Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E se... viesse tudo certinho com o fim do PRIDE?

+3
FabianoFire
carabina
Metal
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Hoje me ocorreu essa dúvida: os últimos campeões do PRIDE foram Cro-Cop (torneio OW), Fedor (HW), Hendo (LHW e MW) e Gomi (LW). A história ocorrida foi a seguinte: Cro-Cop fez uma luta pra chegar à disputa de top contender e perdeu pro Napão, que não venceu Couture e não virou campeão HW. Fedor nem veio pro UFC. Hendo lutou com Rampage e o noiva pela unificação dos cinturões LHW e MW, perdendo os dois. E Gomi foi pro Sengoku, passou uma temporada lá e depois veio pro UFC, sem nunca disputar cinturão.

E se... a história desses fatos fossem diferentes, com Fedor vindo pro UFC e unificando os cinturões, Hendo unificando as duas cintas e Gomi chegasse também unificando?

Acredito que Fedor venceria Randy Couture com certa facilidade e, respeitando a ordem dos contenders pesados que veio, acho que apenas Lesnar e Cigano dariam trabalho pra ele. Lesnar não acho que sairia vencedor, mas acho difícil a idéia de que ele venceria o Cigano. Seguindo a ordem, ele faria uma trilogia perfeita em cima de Minotauro, venceria Cro-Cop (que entraria na disputa após fazer uma ou duas lutas na HW, já que não tem a OW no UFC) de novo, Lesnar, depois Mir, Carwin (lembrando que a categoria tinha cinturões interinos na época) e Cain. Nesse caso, o cartel dele, ao perder pro Cigano, seria de 33-1-1, sem Vai Égua e sem Bocão pra manchar o cartel.

Caso Hendo tivesse ganhado de Rampage, também seguindo a ordem dos campeões, ele atropelaria Griffin e Evans, talvez Machida, venceria Shogun e, caso entrasse a patada, venceria Jones - mas não sei, sinceramente, quem seria adversário dele depois do Jones.

Porém, se Hendo ficasse na MW e vencesse o noiva, depois ele venceria Cotê, Leites, poderia perder pro Demian Maia e seu BJJ que na época era sua "única" arma, mas se não perdesse, também venceria Sonnen e Okami (se houvesse a luta, visto que os três são Team Quest) mas não acho que ele venceria Belfort uma segunda vez. Isso partindo do pressuposto que o noiva não tentasse recuperar a cinta.

Sabemos que ele teria que escolher ficar com somente uma das duas cintas, porque Satã fez a mesma coisa com BJ Penn.

E Gomi, sinceramente, nem naquela época e nem em época nenhuma eu acho que venceria Sean Sherk.

E aí, vamos debater o assunto...

carabina

carabina

Fedor venceria o Cigano! Por nocaute, ainda! Ele tratorizaria todos, eu acredito!

Hendo pararia no AS, e poderia parar tanto no Shogun quanto no Lyoto! Talvez até no Evans,pois não seria nenhum fim do mundo se o Evans cozinhasse em cima e segurasse embaixo (acho o wrestling do Rashad melhor).

O Gomi realmente não seria páreo pro Sherk, GSP, Edgar,Florian e Penn. Digo GSP, pois ele poderia lutar nos meio-médios, né?

FabianoFire

FabianoFire

Pergunta dificil, ein ?
É realmente intrigante.

Eu vi o tópico, parei pra pensar e agora acho que posso responder.

Acho que o Hendo poderia fazer um barulhinho na MW, mas o Anderson voltaria e numa revanche acho que o Anderson ganharia
Seria difícil o Anderson perder duas vezes para o Hendo, porque além do que a gente já viu, Hendo não luta bem na MW

Ele perde muito do potencial na MW !
Jake Shields não nos deixa mentir

E pensando exclusivamente Na LHW ele poderia ser campeão e se sustentar por mais tempo.
Ele iria a Forra com o Forrest, poderia ganhar do Rashada
Naquela época Rashada ainda era boxeador e achava que poderia enfrentar qualquer um no Boxe

Depois do Ko para o Lyoto, Rashada voltou a ser Wrestler e aí ele complicaria para o Hendo, mas não naquela época, pois como eu disse, Rashada ainda não tinha tomado um KO e perdido sua primeira luta na carreira.

Acho que o Hendo poderia ser campeão da LHW por um tempinho, mas também acho que ele perderia para aquele Shogás
Talvez perdesse para o Lyoto também e aí nem teria Shogás ou teria sei lá....

Já viram aqueles filmes de mexer com o Futuro, você altera todo o andamento das vidas passadas !

Mas o Fato é que Shogás e Lyoto engrossariam o Caldo para ele, mas..... mas..... Hendo poderia ganhar de ambos do mesmo jeito !

Hendo = G.O.A.T.

é mais ou menos isso aí, Galera !
Vou pensar sobre a outras categorias e volto a comentar.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o fedor limparia o ufc de cabo a rabo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Fedor, se não ganhou de Werdum, Pezão e Hendo, também não venceria Cigano, Cain, Lesnar, Bomba...

Metal

Metal

carabina escreveu:Fedor venceria o Cigano! Por nocaute, ainda! Ele tratorizaria todos, eu acredito!

Hendo pararia no AS, e poderia parar tanto no Shogun quanto no Lyoto! Talvez até no Evans,pois não seria nenhum fim do mundo se o Evans cozinhasse em cima e segurasse embaixo (acho o wrestling do Rashad melhor).

O Gomi realmente não seria páreo pro Sherk, GSP, Edgar,Florian e Penn. Digo GSP, pois ele poderia lutar nos meio-médios, né?


Acho que Cigano seria o único a oferecer real perigo pro Fedor, visto que ele agüenta muita porrada.

E com relação ao GSP e Gomi, a LW do PRIDE ia até 73kg, me parece que não é pouca diferença pra ele poder unificar cinturão na WW. Mas com certeza perderia pro GSP também. E dos citados, ele inclusive já havia perdido pro Penn em 2003 (na época antes do PRIDE) e quando foi pro UFC, perdeu pro Florian.

Daryan escreveu:Fedor, se não ganhou de Werdum, Pezão e Hendo, também não venceria Cigano, Cain, Lesnar, Bomba...
Desses, eu concordo em partes com Cigano e Lesnar, porque Cain (que eu já não achava grande coisa) perdeu ainda mais credibilidade comigo ao cair levando um soco só, e apesar de saber que o Bomba é dos me melhor batem, em contrapartida é dos que menos agüentam apanhar.

Hélio..

Hélio..

O Fedor que chegaria unificando seria o Fedor de 2007, esse Fedor tiraria o Cigano, Cain e Bomba pra nada ao mesmo tempo, Fedor perdeu quando deixou de lutar com a cabeça e começou a lutar com o corpo, querendo nocautear todo mundo com mata-cobra, o Fedor do Strikeforce é muito diferente daquele do PRIDE, quem viu sabe, Fedor passaria o Carro em todos de maneira cruel.

Hendo seria aquele que vimos, perdeu... veio do Pride e perdeu, acho que nem precisa imaginar isso nos já vimos, apesar de quena época eu colocava minha mão no fogo para dizer que ele unificaria.

Gomi, o Gomi do Pride, acho que só pararia no GSP, se bem que não acharia difícil ele que ele dace um KOzão no amarrão, afinal, o japinha tem mãos muito pesadas.

Daryan

Daryan

Mesmo o Fedor de 2007 eu acho que perderia pro Cigano.

Já o Gomi, não vejo nada de tão especial nele pra achar que ele venceria qualquer top 5 da LW ou WW.

FabianoFire

FabianoFire

O Gomi eu nunca vi esse talento todo nele.
Mas sempre foi muito legal assisti-lo lutando
Era garantia de espetáculo, porradaria e tudo mais !

Mas quem não lembra do atraso que ele tomou daquele rapaz da chuteboxe que eu não lembro o nome, aquela luta que deu uma confusão do caraio ?

O Gomi acabou nocauteando o rapaz, mas por pouco, por muito pouco não foi humilhado diante de seus fans.

Pegou BJ, perdeu !
Pegou Nick Diaz e GogoPlata

GogoPlata ?
Caraio, dá pra contar nos Dedos de uma mão quantas vezes eu vi uma finalização dessa no MMA

Gomi poderia ganhar do Sherk ( na minha opinião era mais fácil ele tomar um KO ), mas ele poderia ganhar do Sherk, caso o Sherk tivesse tido um ciclo ruim ou um corte de peso pior ainda, mas certamente seria espancado pelo BJ e na WW seria massacrado pelo GSP!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

e o crocop...acho q ele daria um coro nos malucos da 93 pra baixo kkkkkkkkkkkkkk lembrando q ele era campeao da open weithg(fiquei 5 minuto pra escreve essa palava mas fodassss)

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:e o crocop...acho q ele daria um coro nos malucos da 93 pra baixo kkkkkkkkkkkkkk lembrando q ele era campeao da open weithg(fiquei 5 minuto pra escreve essa palava mas fodassss)

Ficou 5 minutos e escreveu errado? SAUHSUAHSUA Openweight

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:e o crocop...acho q ele daria um coro nos malucos da 93 pra baixo kkkkkkkkkkkkkk lembrando q ele era campeao da open weithg(fiquei 5 minuto pra escreve essa palava mas fodassss)

Ficou 5 minutos e escreveu errado? SAUHSUAHSUA Openweight
putz...fiquei alegre e decepicionado ao memo tempo...ae joel...da umas aulas pro willian aqui kkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos