Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

101Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 12:02:11

Metal

Metal

Todo mundo aqui é diferente do que era imaginado, né?

Eu pelo menos achava que tu ainda tinha bastante cabelo e um penteado meio moderninho...

Agora tá faltando se manifestar em fotos Fabiano, Neto, Cout, Hélio, Hall... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

102Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 12:07:57

lord vlaew

lord vlaew

Pessoal aí tá precisando de um preparo físico hein kkkkk

desculpa ´frank e smasher é só zueira !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

103Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 12:10:39

lord vlaew

lord vlaew

FrankPuxaFrango escreveu:Todo mundo aqui é diferente do que era imaginado, né?

Eu pelo menos achava que tu ainda tinha bastante cabelo e um penteado meio moderninho...

Agora tá faltando se manifestar em fotos Fabiano, Neto, Cout, Hélio, Hall... Fotos Da Galera !  - Página 5 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 5 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 5 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 5 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 5 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 5 4093235586

conserteza ! e o leon apenas ! Rolling Eyes

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

104Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 12:13:46

Smasher

Smasher

lord vlaew escreveu:Pessoal aí tá precisando de um preparo físico hein kkkkk

desculpa ´frank e smasher é só zueira !

Eu estava em pleno off quando tirei essas fotos. Já tenho 56 anos, é muito, muito difícil eu conseguir baixar de 13% de gordura hoje. Além de difícil, é perigoso.

Me contento em ficar com um "in" de 14% de gordura, que já é muito bom.

Antigamente eu batia 6,7%.

105Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 12:22:23

Metal

Metal

lord vlaew escreveu:Pessoal aí tá precisando de um preparo físico hein kkkkk

desculpa ´frank e smasher é só zueira !
Eu tô caminhando pra isso, fazendo academia 4 vezes por semana das 18h até o último período. Anteontem mesmo eu percebi (embora ainda esteja me achando bem gordo) que eu perdi muita barriga, fui almoçar num lugar que fazia tempo que não ia, e na volta a gente passa na frente de um prédio com vidro espelhado, eu tô com a barriga bem menor já.

Também percebi que algumas roupas estão vestindo melhor e diminuí um buraco no cinto. Paulão ainda na casa dos 100kg mas rumo à LW! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

106Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 12:51:42

Convidad


Convidado

FrankPuxaFrango escreveu:Smasher - finalmente deu certo

Fotos Da Galera !  - Página 5 Fotografia8p

Fotos Da Galera !  - Página 5 Fotografia9k

Fotos Da Galera !  - Página 5 Fotografia10

FrankPuxaFrango escreveu:E uma minha mais civil...

Fotos Da Galera !  - Página 5 Ciganosocial

Eu imaginava o Smasher muito mais assim:

Fotos Da Galera !  - Página 5 Exercicios+de+fisiculturismo

E o Frank muito mais assim:

Fotos Da Galera !  - Página 5 Joao-gordo-450x338

107Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 13:19:33

lord vlaew

lord vlaew

joão gordo é foda kkkkk

lembro que me disseram que esse cara já foi até condenado a falar ! kk

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

108Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 14:23:28

Smasher

Smasher

Caralho, gente! Jay Cutler é Mr Olympia! RISOS.

Eu tenho quase SESSENTA anos! É muito difícil conseguir um shape daqueles com 25 anos, imagina com 56? RISOS!

Mas tudo bem, no verão prometo postar uma foto com a barriga mais lisa e o físico mais denso.

109Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 14:37:00

carabina

carabina

Smasher escreveu:Caralho, gente! Jay Cutler é Mr Olympia! RISOS.

Eu tenho quase SESSENTA anos! É muito difícil conseguir um shape daqueles com 25 anos, imagina com 56? RISOS!

Mas tudo bem, no verão prometo postar uma foto com a barriga mais lisa e o físico mais denso.

Ô Smasher, pela foto aí, eu diria que vc tem no máximo uns 45 anos. Não parece ser muito coroa, não.

E o dia que eu tiver saco, posto uma foto minha aqui, ainda que eu não entenda este interesse em ver fotos de outros homens.

Olha o vovô, por exemplo, será que ele tá se achando sexy fazendo muque pra câmera?? rs!


Abraço pra vc vovô, que nem é tão vovô assim!

110Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 14:43:34

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
Smasher escreveu:Caralho, gente! Jay Cutler é Mr Olympia! RISOS.

Eu tenho quase SESSENTA anos! É muito difícil conseguir um shape daqueles com 25 anos, imagina com 56? RISOS!

Mas tudo bem, no verão prometo postar uma foto com a barriga mais lisa e o físico mais denso.

Ô Smasher, pela foto aí, eu diria que vc tem no máximo uns 45 anos. Não parece ser muito coroa, não.

E o dia que eu tiver saco, posto uma foto minha aqui, ainda que eu não entenda este interesse em ver fotos de outros homens.

Olha o vovô, por exemplo, será que ele tá se achando sexy fazendo muque pra câmera?? rs!


Abraço pra vc vovô, que nem é tão vovô assim!


Obrigado, netinho. Mas eu tenho 56 anos, nascido no dia 11 de abril de 1956.

111Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 14:49:16

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:Caralho, gente! Jay Cutler é Mr Olympia! RISOS.

Eu tenho quase SESSENTA anos! É muito difícil conseguir um shape daqueles com 25 anos, imagina com 56? RISOS!

Mas tudo bem, no verão prometo postar uma foto com a barriga mais lisa e o físico mais denso.

Ô Smasher, pela foto aí, eu diria que vc tem no máximo uns 45 anos. Não parece ser muito coroa, não.

E o dia que eu tiver saco, posto uma foto minha aqui, ainda que eu não entenda este interesse em ver fotos de outros homens.

Olha o vovô, por exemplo, será que ele tá se achando sexy fazendo muque pra câmera?? rs!


Abraço pra vc vovô, que nem é tão vovô assim!


Obrigado, netinho. Mas eu tenho 56 anos, nascido no dia 11 de abril de 1956.

Sim, eu acredito, uai! Mas é que não parece!

Pela foto parece ser mais jovem!

Encare como um elogio!

112Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 16:35:05

Smasher

Smasher

O problema em receber elogios, é que já,já o Frank vem me oferecendo um boquete...

113Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 16:40:44

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:Caralho, gente! Jay Cutler é Mr Olympia! RISOS.

Eu tenho quase SESSENTA anos! É muito difícil conseguir um shape daqueles com 25 anos, imagina com 56? RISOS!

Mas tudo bem, no verão prometo postar uma foto com a barriga mais lisa e o físico mais denso.

Ô Smasher, pela foto aí, eu diria que vc tem no máximo uns 45 anos. Não parece ser muito coroa, não.

E o dia que eu tiver saco, posto uma foto minha aqui, ainda que eu não entenda este interesse em ver fotos de outros homens.

Olha o vovô, por exemplo, será que ele tá se achando sexy fazendo muque pra câmera?? rs!


Abraço pra vc vovô, que nem é tão vovô assim!


Obrigado, netinho. Mas eu tenho 56 anos, nascido no dia 11 de abril de 1956.
na hora q eu vi a foto eu pensei ... esse vei ta de trollagem...por isso perguntei se erva vc memo kkkkkkkkkkkk aparenta ter uns 38,39,40 anos...sem zuar veio...por isso tinha postado "olha aqui meu vo,ou pai...ou irmao kkkkkkkkkkkk sei la kkkkkkkkk" mas apaguei pq deu erro nas imagens...

PS. carabina nao é interesse em ver ninguem... e sim em conhecer a galera mais um pouco...

https://mma-warriors.forumeiros.com

114Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 17:58:24

edubontempo

edubontempo

Hélio escreveu:Pensei que tínhamos combinado de não dar quote um no outro, e você pode falar o que quiser, se é verdade é outra coisa, até porque quem conta vantagem de pegador não pega ninguém, só a própria mão, se você pegasse alguma coisa não precisaria ficar fazendo pose de bonzão

Se referiu a mim, ne brother?!

Mas relaxe, que não preciso contar vantagem não, muito menos fazer posse de bonzão! É que, realmente, o sucesso é garantido!

rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito



Última edição por edubontempo em Sáb 22 Set - 7:30:41, editado 1 vez(es)

115Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 23:29:56

Smasher

Smasher

Brigando por causa de homem? Isso é coisa do Frank, moçada.

116Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 0:02:46

khosatrall

khosatrall

Caraio ...O Smasher é gigante, mano!

Frank, vc não parece em nada com a imagem que eu tinha na cabeça. Sempre te imaginei um "nerdão" lutador tipo o Rich "ACE" Franklin.

Aline, lindinha. Mas eu já conhecia da Tatame.

Edu, só na boa. Deve ser muito ruim ser vc, hein... cercado de mulher bonita.

William, tu é só um moleque, porra!




Última edição por khosatrall em Sáb 22 Set - 0:51:40, editado 1 vez(es)

117Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 0:09:50

khosatrall

khosatrall

Eu e o amor da minha vida:

Fotos Da Galera !  - Página 5 313219_199744570090057_6457815_n

118Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 0:10:08

lord vlaew

lord vlaew

khosatrall escreveu:Eu e o amor da minha vida:

Fotos Da Galera !  - Página 5 313219_199744570090057_6457815_n

Na boa achava que tu era velhão também ,
essa tua camisa parece ser de um símbolo que já vi ( símbolo satânico )
e a patroa é ageitada ( com todo respeito )

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

119Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 0:12:02

khosatrall

khosatrall

lord vlaew escreveu:

Na boa achava que tu era velhão também ,
essa tua camisa parece ser de um símbolo que já vi ( símbolo satânico )
e a patroa é ageitada ( com todo respeito )


Hahaha. Falou, mano!

120Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 1:45:44

Smasher

Smasher

Não se elogia a mulher alheia, lord!

121Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 7:36:13

edubontempo

edubontempo

khosatrall escreveu:Caraio ...O Smasher é gigante, mano!

Frank, vc não parece em nada com a imagem que eu tinha na cabeça. Sempre te imaginei um "nerdão" lutador tipo o Rich "ACE" Franklin.

Aline, lindinha. Mas eu já conhecia da Tatame.

Edu, só na boa. Deve ser muito ruim ser vc, hein... cercado de mulher bonita.

William, tu é só um moleque, porra!



Pois é man, agora que tô solteiro... rindo

A propósito, mandou bem na foto, hein?! Wink

Abraço

122Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 8:04:34

GiøøØ

GiøøØ

Já que tá todo mundo postando foto acompanhado... vai uma minha..


Fotos Da Galera !  - Página 5 575978_425008910882559_1671677483_n

123Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 11:34:16

WillianMMA

WillianMMA
Admin

khosatrall escreveu:Caraio ...O Smasher é gigante, mano!

Frank, vc não parece em nada com a imagem que eu tinha na cabeça. Sempre te imaginei um "nerdão" lutador tipo o Rich "ACE" Franklin.

Aline, lindinha. Mas eu já conhecia da Tatame.

Edu, só na boa. Deve ser muito ruim ser vc, hein... cercado de mulher bonita.

William, tu é só um moleque, porra!


a kra e vc com essa kra de muleke q pula muro de escola pra pixar...
e com todo respeito sua namorada é bonita memo...e fodas smasher eu elogio a mina memo...mas cuidado ao postar fotos de vc e ela...pq se ta ligado q o frank é mei taradao...daqui uns dias ele ta chamando ela de namorada tbm...se é q me entende kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

124Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 12:33:21

edubontempo

edubontempo

GiøøØ escreveu:Já que tá todo mundo postando foto acompanhado... vai uma minha..


Fotos Da Galera !  - Página 5 575978_425008910882559_1671677483_n

Porra man, show de bola...

É como eu falo pros meus brothers:

TA DE PARABÉNS!

rindo rindo rindo

125Fotos Da Galera !  - Página 5 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 22 Set - 13:53:36

Smasher

Smasher

Só eu que acho que o Giooo tem cara de "muleque nóia, mano? É nóis, truta!"?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos