Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 16]

251Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 5 Out - 12:31:55

khosatrall

khosatrall

WillianMMA escreveu:
khosatrall escreveu:
carabina escreveu:
alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Aline,

vc pode eleger o que quiser, ainda mais se for com a simpatia e bom humor que lhe são peculiares. Não existe discórdia, não. Existem os bonitos e os feios, só isso. rindo

Quando eu postar uma foto minha aqui, quero uma opinião SINCERA sua, OK? Ainda não postei, pois não tenho fotos sozinho.

A propósito, você é gatinha!

Abraços!



Minha idéia inicial era uma pose de picão com o meu Gi, mas a faixa branca era um detalhe que foderia com a minha intenção. Haha.

A Aline é gatinha mesmo, além disso parece ser muito gente boa. Pena que já deu chance pro vacilão do William Twisted Evil . Esse é o tipo de mancha no currículo de uma mina que não dá pra perdoar.hahaha.

Conterrâneo, tu fazes UFMG? Me adiciona aí pra gente trocar umas idéias: alexandre.travesti24@hotmail.com
vacilao do willian? se fumo pedra estragada seu noia do krai...vai caça sua turma vai...um cara q coloca travesti no hotmail,nao merece meu respeito...

Tá revoltado, cara? Twisted Evil

Vai tomar maracujina.

252Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 5 Out - 18:02:56

WillianMMA

WillianMMA
Admin

khosatrall escreveu:
WillianMMA escreveu:
khosatrall escreveu:
carabina escreveu:
alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Aline,

vc pode eleger o que quiser, ainda mais se for com a simpatia e bom humor que lhe são peculiares. Não existe discórdia, não. Existem os bonitos e os feios, só isso. rindo

Quando eu postar uma foto minha aqui, quero uma opinião SINCERA sua, OK? Ainda não postei, pois não tenho fotos sozinho.

A propósito, você é gatinha!

Abraços!



Minha idéia inicial era uma pose de picão com o meu Gi, mas a faixa branca era um detalhe que foderia com a minha intenção. Haha.

A Aline é gatinha mesmo, além disso parece ser muito gente boa. Pena que já deu chance pro vacilão do William Twisted Evil . Esse é o tipo de mancha no currículo de uma mina que não dá pra perdoar.hahaha.

Conterrâneo, tu fazes UFMG? Me adiciona aí pra gente trocar umas idéias: alexandre.travesti24@hotmail.com
vacilao do willian? se fumo pedra estragada seu noia do krai...vai caça sua turma vai...um cara q coloca travesti no hotmail,nao merece meu respeito...

Tá revoltado, cara? Twisted Evil

Vai tomar maracujina.
vo nem responder onde vc deve socar essa maracujina...

https://mma-warriors.forumeiros.com

253Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 6 Out - 18:45:43

Hall10

Hall10

Ae galera, cheguei atrasado pq as ultimas semanas estao punks no trampo.

minha foto:

Fotos Da Galera !  - Página 11 18kWY

abraços,

PS: o que virou do encontro da galera?

254Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 8 Out - 7:05:00

Metal

Metal

Hall10 escreveu:Ae galera, cheguei atrasado pq as ultimas semanas estao punks no trampo.

minha foto:

Fotos Da Galera !  - Página 11 18kWY

abraços,

PS: o que virou do encontro da galera?
Porque será que eu não tô impressionado? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

255Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 8 Out - 20:43:29

Smasher

Smasher

Hall, você me lembra um cara da TV, com esse "moustache".

256Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 17 Out - 21:37:21

Hall10

Hall10

Rsrs. Ae smasher bigode do latino típico de sábado de manha qdo eu tirei essa foto voltando de um pedalzinho, rsrs

Isso com 31 anos, rsrs.

Abraço ae vovo!!

257Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 17 Out - 21:41:28

Hall10

Hall10

FrankPuxaFrango escreveu:
Hall10 escreveu:Ae galera, cheguei atrasado pq as ultimas semanas estao punks no trampo.

minha foto:

Fotos Da Galera !  - Página 11 18kWY

abraços,

PS: o que virou do encontro da galera?
Porque será que eu não tô impressionado? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Ae Frank, vou pedalar de coturno domingo que vem em tua homenagem, rsrs

258Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 9:52:05

NetoOliveira

NetoOliveira

Fotos Da Galera !  - Página 11 541165_238589446268172_324844840_n


Tentei de todas as formas encontrar outra foto no pc, mas formatamos recentemente e perdi todas.

Aí somos minha esposa e eu!!!

Perdoem o físico, mas sem treinar e sedentário, a tendência é engordar mesmo!!!

Abraço!!!

259Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 9:56:20

carabina

carabina

Grande Neto! Que figura simpática você é! E que casal bonito, sorriso bonito, que alegria de estar junto, hein?

Parabéns, camarada!

Abraço pra vc!

ps: Qualquer dia ponho uma foto minha aqui... Ia até pôr outro dia, mas tava barbudo!

260Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 10:08:59

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Grande Neto! Que figura simpática você é! E que casal bonito, sorriso bonito, que alegria de estar junto, hein?

Parabéns, camarada!

Abraço pra vc!

ps: Qualquer dia ponho uma foto minha aqui... Ia até pôr outro dia, mas tava barbudo!


Valeu, parceiro! Realmente é uma alegria muito grande estar junto desse presente que Deus me enviou! Essa mulher me completa e me faz feliz desde o dia que começamos a namorar!

Estamos aguardando sua foto!!!

Abraço!!!

261Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 10:32:44

Jeremias

Jeremias

Vou ver se tenho uma foto minha sozinho e posto aqui...

É que a maioria (Ou todas.Rsrs), são com alguém junto, aí não queria postar...

Mas lembrem-se, se eu postar: TIREM AS CRIANÇAS DO PC! ELAS TERÃO PESADELOS... rindo rindo rindo

262Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 12:02:12

carabina

carabina

khosatrall escreveu:
carabina escreveu:
alineluz escreveu:Não tô elegendo o mais bonito nada. Pelo contrário, até falei que não ia comentar sobre isso. E a brincadeira com o Edu foi só pq ele pediu as opiniões femininas, e pro azar dele só tem eu de mulher aqui.

Agora estou criando discórdia por causa disso? É tanto mimimi... tnc.

Adeus.

Aline,

vc pode eleger o que quiser, ainda mais se for com a simpatia e bom humor que lhe são peculiares. Não existe discórdia, não. Existem os bonitos e os feios, só isso. rindo

Quando eu postar uma foto minha aqui, quero uma opinião SINCERA sua, OK? Ainda não postei, pois não tenho fotos sozinho.

A propósito, você é gatinha!

Abraços!



Minha idéia inicial era uma pose de picão com o meu Gi, mas a faixa branca era um detalhe que foderia com a minha intenção. Haha.

A Aline é gatinha mesmo, além disso parece ser muito gente boa. Pena que já deu chance pro vacilão do William Twisted Evil . Esse é o tipo de mancha no currículo de uma mina que não dá pra perdoar.hahaha.

Conterrâneo, tu fazes UFMG? Me adiciona aí pra gente trocar umas idéias: alexandre.traversi90@hotmail.com

Mandei um convite de add pra vc, Khosatrall!

Não estranhe, quase nunca estou ON no MSN, só qnd tô com o Hotmail aberto.

Abraços!!!

263Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 16:24:05

Smasher

Smasher

Eu quis por uma foto do meu pinto aqui, mas aí vi que o máximo permitido para fotos é 30 cms de comprimento.

Pena.

264Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 16:28:23

carabina

carabina

Dá pra redimensionar, Smasher!

A foto, não o pinto!

Não quero que você ponha, mas se por, ponha em formato de spoiler!

Melhor! Manda em PM pro Frank, que é o único interessado!

lol!





265Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 16:37:23

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Dá pra redimensionar, Smasher!

A foto, não o pinto!

Não quero que você ponha, mas se por, ponha em formato de spoiler!

Melhor! Manda em PM pro Frank, que é o único interessado!

lol!




Não posso mandar pro Frank nem pro Willian, isso não é novidade pra eles, mais.

266Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 17:01:02

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
carabina escreveu:Dá pra redimensionar, Smasher!

A foto, não o pinto!

Não quero que você ponha, mas se por, ponha em formato de spoiler!

Melhor! Manda em PM pro Frank, que é o único interessado!

lol!




Não posso mandar pro Frank nem pro Willian, isso não é novidade pra eles, mais.
kkkkkkkkkkkkk vai se lasca...veio...acho q nao vo pra sua ksa antes do royal fc nao kkkkkkkkkkkkk vai q vc é um maniaco kkkkkkkkkkkkkk

e eu nunca vi seu pinto nao seu veio viado...o frank já...mas eu nao kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

267Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 18:42:01

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:Dá pra redimensionar, Smasher!

A foto, não o pinto!

Não quero que você ponha, mas se por, ponha em formato de spoiler!

Melhor! Manda em PM pro Frank, que é o único interessado!

lol!




Não posso mandar pro Frank nem pro Willian, isso não é novidade pra eles, mais.

Pois não é!

Falndo nisso...Fiquei sabendo que o Frank tá de férias, né? Ele já chegou aí na sua casa?

lol! lol! lol!

268Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 18 Out - 19:10:26

Smasher

Smasher

Frank já sabe o endereço direitinho da toca do vovô.

269Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sáb 20 Out - 13:34:42

Metal

Metal

bom saber que eu faço falta por aqui... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

E a propósito, Neto: imaginava você e a patroa completamente diferentes.

270Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 22 Out - 10:07:24

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:bom saber que eu faço falta por aqui... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

E a propósito, Neto: imaginava você e a patroa completamente diferentes.


Todos nós imaginávamos um ao outro de forma diferente, normal isso Smile

271Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 22 Out - 13:07:19

khosatrall

khosatrall



Neto, faço minhas as palavras do Carabina( o cara com o avatar mais lindo da história do fórum) : que casal simpático vc e sua patroa.

Desejo-lhes muita felicidade , saúde e sucesso( o kit completo) , companheiro.

272Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 22 Out - 15:04:35

NetoOliveira

NetoOliveira

khosatrall escreveu:

Neto, faço minhas as palavras do Carabina( o cara com o avatar mais lindo da história do fórum) : que casal simpático vc e sua patroa.

Desejo-lhes muita felicidade , saúde e sucesso( o kit completo) , companheiro.

Meu querido, muito obrigado! Sua namorada e vc tb formam um belíssimo casal! Desejamos em dobro toda essa felicidade e que Deus abençoe a cada dia Smile

273Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 24 Out - 23:05:51

Smasher

Smasher

E o Willian e o Frank? Formam um belo casal?

274Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 25 Out - 11:38:58

Smasher

Smasher

Queria que alguém hospedasse a foto do meu neto. Dá pra ser?

275Fotos Da Galera !  - Página 11 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qui 25 Out - 13:06:08

Metal

Metal

Manda a foto no meu e-mail, aquele que você mandou as suas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos