Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matt Mitrione é suspenso do UFC

+5
Hélio..
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
GiøøØ
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sex 12 Abr - 13:53:35

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Aqui é legal porque, na época da TATAME a gente meio que desconfiava de alguns morde-fronha, mas eles sempre camuflavam... Aqui não, aqui é tudo escancarado, rasgado... É por isso que todo mundo se dá bem aqui, praticamente todo mundo pensa a mesma coisa, gosta da mesma coisa, senta na mesma coisa... rsrsrs

TODO MUNDO não, cara pálida... único que está MAIS ESCANCARADO do que na época do tatame é o Willian.

O resto, continua bem dentro do armário!!

Lembrando que aqueles que são CASADOS, estão livres destes estereótipos homossexuais!!!

27Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sex 12 Abr - 15:01:54

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Aqui é legal porque, na época da TATAME a gente meio que desconfiava de alguns morde-fronha, mas eles sempre camuflavam... Aqui não, aqui é tudo escancarado, rasgado... É por isso que todo mundo se dá bem aqui, praticamente todo mundo pensa a mesma coisa, gosta da mesma coisa, senta na mesma coisa... rsrsrs

TODO MUNDO não, cara pálida... único que está MAIS ESCANCARADO do que na época do tatame é o Willian.

O resto, continua bem dentro do armário!!

Lembrando que aqueles que são CASADOS, estão livres destes estereótipos homossexuais!!!

Que nada Neto... esse papo de CASADO pode ser a maior faixada de todas... eu sou casado,mas dou a bunda de vez em quando e tenho certeza que você faz o mesmo.

aqui a galera se libertou mais... são declarações, avatares, assinaturas... Acho lindo isso... Talvez mudar o layout do site pra rosa e branco seja a próxima boa mudança desse fórum!!! rsrsrs

28Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sex 12 Abr - 16:33:42

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Aqui é legal porque, na época da TATAME a gente meio que desconfiava de alguns morde-fronha, mas eles sempre camuflavam... Aqui não, aqui é tudo escancarado, rasgado... É por isso que todo mundo se dá bem aqui, praticamente todo mundo pensa a mesma coisa, gosta da mesma coisa, senta na mesma coisa... rsrsrs

TODO MUNDO não, cara pálida... único que está MAIS ESCANCARADO do que na época do tatame é o Willian.

O resto, continua bem dentro do armário!!

Lembrando que aqueles que são CASADOS, estão livres destes estereótipos homossexuais!!!

Que nada Neto... esse papo de CASADO pode ser a maior faixada de todas... eu sou casado,mas dou a bunda de vez em quando e tenho certeza que você faz o mesmo.

aqui a galera se libertou mais... são declarações, avatares, assinaturas... Acho lindo isso... Talvez mudar o layout do site pra rosa e branco seja a próxima boa mudança desse fórum!!! rsrsrs

q viadagem hein setimo e neto...puta q pariu hein...eu sou obrigado a usar essas porcarias d avatar e assinatura por apostas...mas vcs hein...VCS ME INOJAM...

https://mma-warriors.forumeiros.com

29Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 8:43:55

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Aqui é legal porque, na época da TATAME a gente meio que desconfiava de alguns morde-fronha, mas eles sempre camuflavam... Aqui não, aqui é tudo escancarado, rasgado... É por isso que todo mundo se dá bem aqui, praticamente todo mundo pensa a mesma coisa, gosta da mesma coisa, senta na mesma coisa... rsrsrs

TODO MUNDO não, cara pálida... único que está MAIS ESCANCARADO do que na época do tatame é o Willian.

O resto, continua bem dentro do armário!!

Lembrando que aqueles que são CASADOS, estão livres destes estereótipos homossexuais!!!

Que nada Neto... esse papo de CASADO pode ser a maior faixada de todas... eu sou casado,mas dou a bunda de vez em quando e tenho certeza que você faz o mesmo.

aqui a galera se libertou mais... são declarações, avatares, assinaturas... Acho lindo isso... Talvez mudar o layout do site pra rosa e branco seja a próxima boa mudança desse fórum!!! rsrsrs

q viadagem hein setimo e neto...puta q pariu hein...eu sou obrigado a usar essas porcarias d avatar e assinatura por apostas...mas vcs hein...VCS ME INOJAM...

Olhai... sempre querem me levar pra irmandade... Essa mídia sensacionalista... Ficam querendo colocar coisas na minha boca, mas eu sou um cara relaxado, sempre fui, então, isso não me atinge, nem se eu estiver de costas... rsrsrsrs

30Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 9:24:33

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Aqui é legal porque, na época da TATAME a gente meio que desconfiava de alguns morde-fronha, mas eles sempre camuflavam... Aqui não, aqui é tudo escancarado, rasgado... É por isso que todo mundo se dá bem aqui, praticamente todo mundo pensa a mesma coisa, gosta da mesma coisa, senta na mesma coisa... rsrsrs

TODO MUNDO não, cara pálida... único que está MAIS ESCANCARADO do que na época do tatame é o Willian.

O resto, continua bem dentro do armário!!

Lembrando que aqueles que são CASADOS, estão livres destes estereótipos homossexuais!!!

Que nada Neto... esse papo de CASADO pode ser a maior faixada de todas... eu sou casado,mas dou a bunda de vez em quando e tenho certeza que você faz o mesmo.

aqui a galera se libertou mais... são declarações, avatares, assinaturas... Acho lindo isso... Talvez mudar o layout do site pra rosa e branco seja a próxima boa mudança desse fórum!!! rsrsrs


Willian, fala pra mim que vc editou este comentário do Sétimo, POR FAVOR!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Sétimo, sem preconceito, man, mas eu sou hétero, e nunca dei nada pra ninguém não, sou feliz com a bundinha que mamãe passou talco bem intacta aqui!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Smasher, vc foi com muita força no rapaz, já deixou ele alargado!!!

31Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 11:06:33

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Aqui é legal porque, na época da TATAME a gente meio que desconfiava de alguns morde-fronha, mas eles sempre camuflavam... Aqui não, aqui é tudo escancarado, rasgado... É por isso que todo mundo se dá bem aqui, praticamente todo mundo pensa a mesma coisa, gosta da mesma coisa, senta na mesma coisa... rsrsrs

TODO MUNDO não, cara pálida... único que está MAIS ESCANCARADO do que na época do tatame é o Willian.

O resto, continua bem dentro do armário!!

Lembrando que aqueles que são CASADOS, estão livres destes estereótipos homossexuais!!!

Que nada Neto... esse papo de CASADO pode ser a maior faixada de todas... eu sou casado,mas dou a bunda de vez em quando e tenho certeza que você faz o mesmo.

aqui a galera se libertou mais... são declarações, avatares, assinaturas... Acho lindo isso... Talvez mudar o layout do site pra rosa e branco seja a próxima boa mudança desse fórum!!! rsrsrs


Willian, fala pra mim que vc editou este comentário do Sétimo, POR FAVOR!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Sétimo, sem preconceito, man, mas eu sou hétero, e nunca dei nada pra ninguém não, sou feliz com a bundinha que mamãe passou talco bem intacta aqui!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Smasher, vc foi com muita força no rapaz, já deixou ele alargado!!!
pior q eu nao editei nada nao kkkkkkkkkkk se eu tivesse editado vc veria um monte de ... igual eu posto aqui...é...o 7 passou pro lado rosa da força...

https://mma-warriors.forumeiros.com

32Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 11:32:43

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Me mantenho invicto nesse ponto, pelo menos nos meus momentos de lucidez, rsrsrs.

Editaram meu post, mas como falei, não me preocupo com essas coisas... Sou macho! Macho até debaixo de outro macho!!! rsrsrsrs

33Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 12:57:16

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Me mantenho invicto nesse ponto, pelo menos nos meus momentos de lucidez, rsrsrs.

Editaram meu post, mas como falei, não me preocupo com essas coisas... Sou macho! Macho até debaixo de outro macho!!! rsrsrsrs

Editaram, é?

MENOS MAL!!!

Eu não editei, e o português estava muito bom para ser Willian, portanto, não sei quem pode ter feito.

34Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 16:14:29

Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:"- O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos" ai é que está, que comentário transfóbico? Em que momento o Mitrione falou algo que possa ser considerado tranfóbico? Ou será que se você diz para um travesti que ele É uma coisa nojenta automaticamente está o discriminando por causa de sua orientação sexual? Como disseram, já falaram coisa muito pior e ninguém ligou, o próprio satã disse e ninguém ligou. Acho que o UFC entrou na onda da anti-homofobia, mas não entendeu bem o conceito.

Hélio, a adjetivação 'coisa nojenta' está inscrita em um contexto mais do que óbvio. Sério que você não percebeu?

Respondendo sua última pergunta: - Muito provavelmente ! A menos que a situação seja absolutamente particular. Tipo, um travesti cagou no tapete do seu carro. Daí você vira pra ele e diz : Você é uma coisa nojenta! Salvo uma situação desta natureza, na grande maioria dos casos, sim, você estará estará bastante sujeito ao crime de descriminação sexual.


Você tocou no ponto importante (ui) porque o adjetivo "coisa nojenta" é automaticamente ligado a imagem do travesti? Por acaso a carapuça serve no travesti? Se eu chamar uma mulher ou um homem de coisa nojenta não é nada mais que uma ofensa, mas por que para com o gay é discriminação? Quem faz essa ligação, mesmo que em seu entendimento com boas intensões é que está descriminando.

PS: Até hoje não entendi esse termo "morde fronha"

35Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 16:50:59

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Me mantenho invicto nesse ponto, pelo menos nos meus momentos de lucidez, rsrsrs.

Editaram meu post, mas como falei, não me preocupo com essas coisas... Sou macho! Macho até debaixo de outro macho!!! rsrsrsrs

Editaram, é?

MENOS MAL!!!

Eu não editei, e o português estava muito bom para ser Willian, portanto, não sei quem pode ter feito.
kkkkkkkkkkkkkkk ei...palhaçada isso ae hein...meu portugues é bom sim kkkkkkkkkk...calma 7..nao precisa se entrega...foi eu q editei kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

36Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 19:35:25

Smasher

Smasher

Eu fico dois dias fora, e isso aqui vira o império da baitolagem. É Sétimo assumindo, Neto com ciúme do carabina, Willian tendo que se abrir pra galera...

Depois vocês reclamam que eu pego com força...

37Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 15 Abr - 20:57:49

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Eu fico dois dias fora, e isso aqui vira o império da baitolagem. É Sétimo assumindo, Neto com ciúme do carabina, Willian tendo que se abrir pra galera...

Depois vocês reclamam que eu pego com força...
:rindopacas: ae veiao...ta tirando memo hein...q me fode me beija porra... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

38Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Ter 16 Abr - 7:39:40

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Eu fico dois dias fora, e isso aqui vira o império da baitolagem. É Sétimo assumindo, Neto com ciúme do carabina, Willian tendo que se abrir pra galera...

Depois vocês reclamam que eu pego com força...
:rindopacas: ae veiao...ta tirando memo hein...q me fode me beija porra... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Olhai... sem editação, uma mensagem que mistura selvageria e romantismo do willian para com o vovô... Que bonito cara, caiu até uma lágrima aqui da cabeça que só tem um olho, rsrsrsrs

39Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Ter 16 Abr - 9:02:23

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Eu fico dois dias fora, e isso aqui vira o império da baitolagem. É Sétimo assumindo, Neto com ciúme do carabina, Willian tendo que se abrir pra galera...

Depois vocês reclamam que eu pego com força...

Carabina e eu fazemos de tudo pra ficar oculto, e o Smasher sempre fala isso...

Onde foi que Carabina abriu alguma coisa aqui, véio? Carabina sempre fica na dele... É fechadinho!

40Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Ter 16 Abr - 16:52:47

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Eu fico dois dias fora, e isso aqui vira o império da baitolagem. É Sétimo assumindo, Neto com ciúme do carabina, Willian tendo que se abrir pra galera...

Depois vocês reclamam que eu pego com força...
:rindopacas: ae veiao...ta tirando memo hein...q me fode me beija porra... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Olhai... sem editação, uma mensagem que mistura selvageria e romantismo do willian para com o vovô... Que bonito cara, caiu até uma lágrima aqui da cabeça que só tem um olho, rsrsrsrs
q sentimental vc 7...me emocionei aqui tbm...so q no meu caso foram 3 lagrimas q cairam :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

41Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Ter 16 Abr - 17:26:29

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:"- O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos" ai é que está, que comentário transfóbico? Em que momento o Mitrione falou algo que possa ser considerado tranfóbico? Ou será que se você diz para um travesti que ele É uma coisa nojenta automaticamente está o discriminando por causa de sua orientação sexual? Como disseram, já falaram coisa muito pior e ninguém ligou, o próprio satã disse e ninguém ligou. Acho que o UFC entrou na onda da anti-homofobia, mas não entendeu bem o conceito.

Hélio, a adjetivação 'coisa nojenta' está inscrita em um contexto mais do que óbvio. Sério que você não percebeu?

Respondendo sua última pergunta: - Muito provavelmente ! A menos que a situação seja absolutamente particular. Tipo, um travesti cagou no tapete do seu carro. Daí você vira pra ele e diz : Você é uma coisa nojenta! Salvo uma situação desta natureza, na grande maioria dos casos, sim, você estará estará bastante sujeito ao crime de descriminação sexual.


Você tocou no ponto importante (ui) porque o adjetivo "coisa nojenta" é automaticamente ligado a imagem do travesti? Por acaso a carapuça serve no travesti? Se eu chamar uma mulher ou um homem de coisa nojenta não é nada mais que uma ofensa, mas por que para com o gay é discriminação? Quem faz essa ligação, mesmo que em seu entendimento com boas intensões é que está descriminando.

PS: Até hoje não entendi esse termo "morde fronha"

Entendo seu argumento,mas insisto que toda a fala do Mitrione fornece um contexto óbvio, em que o adjetivo 'coisa nojenta' está claramente relacionado à sexualidade da Fox. Não entendo que seja uma questão da carapuça servir ou não servir.

Pelo contexto da declaração, o Mitrione foi preconceituoso, não há dúvida disso.


42Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 4:19:00

Smasher

Smasher

Falando em gays, onde anda o Frank?

43Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 9:57:31

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Falando em gays, onde anda o Frank?


kkkkkkkkkkkkkkk

Atualmente, o posto de MAIS GAY pertence ao Sétimo!!!

44Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 10:45:25

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Falando em gays, onde anda o Frank?


kkkkkkkkkkkkkkk

Atualmente, o posto de MAIS GAY pertence ao Sétimo!!!

Como assim?!?!?!

Sou um cara que não levanta suspeitas quanto a masculinidade, mas mediante tais acusações, vou mostrar que realmente sou macho até debaixo de outro macho... Tem um ditado que ilustra bem isso, mas não me lembro muito bem dele... acho que é "mordo a cobra e pego no pau" ou uma coisa assim... Mas tudo bem, a partir de agora, é assim que vou agir!!!

:raivoso:

45Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 11:14:52

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Falando em gays, onde anda o Frank?


kkkkkkkkkkkkkkk

Atualmente, o posto de MAIS GAY pertence ao Sétimo!!!

Como assim?!?!?!

Sou um cara que não levanta suspeitas quanto a masculinidade, mas mediante tais acusações, vou mostrar que realmente sou macho até debaixo de outro macho... Tem um ditado que ilustra bem isso, mas não me lembro muito bem dele... acho que é "mordo a cobra e pego no pau" ou uma coisa assim... Mas tudo bem, a partir de agora, é assim que vou agir!!!

:raivoso:

calma 7...nao se abra demais para nao descobrirem seu lado oculto e profundo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

46Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 11:24:13

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Falando em gays, onde anda o Frank?


kkkkkkkkkkkkkkk

Atualmente, o posto de MAIS GAY pertence ao Sétimo!!!

Como assim?!?!?!

Sou um cara que não levanta suspeitas quanto a masculinidade, mas mediante tais acusações, vou mostrar que realmente sou macho até debaixo de outro macho... Tem um ditado que ilustra bem isso, mas não me lembro muito bem dele... acho que é "mordo a cobra e pego no pau" ou uma coisa assim... Mas tudo bem, a partir de agora, é assim que vou agir!!!

:raivoso:

calma 7...nao se abra demais para nao descobrirem seu lado oculto e profundo...

Esse ditado é bom, foi o Smasher quem me ensinou, ele disse que segue ele sempre, todos os dias...

47Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 14:00:04

NetoOliveira

NetoOliveira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse fórum está cada dia mais divertido!!!

48Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 17:03:56

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Falando em gays, onde anda o Frank?


kkkkkkkkkkkkkkk

Atualmente, o posto de MAIS GAY pertence ao Sétimo!!!

Como assim?!?!?!

Sou um cara que não levanta suspeitas quanto a masculinidade, mas mediante tais acusações, vou mostrar que realmente sou macho até debaixo de outro macho... Tem um ditado que ilustra bem isso, mas não me lembro muito bem dele... acho que é "mordo a cobra e pego no pau" ou uma coisa assim... Mas tudo bem, a partir de agora, é assim que vou agir!!!

:raivoso:

calma 7...nao se abra demais para nao descobrirem seu lado oculto e profundo...

Esse ditado é bom, foi o Smasher quem me ensinou, ele disse que segue ele sempre, todos os dias...
entao fechou entao...qualque coisa vc me liga...

https://mma-warriors.forumeiros.com

49Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 17:05:40

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse fórum está cada dia mais divertido!!!
concordo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

50Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 2 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qua 17 Abr - 19:00:53

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse fórum está cada dia mais divertido!!!

Trocaria "divertido" por "gay"....

Mas tudo bem!! Tá engraçado também... rindo rindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos