Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro da LHW/UFC

+5
NetoOliveira
Daryan
WillianMMA
-Igor
carabina
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem tem mais chance de roubar a cinta do Bones?

Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap30%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 30% [ 3 ]
Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap20%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 20% [ 2 ]
Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap0%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap0%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Futuro da LHW/UFC I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Total de votos : 10


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Futuro da LHW/UFC Empty Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 9:04:17

carabina

carabina

Parece que virou bagunça na meio-pesados do UFC. Temos um campeão soberano e uns 25 contenders, doidinhos pra beliscar a cinta do negão.


E aí? Na sua opinião, quem tem mais chance de roubar a cinta do Bones?

2Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 9:08:30

-Igor

-Igor

Acho que Aaron Rosa e Joey Beltran estão com tudo pra botar o Janjão pra escanteio.

3Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 9:23:29

carabina

carabina

Eu já acho que o Perosh tem tudo pra ser top... Mas primeiro ele precisa acordar!

Futuro da LHW/UFC C3UAc


Fala, Perosh! Se você concorda dá um joinha!!!

Futuro da LHW/UFC Images?q=tbn:ANd9GcROpzp4yuHqM-RappTzXmzdpZx9hlA99Z1gmSenjno7vKtEb3qeqtBHrACgMA

Valeu, Perosh!

4Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 9:25:07

WillianMMA

WillianMMA
Admin

acho q o glover passa o carro no jones...

https://mma-warriors.forumeiros.com

5Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 9:25:12

Daryan

Daryan

Sei lá, difíci... vai o AS mesmo...



Última edição por Daryan em Qua 23 Jan - 15:26:07, editado 1 vez(es)

6Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 9:46:10

NetoOliveira

NetoOliveira

Alguém tem dúvidas que o Anderson tem chances?

Anderson É O CARA!!!

7Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 15:27:31

Daryan

Daryan

Na real, acho que o Janja seria favorito contra todos esses citados.

8Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 15:32:18

Jeremias

Jeremias

Na categoria, só o Gustafsson tem chances.

Hendo dependeria da direita, aí fica mais complicado!

Lyoto já levou uma surra...

Fora da categoria, só o Anderson.Aliás, acho que nocautearia o Jones...Talvez o Cormier.Depende de como ficará fisicamente...

Belfort que fica de mimimi por aí também já levou uma surra.Não se cria com o Jones, não...

9Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 15:45:53

carabina

carabina

Acho que o Anderson tem jogo suficiente pra ganhar do Jones. Falam das quedas, mas o Bones não derruba os caras antes de minar um bocadinho, indo na maciota, acertando de longe, daí vai encurtando aos poucos e de repente poe pra baixo... Acho que contra o AS ele não teria nenhum êxito na trocação e contra o Lyoto, caso role a revanche, também não.

Bones não é um wrestler genuíno, eu acho! Wrestlers voam nas pernas dos adversários, por exemplo, Hughes, Evans e Sonnen. O Bones, não!




10Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 15:50:43

carabina

carabina

AS, Gustavão e Lyoto são os mais bem cotados.

Cormier eu não acredito, penso que seria dominado nos 5 rounds.

Hendo, idem!

Glover, uma incógnita.

VB perdeu a maior chance de todas quando não quebrou aquela merda de braço!

Sonnen não tem chances de amarrar o Bones durante 5 rounds.

11Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 17:20:28

mitoso

mitoso

Se Lyoto não tirar a cinta do Jones ele vira lenda.

12Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 18:02:49

Jeremias

Jeremias

Tão falando sério, ou é brincadeira de fã?

Lyoto teve um bom primeiro round, onde o Jones parecia estar estudando o Lyoto...

E no segundo round, Jones meteu a porrada pra cima do Lyoto...

Acho que, assim como o Vitor, Lyoto não faria nada de diferente...

13Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 19:40:51

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Tão falando sério, ou é brincadeira de fã?

Lyoto teve um bom primeiro round, onde o Jones parecia estar estudando o Lyoto...

E no segundo round, Jones meteu a porrada pra cima do Lyoto...

Acho que, assim como o Vitor, Lyoto não faria nada de diferente...

Lyoto tem chance,mas isso não é só papo de admirador - acho um termo melhor do que fã, neste caso.

Você mesmo já disse que o JJ não tem uma trocação top, e ainda assim acha que o Lyoto não possa superá-lo neste quesito, por exemplo?

Claro que o JJ seria favoritíssimo, mas o japa tem muito recurso, pode surpreender.

Sem tietar, juro! É minha opinião!

14Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 20:14:23

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkk falaram ae q o janja tenta trocar um pouco kkkkkkkkk contra o belfort ele ja grudo nas perna do the phenom e botou pra baixo...e acho q nao sera diferente contra a todos dos citado acima...so acho q o glover pode nocautear se for pra cima descarregando o meteoro de pegasus...

https://mma-warriors.forumeiros.com

15Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qua 23 Jan - 22:38:25

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkk falaram ae q o janja tenta trocar um pouco kkkkkkkkk contra o belfort ele ja grudo nas perna do the phenom e botou pra baixo...e acho q nao sera diferente contra a todos dos citado acima...so acho q o glover pode nocautear se for pra cima descarregando o meteoro de pegasus...

Contra o Vítor foi assim, mas não é de praxe. No R2 o JJ preferiu trocar de longe, evitando o BJJ do Vítor. Foi o Vítor quem puxou pra guarda e se deu mal.

Jones pode ter o maior percentual de sucesso em quedas do UFC, mas eu não o acho um wrestler típico como, por exemplo, Hendricks ou Cain.

Ele não é de "voar" nas pernas à toa, não.

Aliás, suas quedas me fazem lembrar mais de judô do que wrestling. Ou então é um wrestling menos comum no MMA, de derrubar agarrando mais o tronco do que as pernas.


16Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 8:59:37

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkk falaram ae q o janja tenta trocar um pouco kkkkkkkkk contra o belfort ele ja grudo nas perna do the phenom e botou pra baixo...e acho q nao sera diferente contra a todos dos citado acima...so acho q o glover pode nocautear se for pra cima descarregando o meteoro de pegasus...

Contra o Vítor foi assim, mas não é de praxe. No R2 o JJ preferiu trocar de longe, evitando o BJJ do Vítor. Foi o Vítor quem puxou pra guarda e se deu mal.

Jones pode ter o maior percentual de sucesso em quedas do UFC, mas eu não o acho um wrestler típico como, por exemplo, Hendricks ou Cain.

Ele não é de "voar" nas pernas à toa, não.

Aliás, suas quedas me fazem lembrar mais de judô do que wrestling. Ou então é um wrestling menos comum no MMA, de derrubar agarrando mais o tronco do que as pernas.


a questa nao foi essa...to falando q ele bota os nego tudo ae no chao...agora se for judo, wrestling, ou o caraio a 4 nao importa...jones so pode ser parado se o glover ligar a metralhadora e buscar um head shot logo de começo...e eu acredito nisso, agora o resto ae...é so historia...

https://mma-warriors.forumeiros.com

17Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 9:35:09

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Tão falando sério, ou é brincadeira de fã?

Lyoto teve um bom primeiro round, onde o Jones parecia estar estudando o Lyoto...

E no segundo round, Jones meteu a porrada pra cima do Lyoto...

Acho que, assim como o Vitor, Lyoto não faria nada de diferente...

Lyoto tem chance,mas isso não é só papo de admirador - acho um termo melhor do que fã, neste caso.

Você mesmo já disse que o JJ não tem uma trocação top, e ainda assim acha que o Lyoto não possa superá-lo neste quesito, por exemplo?

Claro que o JJ seria favoritíssimo, mas o japa tem muito recurso, pode surpreender.

Sem tietar, juro! É minha opinião!

Mas o Jones não balançou o Lyoto na trocação? Não foi assim que "começou o fim"? Depois disso, Lyoto tomou a cotovelada e aí se perdeu...

Mas antes, perdeu na trocação pro Jones.

Mas não, continuo não achando o Jones TOP em pé.Mas pegou o Lyoto na trocação.Fato!

18Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 10:24:37

mitoso

mitoso

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Tão falando sério, ou é brincadeira de fã?

Lyoto teve um bom primeiro round, onde o Jones parecia estar estudando o Lyoto...

E no segundo round, Jones meteu a porrada pra cima do Lyoto...

Acho que, assim como o Vitor, Lyoto não faria nada de diferente...

Lyoto tem chance,mas isso não é só papo de admirador - acho um termo melhor do que fã, neste caso.

Você mesmo já disse que o JJ não tem uma trocação top, e ainda assim acha que o Lyoto não possa superá-lo neste quesito, por exemplo?

Claro que o JJ seria favoritíssimo, mas o japa tem muito recurso, pode surpreender.

Sem tietar, juro! É minha opinião!

Mas o Jones não balançou o Lyoto na trocação? Não foi assim que "começou o fim"? Depois disso, Lyoto tomou a cotovelada e aí se perdeu...

Mas antes, perdeu na trocação pro Jones.

Mas não, continuo não achando o Jones TOP em pé.Mas pegou o Lyoto na trocação.Fato!

Como o Jones não é top em pé?

Começou a matar o Lyoto depois que pegou ele em pé.

Passou 5 rounds batendo no Rashad sem correr um pingo de risco.

Fez o VB querer puxar pra guarda.

Queiram ou não, nocauteou o Shogun.

Se rendam ao Negão. Se o Lyoto não conseguir, ninguém mais consegue.

19Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 10:58:08

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:
Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Tão falando sério, ou é brincadeira de fã?

Lyoto teve um bom primeiro round, onde o Jones parecia estar estudando o Lyoto...

E no segundo round, Jones meteu a porrada pra cima do Lyoto...

Acho que, assim como o Vitor, Lyoto não faria nada de diferente...

Lyoto tem chance,mas isso não é só papo de admirador - acho um termo melhor do que fã, neste caso.

Você mesmo já disse que o JJ não tem uma trocação top, e ainda assim acha que o Lyoto não possa superá-lo neste quesito, por exemplo?

Claro que o JJ seria favoritíssimo, mas o japa tem muito recurso, pode surpreender.

Sem tietar, juro! É minha opinião!

Mas o Jones não balançou o Lyoto na trocação? Não foi assim que "começou o fim"? Depois disso, Lyoto tomou a cotovelada e aí se perdeu...

Mas antes, perdeu na trocação pro Jones.

Mas não, continuo não achando o Jones TOP em pé.Mas pegou o Lyoto na trocação.Fato!

Como o Jones não é top em pé?

Começou a matar o Lyoto depois que pegou ele em pé.

Passou 5 rounds batendo no Rashad sem correr um pingo de risco.

Fez o VB querer puxar pra guarda.

Queiram ou não, nocauteou o Shogun.

Se rendam ao Negão. Se o Lyoto não conseguir, ninguém mais consegue.

Talvez eu tenho me expressado mal! Ele não é top no geral (peso por peso).Vejo alguns falarem que ele pode vencer o Anderson (Na trocação), trocar com os pesados...Aí que eu digo que ele não é TOP.Mas na categoria é um dos melhores, óbvio...Até porque, não temos tantos trocadores na categoria.Vejo Gustafsson melhor em pé que o Jones, por exemplo.

Rashad não é nenhum striker temível...

Contra Belfort ele derrubou primeiro, minou o Vitor no chão.Aí o Vitor começou a se entregar e ele trocou...

Shogun completamente fora de forma, né?

E esse papo de se o Lyoto não conseguir ninguém consegue eu já ouvi antes.E, acredite: Lyoto perdeu, e feio...

20Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 12:26:27

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:

Talvez eu tenho me expressado mal! Ele não é top no geral (peso por peso).Vejo alguns falarem que ele pode vencer o Anderson (Na trocação), trocar com os pesados...Aí que eu digo que ele não é TOP.Mas na categoria é um dos melhores, óbvio...Até porque, não temos tantos trocadores na categoria.Vejo Gustafsson melhor em pé que o Jones, por exemplo.

Rashad não é nenhum striker temível...

Contra Belfort ele derrubou primeiro, minou o Vitor no chão.Aí o Vitor começou a se entregar e ele trocou...

Shogun completamente fora de forma, né?

E esse papo de se o Lyoto não conseguir ninguém consegue eu já ouvi antes.E, acredite: Lyoto perdeu, e feio...

Vixe... sempre a desculpa "Shogun fora de forma"... Aquilo foi um dos maiores massacres da história do MMA, por favor... Não tem essa de Shogun 100%.

O mesmo Shogun que venceu o Machida foi brutalizado pelo Jones. Não é possível que em 7 meses um lutador perca todo seu cardio... e olha que ele estava se preparando para o Rashad, hein? O wrestler mais enérgico da meio-pesados!

E vou te falar: Shogun do UFC é tecnicamente superior ao Shogun do Pride. Se existe uma distinção entre os dois períodos, ela deve se dar por critérios técnicos, e não físicos, na minha avaliação.

Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!

#prontofalei!

O Lyoto é, por tudo que mostrou durante sua carreira, o maior adversário do Jones na categoria.

Talvez o Gustafsson seja uma pedreira, mas tem que ver a defesa de quedas, porque senão será o mesmo saco de batatas que todos foram, em especial, o Shogun.


21Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 12:32:37

-Igor

-Igor

carabina escreveu:

Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!

#prontofalei


Eu, Shogunzete convicto e assumido, devo fazer uma ratificações.

Japas frangos, dopping e vitórias sobre Minotoro, Rampage, Ricardo Arona, Kevin Randleman e Overbomba - só pra lembrar.

22Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 12:51:17

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:

Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!

#prontofalei


Eu, Shogunzete convicto e assumido, devo fazer uma ratificações.

Japas frangos, dopping e vitórias sobre Minotoro, Rampage, Ricardo Arona, Kevin Randleman e Overbomba - só pra lembrar.

Minotouro é um mediano,sempre foi. Randleman extremamente unidimensional e dono de um cartel irregular. Bomba não era nem de longe o lutador que é hoje.

E vou te falar, quando começam a comparar Pride com UFC e dizer que o primeiro > que o segundo, me dá uma preguiça que eu até abandono a discussão. Espero que não seja seu caso, Igor.

Shogun perrengou no UFC porque lá os adversários são MUITO melhores física e tecnicamente em relação ao Pride. Só por isso!





23Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 13:08:45

Smasher

Smasher

carabina escreveu:AS, Gustavão e Lyoto são os mais bem dotados.

Cormier eu não acredito, penso que seria dominado nos 5 rounds.

Hendo, idem!

Glover, uma incógnita.

VB perdeu a maior chance de todas quando não quebrou aquela merda de braço!

Sonnen não tem chances de amarrar o Bones durante 5 rounds.


Que isso, Carabina?

24Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 13:11:18

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:

Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!

#prontofalei


Eu, Shogunzete convicto e assumido, devo fazer uma ratificações.

Japas frangos, dopping e vitórias sobre Minotoro, Rampage, Ricardo Arona, Kevin Randleman e Overbomba - só pra lembrar.

Minotouro é um mediano,sempre foi. Randleman extremamente unidimensional e dono de um cartel irregular. Bomba não era nem de longe o lutador que é hoje.

E vou te falar, quando começam a comparar Pride com UFC e dizer que o primeiro > que o segundo, me dá uma preguiça que eu até abandono a discussão. Espero que não seja seu caso, Igor.

Shogun perrengou no UFC porque lá os adversários são MUITO melhores física e tecnicamente em relação ao Pride. Só por isso!


Sou desses que Pride > UFC. Mas no sentido de achar o Pride mais emocionante, não de achar que as lutas do Pride eram mais difíceis.

Só intervir, porque o modo que você falou, fez parecer que o Shogun não fez nada de relevante na carreira, que é apenas um produto de convergência de situações favoráveis.

Shogun é um grande lutador. Não arrumo desculpa para suas derrotas, mas não se pode negar o incrível talento que tem.

Um leitor descuidado tambem pode achar que você afirmou que o Shogun era meramente um mito que caiu após a chegada no UFC, mas a gente tem que lembrar que ele superou a lenda Chuck Lidell, o admirado Mark Coleman, e o lutador-do-momento-bafafá-hype-invencível Lyoto Machida. Fora a batalha épica com outro ícone do esporte Dan Henderson.

Não tou querendo dar desculpas para as derrotas do Maurício.
Nós, seus fãs, só queremos dizer que, Maurício tem um defeito grave: condição física. No entanto, seu talento e técnica são inquestionáveis e admiráveis.
Faz parte do comportamento de fã tentar por isso como uma desculpa, como se fosse uma coisa alheia ao Maurício.
A gente sabe que o Maurício tomou uma surra épica do Janjão, sabe que o Gustafson não fez lá muito esforço para vence-lo, mas o que a gente quer dizer é que, isso não apaga tudo de foda que ele foi e é.

Então, man. Só para esclarecer.
Não é desculpa. É coisa de fã mesmo.

Maurício é idolo. Maurício é mito.

25Futuro da LHW/UFC Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 13:24:32

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:

Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!

#prontofalei


Eu, Shogunzete convicto e assumido, devo fazer uma ratificações.

Japas frangos, dopping e vitórias sobre Minotoro, Rampage, Ricardo Arona, Kevin Randleman e Overbomba - só pra lembrar.

Minotouro é um mediano,sempre foi. Randleman extremamente unidimensional e dono de um cartel irregular. Bomba não era nem de longe o lutador que é hoje.

E vou te falar, quando começam a comparar Pride com UFC e dizer que o primeiro > que o segundo, me dá uma preguiça que eu até abandono a discussão. Espero que não seja seu caso, Igor.

Shogun perrengou no UFC porque lá os adversários são MUITO melhores física e tecnicamente em relação ao Pride. Só por isso!


Sou desses que Pride > UFC. Mas no sentido de achar o Pride mais emocionante, não de achar que as lutas do Pride eram mais difíceis.

Só intervir, porque o modo que você falou, fez parecer que o Shogun não fez nada de relevante na carreira, que é apenas um produto de convergência de situações favoráveis.

Shogun é um grande lutador. Não arrumo desculpa para suas derrotas, mas não se pode negar o incrível talento que tem.

Um leitor descuidado tambem pode achar que você afirmou que o Shogun era meramente um mito que caiu após a chegada no UFC, mas a gente tem que lembrar que ele superou a lenda Chuck Lidell, o admirado Mark Coleman, e o lutador-do-momento-bafafá-hype-invencível Lyoto Machida. Fora a batalha épica com outro ícone do esporte Dan Henderson.

Não tou querendo dar desculpas para as derrotas do Maurício.
Nós, seus fãs, só queremos dizer que, Maurício tem um defeito grave: condição física. No entanto, seu talento e técnica são inquestionáveis e admiráveis.
Faz parte do comportamento de fã tentar por isso como uma desculpa, como se fosse uma coisa alheia ao Maurício.
A gente sabe que o Maurício tomou uma surra épica do Janjão, sabe que o Gustafson não fez lá muito esforço para vence-lo, mas o que a gente quer dizer é que, isso não apaga tudo de foda que ele foi e é.

Então, man. Só para esclarecer.
Não é desculpa. É coisa de fã mesmo.

Maurício é idolo. Maurício é mito.

Mas a condição física é atributo de um bom lutador, e a do Shogun nem é tão ruim assim, convenhamos.

Quanto mais difícil é seu oponente e quanto mais rigoroso é o controle de dopping , mais cobrado será o cardio, assim como, obviamente, os atributos técnicos.

Isso propõe uma solução ao relacionarmos os períodos Pride e UFC na carreira do Shogun, concorda?

A propósito, argumentação brilhante, coerente, ponderada e merecedora dos meus elogios. Parabéns!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos