Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro da LHW/UFC

+5
NetoOliveira
Daryan
WillianMMA
-Igor
carabina
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Quem tem mais chance de roubar a cinta do Bones?

Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap30%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 30% [ 3 ]
Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap20%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 20% [ 2 ]
Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap0%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap0%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_lcap10%Futuro da LHW/UFC - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Total de votos : 10


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 13:30:58

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:

Eu, Shogunzete convicto e assumido, devo fazer uma ratificações.

Japas frangos, dopping e vitórias sobre Minotoro, Rampage, Ricardo Arona, Kevin Randleman e Overbomba - só pra lembrar.

Minotouro é um mediano,sempre foi. Randleman extremamente unidimensional e dono de um cartel irregular. Bomba não era nem de longe o lutador que é hoje.

E vou te falar, quando começam a comparar Pride com UFC e dizer que o primeiro > que o segundo, me dá uma preguiça que eu até abandono a discussão. Espero que não seja seu caso, Igor.

Shogun perrengou no UFC porque lá os adversários são MUITO melhores física e tecnicamente em relação ao Pride. Só por isso!


Sou desses que Pride > UFC. Mas no sentido de achar o Pride mais emocionante, não de achar que as lutas do Pride eram mais difíceis.

Só intervir, porque o modo que você falou, fez parecer que o Shogun não fez nada de relevante na carreira, que é apenas um produto de convergência de situações favoráveis.

Shogun é um grande lutador. Não arrumo desculpa para suas derrotas, mas não se pode negar o incrível talento que tem.

Um leitor descuidado tambem pode achar que você afirmou que o Shogun era meramente um mito que caiu após a chegada no UFC, mas a gente tem que lembrar que ele superou a lenda Chuck Lidell, o admirado Mark Coleman, e o lutador-do-momento-bafafá-hype-invencível Lyoto Machida. Fora a batalha épica com outro ícone do esporte Dan Henderson.

Não tou querendo dar desculpas para as derrotas do Maurício.
Nós, seus fãs, só queremos dizer que, Maurício tem um defeito grave: condição física. No entanto, seu talento e técnica são inquestionáveis e admiráveis.
Faz parte do comportamento de fã tentar por isso como uma desculpa, como se fosse uma coisa alheia ao Maurício.
A gente sabe que o Maurício tomou uma surra épica do Janjão, sabe que o Gustafson não fez lá muito esforço para vence-lo, mas o que a gente quer dizer é que, isso não apaga tudo de foda que ele foi e é.

Então, man. Só para esclarecer.
Não é desculpa. É coisa de fã mesmo.

Maurício é idolo. Maurício é mito.

Mas a condição física é atributo de um bom lutador, e a do Shogun nem é tão ruim assim, convenhamos.

Quanto mais difícil é seu oponente e quanto mais rigoroso é o controle de dopping , mais cobrado será o cardio, assim como, obviamente, os atributos técnicos.

Isso propõe uma solução ao relacionarmos os períodos Pride e UFC na carreira do Shogun, concorda?

A propósito, argumentação brilhante, coerente, ponderada e merecedora dos meus elogios. Parabéns!

É só que eu tenho notado que a galera não consegue conter seus animos de torcedor e é daí que surge todas as discussões do fórum, desde a TATAME.

Mas concordo plenamente com você.

Preocupação com seu Condicionamento Físico é uma virtude incondicional a um lutador. Traduz a entrega ao esporte.
É por isso que gosto tanto de GSP, mesmo com seu estilo burocrático recente e tambem uma das razões para eu ser fã do Natural Born Killer e Frankie Edgar.

Mas voltando ao Shogun. É justamente isso que eu falava.
Quando falamos "Shogás", "Shogun fora de forma" ou "Shogordo", não é querendo arruma uma desculpa. É nossa frustração saindo ao ver que, o cara que nos empolgava e dava show, perdeu por desleixo com o corpo.

No mais é bom discutir com pessoas como você que, mesmo discordante, entendem e consideram o argumento alheio.

27Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 13:42:39

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:AS, Gustavão e Lyoto são os mais bem dotados.

Cormier eu não acredito, penso que seria dominado nos 5 rounds.

Hendo, idem!

Glover, uma incógnita.

VB perdeu a maior chance de todas quando não quebrou aquela merda de braço!

Sonnen não tem chances de amarrar o Bones durante 5 rounds.


Que isso, Carabina?

Nem te conto, fofa!

Uma loucuuuuuuura!

rindo

28Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 13:46:40

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Talvez eu tenho me expressado mal! Ele não é top no geral (peso por peso).Vejo alguns falarem que ele pode vencer o Anderson (Na trocação), trocar com os pesados...Aí que eu digo que ele não é TOP.Mas na categoria é um dos melhores, óbvio...Até porque, não temos tantos trocadores na categoria.Vejo Gustafsson melhor em pé que o Jones, por exemplo.

Rashad não é nenhum striker temível...

Contra Belfort ele derrubou primeiro, minou o Vitor no chão.Aí o Vitor começou a se entregar e ele trocou...

Shogun completamente fora de forma, né?

E esse papo de se o Lyoto não conseguir ninguém consegue eu já ouvi antes.E, acredite: Lyoto perdeu, e feio...

Vixe... sempre a desculpa "Shogun fora de forma"... Aquilo foi um dos maiores massacres da história do MMA, por favor... Não tem essa de Shogun 100%.

O mesmo Shogun que venceu o Machida foi brutalizado pelo Jones. Não é possível que em 7 meses um lutador perca todo seu cardio... e olha que ele estava se preparando para o Rashad, hein? O wrestler mais enérgico da meio-pesados!

E vou te falar: Shogun do UFC é tecnicamente superior ao Shogun do Pride. Se existe uma distinção entre os dois períodos, ela deve se dar por critérios técnicos, e não físicos, na minha avaliação.

Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!

#prontofalei!

O Lyoto é, por tudo que mostrou durante sua carreira, o maior adversário do Jones na categoria.

Talvez o Gustafsson seja uma pedreira, mas tem que ver a defesa de quedas, porque senão será o mesmo saco de batatas que todos foram, em especial, o Shogun.




Carabina, você realmente acha que Shogun estava em forma, física e tecnicamente, na luta contra o Jones? Aliás, não só nessa luta, mas todas depois dessa?.Não falei nada de Shogun 100%, que Shogun 100% faria isso e aquilo.Ele simplesmente estava completamente fora de forma.Fato.Não há desculpas, apanhou e ponto.

Não sei se é possível ou impossível se perder a forma em sete meses. O que eu sei é: Shogun estava fora de forma, e nunca mais voltou a ter.Mal luta o primeiro round no gás...

E esse Shogun pode ser tecnicamente superior ao Shogun do auge, ou do Pride, como quiser.Ele só não usa isso, então.Porque faz tempo que eu não vejo o Shogun dar uma combinação.Não vejo mais ele chutar, enfim...O “jogo” dele se baseia em cruzados, cruzados e cruzados.Se pegar, nocauteia.Se não, passa vergonha apanhando ou sofrendo pra vencer frangos.

O PROBLEMAS DELE SE BASEIA EM FALTA DE TREINO! NÃO TREINA DIREITO, FAZ TUDO O QUE QUER, TREINANDO COM AS PESSOAS ERRADAS.AÍ CHEGA NA LUTA SEM SABER O QUE FAZER, SEM GÁS E PASSA VERGONHA! E isso não é desculpa.É crítica! Faz tempo que não torço pro Shogun! O cara só faz bobagem.Quantas vezes eu já disse que ele jogou a carreira no lixo? Vou dizer de novo: SHOGUN JOGOU A CARREIRA NO LIXO!

E carabina, sinceramente não sei o que dizer sobre isso: “ Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!”

Não sei mesmo o que dizer. Então Maurício Shogun é o cara que ganhou dos Japas frangos a base de dopping?

Ele venceu no Pride:
Rampage, Overreem (Duas vezes), Randleman e Arona.São frangos?

Jones já passou pelo Lyoto! Fato! E não vi, ali, maior desafio do Jones...

29Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 14:01:16

carabina

carabina

-Igor escreveu:É só que eu tenho notado que a galera não consegue conter seus animos de torcedor e é daí que surge todas as discussões do fórum, desde a TATAME.

Mas concordo plenamente com você.

Preocupação com seu Condicionamento Físico é uma virtude incondicional a um lutador. Traduz a entrega ao esporte.
É por isso que gosto tanto de GSP, mesmo com seu estilo burocrático recente e tambem uma das razões para eu ser fã do Natural Born Killer e Frankie Edgar.

Mas voltando ao Shogun. É justamente isso que eu falava.
Quando falamos "Shogás", "Shogun fora de forma" ou "Shogordo", não é querendo arruma uma desculpa. É nossa frustração saindo ao ver que, o cara que nos empolgava e dava show, perdeu por desleixo com o corpo.

No mais é bom discutir com pessoas como você que, mesmo discordante, entendem e consideram o argumento alheio.

Sim, tinha mais a ver com a velha rivalidade grapplers x strikers. Entre lutadores era menos intenso, penso eu.

Agora, um pouquinho de animosidade sempre tem, é inevitável. É até bom que tenha -desde que moderada- senão fica no marasmo.

É saber dosar, né?

...

Então, voltando ao Shogun, quantos anos ele tem? Uns 30, né?

Porra, isso é o auge da capacidade física!

No caso do Shogun pode até não ser o auge (dele), mas, no meu ver, a chave mestra pra entender sua forma atual é:

O UFC é mais competitivo que o Pride, logo, Shogun perdeu mais vezes.

Acho que ficar falando em desleixo ou "Dida só dá moleza" é um certo desvio.

Melhor é pensar na evolução do esporte, nem precisa se prender tanto em Pride x UFC.

É por aí que eu penso...

30Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 14:24:33

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:

Carabina, você realmente acha que Shogun estava em forma, física e tecnicamente, na luta contra o Jones? Aliás, não só nessa luta, mas todas depois dessa?.Não falei nada de Shogun 100%, que Shogun 100% faria isso e aquilo.Ele simplesmente estava completamente fora de forma.Fato.Não há desculpas, apanhou e ponto.

Não sei se é possível ou impossível se perder a forma em sete meses. O que eu sei é: Shogun estava fora de forma, e nunca mais voltou a ter.Mal luta o primeiro round no gás...

E esse Shogun pode ser tecnicamente superior ao Shogun do auge, ou do Pride, como quiser.Ele só não usa isso, então.Porque faz tempo que eu não vejo o Shogun dar uma combinação.Não vejo mais ele chutar, enfim...O “jogo” dele se baseia em cruzados, cruzados e cruzados.Se pegar, nocauteia.Se não, passa vergonha apanhando ou sofrendo pra vencer frangos.

O PROBLEMAS DELE SE BASEIA EM FALTA DE TREINO! NÃO TREINA DIREITO, FAZ TUDO O QUE QUER, TREINANDO COM AS PESSOAS ERRADAS.AÍ CHEGA NA LUTA SEM SABER O QUE FAZER, SEM GÁS E PASSA VERGONHA! E isso não é desculpa.É crítica! Faz tempo que não torço pro Shogun! O cara só faz bobagem.Quantas vezes eu já disse que ele jogou a carreira no lixo? Vou dizer de novo: SHOGUN JOGOU A CARREIRA NO LIXO!

E carabina, sinceramente não sei o que dizer sobre isso: “ Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!”

Não sei mesmo o que dizer. Então Maurício Shogun é o cara que ganhou dos Japas frangos a base de dopping?

Ele venceu no Pride:
Rampage, Overreem (Duas vezes), Randleman e Arona.São frangos?

Jones já passou pelo Lyoto! Fato! E não vi, ali, maior desafio do Jones...

Shogun estava na média de sua forma, ou seja, perto daquilo que foi a tônica de sua carreira.

Lembra de Shogun vs Coleman no UFC? Luta de bêbado!

Shogun tem um cardio até razoável, inclusive agora, mas nunca foi de forçar a luta em muitos rounds. Acho que a luta contra o Hendo dá uma boa noção disso, pois ao mesmo tempo que sobrou gás em relação ao Hendo, Shogun perdeu claramente a peleja.

É que no UFC não é sempre que tem um Gono da vida, um Erick Wanderley (lutador de BJJ aqui de BH), um cara com cartel 10-9, 10-10.

Retiro o que disse em relação ao dopping, pois não posso provar, mas reitero que tinha muito japa frango ali, sim!

Randleman era limitado e Over era um lutador meio cagado, na minha opinião. Talvez continue sendo, mas não sei e não vem ao caso, agora.

Rampage, Arona, Liddel e Machida II foram grandes momentos da carreira do Shogun, com certeza. Destes triunfos, metade é na Era Pride e a outra na Era UFC, o que só corrobora com meu ponto de vista, aliás.

E eu continuo acreditando no Lyoto, sempre.

Coisa de fã?

Talvez sim, talvez não...

Como diz o próprio Lyoto:

-Tem que botar pra ver!

banger

Nem que seja de novo...

Cool



Última edição por carabina em Qui 24 Jan - 14:41:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adendos...)

31Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 14:57:26

carabina

carabina

E, sim, Shogun é um lutador fora de série, eu não disse o contrário.

É que esse lance que eu chamo de "Shogun 100% do Pride" só serve pra reflexões curtas.

Shogun do Pride = Shogun do UFC

Nem que a igualdade se baseie em menos gás e mais técnica, mas nem nisso eu acredito. Penso que é outra coisa.... Rolling Eyes

Shogun foi o único a nocautear o Lyoto! Shogun lutou CINCO rounds com Machida! Shogun e AS são dos poucos que não sucumbiram às bombas do Hendo! Shogun lutou três rounds com o frenético do Gustafsson!

É praticamente o mesmo Shogun!

É que aquele monstro cultivado no imaginário de tanta gente foi ficando mais humano à medida que lutou mais vezes com outros lutadores realmente bons.

Lyoto "The Dragon Indecifrável Imbatível Mega Hype" Machida?

Idem!

Ou alguém ainda diz o mesmo do Lyoto?

Pra mim é isso!

32Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 14:59:44

carabina

carabina

E olha que o Lyoto não veio do Pride, hein?!?!

33Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 15:48:30

Metal

Metal

carabina escreveu:
Smasher escreveu:
carabina escreveu:AS, Gustavão e Lyoto são os mais bem dotados.

Cormier eu não acredito, penso que seria dominado nos 5 rounds.

Hendo, idem!

Glover, uma incógnita.

VB perdeu a maior chance de todas quando não quebrou aquela merda de braço!

Sonnen não tem chances de amarrar o Bones durante 5 rounds.


Que isso, Carabina?

Nem te conto, fofa!

Uma loucuuuuuuura!

rindo

Ricardo Marcelo aprova esse comentário.

34Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 16:52:02

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Shogun foi o único a nocautear o Lyoto! Shogun lutou CINCO rounds com Machida! Shogun e AS são dos poucos que não sucumbiram às bombas do Hendo! Shogun lutou três rounds com o frenético do Gustafsson!
É! E o Shogun foi o único que já venceu o Lyoto 2x!

35Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 19:43:41

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Shogun foi o único a nocautear o Lyoto! Shogun lutou CINCO rounds com Machida! Shogun e AS são dos poucos que não sucumbiram às bombas do Hendo! Shogun lutou três rounds com o frenético do Gustafsson!
É! E o Shogun foi o único que já venceu o Lyoto 2x!


Pois é! Pra você ver como é...

Quando eu disse isso queria demonstrar que o Shogun destas últimas cinco lutas não é tãaaaao assim distante daquele que lutou no Pride

É que parece que ele é um deus caído.

36Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 19:45:44

carabina

carabina

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Shogun foi o único a nocautear o Lyoto! Shogun lutou CINCO rounds com Machida! Shogun e AS são dos poucos que não sucumbiram às bombas do Hendo! Shogun lutou três rounds com o frenético do Gustafsson!
É! E o Shogun foi o único que já venceu o Lyoto 2x!


Pois é! Pra você ver como é...

Quando eu disse isso queria demonstrar que o Shogun destas últimas cinco lutas não é tãaaaao assim distante daquele que lutou no Pride

É que parece que ele é um deus caído.

Essa visão nem é aqui do forum, é no geral, mesmo.

37Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 20:13:46

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Carabina, você realmente acha que Shogun estava em forma, física e tecnicamente, na luta contra o Jones? Aliás, não só nessa luta, mas todas depois dessa?.Não falei nada de Shogun 100%, que Shogun 100% faria isso e aquilo.Ele simplesmente estava completamente fora de forma.Fato.Não há desculpas, apanhou e ponto.

Não sei se é possível ou impossível se perder a forma em sete meses. O que eu sei é: Shogun estava fora de forma, e nunca mais voltou a ter.Mal luta o primeiro round no gás...

E esse Shogun pode ser tecnicamente superior ao Shogun do auge, ou do Pride, como quiser.Ele só não usa isso, então.Porque faz tempo que eu não vejo o Shogun dar uma combinação.Não vejo mais ele chutar, enfim...O “jogo” dele se baseia em cruzados, cruzados e cruzados.Se pegar, nocauteia.Se não, passa vergonha apanhando ou sofrendo pra vencer frangos.

O PROBLEMAS DELE SE BASEIA EM FALTA DE TREINO! NÃO TREINA DIREITO, FAZ TUDO O QUE QUER, TREINANDO COM AS PESSOAS ERRADAS.AÍ CHEGA NA LUTA SEM SABER O QUE FAZER, SEM GÁS E PASSA VERGONHA! E isso não é desculpa.É crítica! Faz tempo que não torço pro Shogun! O cara só faz bobagem.Quantas vezes eu já disse que ele jogou a carreira no lixo? Vou dizer de novo: SHOGUN JOGOU A CARREIRA NO LIXO!

E carabina, sinceramente não sei o que dizer sobre isso: “ Maurício "Shogun 100% do Pride" Rua, em grande parte, foi criado à base sabe do quê?

Japas frangos e dopping!”

Não sei mesmo o que dizer. Então Maurício Shogun é o cara que ganhou dos Japas frangos a base de dopping?

Ele venceu no Pride:
Rampage, Overreem (Duas vezes), Randleman e Arona.São frangos?

Jones já passou pelo Lyoto! Fato! E não vi, ali, maior desafio do Jones...

Shogun estava na média de sua forma, ou seja, perto daquilo que foi a tônica de sua carreira.

Lembra de Shogun vs Coleman no UFC? Luta de bêbado!

Shogun tem um cardio até razoável, inclusive agora, mas nunca foi de forçar a luta em muitos rounds. Acho que a luta contra o Hendo dá uma boa noção disso, pois ao mesmo tempo que sobrou gás em relação ao Hendo, Shogun perdeu claramente a peleja.

É que no UFC não é sempre que tem um Gono da vida, um Erick Wanderley (lutador de BJJ aqui de BH), um cara com cartel 10-9, 10-10.

Retiro o que disse em relação ao dopping, pois não posso provar, mas reitero que tinha muito japa frango ali, sim!

Randleman era limitado e Over era um lutador meio cagado, na minha opinião. Talvez continue sendo, mas não sei e não vem ao caso, agora.

Rampage, Arona, Liddel e Machida II foram grandes momentos da carreira do Shogun, com certeza. Destes triunfos, metade é na Era Pride e a outra na Era UFC, o que só corrobora com meu ponto de vista, aliás.

E eu continuo acreditando no Lyoto, sempre.

Coisa de fã?

Talvez sim, talvez não...

Como diz o próprio Lyoto:

-Tem que botar pra ver!

banger

Nem que seja de novo...

Cool


Lembro sim de Coleman Vs Shogun.Mas lembra de Shogun Vs Machida (Primeira luta)? Shogun lutou os cinco rounds no gás...Isso, no meu ponto de vista, é treinamento! Contra Lidell e Machida (Segunda luta), apesar da terem sido curtas, parecia estar voando também.Não posso me basear nisso, pelo fato de as lutas terem sido curtas, mas ele parecia muito bem nelas!

Como pode um cara lutar cinco rounds, pelo título, no gás.E depois, nas lutas seguintes, não aguentar um round inteiro no gás? Respeito sua visão, porém acho que é falta de treinamento.A luta contra Hendo foi histórica, mas Shogun morreu no gás logo nos primeiros rounds...

E Carabina.Todos os lutadores tiveram seus frangos! Shogun pegou frangos, lógico! Mas pô, o cara foi campeão do UFC! Pega os grandes nomes da categoria, e a maioria ele venceu.No Pride, surrou o Rampage! E sobre o Overeem...Bom, pense o que quiser.Mas é o Overeem, né? Podia não ser o "Bomba", mas qualidade não faltava...

Enfim...

38Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Qui 24 Jan - 20:29:45

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Shogun foi o único a nocautear o Lyoto! Shogun lutou CINCO rounds com Machida! Shogun e AS são dos poucos que não sucumbiram às bombas do Hendo! Shogun lutou três rounds com o frenético do Gustafsson!
É! E o Shogun foi o único que já venceu o Lyoto 2x!


Pois é! Pra você ver como é...

Quando eu disse isso queria demonstrar que o Shogun destas últimas cinco lutas não é tãaaaao assim distante daquele que lutou no Pride

É que parece que ele é um deus caído.

Peraí... você concorda que o Shogun venceu o Lyoto 2x?

Tentei zuar e me decepcionei Neutral

39Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Sex 25 Jan - 6:14:31

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Lembro sim de Coleman Vs Shogun.Mas lembra de Shogun Vs Machida (Primeira luta)? Shogun lutou os cinco rounds no gás...Isso, no meu ponto de vista, é treinamento! Contra Lidell e Machida (Segunda luta), apesar da terem sido curtas, parecia estar voando também.Não posso me basear nisso, pelo fato de as lutas terem sido curtas, mas ele parecia muito bem nelas!

Como pode um cara lutar cinco rounds, pelo título, no gás.E depois, nas lutas seguintes, não aguentar um round inteiro no gás? Respeito sua visão, porém acho que é falta de treinamento.A luta contra Hendo foi histórica, mas Shogun morreu no gás logo nos primeiros rounds...

E Carabina.Todos os lutadores tiveram seus frangos! Shogun pegou frangos, lógico! Mas pô, o cara foi campeão do UFC! Pega os grandes nomes da categoria, e a maioria ele venceu.No Pride, surrou o Rampage! E sobre o Overeem...Bom, pense o que quiser.Mas é o Overeem, né? Podia não ser o "Bomba", mas qualidade não faltava...

Enfim...


Sim, Shogun já entrou pra historia como um dos melhores meio-pesados de todos os tempos, sem dúvida. Desculpa se o que eu disse fez vcs pensarem que eu não reconheço isso, pois eu reconheço, sim.



40Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Sex 25 Jan - 6:18:16

carabina

carabina

Daryan escreveu:
Peraí... você concorda que o Shogun venceu o Lyoto 2x?

Tentei zuar e me decepcionei Neutral

Não concordo. Lyoto venceu o primeiro combate, disparado. Só não quis te questionar, pois imaginei que cairíamos naquela velha polêmica de sempre...

Mas, afinal, pra vc quem ganhou aquela luta?

41Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Sex 25 Jan - 8:17:30

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
Peraí... você concorda que o Shogun venceu o Lyoto 2x?

Tentei zuar e me decepcionei Neutral

Não concordo. Lyoto venceu o primeiro combate, disparado. Só não quis te questionar, pois imaginei que cairíamos naquela velha polêmica de sempre...

Mas, afinal, pra vc quem ganhou aquela luta?
Shogás por 49-46.

42Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Sex 25 Jan - 8:59:00

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:
Peraí... você concorda que o Shogun venceu o Lyoto 2x?

Tentei zuar e me decepcionei Neutral

Não concordo. Lyoto venceu o primeiro combate, disparado. Só não quis te questionar, pois imaginei que cairíamos naquela velha polêmica de sempre...

Mas, afinal, pra vc quem ganhou aquela luta?
Shogás por 49-46.
oq vale é nocaute ou filizaçao...se deixo na mao do juiz nao pode reclamar...a nao ser q tenha lutado de uma forma com uma boa...mas muito boa margem...se nao,tem q reclama nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

43Futuro da LHW/UFC - Página 2 Empty Re: Futuro da LHW/UFC Sex 25 Jan - 12:05:46

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:
Peraí... você concorda que o Shogun venceu o Lyoto 2x?

Tentei zuar e me decepcionei Neutral

Não concordo. Lyoto venceu o primeiro combate, disparado. Só não quis te questionar, pois imaginei que cairíamos naquela velha polêmica de sempre...

Mas, afinal, pra vc quem ganhou aquela luta?
Shogás por 49-46.
oq vale é nocaute ou filizaçao...se deixo na mao do juiz nao pode reclamar...a nao ser q tenha lutado de uma forma com uma boa...mas muito boa margem...se nao,tem q reclama nao...
Pois então, pra mim o Shogun venceu por uma boa margem sim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos