Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 17 Finale - Faber vs Jorgensen / Napão vs Browne (13 de abril)

+10
NetoOliveira
FabianoFire
GiøøØ
Jeremias
Smasher
Metal
WillianMMA
mitoso
carabina
Daryan
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Daryan

Daryan

Lutas confirmadas até o momento:

Demetrious Johnson vs. John Moraga - pelo cinturão peso mosca
Travis Browne vs. Gabriel Gonzaga
Miesha Tate vs. Cat Zingano
Cole Miller vs. Bart Palaszewski
Justin Lawrence vs. Daniel Pineda

FONTE



Última edição por Daryan em Qua 27 Fev - 10:15:23, editado 1 vez(es)

carabina

carabina

É, parece mesmo que a luta das mulé chegou pra ficar. Prevejo a Rachel Wray assinando com UFC em pouco tempo.

Gonzaga vs Browne é interessante, mas depois que perdeu pro Pezola deram uma rebaixada boa no Hapa, hein?

Só eu q acho q o Browne merecia um bocadinho a mais?

ps. Daryan, já tem o tópico do TUF.

Daryan

Daryan

carabina escreveu:É, parece mesmo que a luta das mulé chegou pra ficar. Prevejo a Rachel Wray assinando com UFC em pouco tempo.

Gonzaga vs Browne é interessante, mas depois que perdeu pro Pezola deram uma rebaixada boa no Hapa, hein?

Só eu q acho q o Browne merecia um bocadinho a mais?

ps. Daryan, já tem o tópico do TUF.
Tem o tópico do reality show, mas não do evento final. Mas, se alguém achar necessário junte os tópicos...

mitoso

mitoso

Browne vence o Napão.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:É, parece mesmo que a luta das mulé chegou pra ficar. Prevejo a Rachel Wray assinando com UFC em pouco tempo.

Gonzaga vs Browne é interessante, mas depois que perdeu pro Pezola deram uma rebaixada boa no Hapa, hein?

Só eu q acho q o Browne merecia um bocadinho a mais?

ps. Daryan, já tem o tópico do TUF.

eu ja achei q o napao merecia mais kkkkkkkkkkkkk mas o brownie é um bom lutador e vao fazer uma boa luta...mas acho q o napao derruba e finaliza ou leva nos pontos..

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Napão ficou de ótimo tamanho pro Browne, considerando que o brasileiro vem de vitórias e o americano vem de derrota. Mas acho o Browne favorito.

Sobre a luta dos moscas: espero que o Moraga ganhe pra deixar a Fly mais interessante, mas DJ é favorito.

Metal

Metal

Evento ficando interessante...

Smasher

Smasher

Napão INSIPIRADO tem cancha pra ser top e até campeão.

Napão mascarado perde até de uma criança de 3 anos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Napão INSIPIRADO tem cancha pra ser top e até campeão.

Napão mascarado perde até de uma criança de 3 anos.
mascarado???

explica melhor isso ae veio...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Napão INSIPIRADO tem cancha pra ser top e até campeão.

Napão mascarado perde até de uma criança de 3 anos.
A única vez que eu me lembro do Napão inspirado foi na luta contra o Cro Cop.

De resto, foi sempre o mesmo...

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Napão INSIPIRADO tem cancha pra ser top e até campeão.

Napão mascarado perde até de uma criança de 3 anos.
A única vez que eu me lembro do Napão inspirado foi na luta contra o Cro Cop.

De resto, foi sempre o mesmo...

Ele acabou de passar por cima do Ben Rothwell, que é um cavalo, como se passa por cima de um relógio cuco. Mark Hunt teve trabalho!

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Napão INSIPIRADO tem cancha pra ser top e até campeão.

Napão mascarado perde até de uma criança de 3 anos.
A única vez que eu me lembro do Napão inspirado foi na luta contra o Cro Cop.

De resto, foi sempre o mesmo...

Ele acabou de passar por cima do Ben Rothwell, que é um cavalo, como se passa por cima de um relógio cuco. Mark Hunt teve trabalho!

Relógio cuco???

Eu não me impressionei com a última vitória do Napão, já tinha morrido no gás com 3 minutos de luta...

E achei o nível técnico dessa luta ruim, assim como foi Hunt vs Rothwell.

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:Napão INSIPIRADO tem cancha pra ser top e até campeão.

Napão mascarado perde até de uma criança de 3 anos.

Haja inspiração, hein?!

rindo rindo rindo rindo

GiøøØ

GiøøØ

TUF 17 Finale - Faber vs Jorgensen / Napão vs Browne (13 de abril) 563294_160972264055345_1373889287_n

Metal

Metal

Maximo Blanco tava esquecido, hein...

Daryan

Daryan

Após contusão de Demetrious Johnson, Faber e Jorgensen fazem nova luta principal do TUF 17 Finale
Combate foi confirmado por Dana White para o evento do dia 13 de abril, após a lesão de Demetrious Johnson

TUF 17 Finale - Faber vs Jorgensen / Napão vs Browne (13 de abril) Urijah-Faber-445x296

Mais um lutador se contundiu antes de um combate já agendado pelo UFC. Dessa vez o atleta afastado por lesão é o campeão dos moscas, Demetrious Johnson, que enfrentaria John Moraga no evento The Ultimate Fighter 17 Finale, no próximo dia 13 de abril. A organização do Ultimate agiu rápido e anunciou a substituição no card, que agora conta com a embate dos galos Urijah Faber e Scott Jorgensen como luta principal.

A confirmação da troca foi feita pelo presidente do UFC, Dana White, em sua conta oficial no Twitter. “Feliz que todo mundo esteja amando essa temporada do TUF! A luta principal do evento será Urijah Faber x Scott Jorgensen”, publicou o dirigente.

Sobre o lesionado campeão Demetrious Johnson, não foi divulgada a origem da contusão que o tirou de combate, tampouco o tempo que o “Mighty Mouse” vai ficar parado para recuperação.

Com a substituição da luta principal, o card do TUF 17 Finale, segue com seis lutas confirmadas até o momento (além da decisão do torneio do reality show): Urijah Faber x Scott Jorgensen, Travis Browne x Gabriel Gonzaga “Napão”, Miesha Tate x Cat Zingano, Cole Miller x Bart Palaszewski, Justin Lawrence x Daniel Pineda e Maximo Blanco x Sam Sicilia.

FONTE

mitoso

mitoso

Faber vs Jorgensen de main event é sacanagem

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:Faber vs Jorgensen de main event é sacanagem
Faber vende muito bem nos EUA.

Não achei esse Main Event ruim, já teve piores.

FabianoFire

FabianoFire

Lixo !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Lixo !
2222222222...pensei q seria no card principal...mas tao falando q vai ser main...WTF???...se essa é luta principal..prevejo um dos piores ufcs de todos os tempos no fator nomes....

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

LIXO TOTAL!

Metal

Metal

Resgatando o tópico.

A final vai ser entre o jamaicano Uriah Hall (que por enquanto só perdeu pro Weidman e pro Philippou) e o norte-americano invicto Kelvin Gastelum, ambos do time Sonnen.

Nessa notícia aqui, Weidman convocou Hall para ajudá-lo nos treinos contra o noiva: http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2013/04/08/noticia_mma,247228/chris-weidman-convoca-fenomeno-do-tuf-17-para-ajuda-lo-contra-anderson-silva.shtml

Smasher

Smasher

Dá-lhe Sonnus.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Dá-lhe Sonnus.

Fez oq prometeu: pegou aspirantes e transformou-os em lutadores, enquanto Jones parecia perdido!

Não gosto do monobago, mas mostrou ser profissional comprometido com o esporte, como o Vitor.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Mas era de se esperar...

O Jones é um lutador ainda em formação. Pra um cara que esta sendo moldado ainda como o Jones, é complicado. É campeão, mas ele mesmo tem falhas no jogo dele, sem contar ainda que o cara pode ter a técnica, ser um grande atleta, um campeão, mas saber passar isso para os outros é outro assunto.

Sonnen é mais experiente, e possui uma grande capacidade de se expressar, mas não sei até onde ele tinha coisas para passar pra alguém...

Os treinadores desse TUF foram mais escolhidos. Na verdade, o que tem acontecido é que o TUF deixou de ser um programa pra buscar atletas e começar a lapidá-los, e sim, um reality show puro e simples, pra mostrar intrigas, brigas e situações ridículas, e montar uma certa tensão para um confronto entre os treinadores, tornando a luta mais rentável. A parte de formação de atletas já foi pro espaço há várias edições...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos