Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados Bolão - UFC on FX: Belfort Vs Bisping

+7
GiøøØ
FabianoFire
carabina
mitoso
Daryan
-Igor
Jeremias
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkk ooooooooo o carabina fica magoadinho kkkkkkkkkkk calma carabinis...só uma semaninha com o time do bicharlysson no avatar...eu gosto de futebol..e na final do mundial do santos vi e fiquei muito triste...e um maluko q mora aqui perto de casa disse a seguinte frase pra esposa corintiana dele(interior é foda kkkkkkkk vc escuta tudo kkkkkk)

"EU chorar por causa de macho"

kkkkkkkkkkkkkkk

Onde você mora, Willian?



WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkk ooooooooo o carabina fica magoadinho kkkkkkkkkkk calma carabinis...só uma semaninha com o time do bicharlysson no avatar...eu gosto de futebol..e na final do mundial do santos vi e fiquei muito triste...e um maluko q mora aqui perto de casa disse a seguinte frase pra esposa corintiana dele(interior é foda kkkkkkkk vc escuta tudo kkkkkk)

"EU chorar por causa de macho"

kkkkkkkkkkkkkkk

Onde você mora, Willian?



interior de sampa...Birigui-Sp

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkk ooooooooo o carabina fica magoadinho kkkkkkkkkkk calma carabinis...só uma semaninha com o time do bicharlysson no avatar...eu gosto de futebol..e na final do mundial do santos vi e fiquei muito triste...e um maluko q mora aqui perto de casa disse a seguinte frase pra esposa corintiana dele(interior é foda kkkkkkkk vc escuta tudo kkkkkk)

"EU chorar por causa de macho"

kkkkkkkkkkkkkkk

Onde você mora, Willian?



interior de sampa...Birigui-Sp

Birigui Identical Towers... hahaha

Show...!

magrinho

magrinho

Daryan escreveu:Tem que incluir o Magrinho também!

Sei lá, as vezes o cara tava com pressa e nem percebeu que deixou o post bagunçado..

Po foi mal mesmo irmão..eu tava num corre aqui no trabalhoe mudando de servidor..ai fudeu..qndo li da luta do Massara, achei que tinha que postar ae acabei bagunçando sem querer..

magrinho

magrinho

carabina escreveu:Ah, Mitoso, viajou nessa merda de avatar!
...

Computem as apostas do Magrinho. O cara praticamente só entra pra participar do bolão e além disso o cara "ownou"... 28 pts!!!

Parabéns, Magrelo!



Valeu carabina...po..sempre olho na real olho todo dia..hehehe

patricipo pouco pq as vezes o cara se emociona aqui no trabalho..e se bobia leva juntada..hehehe

masss esse ano quero participar mais..e como funciona o lance das equipes??

Jeremias

Jeremias

magrinho escreveu:

masss esse ano quero participar mais..e como funciona o lance das equipes??

É simples! Tu só tem que entrar em uma... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Sério, agora.Tem que ver alguma que não tem o número certo de participantes...

"Minha" equipe tá "cheia".Acho que a Tapout também tá...

Os integrantes das equipes têm que se manifestar, aí tu já pode apostar por elas......

Daryan

Daryan

Magrinho, pode entrar na minha equipe (Bambeia mais não cai)



Última edição por Daryan em Sáb 26 Jan - 11:04:12, editado 1 vez(es)

carabina

carabina

Daryan escreveu:Magrinho, pode entrar na minha equipe (Bambeia mais não cai)
Minha equipe, Nois inverga mais num quebra, é formada só por mim mesmo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkk ooooooooo o carabina fica magoadinho kkkkkkkkkkk calma carabinis...só uma semaninha com o time do bicharlysson no avatar...eu gosto de futebol..e na final do mundial do santos vi e fiquei muito triste...e um maluko q mora aqui perto de casa disse a seguinte frase pra esposa corintiana dele(interior é foda kkkkkkkk vc escuta tudo kkkkkk)

"EU chorar por causa de macho"

kkkkkkkkkkkkkkk

Onde você mora, Willian?



interior de sampa...Birigui-Sp

Birigui Identical Towers... hahaha

Show...!
WHAT???

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:]
WHAT???

Rock & Gol, na MTV... O Paulo Bonfá sempre falava!

Não lembra?

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Daryan escreveu:Magrinho, pode entrar na minha equipe (Bambeia mais não cai)
Minha equipe, Nois inverga mais num quebra, é formada só por mim mesmo

Mas aí vão ficar só em dois...Desvantagem pra vocês!

Já disse, mas vou dizer de novo: Acho que devíamos reorganizar as equipes...

Moderação, Willian, alguém...

FabianoFire

FabianoFire

Vamos reorganizar as equipes...

Mas é foda esse negócio de equipe.

Por mim, nem tinha isso !

Um monte de gente para de apostar no meio do caminho e coisa e tal....

Que tal acabarmos com esse negócio de equipe.

Cada um por sí e foda-se

O que acham ?

Jeremias

Jeremias

FabianoFire escreveu:Vamos reorganizar as equipes...

Mas é foda esse negócio de equipe.

Por mim, nem tinha isso !

Um monte de gente para de apostar no meio do caminho e coisa e tal....

Que tal acabarmos com esse negócio de equipe.

Cada um por sí e foda-se

O que acham ?

O fato é que as equipes não servem pra nada...A galera tá nem aí pra elas! O que interessa é ganhar o bolão individual.

Se acabarem com elas, sinceramente, acho que ninguém vai sentir falta...

Mas acho que, se for pra continuar com elas, devíamos mudar algumas regras pra dar importância as equipes.Por exemplo: O Fire ganhou o Bolão! Então a galera da equipe dele não precisa pagar a aposta de avatar.Ou então a Equipe do Fire ganhou o bolão por equipes, então os integrantes dela não precisam pagar a aposta de avatar..Alguma coisa assim, pra valer a pena apostar em equipe, torcer pra sua equipe como torce por você...Sei lá, dar mais importância a ela!

FabianoFire

FabianoFire

A idéia é boa, Jeremias !

Se a galera votar pela continuidade das equipes, certamente faremos algo nesse sentido, mas eu ainda sou a favor de acabarmos com esse negócio de equipe.

Como você bem disse, não tem muita valia essa parada de equipes e nego tá sempre desistindo de apostar no meio do caminho.

Jeremias

Jeremias

FabianoFire escreveu:A idéia é boa, Jeremias !

Se a galera votar pela continuidade das equipes, certamente faremos algo nesse sentido, mas eu ainda sou a favor de acabarmos com esse negócio de equipe.

Como você bem disse, não tem muita valia essa parada de equipes e nego tá sempre desistindo de apostar no meio do caminho.

Pois é...

É, só vai ter importância se fizermos algo diferente...Mas, como disse, se acabarem com as equipes não vai fazer falta.Pelo menos pra mim...

E realmente...Quando alguém para de apostar fica complicado.Quem sabe bolar algum tipo de punição pra quem não participa? Sei lá, ficou uns 3 bolões sem apostar, perde tantos pontos?

Porque, pelo que vi, o Carabina tá apostando sozinho...Aí, fica pior ainda...

magrinho

magrinho

Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:O Magrinho não tá na minha equipe (Bambeia mais não cai)?

Ele não colocou nada na "Equipe", por isso pensei que não tinha...
Ele nem sabe que tem equipe Resultados Bolão - UFC on FX: Belfort Vs Bisping - Página 3 4093235586

Po realmente não sabia mesmo..
Até postei que queria participar de alguma..hehehe

alguem me manda uma MP e diz qual que já no proximo tamo junto..

magrinho

magrinho

Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:O Magrinho não tá na minha equipe (Bambeia mais não cai)?

Ele não colocou nada na "Equipe", por isso pensei que não tinha...
Ele nem sabe que tem equipe Resultados Bolão - UFC on FX: Belfort Vs Bisping - Página 3 4093235586

Resultados Bolão - UFC on FX: Belfort Vs Bisping - Página 3 4093235586 Resultados Bolão - UFC on FX: Belfort Vs Bisping - Página 3 4093235586

O cara só entra no fórum pra apostar! Devia participar mais...

Po até entro todo dia (ou quase todo)mas sou funcionario publico ai as vezes não consigo c frequencia escrever nada..mas vou tentar melhorar isso ae c certeza irmandandeeee!!!

ps. desculpa ae galera se baguncei o post das apostas, não é por mal não, nesses lances de forum sou meio aprendiz ainda...acho que foi qndo fui editar pra colocar a luta do Massara acabei bagunçando..foi mal

Jeremias

Jeremias

magrinho escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Ele não colocou nada na "Equipe", por isso pensei que não tinha...
Ele nem sabe que tem equipe Resultados Bolão - UFC on FX: Belfort Vs Bisping - Página 3 4093235586

Resultados Bolão - UFC on FX: Belfort Vs Bisping - Página 3 4093235586 Resultados Bolão - UFC on FX: Belfort Vs Bisping - Página 3 4093235586

O cara só entra no fórum pra apostar! Devia participar mais...

Po até entro todo dia (ou quase todo)mas sou funcionario publico ai as vezes não consigo c frequencia escrever nada..mas vou tentar melhorar isso ae c certeza irmandandeeee!!!

ps. desculpa ae galera se baguncei o post das apostas, não é por mal não, nesses lances de forum sou meio aprendiz ainda...acho que foi qndo fui editar pra colocar a luta do Massara acabei bagunçando..foi mal

Não precisa pedir desculpas, não!

O erro foi mais meu que seu, já que esqueci de postar a luta do Massa!

E participa mesmo, cara! Quanto mais gente participando, melhor é...

Abraço!

GiøøØ

GiøøØ

Porque o Daryan, o Carabina e o Magrinho não se juntam e formam uma equipe?, mas não vão ganhar da minha mesmo Razz

magrinho

magrinho

GiøøØ escreveu:Porque o Daryan, o Carabina e o Magrinho não se juntam e formam uma equipe?, mas não vão ganhar da minha mesmo Razz

Demorooo hehehe..

Ia sugerir que dividissem tudo em numeros iguais no grupo..ai fica mais manero..e justo pra não acontecer de nego que ta bem sair prejudicado pelo numero..essas paradas..

mas definam ae..e repassem..o proximo é Aldoooooo

Daryan

Daryan

Podia juntar eu, Carabina, Magrinho e Igor na equipe Bambeia mais não tomba.

carabina

carabina

Daryan escreveu:Podia juntar eu, Carabina, Magrinho e Igor na equipe Bambeia mais não tomba.

Por mim, OK!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
Daryan escreveu:Podia juntar eu, Carabina, Magrinho e Igor na equipe Bambeia mais não tomba.

Por mim, OK!
entao fechado essa equipe...

e a tapout ainda esta viva...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:Podia juntar eu, Carabina, Magrinho e Igor na equipe Bambeia mais não tomba.

Por mim, OK!
entao fechado essa equipe...

e a tapout ainda esta viva...

Beleza, então!

Aí fica perfeito! As equipes com o mesmo número de integrantes...

Com isso, decretamos o fim da Inverga mais não quebra?

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:Podia juntar eu, Carabina, Magrinho e Igor na equipe Bambeia mais não tomba.

Por mim, OK!
entao fechado essa equipe...

e a tapout ainda esta viva...

Beleza, então!

Aí fica perfeito! As equipes com o mesmo número de integrantes...

Com isso, decretamos o fim da Inverga mais não quebra?



Como último remanescente da equipe, acho que sim, decretamos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos