Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

76Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 19:27:13

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
edubontempo escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
edubontempo escreveu:Quero ver a opinião da mulherada! Se bem que só tem a Aline neh?! Kkkk...

Aí bando de zé ruelas, mais uma pra galeria... Em São Luis, no Maranhão.

Fotos Da Galera !  - Página 4 119358145
Ainda vou lembrar com quem que você parece...

A propósito, essa morena de tomara-que-caia é o que sua?

PS: você sempre falava de prima e tal, achei que tu era mais tiozão...

Somos apenas bons amigos, assim como a irmã dela, que está do meu lado esquerdo! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Fotos Da Galera !  - Página 4 Os4jsz TRADUZINDO...

TRAÇOU AS DUAS AO MESMO TEMPO!!! rindo rindo rindo rindo rindo
o edu fala q é pegador e tals...mas ja é tiuzao...pra aguenta 2 potrancas dessa duma vez...

PS.kkkkkkkkkkkkkkk zuera edu...mas q tu da 3 tapinhas pro azulzinho tu da né kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

https://mma-warriors.forumeiros.com

77Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 20:19:41

edubontempo

edubontempo

WillianMMA escreveu:o edu fala q é pegador e tals...mas ja é tiuzao...pra aguenta 2 potrancas dessa duma vez...

PS.kkkkkkkkkkkkkkk zuera edu...mas q tu da 3 tapinhas pro azulzinho tu da né kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ta doido brother, acabei de completar 27 anos de idade!!!

Tiozão se encaixa mais no perfil do meu pai, com 50 e uns...

Azulzinho, só pro meu avô, que vai completar 90 e ainda gosta da putaria!

rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

78Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 17 Set - 21:30:31

WillianMMA

WillianMMA
Admin

edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:o edu fala q é pegador e tals...mas ja é tiuzao...pra aguenta 2 potrancas dessa duma vez...

PS.kkkkkkkkkkkkkkk zuera edu...mas q tu da 3 tapinhas pro azulzinho tu da né kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ta doido brother, acabei de completar 27 anos de idade!!!

Tiozão se encaixa mais no perfil do meu pai, com 50 e uns...

Azulzinho, só pro meu avô, que vai completar 90 e ainda gosta da putaria!

rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

79Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 18 Set - 7:51:20

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:o edu fala q é pegador e tals...mas ja é tiuzao...pra aguenta 2 potrancas dessa duma vez...

PS.kkkkkkkkkkkkkkk zuera edu...mas q tu da 3 tapinhas pro azulzinho tu da né kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ta doido brother, acabei de completar 27 anos de idade!!!

Tiozão se encaixa mais no perfil do meu pai, com 50 e uns...

Azulzinho, só pro meu avô, que vai completar 90 e ainda gosta da putaria!

rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito


E para o Smasher...

80Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 18 Set - 14:33:30

Convidad


Convidado

FrankPuxaFrango escreveu:Fotos Da Galera !  - Página 4 Scaled.php?server=145&filename=fotolocona01

Fotos Da Galera !  - Página 4 295430_440281306005879_381699019_n

Separador no nascimento?

81Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 18 Set - 14:36:43

Convidad


Convidado

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edu cara de moça kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou aguardando o comentário do Hélio nesse tópico... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Nem preciso comentar, uma imagem vale mais que mil palavras rindo muito , a cara do Bruno Chateaubriand mesmo

82Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 18 Set - 15:00:48

Metal

Metal

Hélio escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Fotos Da Galera !  - Página 4 Scaled.php?server=145&filename=fotolocona01

Fotos Da Galera !  - Página 4 295430_440281306005879_381699019_n

Separador no nascimento?
No geral a gente tem alguns traços comuns mesmo - barba, nariz de italiano, acima do peso, branquelo... mas nunca me achei parecido com ele não... vou pegar alguma foto minha "civil" (tenho que revirar meu celular) e depois posto aqui.

83Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 19 Set - 19:55:39

WillianMMA

WillianMMA
Admin

rindo



Última edição por WillianMMA em Qui 20 Set - 11:11:24, editado 1 vez(es)

https://mma-warriors.forumeiros.com

84Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 19 Set - 20:38:07

edubontempo

edubontempo

Hélio escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edu cara de moça kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou aguardando o comentário do Hélio nesse tópico... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Nem preciso comentar, uma imagem vale mais que mil palavras rindo muito , a cara do Bruno Chateaubriand mesmo

No dia que vc conquistar metade das mulheres que eu conquistei, a gente pode até trocar uma idéia, brother! Wink

85Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 19 Set - 20:40:19

edubontempo

edubontempo

E essa vai pra rapaziada do jiu...

Será que tem algum aí?!

Depois posto uma boxeando com o Cigano, pra nego chorar aqui!!!

rindo rindo rindo

Fotos Da Galera !  - Página 4 118904801

86Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 19 Set - 22:39:11

GiøøØ

GiøøØ

edubontempo escreveu:E essa vai pra rapaziada do jiu...

Será que tem algum aí?!

Depois posto uma boxeando com o Cigano, pra nego chorar aqui!!!

rindo rindo rindo

Fotos Da Galera !  - Página 4 118904801


Tá feio isso ae eim

87Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 20 Set - 0:30:11

Smasher

Smasher

Willian, você pegou minha foto pra postar?

88Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 20 Set - 7:52:46

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:
Hélio escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edu cara de moça kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou aguardando o comentário do Hélio nesse tópico... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Nem preciso comentar, uma imagem vale mais que mil palavras rindo muito , a cara do Bruno Chateaubriand mesmo

No dia que vc conquistar metade das mulheres que eu conquistei, a gente pode até trocar uma idéia, brother! Wink


Esse é o GRANDE COMEDOR rindo rindo rindo rindo rindo rindo

89Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 20 Set - 14:12:43

Convidad


Convidado

edubontempo escreveu:
Hélio escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edu cara de moça kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou aguardando o comentário do Hélio nesse tópico... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Nem preciso comentar, uma imagem vale mais que mil palavras rindo muito , a cara do Bruno Chateaubriand mesmo

No dia que vc conquistar metade das mulheres que eu conquistei, a gente pode até trocar uma idéia, brother! Wink

Pensei que tínhamos combinado de não dar quote um no outro, e você pode falar o que quiser, se é verdade é outra coisa, até porque quem conta vantagem de pegador não pega ninguém, só a própria mão, se você pegasse alguma coisa não precisaria ficar fazendo pose de bonzão

90Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 20 Set - 18:08:51

WillianMMA

WillianMMA
Admin

fotos do veio smasher...q nao consegue postar e me deu autorizaçao de postar aqui...

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

https://mma-warriors.forumeiros.com

91Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 20 Set - 21:40:15

Cout

Cout

edubontempo escreveu:
No dia que vc conquistar metade das mulheres que eu conquistei, a gente pode até trocar uma idéia, brother! Wink

Edubontempo, o Arona da Bahia, faz a mulherada ovular apenas com o olhar !!!

92Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 20 Set - 21:47:55

lord vlaew

lord vlaew

WillianMMA escreveu:fotos do veio smasher...q nao consegue postar e me deu autorizaçao de postar aqui...

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

cadê ? porra !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

93Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 20 Set - 23:00:57

WillianMMA

WillianMMA
Admin

lord vlaew escreveu:
WillianMMA escreveu:fotos do veio smasher...q nao consegue postar e me deu autorizaçao de postar aqui...

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

cadê ? porra !
ta vendo nao??? eu to vendo ...se alguem nao conseguir ver me avise ...

https://mma-warriors.forumeiros.com

94Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 20 Set - 23:27:57

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
lord vlaew escreveu:
WillianMMA escreveu:fotos do veio smasher...q nao consegue postar e me deu autorizaçao de postar aqui...

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

cadê ? porra !
ta vendo nao??? eu to vendo ...se alguem nao conseguir ver me avise ...

Acho que ninguém está vendo...

95Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 10:38:18

lord vlaew

lord vlaew

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
lord vlaew escreveu:
WillianMMA escreveu:fotos do veio smasher...q nao consegue postar e me deu autorizaçao de postar aqui...

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

Fotos Da Galera !  - Página 4 GetAttachment

cadê ? porra !
ta vendo nao??? eu to vendo ...se alguem nao conseguir ver me avise ...

Acho que ninguém está vendo...

verdade !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

96Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 10:41:56

Metal

Metal

Willian, manda pra mim que eu ponho na minha conta do ImageShack. Me manda por e-mail no krsporlaneff@gmail.com pode ser?

97Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 10:55:27

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Willian, manda pra mim que eu ponho na minha conta do ImageShack. Me manda por e-mail no krsporlaneff@gmail.com pode ser?
vo tem manda por pm memo krai...

https://mma-warriors.forumeiros.com

98Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 11:47:28

Metal

Metal

Smasher - finalmente deu certo

Fotos Da Galera !  - Página 4 Fotografia8p

Fotos Da Galera !  - Página 4 Fotografia9k

Fotos Da Galera !  - Página 4 Fotografia10

99Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 11:50:04

Metal

Metal

E uma minha mais civil...

Fotos Da Galera !  - Página 4 Ciganosocial

100Fotos Da Galera !  - Página 4 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 21 Set - 11:57:37

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Smasher - finalmente deu certo

Fotos Da Galera !  - Página 4 Fotografia8p

Fotos Da Galera !  - Página 4 Fotografia9k

Fotos Da Galera !  - Página 4 Fotografia10

Valeu, Frank!

Pois bem, esse é o vovô da molecada. Nascido no dia 11/04/1956.

E a minha piroca ainda sobe!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos