Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro na HW (UFC)

+5
carabina
mitoso
NetoOliveira
Zangief
Daryan
9 participantes

Quem deve ser o próximo desafiante

Futuro na HW (UFC) I_vote_lcap25%Futuro na HW (UFC) I_vote_rcap 25% [ 2 ]
Futuro na HW (UFC) I_vote_lcap13%Futuro na HW (UFC) I_vote_rcap 13% [ 1 ]
Futuro na HW (UFC) I_vote_lcap13%Futuro na HW (UFC) I_vote_rcap 13% [ 1 ]
Futuro na HW (UFC) I_vote_lcap0%Futuro na HW (UFC) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Futuro na HW (UFC) I_vote_lcap0%Futuro na HW (UFC) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Futuro na HW (UFC) I_vote_lcap38%Futuro na HW (UFC) I_vote_rcap 38% [ 3 ]
Futuro na HW (UFC) I_vote_lcap0%Futuro na HW (UFC) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Futuro na HW (UFC) I_vote_lcap13%Futuro na HW (UFC) I_vote_rcap 13% [ 1 ]
Total de votos : 8


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Futuro na HW (UFC) Empty Futuro na HW (UFC) Dom 3 Fev - 22:03:17

Daryan

Daryan

Tópico plágio similar aos do Carabinis.

Bom, agora que o Pezão botou pra dormir o favorito Overoids, a HW ficou bem embolada... quem deve ser o próximo adversário do Cain? Quem tem mais chances de tirar a cinta dele? Quais lutas vocês casariam?

Não sejam preguiços e respondam também ao invés de apenas votar...

2Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 6:23:49

Zangief

Zangief

Cormier deveria pegar o TS direto como Melendez, mas por causa da parceria acho difícil.

Se Werdum vencer o Minota o TS deve ser dele logo. Não sei se faz sentido a luta valer TS pra um lado só, mas ficaria estranho demais o Minota com TS. Só se vencesse devastadoramente com sobras, o que duvido muito.

Saindo o vencedor de Hunt x Struve casa com Pezão e TS pra quem levar a conta.

Cigano faz lutinha com Overeem no clássico "volta por cima ou afunda na lama". Todo mundo quer ver.

Mondragon? rindo muito

Barnett sem condições. Fazer duas lutinhas. E nem sabemos se ele vai pintar no UFC mesmo.

3Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 6:55:29

NetoOliveira

NetoOliveira

Na verdade, VOTEI em vencedor de Werdum vs Minotauro mas não concordo com a resposta. Acho que o WERDUM merece, se vencer a luta. O Minotauro não. Primeiro pela sequência dele e segundo pela forma como foi derrotado pelo próprio Cain.

Gostei da opção: SONNEN, DEPOIS DE PERDER PRO JONES E DESAFIAR O CAIN kkkkkkkkkkkkk

4Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 6:59:08

mitoso

mitoso

O certo seria o Cormier se vencesse o Mir. Mas eles são amigos e não vão se enfrentar.

E como Werdum vs Minota é la pro meio do ano o Cain ficaria MUITO tempo sem lutar então tem que fazer a triologia com o Cigano mesmo.

5Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 7:15:39

carabina

carabina

1º Werdum se vencer e se não demorar muito, não sei quando começa o TUF... Já o Minotauro não merece, mesmo que passe o carro no Vai Cavalo

2º Cormier se vencer o Mir, mas como ele não vai querer.... Todavia, ele será o segundo da fila caso vença

3º Cigano em revanche imediata. Apesar do correto ser o Cigano pegar alguém valendo o TS, se não tiver nenhum contender em um prazo médio, a trilogia é o melhor caminho.

Com as condições de Werdum (demora na definição) e Cormier (treinador do Cain), votei no Cigano!

6Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 8:54:05

WillianMMA

WillianMMA
Admin

como werdum e minota vai demorar e o cigano tem q vencer o vencedor de hnt vs struve ou o alistar(oq eu acho dificil caso for o hunt)...pra mim tem q ser contra o pezao...pq é o unico q ta sem luta no momento...

https://mma-warriors.forumeiros.com

7Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 9:07:30

Daryan

Daryan

Acho que não vai dar pra esperar pelo vencedor de Werdum e Minota. Essa luta ainda vai demorar pra acontecer e tem boas chances do Werdum perder.

A única opção é o Sonnen.

8Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 9:46:56

Jeremias

Jeremias

Vencedor de Struve Vs Hunt contra o Werdum, vencendo o Minota.Ou, contra o Pezão.

É o que há no momento...

9Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 10:36:29

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:como werdum e minota vai demorar e o cigano tem q vencer o vencedor de hnt vs struve ou o alistar(oq eu acho dificil caso for o hunt)...pra mim tem q ser contra o pezao...pq é o unico q ta sem luta no momento...

Não entendi muito bem, se Over vencer o Cigano vai pro TS também?

E você acha difícil o Cigano vencer o Hunt?

Vamos com calma com o Hunt, hein..!?!?!?

Acho que ele atropela o Strume, mas pára por aí...

10Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Seg 4 Fev - 14:38:50

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:como werdum e minota vai demorar e o cigano tem q vencer o vencedor de hnt vs struve ou o alistar(oq eu acho dificil caso for o hunt)...pra mim tem q ser contra o pezao...pq é o unico q ta sem luta no momento...

Não entendi muito bem, se Over vencer o Cigano vai pro TS também?

E você acha difícil o Cigano vencer o Hunt?

Vamos com calma com o Hunt, hein..!?!?!?

Acho que ele atropela o Strume, mas pára por aí...
nao disse q se o over vencer o cigano ele deve pegar a TS e sim q seria uma luta boa entre os 2...e sim...pra mim seria muito dificil o cigano ganhar do hunt...aposto com vc caso essa luta role...o problema do hunt é o chao...o struve é mais perigoso do q o cigano PARA O HUNT...com calma pq...a nao ser q o ciqano treine wrestling 1 ano pra derrubar o hunt...nao vejo outra forma dele vence-lo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

11Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Ter 5 Fev - 17:42:16

Metal

Metal

Tem que ser o Pezão.

Em seguida o vencedor de Minota e Vai Égua, e depois o vencedor de Struve e Hunt.


Cormier foi campeão do GP HW, não campeão da categoria no Strikeforce. Mas dependendo das performances de Minota VS Vai Égua e de Struve VS Hunt, e se a luta contra o Mir for fodástica, ele pode muito bem furar a fila na frente dos dois.

12Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Ter 5 Fev - 19:21:47

Daryan

Daryan

Cain vai ter que ficar na geladeira por um tempo até a categoria se desenrolar e surgir um desafiante legítimo.

13Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Ter 5 Fev - 19:46:45

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Cain vai ter que ficar na geladeira por um tempo até a categoria se desenrolar e surgir um desafiante legítimo.
q...frescuraiada de desafiante legitimo oq...o negocio é o pezao...pq é o unico q ta sem lutas...campeo tem q defender a cinta no minimo 2 ou 3 vezes no ano se estiver sadio...e o cain ta sadio...entao...pezao vs cain ja...

https://mma-warriors.forumeiros.com

14Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 6:03:17

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Tem que ser o Pezão.

Em seguida o vencedor de Minota e Vai Égua, e depois o vencedor de Struve e Hunt.


Cormier foi campeão do GP HW, não campeão da categoria no Strikeforce. Mas dependendo das performances de Minota VS Vai Égua e de Struve VS Hunt, e se a luta contra o Mir for fodástica, ele pode muito bem furar a fila na frente dos dois.

E o Cigano?

15Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 8:53:48

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tem que ser o Pezão.

Em seguida o vencedor de Minota e Vai Égua, e depois o vencedor de Struve e Hunt.


Cormier foi campeão do GP HW, não campeão da categoria no Strikeforce. Mas dependendo das performances de Minota VS Vai Égua e de Struve VS Hunt, e se a luta contra o Mir for fodástica, ele pode muito bem furar a fila na frente dos dois.

E o Cigano?
se ganhar de alguem de nome ja pode pensar em um TS...acho q o vencedor de hunt vs struve deve enfrentar o cigano e quem vencer deve disputr a cinta...por isso q falo q o proximo desafiante tem q ser o pezao...por q se nao o cain so vai lutar no final do ano...

https://mma-warriors.forumeiros.com

16Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 9:27:57

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tem que ser o Pezão.

Em seguida o vencedor de Minota e Vai Égua, e depois o vencedor de Struve e Hunt.


Cormier foi campeão do GP HW, não campeão da categoria no Strikeforce. Mas dependendo das performances de Minota VS Vai Égua e de Struve VS Hunt, e se a luta contra o Mir for fodástica, ele pode muito bem furar a fila na frente dos dois.

E o Cigano?
se ganhar de alguem de nome ja pode pensar em um TS...acho q o vencedor de hunt vs struve deve enfrentar o cigano e quem vencer deve disputr a cinta...por isso q falo q o proximo desafiante tem q ser o pezao...por q se nao o cain so vai lutar no final do ano...
O problema é que o Pezão já foi brutalizado pelo Cain há menos de um ano...

17Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 9:58:44

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tem que ser o Pezão.

Em seguida o vencedor de Minota e Vai Égua, e depois o vencedor de Struve e Hunt.


Cormier foi campeão do GP HW, não campeão da categoria no Strikeforce. Mas dependendo das performances de Minota VS Vai Égua e de Struve VS Hunt, e se a luta contra o Mir for fodástica, ele pode muito bem furar a fila na frente dos dois.

E o Cigano?
se ganhar de alguem de nome ja pode pensar em um TS...acho q o vencedor de hunt vs struve deve enfrentar o cigano e quem vencer deve disputr a cinta...por isso q falo q o proximo desafiante tem q ser o pezao...por q se nao o cain so vai lutar no final do ano...
O problema é que o Pezão já foi brutalizado pelo Cain há menos de um ano...

Algo diferente do que foi Cigano vs Cain?

Eu te digo a diferença: UM CORTE NO OLHO QUE DIFICULTOU A VISÃO DO PEZÃO, E NÃO UMA PORRADA QUE DESNORTEOU O ADVERSÁRIO, COMO FOI COM O CIGANO!

Pezão venceu 2 adversários depois disso e teria sim totais condições de enfrentar a revanche, mas acho que no momento, a bola da vez é o Werdum!

18Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 10:12:06

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:

E o Cigano?
se ganhar de alguem de nome ja pode pensar em um TS...acho q o vencedor de hunt vs struve deve enfrentar o cigano e quem vencer deve disputr a cinta...por isso q falo q o proximo desafiante tem q ser o pezao...por q se nao o cain so vai lutar no final do ano...
O problema é que o Pezão já foi brutalizado pelo Cain há menos de um ano...

Algo diferente do que foi Cigano vs Cain?

Eu te digo a diferença: UM CORTE NO OLHO QUE DIFICULTOU A VISÃO DO PEZÃO, E NÃO UMA PORRADA QUE DESNORTEOU O ADVERSÁRIO, COMO FOI COM O CIGANO!

Pezão venceu 2 adversários depois disso e teria sim totais condições de enfrentar a revanche, mas acho que no momento, a bola da vez é o Werdum!
A diferença é que o Cigano já venceu o Cain uma vez, e vai ter que rolar o desempate...

O ideal mesmo é que seja o Werdum, mas vai demorar muito tempo pra lutar e ninguém garante que vai vencer.

19Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 10:15:11

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:

E o Cigano?
se ganhar de alguem de nome ja pode pensar em um TS...acho q o vencedor de hunt vs struve deve enfrentar o cigano e quem vencer deve disputr a cinta...por isso q falo q o proximo desafiante tem q ser o pezao...por q se nao o cain so vai lutar no final do ano...
O problema é que o Pezão já foi brutalizado pelo Cain há menos de um ano...

Algo diferente do que foi Cigano vs Cain?

Eu te digo a diferença: UM CORTE NO OLHO QUE DIFICULTOU A VISÃO DO PEZÃO, E NÃO UMA PORRADA QUE DESNORTEOU O ADVERSÁRIO, COMO FOI COM O CIGANO!

Pezão venceu 2 adversários depois disso e teria sim totais condições de enfrentar a revanche, mas acho que no momento, a bola da vez é o Werdum!
A diferença é que o Cigano já venceu o Cain uma vez, e vai ter que rolar o desempate...

O ideal mesmo é que seja o Werdum, mas vai demorar muito tempo pra lutar e ninguém garante que vai vencer.

Eu perguntei da diferença no sentido da derrota. Ambos foram massacrados, cada um da sua forma e por uma razão, mas foram massacrados, e ambos quiseram revanche. Um conseguiu com apenas 1 vitória, o outro já tem 2, qual a diferença da revanche para o Pezão, entendeu?

20Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 10:30:00

-Igor

-Igor

Só eu que achei que faltou o Napão na enquete?

Vem de 3 vitorias seguidas, poderia fazer um bom title-elimination em uma revanche com o Junior.

21Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 11:10:04

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:Só eu que achei que faltou o Napão na enquete?

Vem de 3 vitorias seguidas, poderia fazer um bom title-elimination em uma revanche com o Junior.

Não tá falando sério, né?

22Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 11:15:31

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:Só eu que achei que faltou o Napão na enquete?

Vem de 3 vitorias seguidas, poderia fazer um bom title-elimination em uma revanche com o Junior.

Não tá falando sério, né?

Sou tiete.

Mas tentando ser imparcial: Nao é uma hipótese tão absurda.
Sei que o Lula não credencia ninguem nem para title-shot do Amazon Fight. Ben Rothwell ta ali na linha mediana da categoria, pendendo para baixo, Ok.

Mas jogar o Napão, que já disputou o cinturão, para mexer com os tops, poderia dar uma agitada na categoria.

Não que eu ache que ele tá ali no primeiro esquadrão com Cigano, Overeem, Pezão... mas é uma hipótese a ser considerada a médio prazo.

23Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 14:36:28

Daryan

Daryan

-Igor escreveu:Só eu que achei que faltou o Napão na enquete?

Vem de 3 vitorias seguidas, poderia fazer um bom title-elimination em uma revanche com o Junior.
Pow, eu não sou tão retardado a ponto de incluí-lo...

24Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qua 6 Fev - 16:41:30

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:Só eu que achei que faltou o Napão na enquete?

Vem de 3 vitorias seguidas, poderia fazer um bom title-elimination em uma revanche com o Junior.

Não tá falando sério, né?

Sou tiete.

Mas tentando ser imparcial: Nao é uma hipótese tão absurda.
Sei que o Lula não credencia ninguem nem para title-shot do Amazon Fight. Ben Rothwell ta ali na linha mediana da categoria, pendendo para baixo, Ok.

Mas jogar o Napão, que já disputou o cinturão, para mexer com os tops, poderia dar uma agitada na categoria.

Não que eu ache que ele tá ali no primeiro esquadrão com Cigano, Overeem, Pezão... mas é uma hipótese a ser considerada a médio prazo.

Que isso...É absurdo sim...

Podem jogar, mas será uma surra épica!

Apesar da vitória contra o Ben, mostrou que não tem jogo pra ganhar de ninguém "de cima".Só o JJ não salva...

Qualquer Kongo da vida desce a porrada nele...

Aliás, Kongo Vs Napão não seria má ideia...

25Futuro na HW (UFC) Empty Re: Futuro na HW (UFC) Qui 7 Fev - 6:08:48

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:Só eu que achei que faltou o Napão na enquete?

Vem de 3 vitorias seguidas, poderia fazer um bom title-elimination em uma revanche com o Junior.

Não tá falando sério, né?

Sou tiete.

Mas tentando ser imparcial: Nao é uma hipótese tão absurda.
Sei que o Lula não credencia ninguem nem para title-shot do Amazon Fight. Ben Rothwell ta ali na linha mediana da categoria, pendendo para baixo, Ok.

Mas jogar o Napão, que já disputou o cinturão, para mexer com os tops, poderia dar uma agitada na categoria.

Não que eu ache que ele tá ali no primeiro esquadrão com Cigano, Overeem, Pezão... mas é uma hipótese a ser considerada a médio prazo.

Que isso...É absurdo sim...

Podem jogar, mas será uma surra épica!

Apesar da vitória contra o Ben, mostrou que não tem jogo pra ganhar de ninguém "de cima".Só o JJ não salva...

Qualquer Kongo da vida desce a porrada nele...

Aliás, Kongo Vs Napão não seria má ideia...

Salva sim Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos