Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

51Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 14 Set - 19:22:54

WillianMMA

WillianMMA
Admin

lord vlaew escreveu:to falando daquela velha que o williaw postou !

williaw se você for homem assuma que foi você que postou aquela velha pelancuda nojenta DO DEMÔNIO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

52Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 14 Set - 19:23:54

WillianMMA

WillianMMA
Admin

WillianMMA escreveu:
lord vlaew escreveu:to falando daquela velha que o williaw postou !

williaw se você for homem assuma que foi você que postou aquela velha pelancuda nojenta DO DEMÔNIO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas q a veia era engraçada era kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri na hora q vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

53Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 8:55:29

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Resolvi compartilhar uma foto minha aqui. Um sábado sem dinheiro, frio e com tempo de chuva me obrigaram a tirar essa foto...
Fotos Da Galera !  - Página 3 Scaled.php?server=145&filename=fotolocona01

Rapaz, o Frank é muito parecido com alguém que não consegui associar ainda, mas vou conseguir e postarei no tópico SEPARADOS NO NASCIMENTO hahaha...

Posta uma foto decente sem essa bandana na cabeça, essa língua horrorosa de fora e esse óculos escuro, rapaz rindo rindo rindo rindo

54Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty VOCÊ DECIDE! Seg 17 Set - 9:52:49

edubontempo

edubontempo

E aí, vocês querem que eu poste um foto minha com ou sem mulher na parada?! Tô solteiro mesmo, não quero nem saber! Kkkk...

55Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 10:24:22

lord vlaew

lord vlaew

edubontempo escreveu:E aí, vocês querem que eu poste um foto minha com ou sem mulher na parada?! Tô solteiro mesmo, não quero nem saber! Kkkk...

posta !!!!!

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

56Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 10:29:48

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:E aí, vocês querem que eu poste um foto minha com ou sem mulher na parada?! Tô solteiro mesmo, não quero nem saber! Kkkk...

Poste da AdvoGATA para fazer o vovô Smasher feliz!!! rindo rindo rindo rindo rindo

57Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 10:47:41

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:
edubontempo escreveu:E aí, vocês querem que eu poste um foto minha com ou sem mulher na parada?! Tô solteiro mesmo, não quero nem saber! Kkkk...

Poste da AdvoGATA para fazer o vovô Smasher feliz!!! rindo rindo rindo rindo rindo

Brother, a da AdvoGATA vou ficar devendo, pq é um caso muito complexo, mas acho que ta valendo uma foto em pleno carnaval de Salvador, vestido de Filho de Gandhy (apavorando), do lado do trio do Chiclete com Banana!!! Cool Cool Cool

Fotos Da Galera !  - Página 3 PQAAAKpnedE3LO-p2xOhVtgXos1m_VsWm5e9gA8-F9iswc9_2xlchiplL0BFlJUaPhUtHFyvYONaStt0FLRfspJ6BgEAm1T1UFMObmhXyoCWQ_QAUxdp4j9x6111

58Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 11:01:08

Metal

Metal

Pô Edu, tu tem mó cara de mulher, véi... pelo menos vestido de filho de ghandi... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

59Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 11:03:16

edubontempo

edubontempo

FrankPuxaFrango escreveu:Pô Edu, tu tem mó cara de mulher, véi... pelo menos vestido de filho de ghandi... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Pô cara, rostinho de bebê!

As mina piram, principalmente as coroas!

lol! lol! lol!

60Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 11:05:27

Metal

Metal

edubontempo escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pô Edu, tu tem mó cara de mulher, véi... pelo menos vestido de filho de ghandi... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Pô cara, rostinho de bebê!

As mina piram!

lol! lol! lol!
Tô falando formato de rosto e sorriso... tu parece muito uma mina que eu conheci (mas não peguei, antes que você ache esse papo muito boiola rindo rindo rindo rindo rindo ), mas não lembro quem...

61Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 11:10:08

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Pô Edu, tu tem mó cara de mulher, véi... pelo menos vestido de filho de ghandi... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Eu ia falar a mesma coisa, tinha que escolher a foto MAIS GAY do seu repertório?

Tá parecendo esse cara aqui, ó ~> Fotos Da Galera !  - Página 3 Chateubriand_1225480596, que é o mesmo dessa foto Fotos Da Galera !  - Página 3 Bruno-chateaubriand-1

62Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 11:21:21

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pô Edu, tu tem mó cara de mulher, véi... pelo menos vestido de filho de ghandi... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Eu ia falar a mesma coisa, tinha que escolher a foto MAIS GAY do seu repertório?

Tá parecendo esse cara aqui, ó ~> Fotos Da Galera !  - Página 3 Chateubriand_1225480596, que é o mesmo dessa foto Fotos Da Galera !  - Página 3 Bruno-chateaubriand-1

Pqp, vcs são foda!!! rindo rindo rindo

Vê se essa ta melhor...

Fotos Da Galera !  - Página 3 120736834

63Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 11:25:21

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pô Edu, tu tem mó cara de mulher, véi... pelo menos vestido de filho de ghandi... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Eu ia falar a mesma coisa, tinha que escolher a foto MAIS GAY do seu repertório?

Tá parecendo esse cara aqui, ó ~> Fotos Da Galera !  - Página 3 Chateubriand_1225480596, que é o mesmo dessa foto Fotos Da Galera !  - Página 3 Bruno-chateaubriand-1

Pqp, vcs são foda!!! rindo rindo rindo

Vê se essa ta melhor...

Fotos Da Galera !  - Página 3 120736834


MELHOR não está, Edu, mas está MENOS GAY rindo rindo rindo rindo

64Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 11:28:34

Metal

Metal

Melhor não tá mas é menos gay... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

65Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 11:48:18

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edu cara de moça kkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

66Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 12:00:03

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edu cara de moça kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou aguardando o comentário do Hélio nesse tópico... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

67Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 13:07:02

lord vlaew

lord vlaew

Fotos Da Galera !  - Página 3 120736834

Fotos Da Galera !  - Página 3 Pacotez2

IRMÃOS ?????

KK

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

68Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 13:11:09

lord vlaew

lord vlaew

edubontempo escreveu:
NetoOliveira escreveu:
edubontempo escreveu:E aí, vocês querem que eu poste um foto minha com ou sem mulher na parada?! Tô solteiro mesmo, não quero nem saber! Kkkk...

Poste da AdvoGATA para fazer o vovô Smasher feliz!!! Fotos Da Galera !  - Página 3 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 3 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 3 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 3 4093235586 Fotos Da Galera !  - Página 3 4093235586

Brother, a da AdvoGATA vou ficar devendo, pq é um caso muito complexo, mas acho que ta valendo uma foto em pleno carnaval de Salvador, vestido de Filho de Gandhy (apavorando), do lado do trio do Chiclete com Banana!!! Cool Cool Cool

Fotos Da Galera !  - Página 3 PQAAAKpnedE3LO-p2xOhVtgXos1m_VsWm5e9gA8-F9iswc9_2xlchiplL0BFlJUaPhUtHFyvYONaStt0FLRfspJ6BgEAm1T1UFMObmhXyoCWQ_QAUxdp4j9x6111

Tu traçou essa guria de aparelho nos dentes aí ?????

bounce

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

69Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 13:24:36

edubontempo

edubontempo

lord vlaew escreveu:

Tu traçou essa guria de aparelho nos dentes aí ?????

bounce

Aí vc já quer saber demais?! rindo muito rindo muito rindo muito

70Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 13:30:28

edubontempo

edubontempo

Quero ver a opinião da mulherada! Se bem que só tem a Aline neh?! Kkkk...

Aí bando de zé ruelas, mais uma pra galeria... Em São Luis, no Maranhão.

Fotos Da Galera !  - Página 3 119358145

71Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 13:38:12

Metal

Metal

edubontempo escreveu:Quero ver a opinião da mulherada! Se bem que só tem a Aline neh?! Kkkk...

Aí bando de zé ruelas, mais uma pra galeria... Em São Luis, no Maranhão.

Fotos Da Galera !  - Página 3 119358145
Ainda vou lembrar com quem que você parece...

A propósito, essa morena de tomara-que-caia é o que sua?

PS: você sempre falava de prima e tal, achei que tu era mais tiozão...

72Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 13:44:10

edubontempo

edubontempo

FrankPuxaFrango escreveu:
edubontempo escreveu:Quero ver a opinião da mulherada! Se bem que só tem a Aline neh?! Kkkk...

Aí bando de zé ruelas, mais uma pra galeria... Em São Luis, no Maranhão.

Fotos Da Galera !  - Página 3 119358145
Ainda vou lembrar com quem que você parece...

A propósito, essa morena de tomara-que-caia é o que sua?

PS: você sempre falava de prima e tal, achei que tu era mais tiozão...

Somos apenas bons amigos, assim como a irmã dela, que está do meu lado esquerdo! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

73Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 15:53:32

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
edubontempo escreveu:Quero ver a opinião da mulherada! Se bem que só tem a Aline neh?! Kkkk...

Aí bando de zé ruelas, mais uma pra galeria... Em São Luis, no Maranhão.

Fotos Da Galera !  - Página 3 119358145
Ainda vou lembrar com quem que você parece...

A propósito, essa morena de tomara-que-caia é o que sua?

PS: você sempre falava de prima e tal, achei que tu era mais tiozão...

Somos apenas bons amigos, assim como a irmã dela, que está do meu lado esquerdo! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Fotos Da Galera !  - Página 3 Os4jsz TRADUZINDO...

TRAÇOU AS DUAS AO MESMO TEMPO!!! rindo rindo rindo rindo rindo

74Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 18:28:57

lord vlaew

lord vlaew

Fotos Da Galera !  - Página 3 120736834

CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICLEEEEEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEE

BAM BAM BAM BAM

CHIIIIIIIIIIIIIIIIICLEEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

BAM BAM BAM BAM

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

75Fotos Da Galera !  - Página 3 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 18:42:17

Metal

Metal

lord vlaew escreveu:Fotos Da Galera !  - Página 3 120736834

CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICLEEEEEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEE

BAM BAM BAM BAM

CHIIIIIIIIIIIIIIIIICLEEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

BAM BAM BAM BAM
Obrigado por me colocar essa música na cabeça, Portal! Tu é jóínha, viu? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos