Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 17 Finale - Faber vs Jorgensen / Napão vs Browne (13 de abril)

+10
NetoOliveira
FabianoFire
GiøøØ
Jeremias
Smasher
Metal
WillianMMA
mitoso
carabina
Daryan
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Na verdade, o que tem acontecido é que o TUF deixou de ser um programa pra buscar atletas e começar a lapidá-los, e sim, um reality show puro e simples, pra mostrar intrigas, brigas e situações ridículas, e montar uma certa tensão para um confronto entre os treinadores, tornando a luta mais rentável. A parte de formação de atletas já foi pro espaço há várias edições...

Concordo, e acho isso muito ruim. Por mais que eles pensem a coisa de maneira promocional, também é possível aliar com a garimpagem de talentos. Basta querer... Em cada canto do Brasil, dos EUA, da Rússia, pode ter um novo Spider, um novo Bones ou até mesmo um Fedor. Por que não?

FabianoFire

FabianoFire

Que Evento Zuado !

Tem a luta do Gabriel contra o Travis e tem a da Miesha Tate !

Fora isso, Joergsen Vs Faber não faz sentido nenhum como Main Event

Ah !
E Tem o Jamaicano que tá arrebentando geral !
Mas vai pegar um Wrestler chato !

Prevejo nocaute bruto ou amarração chata.

Enfim...
Evento ruim demais.
Não vou perder meu sábado nisso aí !
Pelo menos é o que eu espero Razz

NetoOliveira

NetoOliveira

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK...

paocomovo

paocomovo

Acho que esse TUF foi o melhor dos últimos anos, é nítido que a produção do programa tirou um pouco o foco das briguinhas e bagunças da casa e investiu nas lutas e nos lutadores, apresentando sobriamente suas historias de vida, moldando seus perfis convenientemente. Teve boas lutas nessa temporada, Dylan X Grandão Feioso foi disparada a melhor, teve o nocaute avassalador do Uriah Hall , subversão de expectativas (Bubba....cough....), e uma final que promete...

Kelvin Castellum é um wrestler chato? Vi outro show então! Muito controle de chão, bom boxe e poder de nocaute vide sua luta com Colin Hart. Quero ver se ele aguenta o hype do Hall, mas de qualquer jeito, tem futuro no UFC, deve baixar pra WW....

Gostei bastante dos técnicos, posso me dizer hoje um fã do Chael, o cara tem uma oratória mestre, maior trolll do show business americano desde Andy Kaufman nos anos 80...

PS: pra quem tá reclamando, esse card dá de 10 a 0 no UFC Suécia 2.

mitoso

mitoso

paocomovo escreveu:Acho que esse TUF foi o melhor dos últimos anos, é nítido que a produção do programa tirou um pouco o foco das briguinhas e bagunças da casa e investiu nas lutas e nos lutadores, apresentando sobriamente suas historias de vida, moldando seus perfis convenientemente. Teve boas lutas nessa temporada, Dylan X Grandão Feioso foi disparada a melhor, teve o nocaute avassalador do Uriah Hall , subversão de expectativas (Bubba....cough....), e uma final que promete...

Kelvin Castellum é um wrestler chato? Vi outro show então! Muito controle de chão, bom boxe e poder de nocaute vide sua luta com Colin Hart. Quero ver se ele aguenta o hype do Hall, mas de qualquer jeito, tem futuro no UFC, deve baixar pra WW....

Gostei bastante dos técnicos, posso me dizer hoje um fã do Chael, o cara tem uma oratória mestre, maior trolll do show business americano desde Andy Kaufman nos anos 80...

PS: pra quem tá reclamando, esse card dá de 10 a 0 no UFC Suécia 2.

Bom saber que o programa melhorou, os últimos foram uma vergonha.

NetoOliveira

NetoOliveira

Esse Kelvin aí é gordo, hein?

Dá um jeito de fazer uma dieta, meu filho!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom o evento ja vai começar...e eu to na torcida pro napao...WAR NAPAO...vamo la guerreiro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



bora Napãoooo...

pqp o Browne é grande pra krl

WillianMMA

WillianMMA
Admin

aff...tinha q ser no contest isso ae...e olha q eu gosto dos pride rules hein...mas as cotoveladas foram muito explicitas na nuca do napao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



WillianMMA escreveu:aff...tinha q ser no contest isso ae...e olha q eu gosto dos pride rules hein...mas as cotoveladas foram muito explicitas na nuca do napao...

pois eh.. q porra eh essa desde quando vale cotovelada de cima pra baixo ainda mais na nuca??? to entendendo mais nada

WillianMMA

WillianMMA
Admin

MarcoRuas escreveu:
WillianMMA escreveu:aff...tinha q ser no contest isso ae...e olha q eu gosto dos pride rules hein...mas as cotoveladas foram muito explicitas na nuca do napao...

pois eh.. q porra eh essa desde quando vale cotovelada de cima pra baixo ainda mais na nuca??? to entendendo mais nada
a cotovelada de cima pra baixo só vale se o lutador etiver em pé...q era o caso do na pao...mas as cotoveladas foram na nuca...era pra ser no contest na hora...por menos o dan migliota e o mario pararam lutas...e o dana whithe falou no twitter q as cotoveladas foram legais...careca FDP...mas a equipe do napao vai recorrer na comissao de nevada...e deve ganhar...a menos q o droga white jogue um dinehiro nas maos deles=comissao atletica...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



WillianMMA escreveu:
MarcoRuas escreveu:
WillianMMA escreveu:aff...tinha q ser no contest isso ae...e olha q eu gosto dos pride rules hein...mas as cotoveladas foram muito explicitas na nuca do napao...

pois eh.. q porra eh essa desde quando vale cotovelada de cima pra baixo ainda mais na nuca??? to entendendo mais nada
a cotovelada de cima pra baixo só vale se o lutador etiver em pé...q era o caso do na pao...mas as cotoveladas foram na nuca...era pra ser no contest na hora...por menos o dan migliota e o mario pararam lutas...e o dana whithe falou no twitter q as cotoveladas foram legais...careca FDP...mas a equipe do napao vai recorrer na comissao de nevada...e deve ganhar...a menos q o droga white jogue um dinehiro nas maos deles=comissao atletica...

essas coisas deixa a gente desanimado com o ufc... se é regra tem q ser pra todo mundo...

NetoOliveira

NetoOliveira

Napão foi roubado!!!

E o tal HOMEM AMBULÂNCIA, hein? Não tem defesa de queda, se for assim, não se cria no UFC!!!

É bom pra abaixar o hype em cima dele!

Miesha Tate fez a maior cagada da vida dela! Aposto que tá com dor de cabeça até agora, por ter dado o vacilo de perder esta luta! Acho que o Zingano vai virar estatística nas mãos da Rousey!

Faber fez o dever de casa, e venceu um atleta inferior à ele.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Foi um bom evento...

As vezes a gente sente falta de grandes nomes, mas as vezes os grandes nomes é que não fazem falta! Esse evento, cheio de novatos e gente desconhecida foi muito bom. Boas lutas, a galera se entregando... Realmente as cotoveladas em cima do Napão foram ilegais, mas não foram todas, e ele estava praticamente semi-nocauteado quando recebeu elas, e é ai que esta o problema... Vão falar isso que ele já estava nocauteado quando recebeu os golpes ilegais, só que, na teoria a luta ainda não tinha acabado, então, estava valendo enquanto ele desferiu os golpes, portanto, deveria ser punido. Péssima visão a do arbitro, em não ver os golpes, e mesmo depois de vários replays eles não voltaram atrás com a decisão ainda no cage...

E a luta das mulheres?!?! Muuuuuuuuuito empolgante, show de luta, e eu me arrisco a dizer que foi uma das melhores do ano, mesmo entre os homens. As gurias se entregaram d+! No começo estava torcendo pra Miesha... Ela é mais bonita, hehehehe, mas depois dela ter metido a mão na cara da Zigano quando levantou... Putz, que desrespeito... Foi ali que ela se fufu... Deixou a guria puta da vida e ela foi pro tudo ou nada... Nem o pacotão que a Miesha mostrava as vezes (apesar da TV tentar a todo momento fugir de ângulos que pudessem mostrar algo a mais e roubar o foco da luta, rsrsrs, as vezes mostrava que a Miesha tinha um pacotão... Alguém sabe se elas usam protetor genital também?!?!) me fez torcer pra ela de novo. Foi uma sequência de joelhadas linda da Zigano que quebrou o nariz da Miesha e deixou ela todo inchada, rsrsrs...

Já a luta principal do evento foi uma das mais sem graça...

Foi bom, e o melhor, não terminou tão tarde!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Foi um bom evento...

As vezes a gente sente falta de grandes nomes, mas as vezes os grandes nomes é que não fazem falta! Esse evento, cheio de novatos e gente desconhecida foi muito bom. Boas lutas, a galera se entregando... Realmente as cotoveladas em cima do Napão foram ilegais, mas não foram todas, e ele estava praticamente semi-nocauteado quando recebeu elas, e é ai que esta o problema... Vão falar isso que ele já estava nocauteado quando recebeu os golpes ilegais, só que, na teoria a luta ainda não tinha acabado, então, estava valendo enquanto ele desferiu os golpes, portanto, deveria ser punido. Péssima visão a do arbitro, em não ver os golpes, e mesmo depois de vários replays eles não voltaram atrás com a decisão ainda no cage...

E a luta das mulheres?!?! Muuuuuuuuuito empolgante, show de luta, e eu me arrisco a dizer que foi uma das melhores do ano, mesmo entre os homens. As gurias se entregaram d+! No começo estava torcendo pra Miesha... Ela é mais bonita, hehehehe, mas depois dela ter metido a mão na cara da Zigano quando levantou... Putz, que desrespeito... Foi ali que ela se fufu... Deixou a guria puta da vida e ela foi pro tudo ou nada... Nem o pacotão que a Miesha mostrava as vezes (apesar da TV tentar a todo momento fugir de ângulos que pudessem mostrar algo a mais e roubar o foco da luta, rsrsrs, as vezes mostrava que a Miesha tinha um pacotão... Alguém sabe se elas usam protetor genital também?!?!) me fez torcer pra ela de novo. Foi uma sequência de joelhadas linda da Zigano que quebrou o nariz da Miesha e deixou ela todo inchada, rsrsrs...

Já a luta principal do evento foi uma das mais sem graça...

Foi bom, e o melhor, não terminou tão tarde!!!

Normal, né? Não dá pra esperar nada diferente do Faber...

Ele é o queridinho do UFC, mas é chato pra caramba!

Aldo tem que quebrar as pernas dele de novo, com aqueles chutes violentos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Foi um bom evento...

As vezes a gente sente falta de grandes nomes, mas as vezes os grandes nomes é que não fazem falta! Esse evento, cheio de novatos e gente desconhecida foi muito bom. Boas lutas, a galera se entregando... Realmente as cotoveladas em cima do Napão foram ilegais, mas não foram todas, e ele estava praticamente semi-nocauteado quando recebeu elas, e é ai que esta o problema... Vão falar isso que ele já estava nocauteado quando recebeu os golpes ilegais, só que, na teoria a luta ainda não tinha acabado, então, estava valendo enquanto ele desferiu os golpes, portanto, deveria ser punido. Péssima visão a do arbitro, em não ver os golpes, e mesmo depois de vários replays eles não voltaram atrás com a decisão ainda no cage...

E a luta das mulheres?!?! Muuuuuuuuuito empolgante, show de luta, e eu me arrisco a dizer que foi uma das melhores do ano, mesmo entre os homens. As gurias se entregaram d+! No começo estava torcendo pra Miesha... Ela é mais bonita, hehehehe, mas depois dela ter metido a mão na cara da Zigano quando levantou... Putz, que desrespeito... Foi ali que ela se fufu... Deixou a guria puta da vida e ela foi pro tudo ou nada... Nem o pacotão que a Miesha mostrava as vezes (apesar da TV tentar a todo momento fugir de ângulos que pudessem mostrar algo a mais e roubar o foco da luta, rsrsrs, as vezes mostrava que a Miesha tinha um pacotão... Alguém sabe se elas usam protetor genital também?!?!) me fez torcer pra ela de novo. Foi uma sequência de joelhadas linda da Zigano que quebrou o nariz da Miesha e deixou ela todo inchada, rsrsrs...

Já a luta principal do evento foi uma das mais sem graça...

Foi bom, e o melhor, não terminou tão tarde!!!
teve uma q eu dei um zoom com os olhos naquele pacotao da miesha q até e perdi na luta kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho q nao usam nada nao...é de natureza memo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Não vi o evento, e como tô com pouco tempo hoje, só vi os KOs e SUBs.

Luta da noite: realmente as moçoilas mereceram o prêmio.
SUB da noite: qualquer SUB da noite mereceu, menos a do Faber, que me pareceu previsível. Até o RNC do Magrinho foi bacana.
KO da noite: o do Clint Hester foi bem mais merecedor, uma cotovelada só, em pé e seca - e o Marunde caiu feito o King Mo. E não vi polêmica nenhuma, não vi nenhuma cotovelada no cocuruto.

Metal

Metal

Lutas a se fazer após o evento by Frank

Demissões
Lawrence: demissão mais pelo hype que fizeram dele no TUF do Faber e Cruz. Depois fez mais piiiiiiiiiiiiii nenhuma;
Palaszewski: gosto dele, mas parece que vai ser o resto da vida conhecido como o cara que tirou a invencibilidade do Pettis e que demitiu o Tyson Griffin do UFC;

Card preliminar
Pineda: vencedor de Steven Siler e Jimy Hettes;
Blanco: perdedor de Max Holloway e Dennis Bermudez;
Miller: vencedor de Pepey e Sertanejo;
Hester: como gostei do KO, pode pegar o vencedor de Andrew Craig e Chris Leben.


Card principal
Gonzaga: perdedor de Daniel Cormier e Frank Mir (de preferência o Mir, sempre quis ver essa luta);
Tate: Liz Carmouche;
Hall: Mutante - isso se ele não se machucar de novo;
Jorgensen: perdedor de George Roop e Brian Bowles.

McDaniel: sinto que ele vai descer, mas se ficar pega o Bodão, e se descer pega o Serginho Moraes;
Browne: gostaria de vê-lo contra o Alistair Overeem ou o vencedor de Stipe Miocic e Soa Palelei;
Zingano: Ronda Rousey, claro, pelo cinturão do pós-TUF feminino;
Gastelum: Ed Herman, que faz tempo que não luta;
Faber: Michael McDonald, que faz tempo que não luta.

Hélio..

Hélio..

AAAAAAAAAA como o MMA seria melhor se todas as lutas fossem dessas moças, as mulheres são guerreiras demais (principalmente a Miesha), não entregam por nada, caem pra dentro, sempre dão show, dá até um gostinho de PRIDE, é realmente lindo ver que ainda tem gente no MMA que tem culhões (mesmo sendo mulheres) para entrar lá e trocar porrada feito homem, "haja o que hajar" batendo ou apanhando, sempre tão tudo de sí, ao contrário de certos lutadores ai como o Cigano, Noiva, GSP, Lyoto, Jones e Bomba. Certo dia o Fedor disse "Os lutadores tem que aprender que as pessoas querem entretenimento, eles estão ali para dar show" e é exatamente isso que elas fazem, e quem diz que as meninas não tem técnica é bom limpar as lentes dos óculos e começar a analisar melhor a luta delas, e olhar para esses marmanjos do UFC.

Jeremias

Jeremias

Só eu que não vi erro na luta do Napão??

Sim, ele levou duas cotoveladas na nuca, porém, foi quando o juiz tava interrompendo a luta...

Pelo menos três cotoveladas foram legais.As ilegais foram no momento em que o juiz foi acabar com a luta...

Se quiserem dar uma revanche, tudo bem.Mas não vi injustiça no resultado, não.Napão já tinha apagado antes de levar os golpes ilegais...

carabina

carabina

Cotovelo é negócio complicado! Agora, é muito burro o Napão!

Chega a ser agoniante quando vejo um lutador de cabeça baixa se agarrando na perna do adversário.

É pedir pra levar cotovelada!


WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Só eu que não vi erro na luta do Napão??

Sim, ele levou duas cotoveladas na nuca, porém, foi quando o juiz tava interrompendo a luta...

Pelo menos três cotoveladas foram legais.As ilegais foram no momento em que o juiz foi acabar com a luta...

Se quiserem dar uma revanche, tudo bem.Mas não vi injustiça no resultado, não.Napão já tinha apagado antes de levar os golpes ilegais...
teve 1 ou 2 cotoveladas legais...o resto foi tudo na nuca...tinha q ser no contest e marca uma revanche...por muito menos o mario e o dan magliota pararam lutas...entao tinha q parar a luta...mas parece q a equipe do napao vai recorrer do resultado...e o arbitro tbm hein...perdidinho da silva...a tina errado no card preliminar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

TODAS AS COTOVELADAS FORAM ILEGAIS. Não vê quem tem má vontade!

TODAS!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:TODAS AS COTOVELADAS FORAM ILEGAIS. Não vê quem tem má vontade!

TODAS!
X_____________________

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Desclassificaram o Erick Silva e o Marajó.. e vão deixar essa passar? pqp cada vez mais perco o gosto pelo UFC..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos