Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rashad Evans vs Chris Weidman? Possibilidade real!

+3
mitoso
Metal
NetoOliveira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira

Dana White cogita duelo entre Rashad Evans e Chris Weidman

Segundo o presidente do UFC, caso a luta seja realmente realizada, o vencedor do combate disputaria o cinturão contra Anderson Silva

Rashad Evans vs Chris Weidman? Possibilidade real! Ufc_rashadevans_get

Rashad Evans e Chris Weidman podem se enfrentar. É o que cogita Dana White, presidente do UFC. Os dois lutadores declararam que gostariam de enfrentar Anderson Silva e com a recusa do Spider de lutar contra Weidman, o possível combate ganhou força.
Segundo Dana White, caso a luta seja feita, o vencedor do combate disputaria o cinturão contra o Spider.

- Pessoalmente ainda não conversei com o Rashad Evans. Ouvi conversas de que ele queria vir para os pesos-médios, mas eu não sei de nada ainda. Se ele realmente o fizer, é claro que ele terá que lutar contra alguém. E aí, num confronto entre ele e o Chris Weidman, o vencedor disputaria o cinturão. É este o pensamento que passa pela minha cabeça agora - disse o chefão do UFC.

Rashad Evans declarou recentemente que cogita deixar os meio-pesados e baixar para a categoria dos pesos-médios do UFC. Chris Weidman venceu Mark Muñoz e passou a ser um dos favoritos a enfrentar Anderson Silva, pelo cinturão.

FONTE

NetoOliveira

NetoOliveira

Dana coerente. Nunca deu TS a ninguém sem uma luta antes e vai ser assim com o Rashad.

Excelente teste para o Weidman. Acho que o Rashad leva.

Metal

Metal

E pra variar, a noiva fazendo a categoria esperar... de novo...

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:E pra variar, a noiva fazendo a categoria esperar... de novo...

É capaz do Weidman vencer e ele pedir o Bisping

FabianoFire

FabianoFire

mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E pra variar, a noiva fazendo a categoria esperar... de novo...

É capaz do Weidman vencer e ele pedir o Bisping

kkkkkkkkk

Não duvido, nada !

Uma coisa é certa, se o Belfort ganhar do Belcher, vai ter conversa até não querer mais.
Embora eu ache que mesmo o Belfort ganhando do Belcher tenha que lutar mais uma ( Bispping se ganhar ou Tim Boetsch ), o fato é que trata-se de uma luta que vende e aí..... e aí..... vai haver conversa pra caraio !

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:
mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E pra variar, a noiva fazendo a categoria esperar... de novo...

É capaz do Weidman vencer e ele pedir o Bisping

kkkkkkkkk

Não duvido, nada !

Uma coisa é certa, se o Belfort ganhar do Belcher, vai ter conversa até não querer mais.
Embora eu ache que mesmo o Belfort ganhando do Belcher tenha que lutar mais uma ( Bispping se ganhar ou Tim Boetsch ), o fato é que trata-se de uma luta que vende e aí..... e aí..... vai haver conversa pra caraio !
Acho que com o Belfort seria diferente, pois ele tem um bom apelo (PPV) e um bom relacionamento com os Big Boss. Mas hj o Weidman é o cara merecedor da disputa. DEpois todos os outros tops, incluindo o próprio Rashad, que não tem apelo do público, mas tem um nome forte.

Convidad


Convidado

Eu acho que Rashada tem plenas condições de vencer o Anderson, a parte de chão dele é excelente, fraco do Anderson, se a luta sair vou de Rashad fácil

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Hélio escreveu:Eu acho que Rashada tem plenas condições de vencer o Anderson, a parte de chão dele é excelente, fraco do Anderson, se a luta sair vou de Rashad fácil
Rashad tem um Westling de alto nível, mas AS não é bobo no chão. E o rashad joga muito na defensiva (contragolpeando) e o AS cresce contra caras assim. A diferença é: Rashad é MUITO rápido, tem um ótimo fisio e mãos pesadas.
Apostaria no AS (pq não sabemos como será esta descida de peso), mas o Rashad tem condições reais de vencer.

Convidad


Convidado

NAJAMTEAM escreveu:
Hélio escreveu:Eu acho que Rashada tem plenas condições de vencer o Anderson, a parte de chão dele é excelente, fraco do Anderson, se a luta sair vou de Rashad fácil
Rashad tem um Westling de alto nível, mas AS não é bobo no chão. E o rashad joga muito na defensiva (contragolpeando) e o AS cresce contra caras assim. A diferença é: Rashad é MUITO rápido, tem um ótimo fisio e mãos pesadas.
Apostaria no AS (pq não sabemos como será esta descida de peso), mas o Rashad tem condições reais de vencer.

Sei não Najam, depois do que o Sonnen fez com o Anderson no chão... não me conformo com um faixa preta de Jiu ficar amarrando um wrestler, a sorte dele foi que o Sonnen é mão de alface, se o Rashada conseguir fazer o mesmo que o Sonnen fez vai ser TKO. Mas sei lá, se o Evans sofrer muito para descer pode ser um problema

FabianoFire

FabianoFire

Pra vencer o Anderson tem que nocautear !

Andeson sempre dá um jeito de vencer
É impressionante !

Rashad tem Wrestling pra derrubar e talvez dominar o Anderson, mas é foda confiar nessa tática.
O Rashad teria que usar o Wrestling para enganar o Anderson, ou seja, engrossou joga pra baixo, mas sempre que possível tentar trocar um pouco pra quem sabe nocautear o Anderson.

Como médio não sei se o Rashad terá o mesmo poder de KO ( Hendo é um exemplo ), mas seria um jogo interessante a ser feito.

Tentar trocar, engrossou joga pra baixo e vamo novamente !
Variar bem o Jogo ! Mix it Up !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

falei isso la na tatame e vo falar dnovo...o AS é favorito...mas o rashad tem boas chances de vencer tbm,pois tem um bom wrestling e o boxe muito bom...tem o jiu-jitsu razoavel...mas muito melhor do q o do sonnen...e joga na defensiva(defensiva q eu falo,é joga no contra ataque...com a guarda alta...se defendendo bem,e nao correndo 100 km durante a luta,igual o conditt)tem o jogo de guarda fechado...e contra ataca muito bem...alem de ter as maos rapidas e pesadas...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Se o Lyoto nocauteou, pq o Anderson não nocautearia?

Anderson by KO R1.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Se o Lyoto nocauteou, pq o Anderson não nocautearia?

Anderson by KO R1.
AS e lyoto tem os estilos um pouco diferentes...e o lyoto daquela luta...nunca mais vimos...mas é como vc disse ae o anderson tem boas possibilidades de nocautear...

https://mma-warriors.forumeiros.com

khosatrall

khosatrall

O ground and Pound do Rashad é igual enterro de anão, ninguém viu ainda mas tem quem diga que existe.

O sugar só usa o Wrestling dele para amarrar e ganhar nos pontos, vide as lutas contra o Page, Davis e o Thiago Silva.

É um trocador eficiente com um wrestling bom. Se tentar usa-lo para amarrar, pode ter chances.

Se for escolher simular uma troca com o AS, vai acordar com a lanterna do medico na cara de novo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos