Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA

+14
Zangief
khosatrall
NetoOliveira
GiøøØ
paocomovo
Jeremias
Metal
-Igor
WillianMMA
mitoso
Smasher
Daryan
carabina
Bruce "Mussum" Buffer
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Seg 18 Fev - 6:43:39

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Belfort confirma o uso de testosterona

Terapia de reposição hormonal está servindo de desculpa para um monte de atleta se dopar antes das lutas, afirmou ontem o poderoso-chefão do UFC, Dana White. As palavras do cartola durante coletiva de imprensa logo depois de Renan Barão finalizar Michael McDonald no UFC Londres ecoaram e atingiram Vitor Belfort, que se vale dessas terapias para repor uma alegada falta de testosterona provocada pela idade, segundo o atleta.

Pelo twitter, Belfort revelou que nunca escondeu do UFC o uso dessas terapias, mas que omitiu isso da imprensa. Palavras dele:

- Eu nunca escondi do UFC que estava sob tratamento, mas admito que não falei sobre isso à imprensa. Foi um erro (não falar), mas sou homem o bastante para admitir meus erros.

Belfort encara o último campeão peso médio (84kg) do Strikeforce, Luke Rockhold, no dia 18 de maio, em Santa Catarina. Irritado com a polêmica em torno da terapia de reposição hormonal, ele emendou: "A partir de agora, por favor não lutem comigo se forem usar isso como desculpa". Michael Bisping, última vítima de Belfort, foi o primeiro a ventilar na imprensa que o carioca poderia ter sido reprovado em exames antidopings, mas isso não passou de especulação.

Vale registrar que, ontem, Dana prometeu mais rigor nos testes antidopings e no controle de atletas que se valem de reposição de hormônios.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2013/02/17/belfort-confirma-uso-de-testosterona-486652.asp

52Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Seg 18 Fev - 9:59:59

WillianMMA

WillianMMA
Admin

iii...polemica pra que...se o kra acha q deve usar...deixa ele usar...as consequencias ou nao vao ir para ele mesmo...entao fodasss...

https://mma-warriors.forumeiros.com

53Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 19 Fev - 1:17:43

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Belfort confirma o uso de testosterona

Terapia de reposição hormonal está servindo de desculpa para um monte de atleta se dopar antes das lutas, afirmou ontem o poderoso-chefão do UFC, Dana White. As palavras do cartola durante coletiva de imprensa logo depois de Renan Barão finalizar Michael McDonald no UFC Londres ecoaram e atingiram Vitor Belfort, que se vale dessas terapias para repor uma alegada falta de testosterona provocada pela idade, segundo o atleta.

Pelo twitter, Belfort revelou que nunca escondeu do UFC o uso dessas terapias, mas que omitiu isso da imprensa. Palavras dele:

- Eu nunca escondi do UFC que estava sob tratamento, mas admito que não falei sobre isso à imprensa. Foi um erro (não falar), mas sou homem o bastante para admitir meus erros.

Belfort encara o último campeão peso médio (84kg) do Strikeforce, Luke Rockhold, no dia 18 de maio, em Santa Catarina. Irritado com a polêmica em torno da terapia de reposição hormonal, ele emendou: "A partir de agora, por favor não lutem comigo se forem usar isso como desculpa". Michael Bisping, última vítima de Belfort, foi o primeiro a ventilar na imprensa que o carioca poderia ter sido reprovado em exames antidopings, mas isso não passou de especulação.

Vale registrar que, ontem, Dana prometeu mais rigor nos testes antidopings e no controle de atletas que se valem de reposição de hormônios.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2013/02/17/belfort-confirma-uso-de-testosterona-486652.asp

O QUE QUE O SMASHER SEMPRE FALA?

TODO ATLETA DE ALTO RENDIMENTO SE DOPA!

54Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 19 Fev - 6:41:05

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Dan Henderson: 'Anderson Silva manipula o UFC para seguir invicto'
Veterano meio-pesado diz que só desceria para os pesos-médios do UFC se fosse para enfrentar o Spider, que o derrotou no UFC 82, em 2008

O veterano Dan Henderson, que enfrenta Lyoto Machida no co-evento principal do UFC 157 no próximo sábado em Anaheim, nos EUA, disse em entrevista ao site "Bloody Elbow" que Anderson Silva vem tentando manipular o UFC nos últimos anos. Para Hendo, que já enfrentou o Spider - e foi derrotado no UFC 82, em 2008 - o brasileiro usa todos os argumentos possíveis para ficar longe de rivais que representem perigo ao seu objetivo de terminar sua carreira invicto no UFC.

Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Danhenderson2_adrianoalbuquerque_sportv

- Eu acho que, nos últimos cinco anos, Anderson Silva tem tentado escolher seus adversários, e de certa forma manipula o UFC. Ele não queria enfrentar Chael Sonnen uma segunda vez, mas obviamente teve que lutar após algum tempo. Ele também não quer me enfrentar de novo. Anderson tenta ficar longe de caras perigosos, ou que tenham um estilo ruim para ele, para se aposentar sem ter sido derrotado no UFC. Não é a forma que eu acho que um campeão deva se portar mas, ao mesmo tempo, ele quer usar as armas que tem a seu favor. É uma estratégia discutível - disse o lutador.

Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Lukerockhold

Na sua opinião, Luke Rockhold, campeão do Strikeforce e atualmente no UFC, seria uma luta dura para o Spider.

- Eu gostaria de ver Luke Rockhold encarar Anderson Silva. É uma luta que eu gostaria de ver. Luke é um bom wrestler e é bom o suficiente em pé para não cair nas armadilhas que Anderson colocaria para ele no combate. Ele faria uma boa luta.

Para Henderson, o único lutador que o motivaria a baixar dos meio-pesados para os médios é mesmo Anderson Silva.

- Ele é o único adversário que me faria ir para os pesos-médios. Estou me sentindo muito confortável entre os meio-pesados, há muita gente com quem lutar na categoria. Vamos ver o que o futuro me reserva, mas eu não acho que vá ser derrotado nessa divisão de jeito nenhum - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/dan-henderson-anderson-silva-manipula-o-ufc-para-seguir-invicto.html

55Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 19 Fev - 6:45:58

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Soltou o verbo o vovô, rsrsrs.

Não que o que ele falou seja alguma novidade, pelo menos pra gente que consegue enxergar pelas entrelinhas, mas ter um cara do calibre do Henderson falando um pouco de verdade assim no ventilador é muito bom...

Henderson vs Anderson Silva seria bom, mas se fosse na Meio-Pesados. O americano perde muito potencial descendo pra Médios. E ele falou outra boa verdade: virtualmente, não consigo ver ninguém VENCENDO o Anderson na categoria dele. Dá pra ver caras que possam fazer a luta engrossar, até com chances de conseguir a vitória, mas você ver um cara e falar "esse aqui tem toda a capacidade de vencer o Anderson", isso eu não vejo...

56Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 19 Fev - 7:48:19

mitoso

mitoso

Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9_Q7EwuRNXoTqipImbZz7GtSqAnoOF8cx-OXor70F785ip8rg

57Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 19 Fev - 9:59:27

Daryan

Daryan

Constatou o óbvio.

58Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 19 Fev - 13:40:20

Metal

Metal

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Soltou o verbo o vovô, rsrsrs.

Não que o que ele falou seja alguma novidade, pelo menos pra gente que consegue enxergar pelas entrelinhas, mas ter um cara do calibre do Henderson falando um pouco de verdade assim no ventilador é muito bom...

Henderson vs Anderson Silva seria bom, mas se fosse na Meio-Pesados. O americano perde muito potencial descendo pra Médios. E ele falou outra boa verdade: virtualmente, não consigo ver ninguém VENCENDO o Anderson na categoria dele. Dá pra ver caras que possam fazer a luta engrossar, até com chances de conseguir a vitória, mas você ver um cara e falar "esse aqui tem toda a capacidade de vencer o Anderson", isso eu não vejo...
É, uma coisa é um monte de cara em forum falar isso sem praticamente nunca ter pisado num octógono, e outra coisa é um cara que já derrotou ex-campeões de quatro categorias diferentes falando a mesma coisa.

Pena que nada dito foi novidade...

59Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 19 Fev - 18:54:40

carabina

carabina

Só sei que o Lyoto vai te despachar, vovô Hendo!

Tá muito falastrão ultimamente esse banguela!

60Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 8:13:09

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:Só sei que o Lyoto vai te despachar, vovô Hendo!

Tá muito falastrão ultimamente esse banguela!

Vantagem total, imensa e tremenda do Lyoto. É melhor lutador de pé e no chão, muito mais versátil e técnico, e com um grande poder de nocaute. Eu não acredito que essa luta vá para decisão a não ser que o Lyoto queira, se o brasileiro não quiser forçar o jogo e jogar com mais calma, com medo dos golpes do americano. Se ele entrar determinado e bem focado, acho que ele consegue encaixar um golpe suficientemente forte pra conseguir, no mínimo, um knockdown no Henderson e acabar com a luta, sem contar o chutes né... Acho que pode sair um TKO ou KO a base de chute...

Só que, por mais que a vantagem do brasileiro seja evidente, Henderson tem um jogo de aguentar muitos golpes, chutar em baixo e encaixar o swingão de direita. Acho que ele não deve conseguir encontra o Lyoto pra fazer esse joguinho dele, mas ele pode conseguir encaixar um contra-ataque com o swingão dele, e por mais que o Lyoto seja superior, se entrar um do Hendo, a luta acaba.

Logo, eu vejo grande vantagem do Lyoto em todos os fundamentos, mas se ele errar uma vez apenas, ele pode perder a luta e ainda ser nocauteado...

61Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 8:50:15

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:Só sei que o Lyoto vai te despachar, vovô Hendo!

Tá muito falastrão ultimamente esse banguela!

Vantagem total, imensa e tremenda do Lyoto. É melhor lutador de pé e no chão, muito mais versátil e técnico, e com um grande poder de nocaute. Eu não acredito que essa luta vá para decisão a não ser que o Lyoto queira, se o brasileiro não quiser forçar o jogo e jogar com mais calma, com medo dos golpes do americano. Se ele entrar determinado e bem focado, acho que ele consegue encaixar um golpe suficientemente forte pra conseguir, no mínimo, um knockdown no Henderson e acabar com a luta, sem contar o chutes né... Acho que pode sair um TKO ou KO a base de chute...

Só que, por mais que a vantagem do brasileiro seja evidente, Henderson tem um jogo de aguentar muitos golpes, chutar em baixo e encaixar o swingão de direita. Acho que ele não deve conseguir encontra o Lyoto pra fazer esse joguinho dele, mas ele pode conseguir encaixar um contra-ataque com o swingão dele, e por mais que o Lyoto seja superior, se entrar um do Hendo, a luta acaba.

Logo, eu vejo grande vantagem do Lyoto em todos os fundamentos, mas se ele errar uma vez apenas, ele pode perder a luta e ainda ser nocauteado...

Vejo vantagem grande do Lyoto também. Acredito que não vá buscar o nocaute de maneira obsessiva, mas se enxergar uma oportunidade ele tem técnica suficiente pra aproveitar e encaixar um golpe decisivo.

Hendo é perigoso por causa da mão direita, mas Lyoto erra muito pouco e, hoje, Hendo não tem muita coisa em seu jogo que possa forçar o Dragão a errar.

Não que seja fácil pro Lyoto, mas o jogo do Hendo é bem limitado, ainda mais contra um lutador que não peca no gás nem na técnica.

Hendo disse que está feliz por lutar apenas três rounds, acho que isso ilustra bem as dificuldades que ele espera no combate.

Unica coisa que me preocupa é se o Lyoto for superior, mas não tanto, e a decisão ir pra mão dos juízes. Hendo é o queridinho dos juízes laterais e centrais desde o Pride. Digo árbitro central, pois, pra mim, Fedor não estava nocauteado quando o Herb interrompeu aquela luta.

Hendo tem quase nada a seu favor dentro 8, mas fora dele pode encontrar uma ajudinha preciosa dos juízes, a exemplo do Rampage contra o próprio Lyoto.

WAR DRAGÃO!!

62Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 8:52:58

-Igor

-Igor

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:Só sei que o Lyoto vai te despachar, vovô Hendo!

Tá muito falastrão ultimamente esse banguela!

Vantagem total, imensa e tremenda do Lyoto. É melhor lutador de pé e no chão, muito mais versátil e técnico, e com um grande poder de nocaute. Eu não acredito que essa luta vá para decisão a não ser que o Lyoto queira, se o brasileiro não quiser forçar o jogo e jogar com mais calma, com medo dos golpes do americano. Se ele entrar determinado e bem focado, acho que ele consegue encaixar um golpe suficientemente forte pra conseguir, no mínimo, um knockdown no Henderson e acabar com a luta, sem contar o chutes né... Acho que pode sair um TKO ou KO a base de chute...

Só que, por mais que a vantagem do brasileiro seja evidente, Henderson tem um jogo de aguentar muitos golpes, chutar em baixo e encaixar o swingão de direita. Acho que ele não deve conseguir encontra o Lyoto pra fazer esse joguinho dele, mas ele pode conseguir encaixar um contra-ataque com o swingão dele, e por mais que o Lyoto seja superior, se entrar um do Hendo, a luta acaba.

Logo, eu vejo grande vantagem do Lyoto em todos os fundamentos, mas se ele errar uma vez apenas, ele pode perder a luta e ainda ser nocauteado...

Mais uma vez, acompanho integralmente sua opinião.

63Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 10:39:34

paocomovo

paocomovo

carabina escreveu:.

Não que seja fácil pro Lyoto, mas o jogo do Hendo é bem limitado, ainda mais contra um lutador que não peca no gás nem na técnica.



Lyoto NUNCA foi um primor no gás, gasou no 4º e 5º round naquela luta garfada contra o Shogun, no 3º round contra o Ortiz, e isso já faz algum tempo.....o japa já ta com 34/35 anos, esse ano é crucial pra carreira dele, se ganhar, vai pro TS e leva outra surra do Negão, se perder, fica no mid top no ranking e talvez desça para os médios, mas já falou que não luta com o Anderson, então nem adianta descer oras...

64Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 11:06:47

Daryan

Daryan

Galera tá subestimando o banguela um pouquinho.

65Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 11:12:25

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:Galera tá subestimando o banguela um pouquinho.

Depois que a H-Bomb entrar... quero ver quem vai subestimar o banguela...


WAAAR HENDO

66Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 12:03:07

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:Galera tá subestimando o banguela um pouquinho.

Depois que a H-Bomb entrar... quero ver quem vai subestimar o banguela...


WAAAR HENDO

Não é questão de substimar. Todo mundo sabe do poder de nocaute que ele tem. Acho que não tem nenhum nome da Meio-Pesados que aguentaria um swingão do Henderson bem dado...

O problema é que, tirando isso, não sobra muita coisa. Ele não chuta, não usa cotovelos e nem joelhadas, não tem jogo de chão... É só a trocação com as mãos, só o boxe dele, e nada mais, sem contar que ele não tem grande mobilidade nem para esse boxe. Contra um cara com o jogo que o Lyoto tem, ele entre com um desvantagem tremenda.

E por mais que eu seja fã do Lyoto, não vou torcer contra o Henderson. Já falei que o meu sonho era que o Henderson vencesse o Jones e se aposentasse logo em seguida, só que, se ele já ficaria em situação ruim contra o Lyoto, imagina contra a envergadura do Jones...

67Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 12:46:19

Daryan

Daryan

Acho o Lyoto favorito, mas não por muito. Existe uma boa chance de entrar uma H-Bomb na guarda baixa do Lyoto...

68Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 12:48:36

Daryan

Daryan

Jacob Volkmann foi cortado do UFC (fonte)

O que me chamou atenção nisso é que ele vem de 6 vitórias nas últimas 8 lutas.

69Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 13:05:16

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:Jacob Volkmann foi cortado do UFC (fonte)

O que me chamou atenção nisso é que ele vem de 6 vitórias nas últimas 8 lutas.


amarrão.. não luta para dar show.. perdeu duas o Dana não perdoa.. e tem ainda o caso com o Obama.....

70Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 13:58:09

carabina

carabina

Putz... eu respeito qualquer opinião, mas me dói quando um camarada fala que o Shogun venceu o Lyoto na primeira luta... tsc tsc tsc ... É brincadeira, viu?!

Seria o caso de perguntar : - Você estava sóbrio na hora da luta?

Se a resposta for - sim, estava sóbrio! , o diagnóstico é de déficit mental, com todo respeito, mas é!

71Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 14:05:00

carabina

carabina

Acho que ninguém tem menosprezado o queridinho mor de todos os tempos: Dan Henderson. Pelo contrário, todos que disseram acreditar mais no Lyoto, tem lembrado também da resistência do americano.

Lyoto, sim, sempre foi menosprezado pela mentalidade rasa de gente acompanha o MMA com o mínimo de flexão mental.

E é isso aí mesmo!!

War Lyoto!

Mete o pé na fuça do banguela!

72Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 14:11:09

Daryan

Daryan

carabina escreveu:Putz... eu respeito qualquer opinião, mas me dói quando um camarada fala que o Shogun venceu o Lyoto na primeira luta... tsc tsc tsc ... É brincadeira, viu?!

Seria o caso de perguntar : - Você estava sóbrio na hora da luta?

Se a resposta for - sim, estava sóbrio! , o diagnóstico é de déficit mental, com todo respeito, mas é!
Caralho, agora tu se superou mano!

De todas as merdas que tu já falou, essa foi a maior!

73Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 14:14:56

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Putz... eu respeito qualquer opinião, mas me dói quando um camarada fala que o Shogun venceu o Lyoto na primeira luta... tsc tsc tsc ... É brincadeira, viu?!

Seria o caso de perguntar : - Você estava sóbrio na hora da luta?

Se a resposta for - sim, estava sóbrio! , o diagnóstico é de déficit mental, com todo respeito, mas é!
Caralho, agora tu se superou mano!

De todas as merdas que tu já falou, essa foi a maior!

Velho, faz um favor?

Me deixa em paz! Na boa, vai?

74Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 14:16:59

GiøøØ

GiøøØ

Fitch, Caldeirão, Santiago e mais treze atletas são cortados do UFC

Além dos brasileiros, Jon Fitch também foi cortado do UFC. A surpreendente demissão veio após o ex-desafiante dos meio-médios ser derrotado por Demian Maia, no início do mês, no UFC 156. Mike Russow, Jacob Volkmann, Vladimir Matyushenko, Che Mills, Jay Hieron, Terry Etim,Paul Sass, Mike Stumpf, Simeon Thoresen, C.J. Keith,Motonobu Tezuka, Josh Grispi e Ulysses Gomez completam a lista dos novos desempregados.

http://www.tatame.com.br/jon-fitch-caldeirao-jorge-santiago-e-mais-treze-atletas-sao-cortados-do-ufc/


PORRA O FITCH?



WAR BELLATOR

75Notícias do Mundo do MMA - Página 3 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Qua 20 Fev - 14:19:29

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Putz... eu respeito qualquer opinião, mas me dói quando um camarada fala que o Shogun venceu o Lyoto na primeira luta... tsc tsc tsc ... É brincadeira, viu?!

Seria o caso de perguntar : - Você estava sóbrio na hora da luta?

Se a resposta for - sim, estava sóbrio! , o diagnóstico é de déficit mental, com todo respeito, mas é!
Caralho, agora tu se superou mano!

De todas as merdas que tu já falou, essa foi a maior!

É carabina, o mínimo que você foi nesse comentário foi desrespeitoso... O mínimo...

A luta foi equilibrada, mas não vi uma vitória tão clara do Lyoto, e nem que o Shogun foi garfado. O empate era talvez o resultado mais razoável, mas concordei com a vitória do Lyoto, assim como alguns concordam com a do Shogun. Isso mostra que realmente foi equilibrado... Tanto que houve a necessidade da segunda luta.

Agora... sóbrio, déficit mental... na boa, atitude ridícula cara...

Não sei se os dois estão se estranhando, mas acho que deveriam tentar se entende via PM ao invés de um ficar cutucando o outro com palavras ácidas... Coisa que não vai levar a lugar algum...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos