Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Da Galera !

+16
-Igor
Dr.Pepper
Jeremias
Hall10
carabina
Cout
edubontempo
NetoOliveira
Smasher
mitoso
GiøøØ
Metal
khosatrall
alineluz
WillianMMA
lord vlaew
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

351Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 11:04:28

Daryan

Daryan

Willian editou.

352Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 11:09:22

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Willian editou.
tudo é eu agora...vc fica ae inrustido...e eu q sou o vilao da bagaça...

https://mma-warriors.forumeiros.com

353Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 12:46:26

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Eu quero ser o árbitro!
Eu quero ser a ring girl, estava com vergonha de dizer aqui. Embarassed

Fotos Da Galera !  - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ2PjEwN3XcytrYLVikIIdwbn2mJW9Vy2kImjUAjkFcSYfWMDSV

354Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 13:54:27

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
bolao warrios: GP OPEN WEIGHT

CHAVE A:
WILLIANMMA VS IGOR
JEREMIAS VS NETO


CHAVE B:
FRANK VS HONG MAN CHOI
CARABINA VS BRUCE KARATECA SETIMO

MITOSO VS NAJAM-luta reserva(caso alguem se machuque)
BOB SAPP VS MINOWA-luta reserva(caso alguem se machuque)






Jeremias num dá nem pro cheiro...

Arruma adversário de verdade, pq esse chassi de grilo não aguenta 5 minutos de porrada comigo!

Fotos Da Galera !  - Página 15 0gilbrother-donatello-arts

Tá arregando, é??

Quer mesmo passar vergonha então?

Blz, sparring com meu primo de 15 anos é mais difícil que vencer vc!

Vamos lá, que comece o trash-talking! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

NETO OLIVEIRA, YOU ARE A ABSOLUTELY SUCK!!!!!!

355Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 14:05:43

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
bolao warrios: GP OPEN WEIGHT

CHAVE A:
WILLIANMMA VS IGOR
JEREMIAS VS NETO


CHAVE B:
FRANK VS HONG MAN CHOI
CARABINA VS BRUCE KARATECA SETIMO

MITOSO VS NAJAM-luta reserva(caso alguem se machuque)
BOB SAPP VS MINOWA-luta reserva(caso alguem se machuque)






Jeremias num dá nem pro cheiro...

Arruma adversário de verdade, pq esse chassi de grilo não aguenta 5 minutos de porrada comigo!

Fotos Da Galera !  - Página 15 0gilbrother-donatello-arts

Tá arregando, é??

Quer mesmo passar vergonha então?

Blz, sparring com meu primo de 15 anos é mais difícil que vencer vc!

Vamos lá, que comece o trash-talking! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

NETO OLIVEIRA, YOU ARE A ABSOLUTELY SUCK!!!!!!


I beat you, you leave this topic...

You beat me, I'll leave the MMA WARRIORS FORUM forever!



P.S: Tira o YOU ARE A, é só YOU ABSOLUTELY SUCK, significa: VC NÃO VALE NADA. Sua frase está: VC NÃO É (ESTÁ) VALE NADA.

Seja como o Wanderlei, e pelo menos uma vez, monte uma frase em inglês coerente para que possamos entendê-lo em outro idiota. rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

356Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 14:38:54

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Tá arregando, é??

Quer mesmo passar vergonha então?

Blz, sparring com meu primo de 15 anos é mais difícil que vencer vc!

Vamos lá, que comece o trash-talking! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

NETO OLIVEIRA, YOU ARE A ABSOLUTELY SUCK!!!!!!


I beat you, you leave this topic...

You beat me, I'll leave the MMA WARRIORS FORUM forever!



P.S: Tira o YOU ARE A, é só YOU ABSOLUTELY SUCK, significa: VC NÃO VALE NADA. Sua frase está: VC NÃO É (ESTÁ) VALE NADA.

Seja como o Wanderlei, e pelo menos uma vez, monte uma frase em inglês coerente para que possamos entendê-lo em outro idiota. rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Troque "Sonnan ( rindo rindo )", por "Neto"...

Fotos Da Galera !  - Página 15 Tumblr_lzpelxlEud1rnpheko1_1280

357Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 14:59:34

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:Troque "Sonnan ( rindo rindo )", por "Neto"...

Fotos Da Galera !  - Página 15 Tumblr_lzpelxlEud1rnpheko1_1280

HAUSHAUSBHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAU

358Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Sex 24 maio - 21:47:40

Smasher

Smasher

Onde o Wanderlei foi alfabetizado?

359Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 27 maio - 9:11:45

NetoOliveira

NetoOliveira

O Wanderlei é MUITO MITO! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Ele usa verbo de inglês no passado com a frase no presente, não sabe as palavras e nem ao menos usa o tradutor! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

START TOLK: começou a FALOU!!!

360Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Seg 7 Out - 21:55:30

GiøøØ

GiøøØ

Fotos Da Galera !  - Página 15 Rpf8


Eu e nosso sábio do fórum Neto.

361Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 0:33:54

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:Fotos Da Galera !  - Página 15 Rpf8


Eu e nosso sábio do fórum Neto.
q esse casal seja feliz...acho q ninguem do forum é contra né? sejam felizes para sempre...

https://mma-warriors.forumeiros.com

362Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 10:32:44

Metal

Metal

E quando eu achei que era impossível, alguém vem e supera.

O celular do Vida Loka é ainda pior que o meu, pra tirar foto! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

363Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 10:50:50

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:E quando eu achei que era impossível, alguém vem e supera.

O celular do Vida Loka é ainda pior que o meu, pra tirar foto! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
o dynamo consegue tirar fotos com a mao dele melhores q essa dae kkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

364Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 11:30:26

GiøøØ

GiøøØ

o que vale é a recordação rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

365Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 12:15:52

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:o que vale é a recordação rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
Fotos Da Galera !  - Página 15 Nwub

366Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 12:55:58

NetoOliveira

NetoOliveira

Grande Gio!!!

Ele é mais vida loka pessoalmente do que pelo face...

E vc foi embora e perdeu o desespero da mulher dentro da agência da CEF lá... Sabe qual era o problema? A anta não tinha apertado o botão pra abrir a porta, tava tentando só na maçaneta hahahaha...

E Willian, não fique com ciúmes... eu te faço um carinho depois!

367Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 19:51:13

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Grande Gio!!!

Ele é mais vida loka pessoalmente do que pelo face...

E vc foi embora e perdeu o desespero da mulher dentro da agência da CEF lá... Sabe qual era o problema? A anta não tinha apertado o botão pra abrir a porta, tava tentando só na maçaneta hahahaha...

E Willian, não fique com ciúmes... eu te faço um carinho depois!
blz entao...Laughing Laughing Laughing

https://mma-warriors.forumeiros.com

368Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 19:56:05

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Grande Gio!!!

Ele é mais vida loka pessoalmente do que pelo face...

E vc foi embora e perdeu o desespero da mulher dentro da agência da CEF lá... Sabe qual era o problema? A anta não tinha apertado o botão pra abrir a porta, tava tentando só na maçaneta hahahaha...

E Willian, não fique com ciúmes... eu te faço um carinho depois!
blz entao...Laughing Laughing Laughing
Ih Neto, a safada aceitou... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

369Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 19:56:22

Metal

Metal

William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

370Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Ter 8 Out - 22:02:53

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:Grande Gio!!!

Ele é mais vida loka pessoalmente do que pelo face...

E vc foi embora e perdeu o desespero da mulher dentro da agência da CEF lá... Sabe qual era o problema? A anta não tinha apertado o botão pra abrir a porta, tava tentando só na maçaneta hahahaha...

E Willian, não fique com ciúmes... eu te faço um carinho depois!
Era loira? SUAHBSUAH

371Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 9 Out - 11:02:54

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
meu nome é com n fdp kkkkkkkkkk 

1-é SAFADO

2-o carinho q ele vai fazer é na mina trola...

3-se chupa frank?

https://mma-warriors.forumeiros.com

372Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 9 Out - 12:40:07

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
meu nome é com n fdp kkkkkkkkkk 

1-é SAFADO

2-o carinho q ele vai fazer é na mina trola...

3-se chupa frank?
Quem que a mina trola?

Frank, vc consegue chupar a si mesmo? Então vc é um jegue, tá doido! Tá explicado pq o Willian se apaixonou!

373Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 9 Out - 14:48:49

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
meu nome é com n fdp kkkkkkkkkk 

1-é SAFADO

2-o carinho q ele vai fazer é na mina trola...

3-se chupa frank?
Quem que a mina trola?

Frank, vc consegue chupar a si mesmo? Então vc é um jegue, tá doido! Tá explicado pq o Willian se apaixonou!
MINHA

...e o frank tem xoxotinha q eu sei...smasher fala q ja comeu muito la...

https://mma-warriors.forumeiros.com

374Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 9 Out - 15:04:57

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
meu nome é com n fdp kkkkkkkkkk 

1-é SAFADO

2-o carinho q ele vai fazer é na mina trola...

3-se chupa frank?
Quem que a mina trola?

Frank, vc consegue chupar a si mesmo? Então vc é um jegue, tá doido! Tá explicado pq o Willian se apaixonou!
É, eu consigo passar a língua na ponta (porque não dá pra chamar aquilo de "cabecinha") se eu estiver de pé, mas se eu estiver curvado consigo fazer entrar na minha boca uns 10cm do meu pau.

Mas prefiro ser chupado por outra boca... o dia que você quiser vim pra SP, Willian, tá convidado... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

375Fotos Da Galera !  - Página 15 Empty Re: Fotos Da Galera ! Qua 9 Out - 17:44:50

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:William, William... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
meu nome é com n fdp kkkkkkkkkk 

1-é SAFADO

2-o carinho q ele vai fazer é na mina trola...

3-se chupa frank?
Quem que a mina trola?

Frank, vc consegue chupar a si mesmo? Então vc é um jegue, tá doido! Tá explicado pq o Willian se apaixonou!
É, eu consigo passar a língua na ponta (porque não dá pra chamar aquilo de "cabecinha") se eu estiver de pé, mas se eu estiver curvado consigo fazer entrar na minha boca uns 10cm do meu pau.

Mas prefiro ser chupado por outra boca... o dia que você quiser vim pra SP, Willian, tá convidado... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
O Frank vai pegar o Willian e:

Fotos Da Galera !  - Página 15 Galvao-bueno-panico-o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos