Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matt Mitrione é suspenso do UFC

+5
Hélio..
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
GiøøØ
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qui 18 Abr - 22:17:06

Smasher

Smasher

Sempre, sempre, sempre...

Todo dia a mesma coisa. Você começa a conversar algo sério, já vem o Willian com a boca cheia de gozação!

52Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Qui 18 Abr - 22:24:57

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Sempre, sempre, sempre...

Todo dia a mesma coisa. Você começa a conversar algo sério, já vem o Willian com a boca cheia de gozação!
ué...nao falei nada...depois q eu lhe aprofundo minha sincera e grossa opiniao o sr. nao gosta.

https://mma-warriors.forumeiros.com

53Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sex 19 Abr - 12:42:18

Smasher

Smasher

Desisto!

Daqui a pouco aparece o Giooo estourado, se arrombando todo, aqui!

54Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sex 19 Abr - 13:34:15

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Oi amigas! Cheguei!!!!

rendeer

55Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sex 19 Abr - 13:43:07

GiøøØ

GiøøØ

Smasher escreveu:Desisto!

Daqui a pouco aparece o Giooo estourado, se arrombando todo, aqui!

mas nem, não sou do Team Rosa não.. isso é com o carabina e o gostoso do frank.

56Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sex 19 Abr - 19:18:45

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:Desisto!

Daqui a pouco aparece o Giooo estourado, se arrombando todo, aqui!

mas nem, não sou do Team Rosa não.. isso é com o carabina e o gostoso do frank.
Obrigado pela parte que me toca, mesmo sabendo que é edição do Willian, esse comentário rindo rindo rindo rindo rindo .

57Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sex 19 Abr - 20:19:07

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:Desisto!

Daqui a pouco aparece o Giooo estourado, se arrombando todo, aqui!

mas nem, não sou do Team Rosa não.. isso é com o carabina e o gostoso do frank.
Obrigado pela parte que me toca, mesmo sabendo que é edição do Willian, esse comentário rindo rindo rindo rindo rindo .
EU QRO PROVASSSSSSSS!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com

58Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sáb 20 Abr - 14:13:56

Smasher

Smasher

Falamos em zoação, nisso tudo, e o Willian tá no meio.

É só ele ver essa porra, que ele quer provar!

59Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sáb 20 Abr - 15:11:54

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Falamos em zoação, nisso tudo, e o Willian tá no meio.

É só ele ver essa porra, que ele quer provar!
PROVASSSSSSSSSSSS kkkkkkkkk

smasher vc é da zueira? kkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

60Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sáb 20 Abr - 15:16:12

GiøøØ

GiøøØ

Matt Mitrione multado e suspenso, mas ainda no UFC
Peso Pesado chamou lutadora transsexual de “aberração” e a comparou com serial killer do filme Silêncio dos inocentes

Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Matt-Mitrione

Matt Mitrione (6-2, foto) passou por maus momentos recentemente quando, após comentários preconceituosos sobre a lutadora transsexual Fallon Fox, foi suspenso e correu risco de ser cortado do UFC. Ontem, foi anunciado que o Ultimate teve piedade com o atleta e não vai demití-lo.

Nessa quinta-feira, durante o Media Day do UFC On FOX 7, o Presidente do UFC Dana White falou sobre Mitrione e seus comentários controversos. Para quem não se lembra, Mitrione comparou Fox ao personagem Buffalo Bill, serial killer no filme “O Silêncio dos Inocentes” e também ofendeu-a de diversas maneiras, muitas delas incluindo a terminologia “aberração”.

Os comentários de Mitrione foram contra o recém-imposto Código de Conduta do UFC e o lutador foi suspenso imediatamente. Dana White teve uma oportunidade de falar com o peso-pesado, ex-participante do TUF 10, sobre toda a situação e disse que as medidas já foram tomadas.

“Nós falamos sobre toda a situação como homens. Ele disse coisas ignorantes que fizeram ele parecer um estúpido. Ele sabe o que ele disse de errado. Eu não concordo com ele, mas eu também penso de uma maneira similar. Um homem tem uma estrutura óssea diferente, um queixo diferente, quando você tem as coisas de um homem, é diferente,” disse Dana. “Ele está suspenso. Nós estamos lidando com isso. Eu disse muitas coisas estúpidas no passado também. Ele foi multado bem o suficiente pra já ter me ligado três vezes. Eu aposto que essas palavras não vão mais sair da boca dele.”



http://ataquetotal.com.br/matt-mitrione-multado-e-suspenso-mas-ainda-no-ufc/

61Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sáb 20 Abr - 22:48:15

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Falamos em zoação, nisso tudo, e o Willian tá no meio.

É só ele ver essa porra, que ele quer provar!
PROVASSSSSSSSSSSS kkkkkkkkk

smasher vc é da zueira? kkk

Willian, eu aprecio muito(DE VERDADE) o seu bom humor. A sua inteligência e criatividade, também me impressionam.

Mas eu sou um cara gozador, pergunta pro Frank como eu fico gozando ele...

62Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Sáb 20 Abr - 22:49:30

Smasher

Smasher

Sobre o Matt Mittrione: punição pra inglês ver!

63Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Dom 21 Abr - 0:38:29

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Falamos em zoação, nisso tudo, e o Willian tá no meio.

É só ele ver essa porra, que ele quer provar!
PROVASSSSSSSSSSSS kkkkkkkkk

smasher vc é da zueira? kkk

Willian, eu aprecio muito(DE VERDADE) o seu bom humor. A sua inteligência e criatividade, também me impressionam.

Mas eu sou um cara gozador, pergunta pro Frank como eu fico gozando ele...
entao smasher...ja q vc é da zoeira...olha um cara q tbm é da zoeira ae...

http://www.naosalvo.com.br/o-dia-em-que-eu-descobri-que-nao-era-da-zoeira/#
PS.leia até o final caro smasher

PS2.eu nao sou da zoeira

https://mma-warriors.forumeiros.com

64Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Dom 21 Abr - 15:36:20

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Falamos em zoação, nisso tudo, e o Willian tá no meio.

É só ele ver essa porra, que ele quer provar!
PROVASSSSSSSSSSSS kkkkkkkkk

smasher vc é da zueira? kkk

Willian, eu aprecio muito(DE VERDADE) o seu bom humor. A sua inteligência e criatividade, também me impressionam.

Mas eu sou um cara gozador, pergunta pro Frank como eu fico gozando ele...
entao smasher...ja q vc é da zoeira...olha um cara q tbm é da zoeira ae...

http://www.naosalvo.com.br/o-dia-em-que-eu-descobri-que-nao-era-da-zoeira/#
PS.leia até o final caro smasher

PS2.eu nao sou da zoeira

Bem que eu vi que você era um cara zoador, Willian.

65Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Dom 21 Abr - 17:12:34

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Falamos em zoação, nisso tudo, e o Willian tá no meio.

É só ele ver essa porra, que ele quer provar!
PROVASSSSSSSSSSSS kkkkkkkkk

smasher vc é da zueira? kkk

Willian, eu aprecio muito(DE VERDADE) o seu bom humor. A sua inteligência e criatividade, também me impressionam.

Mas eu sou um cara gozador, pergunta pro Frank como eu fico gozando ele...
entao smasher...ja q vc é da zoeira...olha um cara q tbm é da zoeira ae...

http://www.naosalvo.com.br/o-dia-em-que-eu-descobri-que-nao-era-da-zoeira/#
PS.leia até o final caro smasher

PS2.eu nao sou da zoeira

Bem que eu vi que você era um cara zoador, Willian.
kkkkkkkk sou nada...alias to longe de ser um zoador...deixo isso pra vc e o frank...

https://mma-warriors.forumeiros.com

66Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 22 Abr - 8:19:11

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher, Willian é o AMIGO DA GAROTADA, conhece este tipo?

É aquele cara que é o carismático, que satisfaz todo mundo, que sempre quer agradar...

67Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 22 Abr - 10:43:29

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Smasher, Willian é o AMIGO DA GAROTADA, conhece este tipo?

É aquele cara que é o carismático, que satisfaz todo mundo, que sempre quer agradar...

Willian é um sujeito gozado, mas não fala mal de ninguém. A galera é que mete nele o pau por trás!

Principalmente o Sétimo.

68Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 22 Abr - 10:58:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkk neto e smasher tao tendo um caso e tao qrendo me sujar tbm kkkkkkkkk sai pra la time rosa......

https://mma-warriors.forumeiros.com

69Matt Mitrione é suspenso do UFC - Página 3 Empty Re: Matt Mitrione é suspenso do UFC Seg 22 Abr - 15:15:01

Metal

Metal

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:Smasher, Willian é o AMIGO DA GAROTADA, conhece este tipo?

É aquele cara que é o carismático, que satisfaz todo mundo, que sempre quer agradar...

Willian é um sujeito gozado, mas não fala mal de ninguém. A galera é que mete nele o pau por trás!

Principalmente o Sétimo.
Esse não é o apelido do John Cena na WWE?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos