Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 17 Finale - Faber vs Jorgensen / Napão vs Browne (13 de abril)

+10
NetoOliveira
FabianoFire
GiøøØ
Jeremias
Smasher
Metal
WillianMMA
mitoso
carabina
Daryan
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MarcoRuas



mas isso é bom.. agora eu quero ver qd esses amarrão de wrestling vier pra derrubar é só enconstar na grade descer cotovelada no pe da orelha e nocautear ai eu quero ver se juiz vai parar

Smasher

Smasher

Senhores, vamos encerrar a polêmica.

Um vídeo mostrando uma cotovelada ilegal, sem papo, tá aqui:

http://sportv.globo.com/ultimmato/platb/2013/04/14/video-mostra-cotovelada-de-travis-browne-na-nuca-de-gabriel-napao/



O vídeo da luta TODA, está aqui.



http://www.futebolbahiano.com/2013/04/gabriel-napao-vs-travis-browne-video-da.html

Smasher

Smasher

Se um cara está de cabeça abaixo e você só tem um golpe de cima pra baixo, o que espera encontrar? A NUCA!

Browne OLHOU E SABIA que estava cometendo uma ilegalidade. Mas jogou no "se colar, colou".

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Se um cara está de cabeça abaixo e você só tem um golpe de cima pra baixo, o que espera encontrar? A NUCA!

Browne OLHOU E SABIA que estava cometendo uma ilegalidade. Mas jogou no "se colar, colou".

Definiu bem!

Se isto tivesse acontecido com Anderson, Lyoto, Shogun, Cigano e cia ltda, já tinha 164684684468426842684268 manifestações na Internet pedindo a revogação da luta, mas como é com o Napão, galera fica calada!

carabina

carabina

MarcoRuas escreveu:mas isso é bom.. agora eu quero ver qd esses amarrão de wrestling vier pra derrubar é só enconstar na grade descer cotovelada no pe da orelha e nocautear ai eu quero ver se juiz vai parar

No pé da orelha, vale! O problema foram as cotoveladas na região da nuca!


PS. Cadê os fodões que ficaram chamando o Pedro Nobre de amarelão? Por acaso, alguns deles estão apoiando o Napão... Né, William???


carabina

carabina

É... revendo aqui... a cena é indiscutível!

Todos os golpes foram na região nucal.

Achei que o Travis foi imprudente e covarde, inclusive.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
MarcoRuas escreveu:mas isso é bom.. agora eu quero ver qd esses amarrão de wrestling vier pra derrubar é só enconstar na grade descer cotovelada no pe da orelha e nocautear ai eu quero ver se juiz vai parar

No pé da orelha, vale! O problema foram as cotoveladas na região da nuca!


PS. Cadê os fodões que ficaram chamando o Pedro Nobre de amarelão? Por acaso, alguns deles estão apoiando o Napão... Né, William???


MOSTRA UM POST MEU CHAMANDO O KRA DE ARREGAO SEU FDP...citei ate exemplos da luta dele e do erick silva...e sim...foram ilegais as cotoveladas E PONTO!

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
MarcoRuas escreveu:mas isso é bom.. agora eu quero ver qd esses amarrão de wrestling vier pra derrubar é só enconstar na grade descer cotovelada no pe da orelha e nocautear ai eu quero ver se juiz vai parar

No pé da orelha, vale! O problema foram as cotoveladas na região da nuca!


PS. Cadê os fodões que ficaram chamando o Pedro Nobre de amarelão? Por acaso, alguns deles estão apoiando o Napão... Né, William???


MOSTRA UM POST MEU CHAMANDO O KRA DE ARREGAO SEU FDP...citei ate exemplos da luta dele e do erick silva...e sim...foram ilegais as cotoveladas E PONTO!

Então não foi você que disse que o Nobre encenou, arregou, cagou no pau e etc?

Desculpe-me pela confusão, por favor.

Mas tem nêgo que sacaneou o Pedro e agora está protestando a favor do Napão...

Depois vou caçar o tópico e ver quem é.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
MarcoRuas escreveu:mas isso é bom.. agora eu quero ver qd esses amarrão de wrestling vier pra derrubar é só enconstar na grade descer cotovelada no pe da orelha e nocautear ai eu quero ver se juiz vai parar

No pé da orelha, vale! O problema foram as cotoveladas na região da nuca!


PS. Cadê os fodões que ficaram chamando o Pedro Nobre de amarelão? Por acaso, alguns deles estão apoiando o Napão... Né, William???


MOSTRA UM POST MEU CHAMANDO O KRA DE ARREGAO SEU FDP...citei ate exemplos da luta dele e do erick silva...e sim...foram ilegais as cotoveladas E PONTO!

Então não foi você que disse que o Nobre encenou, arregou, cagou no pau e etc?

Desculpe-me pela confusão, por favor.

Mas tem nêgo que sacaneou o Pedro e agora está protestando a favor do Napão...

Depois vou caçar o tópico e ver quem é.

nao...nao foi eu...a nao ser q eu esteja bebado eu nunca diria q o nobre arregou...alias...fiquei puto com a demissao dele...e sim...se vir algum post meu dizendo isso...me mostre...pq tenho 99% de certeza de q nao disse...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



carabina escreveu:
MarcoRuas escreveu:mas isso é bom.. agora eu quero ver qd esses amarrão de wrestling vier pra derrubar é só enconstar na grade descer cotovelada no pe da orelha e nocautear ai eu quero ver se juiz vai parar

No pé da orelha, vale! O problema foram as cotoveladas na região da nuca!


PS. Cadê os fodões que ficaram chamando o Pedro Nobre de amarelão? Por acaso, alguns deles estão apoiando o Napão... Né, William???



eu sei carabina pé da orelha foi modo de falar.. Laughing

Eu quero ver é o pezão descendo cotoveada na cabeça do velasquez quando ele vier no double leg pra amarrar a luta...

Smasher

Smasher

Travis Browne foi maldoso! Viu que ia ser derrubado e mirou DE PROPÓSITO na nuca. É o típico moleque que quando vê que está perdendo no jogo, trapaceia.

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:Travis Browne foi maldoso! Viu que ia ser derrubado e mirou DE PROPÓSITO na nuca. É o típico moleque que quando vê que está perdendo no jogo, trapaceia.

Eu já acho que ele apagou o Napão com cotoveladas legais...

As ilegais foram no momento que o juiz foi interromper a luta...

carabina

carabina

Olha, também achei as cotoveladas ilegais, mas que sirva de ensinamento pro Gonzaga nunca mais ficar em posição tão vulnerável. Se quer levar o adversário pro chão de qualquer jeito, vai treinar jogo de quedas, pelo amor de Deus!

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Olha, também achei as cotoveladas ilegais, mas que sirva de ensinamento pro Gonzaga nunca mais ficar em posição tão vulnerável. Se quer levar o adversário pro chão de qualquer jeito, vai treinar jogo de quedas, pelo amor de Deus!

Isso eu concordo!

Smasher

Smasher

Gente, Napão nem nenhum wrestler do mundo esperaria aquela trapaça. Foi puramente ilegal.

carabina

carabina

Sei não, hein...

Wrestler bão de serviço não fica nessa inhaca pra derrubar.

Pra mim, nada justifica os golpes ilegais e repreensíveis do Travis, mas o Gonzaga vacilou.

Acho que pode ( e deve!) tomar o acontecido como lição, sim.


Smasher

Smasher

Ele pode ser ruim de queda. Isso é outro departamento!

Mas ali, ninguém esperava.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos