Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 16]

151Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 9:33:30

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ih, ó o carabina interessado no khosatrall, galera... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira, senão o carabina atira em mim! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Ah, eu tô foda hoje! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, de repente dá certo um dia da gente ir pra um ponto central entre nós e todo mundo se encontrar... ou ir pra cidade da maioria...

Galera, vamos escolher um PONTO TURÍSTICO: Cataratas do Iguaçu, todo mundo conhece?

Minha esposa é Secretária Executiva de um Hotel aqui, posso agitar preços especiais pra todo mundo se hospedar.


Gostei em foz é interessante, dá para pegar um final de semana e ir..
É, pra você que é da área é fácil, né... concordiano! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Por ser uma cidade Turística e com Aeroporto Internacional, tem voos baratos e Ônibus direto de vários pontos do Brasil.

E além de confraternizar, galera ainda pode visitar os VÁRIOS pontos turísticos do Brasil, fazer umas compras no Paraguai ou jogar nos cassinos Argentinos.
Óia o Neto, o rei da muamba e da jogatina! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

152Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 9:37:17

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ih, ó o carabina interessado no khosatrall, galera... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira, senão o carabina atira em mim! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Ah, eu tô foda hoje! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, de repente dá certo um dia da gente ir pra um ponto central entre nós e todo mundo se encontrar... ou ir pra cidade da maioria...

Galera, vamos escolher um PONTO TURÍSTICO: Cataratas do Iguaçu, todo mundo conhece?

Minha esposa é Secretária Executiva de um Hotel aqui, posso agitar preços especiais pra todo mundo se hospedar.


Gostei em foz é interessante, dá para pegar um final de semana e ir..
É, pra você que é da área é fácil, né... concordiano! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Por ser uma cidade Turística e com Aeroporto Internacional, tem voos baratos e Ônibus direto de vários pontos do Brasil.

E além de confraternizar, galera ainda pode visitar os VÁRIOS pontos turísticos do Brasil, fazer umas compras no Paraguai ou jogar nos cassinos Argentinos.
Óia o Neto, o rei da muamba e da jogatina! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito


Hahahahaha, rapaz, se eu te falar que moro aqui há 9 meses e só fui ao Paraguai comprar um ventilador, vc acredita?

Na Argentina, nem passei perto da aduana.

153Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 10:19:35

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:jogar nos cassinos Argentinos.
Gostei!

Neto, cê me empresta um dinheirinho aí? rindo muito

Depois de rapelar os gringos eu te pago!! Cool

154Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 10:26:56

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:jogar nos cassinos Argentinos.
Gostei!

Neto, cê me empresta um dinheirinho aí? rindo muito

Depois de rapelar os gringos eu te pago!! Cool

rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Galera tá combinando do Smasher e do Edu que são os dois magnatas do fórum arcarem com tudo.

Tenho certeza que eles te emprestam.

Eu to vendendo o almoço pra comprar o jantar rindo rindo rindo rindo rindo

155Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 10:41:58

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:jogar nos cassinos Argentinos.
Gostei!

Neto, cê me empresta um dinheirinho aí? rindo muito

Depois de rapelar os gringos eu te pago!! Cool

rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Galera tá combinando do Smasher e do Edu que são os dois magnatas do fórum arcarem com tudo.

Tenho certeza que eles te emprestam.

Eu to vendendo o almoço pra comprar o jantar rindo rindo rindo rindo rindo

rindo rindo rindo

Hummm... eu se fosse vc pensava no investimento! Te devolvo o valor com 10 a 15% de reajuste, mas se você quer ajudar o Edu e o Smasher... Tranquilo!!

ps. Lembre-se que estamos falando de milhões!

156Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 10:56:48

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:jogar nos cassinos Argentinos.
Gostei!

Neto, cê me empresta um dinheirinho aí? rindo muito

Depois de rapelar os gringos eu te pago!! Cool

rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Galera tá combinando do Smasher e do Edu que são os dois magnatas do fórum arcarem com tudo.

Tenho certeza que eles te emprestam.

Eu to vendendo o almoço pra comprar o jantar rindo rindo rindo rindo rindo

rindo rindo rindo

Hummm... eu se fosse vc pensava no investimento! Te devolvo o valor com 10 a 15% de reajuste, mas se você quer ajudar o Edu e o Smasher... Tranquilo!!

ps. Lembre-se que estamos falando de milhões!

Bom sr. Lucas Garabini, falando assim COM TANTO JEITINHO, não dá pra negar ajuda a um amigo.

To pensando em vender meu carro mesmo. rindo rindo rindo rindo rindo rindo

157Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 11:02:45

WillianMMA

WillianMMA
Admin

gostei da parte da jogatina argentina...vo rapela os gringo no 21...

https://mma-warriors.forumeiros.com

158Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 11:05:27

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
Gostei!

Neto, cê me empresta um dinheirinho aí? rindo muito

Depois de rapelar os gringos eu te pago!! Cool

rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Galera tá combinando do Smasher e do Edu que são os dois magnatas do fórum arcarem com tudo.

Tenho certeza que eles te emprestam.

Eu to vendendo o almoço pra comprar o jantar rindo rindo rindo rindo rindo

rindo rindo rindo

Hummm... eu se fosse vc pensava no investimento! Te devolvo o valor com 10 a 15% de reajuste, mas se você quer ajudar o Edu e o Smasher... Tranquilo!!

ps. Lembre-se que estamos falando de milhões!

Bom sr. Lucas Garabini, falando assim COM TANTO JEITINHO, não dá pra negar ajuda a um amigo.

To pensando em vender meu carro mesmo. rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Vende a casa também!! rindo muito rindo muito

Brincadeira, Neto!

Honestamente: sou um jogador limitado! A menos que esses cassinos sejam cheios de milionários otários, eu seria um peixe pequeno, presa fácil para os grandes tubarões!

E sério... a ideia de um encontro entre a galera ia ser legal! Vamos ir ajeitando isso aos poucos!

Abraços!

159Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 12:34:40

Smasher

Smasher

Magnata? Eu? Desde quando aposentado é magnata, porra?

Edubontempo pagando a conta e Smasher bebendo! Aí simmmmmmmmmmmm!

160Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 12:47:08

NetoOliveira

NetoOliveira

Sei que está próximo demais pra ajeitar tudo isso, mas seria legal galera agitar para 13 de Outubro pra gente sentar num local e assistir o UFC RIO III, já imaginaram?

Galera junta fazendo um PbP AO VIVO?

161Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 12:50:16

carabina

carabina

Seria bom, Neto. Mas quando lembro do main event fico com preguiça, viu?



162Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 17:35:05

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Sei que está próximo demais pra ajeitar tudo isso, mas seria legal galera agitar para 13 de Outubro pra gente sentar num local e assistir o UFC RIO III, já imaginaram?

Galera junta fazendo um PbP AO VIVO?
nao inventa...a grana ta curta pois comecei trabalhar nao faz nem 1 mes...mas daqui a uns 3 meses se rolar um ufc foda...a gente pode fazer isso...mas foda memo seria a gente assistir ao vivo(na arena memo) um ufc...

https://mma-warriors.forumeiros.com

163Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 9:52:35

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sei que está próximo demais pra ajeitar tudo isso, mas seria legal galera agitar para 13 de Outubro pra gente sentar num local e assistir o UFC RIO III, já imaginaram?

Galera junta fazendo um PbP AO VIVO?
nao inventa...a grana ta curta pois comecei trabalhar nao faz nem 1 mes...mas daqui a uns 3 meses se rolar um ufc foda...a gente pode fazer isso...mas foda memo seria a gente assistir ao vivo(na arena memo) um ufc...


Qual parte do EDU E O SMASHER VÃO BANCAR TUDO vc não entendeu?

164Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 9:57:03

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sei que está próximo demais pra ajeitar tudo isso, mas seria legal galera agitar para 13 de Outubro pra gente sentar num local e assistir o UFC RIO III, já imaginaram?

Galera junta fazendo um PbP AO VIVO?
nao inventa...a grana ta curta pois comecei trabalhar nao faz nem 1 mes...mas daqui a uns 3 meses se rolar um ufc foda...a gente pode fazer isso...mas foda memo seria a gente assistir ao vivo(na arena memo) um ufc...


Qual parte do EDU E O SMASHER VÃO BANCAR TUDO vc não entendeu?
É mano, famo em árabe, contigo? Grego, mandarim, aramaico ou alguma outra língua que você não entende nem as letras? que você não entende nem quando alguém fala "coca-cola"? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Dudu cara-de-moça e vovô do Camaro bancam tudo!

165Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 10:54:59

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sei que está próximo demais pra ajeitar tudo isso, mas seria legal galera agitar para 13 de Outubro pra gente sentar num local e assistir o UFC RIO III, já imaginaram?

Galera junta fazendo um PbP AO VIVO?
nao inventa...a grana ta curta pois comecei trabalhar nao faz nem 1 mes...mas daqui a uns 3 meses se rolar um ufc foda...a gente pode fazer isso...mas foda memo seria a gente assistir ao vivo(na arena memo) um ufc...


Qual parte do EDU E O SMASHER VÃO BANCAR TUDO vc não entendeu?
É mano, famo em árabe, contigo? Grego, mandarim, aramaico ou alguma outra língua que você não entende nem as letras? que você não entende nem quando alguém fala "coca-cola"? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Dudu cara-de-moça e vovô do Camaro bancam tudo!

Dudu Chateubriand e o Véio Tarado...

166Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 10:56:49

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sei que está próximo demais pra ajeitar tudo isso, mas seria legal galera agitar para 13 de Outubro pra gente sentar num local e assistir o UFC RIO III, já imaginaram?

Galera junta fazendo um PbP AO VIVO?
nao inventa...a grana ta curta pois comecei trabalhar nao faz nem 1 mes...mas daqui a uns 3 meses se rolar um ufc foda...a gente pode fazer isso...mas foda memo seria a gente assistir ao vivo(na arena memo) um ufc...


Qual parte do EDU E O SMASHER VÃO BANCAR TUDO vc não entendeu?
É mano, famo em árabe, contigo? Grego, mandarim, aramaico ou alguma outra língua que você não entende nem as letras? que você não entende nem quando alguém fala "coca-cola"? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Dudu cara-de-moça e vovô do Camaro bancam tudo!

Dudu Chateubriand e o Véio Tarado...
kkkkkkkkkkk vao bancar até as passagens ae sim hein kkkkkkkkkkkkkk pensei q so era as bebidas e tals...

https://mma-warriors.forumeiros.com

167Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 12:12:07

NetoOliveira

NetoOliveira

Willian, eu vou entrar em contato com o Hotel que minha esposa trabalha e pedir pra fazer um pacotão completo pra todo mundo se hospedar lá.

O Chateubriand e o Véio são magnatas, podem ajudar a galera a se confraternizar!!!

168Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 13:10:39

Smasher

Smasher

É. Sempre sobra pro véio.

Buceta que é bom, ninguém quer dar pro véio.

OBS: é buceta, tá Frank?

169Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 13:13:22

Metal

Metal

Smasher escreveu:É. Sempre sobra pro véio.

Buceta que é bom, ninguém quer dar pro véio.

OBS: é buceta, tá Frank?
Fica sussa que eu não tenho.

170Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 13:15:05

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:É. Sempre sobra pro véio.

Buceta que é bom, ninguém quer dar pro véio.

OBS: é buceta, tá Frank?
Fica sussa que eu não tenho.

Frank, falando sério: tenho a impressão que tu detona uma garrafa de vodka, pinga ou o que aparecer.

Você bebe?

171Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 13:30:05

Metal

Metal

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:É. Sempre sobra pro véio.

Buceta que é bom, ninguém quer dar pro véio.

OBS: é buceta, tá Frank?
Fica sussa que eu não tenho.

Frank, falando sério: tenho a impressão que tu detona uma garrafa de vodka, pinga ou o que aparecer.

Você bebe?
Pior que eu não bebo nada desde os 16, que quando eu era adolescente eu entornava mas sempre fui fraco de bebida - bebia pouco e já ficava sonolento. Aí tive uma situação daquelas que muda a sua vida pra sempre e nunca mais bebi - tirando quando não tinha jeito de não beber, tipo um brinde em casamento e coisas do tipo.

Vinho e vodka hoje, só pra temperar carne.

172Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 14:37:22

khosatrall

khosatrall

carabina escreveu:
khosatrall escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:

Obrigado, netinho. Mas eu tenho 56 anos, nascido no dia 11 de abril de 1956.
na hora q eu vi a foto eu pensei ... esse vei ta de trollagem...por isso perguntei se erva vc memo kkkkkkkkkkkk aparenta ter uns 38,39,40 anos...sem zuar veio...por isso tinha postado "olha aqui meu vo,ou pai...ou irmao kkkkkkkkkkkk sei la kkkkkkkkk" mas apaguei pq deu erro nas imagens...

PS. carabina nao é interesse em ver ninguem... e sim em conhecer a galera mais um pouco...

Uma ideia muito boa por sinal. Somos poucos, só nos resta sermos um pouco unidos(acho).

Próximo passo: Confraternização em algum bar(sem ser puteiro) .
Smasher e Fire pagam a conta.

Já que o Fire e o Smasher pagarão a conta, que seja em um puteiro, uai =)

Khosatrall, vc é de Minas? Se sim, qual cidade?

Sou de Betim, mano. Tava estudando em BH até Abril, mas passei em um concurso aqui pro Estado do Pará. Negócio tava apertado e o trampo é bom, não deu pra não vir.
Tô morando na casa da minha sogra no momento. Mais escorado, impossível. Very Happy

173Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 18:56:19

WillianMMA

WillianMMA
Admin

khosatrall escreveu:
carabina escreveu:
khosatrall escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:

Obrigado, netinho. Mas eu tenho 56 anos, nascido no dia 11 de abril de 1956.
na hora q eu vi a foto eu pensei ... esse vei ta de trollagem...por isso perguntei se erva vc memo kkkkkkkkkkkk aparenta ter uns 38,39,40 anos...sem zuar veio...por isso tinha postado "olha aqui meu vo,ou pai...ou irmao kkkkkkkkkkkk sei la kkkkkkkkk" mas apaguei pq deu erro nas imagens...

PS. carabina nao é interesse em ver ninguem... e sim em conhecer a galera mais um pouco...

Uma ideia muito boa por sinal. Somos poucos, só nos resta sermos um pouco unidos(acho).

Próximo passo: Confraternização em algum bar(sem ser puteiro) .
Smasher e Fire pagam a conta.

Já que o Fire e o Smasher pagarão a conta, que seja em um puteiro, uai =)

Khosatrall, vc é de Minas? Se sim, qual cidade?

Sou de Betim, mano. Tava estudando em BH até Abril, mas passei em um concurso aqui pro Estado do Pará. Negócio tava apertado e o trampo é bom, não deu pra não vir.
Tô morando na casa da minha sogra no momento. Mais escorado, impossível. Very Happy

prevejo a sogra do falando"sai do pc seu vadio q eu qro mexe nos feici bruqui...(aff toma no ku esse nick...toda vez q eu vo escreve esqueço,muda essa porra fidiquenga)

https://mma-warriors.forumeiros.com

174Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 19:47:30

Smasher

Smasher

Ele mora literalmente na "casa da sogra"

175Fotos Da Galera !  - Página 7 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 25 Set - 21:24:29

edubontempo

edubontempo

Brothers, será que vcs podem me dizer o que é que ta rolando aqui nesse tópico?! Que história é essa de main event, e eu bancando tudo?!

rindo rindo rindo rindo rindo

Brincadeiras à parte, confesso que gosto muito da palavra MAGNATA, pois foi pra isso que definitivamente nasci!

Apesar de ter um pai milionário, infelizmente ainda não sou um MAGNATA propriamente dito, mas com fé em Deus, eu chego lá!

Quanto a ideia de um possível encontro, acho excelente, ainda mais se for em um UFC da vida, afinal nós que gostamos e debatemos tanto sobre essa doidera chamada MMA, merecemos um grande encontro!

Podem contar com a minha presença, menos na parte financeira (tudo bem, eu pago pelo menos umas cachaças pra galera), afinal um MAGNATA, precisa ter e adquirir, no mínimo, o seu helicóptero particular, o que ta um pouco longe de acontecer ainda!

rindo rindo rindo rindo rindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos