Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA

+14
Zangief
khosatrall
NetoOliveira
GiøøØ
paocomovo
Jeremias
Metal
-Igor
WillianMMA
mitoso
Smasher
Daryan
carabina
Bruce "Mussum" Buffer
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sáb 26 Jan - 17:15:17

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:
mitoso escreveu:
Smasher escreveu:Se lutarem Kongo x Nelson, desligo a TV. Sou fã dos dois!


Fã do Kongo.

Nunca vi um antes.

Um dos lutadores mais chatos e irritantes da HW.

Mitoso, sou fã do Kongo pelo que ele faz FORA do octógono. É uma pessoa extremamente elegante, inteligente e sedutora.



WTF, Vovô?



Viado. Sedutora deve ter sido por conta do viado do Willian.
apesar de vc nao ter me passado a dieta ainda...nao fui eu q editei nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

27Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 6:55:12

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Dana ataca Cris Cyborg e a demite do UFC: 'Ela é irrelevante. Está liberada'
Presidente da organização diz que brasileira precisa voltar da suspensão por doping, depois lutar e, somente então, pedir lutas ou desafiar alguém

Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Dana_white_coletiva

Para Dana White, a relação entre o UFC e a brasileira Cris Cyborg chegou ao fim. Durante uma conferência de imprensa em Dublin, na Irlanda, o presidente da organização foi direto ao referir-se ao pedido de liberação da lutadora do contrato que tem assinado, uma vez que não tem como chegar ao limite dos pesos-galos (61,2kg).

- Cris Cyborg não quer lutar contra Ronda Rousey. Sou eu quem está dizendo isso. Este é o maior show de MMA do mundo, estávamos trabalhando muito para chegar a um acordo para que ela lutasse. Mandar uma carta do seu advogado e do seu médico dizendo que vai morrer se tiver que bater o limite de peso da categoria dos pesos-galos é uma idiotice sem tamanho. Nunca vi nada disso no mundo da luta. Você não quer bater o peso da categoria, mas quer lutar contra Ronda Rousey? Tudo bem. Primeiro você é flagrada por uso de esteroides anabolizantes, é suspensa por doping e perde o seu cinturão. Agora vem dizer que Ronda Rousey não quer lutar contra você. Ela é a campeã dos pesos-galos! Mesmo que Ronda aceite fazer a luta em peso casado, não seria pelo título. Não faz sentido realizar uma luta dessas.

Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Criscyborg_mma_div.jpg_95

Para Dana White, o caminho que a brasileira deveria seguir era primeiro voltar a lutar, e depois buscar meios de se encaixar na única categoria de peso feminina existente no UFC.

- Não existe a categoria de pesos-penas feminina no UFC. Cyborg está sob contrato conosco, então poderíamos tentar conseguir algumas lutas para ela. O plano era tentar fazê-la lutar na categoria e esperar para ver se Ronda Rousey aceitava enfrentá-la mais tarde, eu outro peso, eu outra categoria, ou algo assim. Mas o fato é que Cyborg é irrelevante hoje, de verdade. Ela está liberada. Agora ela que tente vencer algumas lutas em algum lugar, recupere sua fama, mantenha-se limpa e longe dos esteroides, reconstrua a sua carreira e, só então, podemos voltar a conversar. Ela achar que todos precisam mudar suas vidas por causa dela é uma loucura sem limites - finalizou o dirigente.

Horas mais tarde, a brasileira postou na sua conta no Twitter apenas uma frase sobre a entrevista de Dana White.

- I'm free! (Estou livre!) - escreveu a lutadora.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/dana-ataca-cris-cyborg-e-demite-do-ufc-ela-e-irrelevante-esta-liberada.html

28Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 8:27:58

carabina

carabina

Caralho, Dana! Todo mundo sabe que a Cyborg comeria a Ronda de porrada... Fala sério!

Cyborg já deve cortar peso pra lutar nos leves, imagina, então, nos galos!?!?

E, por que esse papo de dopping não foi assim tão áspero com Nick Diaz ou Overeem?

Cara, torcendo muito por uma derrocada braba do UFC!!

Me sinto cada vez mais idiota por ser audiência, público e fonte de renda para um idiota feito o DW.

Babaca!!

E outra, hein... Já deu pra perceber como vai ser o esquema das lutas femininas no UFC : Beleza em primeiro lugar!

Técnica, desportividade, competição...hã..o quê é isso mesmo?

Ronda só luta porque é mais ou menos bonitinha, Cyborg não lutará porque é meio feinha!

Simplesmente ri-dí-cu-lo!! Notícias do Mundo do MMA - Página 2 1416859923

29Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 8:32:32

carabina

carabina

E pra piorar envolvem uma luta do calibre de Hendo Vs. Lyoto numa palhçada dessas.

Assim que terminar o co-main desligo a TV, desligo o PC, pago a conta do bar, vou-me embora, não importa! O que importa é que não verei essa merda de luta no main event!

Espero que Carmouche ganhe, apesar APOSTAR O TOBA DO WILLIAN que já tá tudo no esquema pra Ronda faturar.

30Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 8:42:00

mitoso

mitoso

Devia rolar um boicote pra essa farsa do MMA Feminino no UFC.

Ainda são tão fdps que colocam Lyoto e Hendo no mesmo evento pra vender ppv e dizer que foi graças a puta do DW.

31Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 8:47:55

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Que a Ronda é bonitinha e a Cyborg é feinha, isso todos sabemos, rsrsrs...

Agora o lance é onde esta a verdade...

Já ouvi a Cyborg dizer que não pode abaixar o peso, mas também já ouvi ela dizer que lutaria contra a Ronda seja na categoria dos leves ou penas.

O lance é que ela não desce porque vai quebrar um dos grandes fatores no seu jogo, que é a sua força. Já no caso da Ronda, vamos convir, também não é interessante ela simplesmente subir de categoria porque a Cyborg não pode descer. Ela tem o biotipo dela, esta preparada para aquela categoria. Subir quer dizer uma mudança total de rumos, sem contar que ela esta se dando bem na dela, ai vai subir só porque a Cyborg é de cima???

Nesse ponto, não concordo. A Cyborg vacilou no seu dopping, e vacilou feio, e pra piorar, deu o azar da criação da categoria se dar quando ela estava fora. Se ela estivesse na ativa, acho muito difícil o cinturão ter ido pra outra pessoa se não ela. Ela vinha voando e ai sim, tudo estaria ao redor dela Cyborg. A categoria seria criada em função dela.

Como a situação é outra, a Cyborg tinha que baixar a bola dela e, se quisesse e pudesse, baixava o peso pra categoria dela. O Dana ainda falou que daria alguma lutas para a Cyborg e, se a categoria dela se criasse (coisa que até a categoria da Ronda esta passando também), ai quem sabe seria criado outro cinturão, ou então a Ronda pudesse subir... Mas tudo isso só se as coisas seguissem um caminho mais tranquilo, não do jeito que foi. Cyborg, hoje, não estava em posição de fazer tantas exigências...

32Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 8:59:10

-Igor

-Igor

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Que a Ronda é bonitinha e a Cyborg é feinha, isso todos sabemos, rsrsrs...

Agora o lance é onde esta a verdade...

Já ouvi a Cyborg dizer que não pode abaixar o peso, mas também já ouvi ela dizer que lutaria contra a Ronda seja na categoria dos leves ou penas.

O lance é que ela não desce porque vai quebrar um dos grandes fatores no seu jogo, que é a sua força. Já no caso da Ronda, vamos convir, também não é interessante ela simplesmente subir de categoria porque a Cyborg não pode descer. Ela tem o biotipo dela, esta preparada para aquela categoria. Subir quer dizer uma mudança total de rumos, sem contar que ela esta se dando bem na dela, ai vai subir só porque a Cyborg é de cima???

Nesse ponto, não concordo. A Cyborg vacilou no seu dopping, e vacilou feio, e pra piorar, deu o azar da criação da categoria se dar quando ela estava fora. Se ela estivesse na ativa, acho muito difícil o cinturão ter ido pra outra pessoa se não ela. Ela vinha voando e ai sim, tudo estaria ao redor dela Cyborg. A categoria seria criada em função dela.

Como a situação é outra, a Cyborg tinha que baixar a bola dela e, se quisesse e pudesse, baixava o peso pra categoria dela. O Dana ainda falou que daria alguma lutas para a Cyborg e, se a categoria dela se criasse (coisa que até a categoria da Ronda esta passando também), ai quem sabe seria criado outro cinturão, ou então a Ronda pudesse subir... Mas tudo isso só se as coisas seguissem um caminho mais tranquilo, não do jeito que foi. Cyborg, hoje, não estava em posição de fazer tantas exigências...


Concordo em genero, numero e grau.
Cyborg estava numa posição desprestigiada. Acostumada a ser o nome maior do MMA feminino, acabou metendo o pé pelas mãos. Adicione isto a relação conturbada entre seu empresário e o careca. Faltou tato para negociação.

E quanto a baixar de peso, confesso minha total inépcia científica para opinar, mas acredito que Cyborg conseguiria baixar. Não sem muito sofrimento, o que lhe colocaria em risco dentro do octogono, mesmo contra uma lutadora supostamente inferior.

33Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:05:33

carabina

carabina

mitoso escreveu:Devia rolar um boicote pra essa farsa do MMA Feminino no UFC.

Ainda são tão fdps que colocam Lyoto e Hendo no mesmo evento pra vender ppv e dizer que foi graças a puta do DW.

Sim! Essa porra de MMA feminino, que não era nem pra ter começado, já começou errado!

E será um fracasso total.

Quem é Ronda Rousey?

Eu vou perder tempo e dinheiro vendo essa merda lutar?

Nem a pau, Juvenal!

34Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:09:43

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
mitoso escreveu:Devia rolar um boicote pra essa farsa do MMA Feminino no UFC.

Ainda são tão fdps que colocam Lyoto e Hendo no mesmo evento pra vender ppv e dizer que foi graças a puta do DW.
Sim! Essa porra de MMA feminino, que não era nem pra ter começado, já começou errado!

E será um fracasso total.

Quem é Ronda Rousey?

Eu vou perder tempo e dinheiro vendo essa merda lutar?

Nem a pau, Juvenal!
Eu não sei se vocês são machistas ou veados, pra reclamar tanto de mulher...

35Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:11:41

carabina

carabina

O problema é baixar sempre... Vai lá, baixa uma vez, enche a cara da Ronda de porrada e depois? Luta onde? Galo ou Pena? Vai ficar desidratando sempre pra lutar? Hão de convir que uma única categoria é um troço meio ridículo, não?

Se é assim, melhor nem ter, uai!

36Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:12:56

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:Devia rolar um boicote pra essa farsa do MMA Feminino no UFC.

Ainda são tão fdps que colocam Lyoto e Hendo no mesmo evento pra vender ppv e dizer que foi graças a puta do DW.
Sim! Essa porra de MMA feminino, que não era nem pra ter começado, já começou errado!

E será um fracasso total.

Quem é Ronda Rousey?

Eu vou perder tempo e dinheiro vendo essa merda lutar?

Nem a pau, Juvenal!
Eu não sei se vocês são machistas ou veados, pra reclamar tanto de mulher...

Filho, faz favor - não mistura as bolas, oK?

Estou falando de ESPORTE, não de sexo!

Nada a ver isso que você disse.

37Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:21:29

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:Devia rolar um boicote pra essa farsa do MMA Feminino no UFC.

Ainda são tão fdps que colocam Lyoto e Hendo no mesmo evento pra vender ppv e dizer que foi graças a puta do DW.
Sim! Essa porra de MMA feminino, que não era nem pra ter começado, já começou errado!

E será um fracasso total.

Quem é Ronda Rousey?

Eu vou perder tempo e dinheiro vendo essa merda lutar?

Nem a pau, Juvenal!
Eu não sei se vocês são machistas ou veados, pra reclamar tanto de mulher...

Filho, faz favor - não mistura as bolas, oK?

Estou falando de ESPORTE, não de sexo!

Nada a ver isso que você disse.
Não sou seu filho!

E eu não falei de sexo, só de esporte mesmo.

O que eu acho é que tem mimimi demais sobre as mulheres lutarem no UFC, assim como houve mimimi com os moscas no ME do UFC on Fox.

Quem não gosta, apenas não assista...

38Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:28:13

carabina

carabina

Daryan escreveu:
Não sou seu filho!

E eu não falei de sexo, só de esporte mesmo.

O que eu acho é que tem mimimi demais sobre as mulheres lutarem no UFC, assim como houve mimimi com os moscas no ME do UFC on Fox.

Quem não gosta, apenas não assista...


Já disse que não vou assistir!

E se vc não gosta de ler reclamações, não leia!

39Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:30:29

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
Não sou seu filho!

E eu não falei de sexo, só de esporte mesmo.

O que eu acho é que tem mimimi demais sobre as mulheres lutarem no UFC, assim como houve mimimi com os moscas no ME do UFC on Fox.

Quem não gosta, apenas não assista...


Já disse que não vou assistir!

E se vc não gosta de ler reclamações, não leia!
Mas eu preciso ler pra saber se é uma reclamação...

40Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:31:50

-Igor

-Igor

Calma, crianças.

Vamos evitar esse tipo de hostilidades. Altamente contraprodutivo.

41Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:34:32

carabina

carabina

Daryan, deixa eu te explicar...

Ninguém é obrigado a gostar de luta de mulher, nem de luta de anão.

E como aqui é fórum de lutas, nada mais natural que alguém se queixe.

Mas se está te incomodando, fica tranquilo, pois não sou de ficar batendo na mesma tecla, pelo menos, em assuntos CHATOS como esse.

Só não gostei de você me chamar de veado ou machista, pois apesar de não ser nenhuma das duas coisas, não lhe deveria satisfação alguma se as fosse.

Abraço

42Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 9:46:21

Daryan

Daryan

carabina escreveu:Só não gostei de você me chamar de veado ou machista, pois apesar de não ser nenhuma das duas coisas, não lhe deveria satisfação alguma se as fosse.
Que nada... eu só tava brincando quando te chamei de machista.

43Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 10:12:05

carabina

carabina

Uai, Daryan, mas não é você que tinha um 'rolo' com o Ricardo Marcelo?

Very Happy

44Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 11:29:37

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Eu também não gosto dessas lutas de categoria muito leves. Sei lá, é gosto mesmo. As lutas são movimentadas e tudo, mas fica sem a parte da força...

Quanto ao MMA feminino, nada contra. Sou muito cavalheiro, não gosto de ver mulher lutando. Mulheres são delicadas e belas de mais pra uma luta tão punk como o MMA. Dá uma dó... Mas, nada contra... É claro que se elas lutassem nuas, pra mim, teria um atrativo a mais... Mas tudo bem...

45Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 15:09:07

Daryan

Daryan

carabina escreveu:Uai, Daryan, mas não é você que tinha um 'rolo' com o Ricardo Marcelo?

Very Happy
Com o Ricardo Marcelo não.

46Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 15:46:36

Metal

Metal

Na boa? Adoro a Cyborga, mas ela tentou dar uma de espertinha. Dessa vez eu tenho que ficar do lado do diabo e não do lado da minha amada.
O que vai me fazer dormir no sofá e ter que gozar no cinco-contra-um pra dormir rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Assunto do Ricardo Marcelo ainda rende por aqui, hein... esse forum já foi hetero, e ainda neguim fala de mim... tsc, tsc...

47Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 16:25:34

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Na boa? Adoro a Cyborga, mas ela tentou dar uma de espertinha. Dessa vez eu tenho que ficar do lado do diabo e não do lado da minha amada.
O que vai me fazer dormir no sofá e ter que gozar no cinco-contra-um pra dormir rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Assunto do Ricardo Marcelo ainda rende por aqui, hein... esse forum já foi hetero, e ainda neguim fala de mim... tsc, tsc...

Frank, todo aqui mundo sabe que você é gay, relaxa!

E eu só citei o tal Ricardo Marcelo, pois o Drayan, ex-namorado do tal, resolveu me trolar.

Tá sumida, bem! O quê houve?




48Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sex 15 Fev - 18:34:47

Jeremias

Jeremias

É praticamente impossível querer MMA Feminino de qualidade, e não ter a Cyborg...

49Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sáb 16 Fev - 12:57:24

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Na boa? Adoro a Cyborga, mas ela tentou dar uma de espertinha. Dessa vez eu tenho que ficar do lado do diabo e não do lado da minha amada.
O que vai me fazer dormir no sofá e ter que gozar no cinco-contra-um pra dormir rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Assunto do Ricardo Marcelo ainda rende por aqui, hein... esse forum já foi hetero, e ainda neguim fala de mim... tsc, tsc...

Frank, todo aqui mundo sabe que você é gay, relaxa!

E eu só citei o tal Ricardo Marcelo, pois o Drayan, ex-namorado do tal, resolveu me trolar.

Tá sumida, bem! O quê houve?




Mudou umas chefias lá onde eu trampo e bloquearam internet. Por enquanto eu tô de férias, mas acessar no trampo não dá mais.

50Notícias do Mundo do MMA - Página 2 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sáb 16 Fev - 15:25:44

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Na boa? Adoro a Cyborga, mas ela tentou dar uma de espertinha. Dessa vez eu tenho que ficar do lado do diabo e não do lado da minha amada.
O que vai me fazer dormir no sofá e ter que gozar no cinco-contra-um pra dormir rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Assunto do Ricardo Marcelo ainda rende por aqui, hein... esse forum já foi hetero, e ainda neguim fala de mim... tsc, tsc...

Frank, todo aqui mundo sabe que você é gay, relaxa!

E eu só citei o tal Ricardo Marcelo, pois o Drayan, ex-namorado do tal, resolveu me trolar.

Tá sumida, bem! O quê houve?




Mudou umas chefias lá onde eu trampo e bloquearam internet. Por enquanto eu tô de férias, mas acessar no trampo não dá mais.


Frank, desculpa a intromissão, mas por que diabos você não tem um PC casa?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos