloqueia a foto do Willian porque tá hospedada no Orkut ;T

Mas já que foi um desafio aceito, podemos marcar a coletiva de imprensa, treinos abertos e pesagem.

Dai Willian, quando pular de seus 130 para os 100, não vai estar mentindo quando disser: "Estou na melhor forma da minha para essa luta."

287Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 7:01:02

carabina

carabina

-Igor escreveu:Dai Willian, quando pular de seus 130 para os 100, não vai estar mentindo quando disser: "Estou na melhor forma da minha para essa luta."
hiuhauahuiahuiauhiaiuhiua!!!

Vambora, Willian cagão!

288Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 9:41:48

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
-Igor escreveu:Dai Willian, quando pular de seus 130 para os 100, não vai estar mentindo quando disser: "Estou na melhor forma da minha para essa luta."
hiuhauahuiahuiauhiaiuhiua!!!

Vambora, Willian cagão!
What???pensei q vc tinha uns 30 e poucos anos...quase 40...ta novao ainda...

PS.frank falando q vc é lindo ou cheiroso em 3...2...1...

https://mma-warriors.forumeiros.com

289Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 9:43:09

WillianMMA

WillianMMA
Admin

e sobre a luta carabina..tem q ser sem limite de peso...caso vc queira q eu baixe pra 120...espere sentado...pra 130...5...eu ate faço um esforço e baixo kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

290Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 10:19:23

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:Dai Willian, quando pular de seus 130 para os 100, não vai estar mentindo quando disser: "Estou na melhor forma da minha para essa luta."
hiuhauahuiahuiauhiaiuhiua!!!

Vambora, Willian cagão!
What???pensei q vc tinha uns 30 e poucos anos...quase 40...ta novao ainda...

PS.frank falando q vc é lindo ou cheiroso em 3...2...1...

Frank, né? Seeeeeeeeeeeeeeeei... Fotos Da Galera !  - Página 12 1385804_o

Carabina boa pinta, temos o mais novo galã do fórum!!!

Numa terra com tanta mulher bonita como Belo Horizonte, deve passar o rodo geral!!!

291Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 12:42:18

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:Dai Willian, quando pular de seus 130 para os 100, não vai estar mentindo quando disser: "Estou na melhor forma da minha para essa luta."
hiuhauahuiahuiauhiaiuhiua!!!

Vambora, Willian cagão!
What???pensei q vc tinha uns 30 e poucos anos...quase 40...ta novao ainda...

PS.frank falando q vc é lindo ou cheiroso em 3...2...1...

Brigado, Willian!

Nem tão novo assim, tenho 27!

Tá dando pro gasto, ainda!

rindo

Frank já tinha visto uma foto minha... minha tia estava na foto também, e o fdp teve o desplante de falar que ela estava "inteirona e bonitona", e que se interessava por coroas..

Só não fiquei puto porque sei que esse robô é viado!





292Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 12:50:52

-Igor

-Igor

Muito vacilo, Carabina, mostrar sua tia pros lobos desse fórum rindo

293Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 12:52:44

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:e sobre a luta carabina..tem q ser sem limite de peso...caso vc queira q eu baixe pra 120...espere sentado...pra 130...5...eu ate faço um esforço e baixo kkkkkkkkkkk
Beleza, conversei com meu staff, com meu manager, liguei pro Anderson, eu aceito! Mas aí 80% da bolsa é minha...

Tenho metade do seu peso... agora devo estar perto dos 90kg, mas meu peso normal é no máximo uns 80 e poucos, visto que eu tenho 1,77m.

E tú? Qual seu peso? Altura é 1,95m, né?

PQP! Willian é freak! rindo

294Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 12:56:48

carabina

carabina

-Igor escreveu:Muito vacilo, Carabina, mostrar sua tia pros lobos desse fórum rindo
Pois é.. por isso que eu custei pra postar foto, pois todas que eu tinha era acompanhado.

Ontem que eu descobri uma função do celular que serve pra tirar foto de si mesmo e me lembrei da promessa... Daí postei!!

Mas, sobre o Frank, é tranquilo.... ele queima a rebimboca da parafuseta, tem perigo não.

295Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 13:00:09

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:Dai Willian, quando pular de seus 130 para os 100, não vai estar mentindo quando disser: "Estou na melhor forma da minha para essa luta."
hiuhauahuiahuiauhiaiuhiua!!!

Vambora, Willian cagão!
What???pensei q vc tinha uns 30 e poucos anos...quase 40...ta novao ainda...

PS.frank falando q vc é lindo ou cheiroso em 3...2...1...

Frank, né? Seeeeeeeeeeeeeeeei... Fotos Da Galera !  - Página 12 1385804_o

Carabina boa pinta, temos o mais novo galã do fórum!!!

Numa terra com tanta mulher bonita como Belo Horizonte, deve passar o rodo geral!!!

Brigado também, Neto! Mas num passo rodo nada, não...

Sou meio tímido.... É sério!! Embarassed

296Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 14:36:53

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:e sobre a luta carabina..tem q ser sem limite de peso...caso vc queira q eu baixe pra 120...espere sentado...pra 130...5...eu ate faço um esforço e baixo kkkkkkkkkkk
Beleza, conversei com meu staff, com meu manager, liguei pro Anderson, eu aceito! Mas aí 80% da bolsa é minha...

Tenho metade do seu peso... agora devo estar perto dos 90kg, mas meu peso normal é no máximo uns 80 e poucos, visto que eu tenho 1,77m.

E tú? Qual seu peso? Altura é 1,95m, né?

PQP! Willian é freak! rindo

kkkkkkkkk 80%...oloko...vamo negocia isso ae...60 a 40 pra vc...a altura vc acerto...o peso vc vera so na hora da luta Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://mma-warriors.forumeiros.com

297Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 14:39:34

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:Dai Willian, quando pular de seus 130 para os 100, não vai estar mentindo quando disser: "Estou na melhor forma da minha para essa luta."
hiuhauahuiahuiauhiaiuhiua!!!

Vambora, Willian cagão!
What???pensei q vc tinha uns 30 e poucos anos...quase 40...ta novao ainda...

PS.frank falando q vc é lindo ou cheiroso em 3...2...1...

Frank, né? Seeeeeeeeeeeeeeeei... Fotos Da Galera !  - Página 12 1385804_o

Carabina boa pinta, temos o mais novo galã do fórum!!!

Numa terra com tanta mulher bonita como Belo Horizonte, deve passar o rodo geral!!!
ta tirando neto...aqui é curintia rapaiz kkkkkkkkkkkkkkkk vc q é o neto calcinha e ta falando oq ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

298Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 19:25:25

mitoso

mitoso

Carabina parece com o Condit mesmo hasuhsausah

299Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 19:26:18

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Carabina parece com o Condit mesmo hasuhsausah
parece com o cid do nao salvo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

300Fotos Da Galera !  - Página 12 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 31 Jan - 19:59:59

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Carabina parece com o Condit mesmo hasuhsausah
parece com o cid do nao salvo...

Nada a ver... Sou mais parecer com o Condit (ui!!)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos