Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

126Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 13:56:54

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
khosatrall escreveu:Caraio ...O Smasher é gigante, mano!

Frank, vc não parece em nada com a imagem que eu tinha na cabeça. Sempre te imaginei um "nerdão" lutador tipo o Rich "ACE" Franklin.

Aline, lindinha. Mas eu já conhecia da Tatame.

Edu, só na boa. Deve ser muito ruim ser vc, hein... cercado de mulher bonita.

William, tu é só um moleque, porra!


a kra e vc com essa kra de muleke q pula muro de escola pra pixar...
e com todo respeito sua namorada é bonita memo...e fodas smasher eu elogio a mina memo...mas cuidado ao postar fotos de vc e ela...pq se ta ligado q o frank é mei taradao...daqui uns dias ele ta chamando ela de namorada tbm...se é q me entende kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Frank? Tá mais fácil ele te dar uma cantada, Willian!

127Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 14:22:53

Convidad


Convidado

edubontempo escreveu:
Hélio escreveu:Pensei que tínhamos combinado de não dar quote um no outro, e você pode falar o que quiser, se é verdade é outra coisa, até porque quem conta vantagem de pegador não pega ninguém, só a própria mão, se você pegasse alguma coisa não precisaria ficar fazendo pose de bonzão

Se referiu a mim, ne brother?!

Mas relaxe, que não preciso contar vantagem não, muito menos fazer posse de bonzão! É que, realmente, o sucesso é garantido!

rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

1ª Eu não sou seu brothers

2ª Vamos voltar aquele esquema de um não dar quote no outro? Era muito melhor

128Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 14:36:04

Convidad


Convidado

Marco Luque

Fotos Da Galera !  - Página 6 200px-Marco_Luque1

+

Black]Theo Becker

Fotos Da Galera !  - Página 6 Theo-becker-A-FAZENDA-5

[b]=[/b]


Fotos Da Galera !  - Página 6 575978_425008910882559_1671677483_n


PS: Por que vocês acham que sempre o cara da foto esta pegando a mina? Rolling Eyes

129Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 15:41:16

Smasher

Smasher

Se eu tirar uma foto com mulher, é porque eu estou pegando. Aliás, nem sei porque da discussão! Pegar mulher é tão fácil, mas tão fácil, que mesmo velho e feio,bem feio, eu pego.

E pego de balde!

Se alguém quiser saber como, basta perguntar.

130Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 16:25:09

edubontempo

edubontempo

Smasher escreveu:Se eu tirar uma foto com mulher, é porque eu estou pegando. Aliás, nem sei porque da discussão! Pegar mulher é tão fácil, mas tão fácil, que mesmo velho e feio,bem feio, eu pego.

E pego de balde!

Se alguém quiser saber como, basta perguntar.

rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

x_______edubontempo____________________

131Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 16:38:41

Convidad


Convidado

Smasher escreveu:Se eu tirar uma foto com mulher, é porque eu estou pegando. Aliás, nem sei porque da discussão! Pegar mulher é tão fácil, mas tão fácil, que mesmo velho e feio,bem feio, eu pego.

E pego de balde!

Se alguém quiser saber como, basta perguntar.

Nem precisa perguntar, todos sabemos o porque

Fotos Da Galera !  - Página 6 Camaro-preto11

132Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 16:41:09

Cout

Cout

Hélio escreveu:
Smasher escreveu:Se eu tirar uma foto com mulher, é porque eu estou pegando. Aliás, nem sei porque da discussão! Pegar mulher é tão fácil, mas tão fácil, que mesmo velho e feio,bem feio, eu pego.

E pego de balde!

Se alguém quiser saber como, basta perguntar.

Nem precisa perguntar, todos sabemos o porque

Fotos Da Galera !  - Página 6 Camaro-preto11

KKKKKKKKKKKKKKKK

133Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 16:42:36

Convidad


Convidado

Pra que não sabe o Smasher tem um Camaro

134Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 18:22:35

Smasher

Smasher

Senhores, eu não nasci com um Camaro grudado em mim. Ao contrário, só o tive porque o meu genro e minha filha me presentearam. Antes dele, tinha uma Veracruz, e mesmo assim pegava mulher.

Mulher não é difícil, mas não nego que o Camaro ajude. Porém, pegaria mesmo sem ele. Podem acreditar.

A questão é ter a cara de pau, o "feeling", que muito homem que eu vejo, perde mulher ganha.

Tem vezes que observo os mais jovens, a mulher tá pedindo pra dar pro cara, e ele consegue perdê-la! Eu mesmo já fiz isso.

135Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 23:51:24

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
khosatrall escreveu:Caraio ...O Smasher é gigante, mano!

Frank, vc não parece em nada com a imagem que eu tinha na cabeça. Sempre te imaginei um "nerdão" lutador tipo o Rich "ACE" Franklin.

Aline, lindinha. Mas eu já conhecia da Tatame.

Edu, só na boa. Deve ser muito ruim ser vc, hein... cercado de mulher bonita.

William, tu é só um moleque, porra!


a kra e vc com essa kra de muleke q pula muro de escola pra pixar...
e com todo respeito sua namorada é bonita memo...e fodas smasher eu elogio a mina memo...mas cuidado ao postar fotos de vc e ela...pq se ta ligado q o frank é mei taradao...daqui uns dias ele ta chamando ela de namorada tbm...se é q me entende kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Frank? Tá mais fácil ele te dar uma cantada, Willian!
kkkkkkkkkkkk nao duvido nada kkkkkkkkkk vai sabe oq se passa naquela mente suja daquele gordim metaleiro kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

136Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Dom 23 Set - 10:19:56

edubontempo

edubontempo

Smasher escreveu:Senhores, eu não nasci com um Camaro grudado em mim. Ao contrário, só o tive porque o meu genro e minha filha me presentearam. Antes dele, tinha uma Veracruz, e mesmo assim pegava mulher.

Mulher não é difícil, mas não nego que o Camaro ajude. Porém, pegaria mesmo sem ele. Podem acreditar.

A questão é ter a cara de pau, o "feeling", que muito homem que eu vejo, perde mulher ganha.

Tem vezes que observo os mais jovens, a mulher tá pedindo pra dar pro cara, e ele consegue perdê-la! Eu mesmo já fiz isso.

Smasher e sua sabedoria!

Carro é um elemento essencial, não nego, até pq mulher gosta de conforto, porém, até agora, nunca passei de um Mille Fire 2007!

Quanto à perdê-las por puro vacilo, eu já perdi a conta das vezes!

Acho até que a gente pode criar um tópico para debater mais sobre esse assunto (M-U-L-H-E-R) tão instigante!

137Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Dom 23 Set - 21:11:31

khosatrall

khosatrall

Hélio escreveu:

PS: Por que vocês acham que sempre o cara da foto esta pegando a mina? Rolling Eyes

Pois é. O ideal seria se postassem fotos indo para as vias de fato, então.



Última edição por khosatrall em Dom 23 Set - 21:15:05, editado 1 vez(es)

138Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Dom 23 Set - 21:14:41

khosatrall

khosatrall

WillianMMA escreveu:
khosatrall escreveu:Caraio ...O Smasher é gigante, mano!

Frank, vc não parece em nada com a imagem que eu tinha na cabeça. Sempre te imaginei um "nerdão" lutador tipo o Rich "ACE" Franklin.

Aline, lindinha. Mas eu já conhecia da Tatame.

Edu, só na boa. Deve ser muito ruim ser vc, hein... cercado de mulher bonita.

William, tu é só um moleque, porra!


a kra e vc com essa kra de muleke q pula muro de escola pra pixar...
e com todo respeito sua namorada é bonita memo...e fodas smasher eu elogio a mina memo...mas cuidado ao postar fotos de vc e ela...pq se ta ligado q o frank é mei taradao...daqui uns dias ele ta chamando ela de namorada tbm...se é q me entende kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse Cruzeirense e fã do Conan eu já tinha casado.

139Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Dom 23 Set - 21:17:36

WillianMMA

WillianMMA
Admin

khosatrall escreveu:
WillianMMA escreveu:
khosatrall escreveu:Caraio ...O Smasher é gigante, mano!

Frank, vc não parece em nada com a imagem que eu tinha na cabeça. Sempre te imaginei um "nerdão" lutador tipo o Rich "ACE" Franklin.

Aline, lindinha. Mas eu já conhecia da Tatame.

Edu, só na boa. Deve ser muito ruim ser vc, hein... cercado de mulher bonita.

William, tu é só um moleque, porra!


a kra e vc com essa kra de muleke q pula muro de escola pra pixar...
e com todo respeito sua namorada é bonita memo...e fodas smasher eu elogio a mina memo...mas cuidado ao postar fotos de vc e ela...pq se ta ligado q o frank é mei taradao...daqui uns dias ele ta chamando ela de namorada tbm...se é q me entende kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse Cruzeirense e fã do Conan eu já tinha casado.

kkkkkkkkkkkkkkkk o carabina é cruzeirense...ve se se arruma com ele e deixa a mina pra quem gosta pq sei q tu nao gosta da fruta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

140Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Dom 23 Set - 21:21:50

khosatrall

khosatrall

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:Caralho, gente! Jay Cutler é Mr Olympia! RISOS.

Eu tenho quase SESSENTA anos! É muito difícil conseguir um shape daqueles com 25 anos, imagina com 56? RISOS!

Mas tudo bem, no verão prometo postar uma foto com a barriga mais lisa e o físico mais denso.

Ô Smasher, pela foto aí, eu diria que vc tem no máximo uns 45 anos. Não parece ser muito coroa, não.

E o dia que eu tiver saco, posto uma foto minha aqui, ainda que eu não entenda este interesse em ver fotos de outros homens.

Olha o vovô, por exemplo, será que ele tá se achando sexy fazendo muque pra câmera?? rs!


Abraço pra vc vovô, que nem é tão vovô assim!


Obrigado, netinho. Mas eu tenho 56 anos, nascido no dia 11 de abril de 1956.
na hora q eu vi a foto eu pensei ... esse vei ta de trollagem...por isso perguntei se erva vc memo kkkkkkkkkkkk aparenta ter uns 38,39,40 anos...sem zuar veio...por isso tinha postado "olha aqui meu vo,ou pai...ou irmao kkkkkkkkkkkk sei la kkkkkkkkk" mas apaguei pq deu erro nas imagens...

PS. carabina nao é interesse em ver ninguem... e sim em conhecer a galera mais um pouco...

Uma ideia muito boa por sinal. Somos poucos, só nos resta sermos um pouco unidos(acho).

Próximo passo: Confraternização em algum bar(sem ser puteiro) .
Smasher e Fire pagam a conta.

141Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Dom 23 Set - 21:46:57

edubontempo

edubontempo

khosatrall escreveu:Uma ideia muito boa por sinal. Somos poucos, só nos resta sermos um pouco unidos(acho).

Próximo passo: Confraternização em algum bar(sem ser puteiro) .
Smasher e Fire pagam a conta.

Tô deeeeeeeeeentro...

Se for em uma cidade em que eu "comando", é só falar, que ainda levo a mulherada (putas disfarçadas de patricinhas)!!!

rindo rindo rindo

142Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Dom 23 Set - 22:00:01

WillianMMA

WillianMMA
Admin

khosatrall escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:Caralho, gente! Jay Cutler é Mr Olympia! RISOS.

Eu tenho quase SESSENTA anos! É muito difícil conseguir um shape daqueles com 25 anos, imagina com 56? RISOS!

Mas tudo bem, no verão prometo postar uma foto com a barriga mais lisa e o físico mais denso.

Ô Smasher, pela foto aí, eu diria que vc tem no máximo uns 45 anos. Não parece ser muito coroa, não.

E o dia que eu tiver saco, posto uma foto minha aqui, ainda que eu não entenda este interesse em ver fotos de outros homens.

Olha o vovô, por exemplo, será que ele tá se achando sexy fazendo muque pra câmera?? rs!


Abraço pra vc vovô, que nem é tão vovô assim!


Obrigado, netinho. Mas eu tenho 56 anos, nascido no dia 11 de abril de 1956.
na hora q eu vi a foto eu pensei ... esse vei ta de trollagem...por isso perguntei se erva vc memo kkkkkkkkkkkk aparenta ter uns 38,39,40 anos...sem zuar veio...por isso tinha postado "olha aqui meu vo,ou pai...ou irmao kkkkkkkkkkkk sei la kkkkkkkkk" mas apaguei pq deu erro nas imagens...

PS. carabina nao é interesse em ver ninguem... e sim em conhecer a galera mais um pouco...

Uma ideia muito boa por sinal. Somos poucos, só nos resta sermos um pouco unidos(acho).

Próximo passo: Confraternização em algum bar(sem ser puteiro) .
Smasher e Fire pagam a conta.
seria legal...mas tem gente q mora em sp e no nordeste ae fica foda reunir geral...

https://mma-warriors.forumeiros.com

143Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 7:43:11

Metal

Metal

Smasher escreveu:Só eu que acho que o Giooo tem cara de "muleque nóia, mano? É nóis, truta!"?
Todo mundo tá achando isso... rindo rindo rindo rindo rindo

144Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 8:29:54

carabina

carabina

khosatrall escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
carabina escreveu:

Ô Smasher, pela foto aí, eu diria que vc tem no máximo uns 45 anos. Não parece ser muito coroa, não.

E o dia que eu tiver saco, posto uma foto minha aqui, ainda que eu não entenda este interesse em ver fotos de outros homens.

Olha o vovô, por exemplo, será que ele tá se achando sexy fazendo muque pra câmera?? rs!


Abraço pra vc vovô, que nem é tão vovô assim!


Obrigado, netinho. Mas eu tenho 56 anos, nascido no dia 11 de abril de 1956.
na hora q eu vi a foto eu pensei ... esse vei ta de trollagem...por isso perguntei se erva vc memo kkkkkkkkkkkk aparenta ter uns 38,39,40 anos...sem zuar veio...por isso tinha postado "olha aqui meu vo,ou pai...ou irmao kkkkkkkkkkkk sei la kkkkkkkkk" mas apaguei pq deu erro nas imagens...

PS. carabina nao é interesse em ver ninguem... e sim em conhecer a galera mais um pouco...

Uma ideia muito boa por sinal. Somos poucos, só nos resta sermos um pouco unidos(acho).

Próximo passo: Confraternização em algum bar(sem ser puteiro) .
Smasher e Fire pagam a conta.

Já que o Fire e o Smasher pagarão a conta, que seja em um puteiro, uai =)

Khosatrall, vc é de Minas? Se sim, qual cidade?

145Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 9:04:53

Metal

Metal

Ih, ó o carabina interessado no khosatrall, galera... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira, senão o carabina atira em mim! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Ah, eu tô foda hoje! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, de repente dá certo um dia da gente ir pra um ponto central entre nós e todo mundo se encontrar... ou ir pra cidade da maioria...

146Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 9:10:33

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Ih, ó o carabina interessado no khosatrall, galera... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira, senão o carabina atira em mim! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Ah, eu tô foda hoje! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, de repente dá certo um dia da gente ir pra um ponto central entre nós e todo mundo se encontrar... ou ir pra cidade da maioria...

Galera, vamos escolher um PONTO TURÍSTICO: Cataratas do Iguaçu, todo mundo conhece?

Minha esposa é Secretária Executiva de um Hotel aqui, posso agitar preços especiais pra todo mundo se hospedar.

147Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 9:15:40

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ih, ó o carabina interessado no khosatrall, galera... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira, senão o carabina atira em mim! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Ah, eu tô foda hoje! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, de repente dá certo um dia da gente ir pra um ponto central entre nós e todo mundo se encontrar... ou ir pra cidade da maioria...

Galera, vamos escolher um PONTO TURÍSTICO: Cataratas do Iguaçu, todo mundo conhece?

Minha esposa é Secretária Executiva de um Hotel aqui, posso agitar preços especiais pra todo mundo se hospedar.


Gostei em foz é interessante, dá para pegar um final de semana e ir..

148Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 9:16:47

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ih, ó o carabina interessado no khosatrall, galera... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira, senão o carabina atira em mim! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Ah, eu tô foda hoje! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, de repente dá certo um dia da gente ir pra um ponto central entre nós e todo mundo se encontrar... ou ir pra cidade da maioria...

Galera, vamos escolher um PONTO TURÍSTICO: Cataratas do Iguaçu, todo mundo conhece?

Minha esposa é Secretária Executiva de um Hotel aqui, posso agitar preços especiais pra todo mundo se hospedar.


Gostei em foz é interessante, dá para pegar um final de semana e ir..
É, pra você que é da área é fácil, né... concordiano! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

149Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 9:24:00

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ih, ó o carabina interessado no khosatrall, galera... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira, senão o carabina atira em mim! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Ah, eu tô foda hoje! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, de repente dá certo um dia da gente ir pra um ponto central entre nós e todo mundo se encontrar... ou ir pra cidade da maioria...

Galera, vamos escolher um PONTO TURÍSTICO: Cataratas do Iguaçu, todo mundo conhece?

Minha esposa é Secretária Executiva de um Hotel aqui, posso agitar preços especiais pra todo mundo se hospedar.


Gostei em foz é interessante, dá para pegar um final de semana e ir..
É, pra você que é da área é fácil, né... concordiano! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

O certo é concordiense SAUSHUAHSuAHSU

150Fotos Da Galera !  - Página 6 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 24 Set - 9:29:29

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ih, ó o carabina interessado no khosatrall, galera... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira, senão o carabina atira em mim! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Ah, eu tô foda hoje! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, de repente dá certo um dia da gente ir pra um ponto central entre nós e todo mundo se encontrar... ou ir pra cidade da maioria...

Galera, vamos escolher um PONTO TURÍSTICO: Cataratas do Iguaçu, todo mundo conhece?

Minha esposa é Secretária Executiva de um Hotel aqui, posso agitar preços especiais pra todo mundo se hospedar.


Gostei em foz é interessante, dá para pegar um final de semana e ir..
É, pra você que é da área é fácil, né... concordiano! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Por ser uma cidade Turística e com Aeroporto Internacional, tem voos baratos e Ônibus direto de vários pontos do Brasil.

E além de confraternizar, galera ainda pode visitar os VÁRIOS pontos turísticos do Brasil, fazer umas compras no Paraguai ou jogar nos cassinos Argentinos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos