Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora vai, Shogun? UFC anuncia Shogun vs Te Huna em evento na Austrália.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

sonnen era bem mais facil de ser batido...mas...vamo ver...shogun praticamente nao lutou contra o sonnen...o the huna é um grande boxer...se for boxear pode cair...agora se usar o bom wrestling dele...pode vencer sem sustos...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Que isso, que que o Te-Huna fez pro UFC pra baixarem ele tanto de nível?

Adversário pro Te-Huna hoje seria o próprio Bader, o Machida se ficasse na LHW... mas o Shogun hoje é adversário pra Kingsbury, pra perdedor de Maldonado e Beltram... UFC tem hora que inventa cada coisa que parece que não sei, meu....

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Que isso, que que o Te-Huna fez pro UFC pra baixarem ele tanto de nível?

Adversário pro Te-Huna hoje seria o próprio Bader, o Machida se ficasse na LHW... mas o Shogun hoje é adversário pra Kingsbury, pra perdedor de Maldonado e Beltram... UFC tem hora que inventa cada coisa que parece que não sei, meu....
a famosa escada...sabem q o australiano é um bom lutador...e vao colocar ele contra o shogun pra ficar bem na fita...aposto avatar e assinatura no the huna...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Que isso, que que o Te-Huna fez pro UFC pra baixarem ele tanto de nível?

Adversário pro Te-Huna hoje seria o próprio Bader, o Machida se ficasse na LHW... mas o Shogun hoje é adversário pra Kingsbury, pra perdedor de Maldonado e Beltram... UFC tem hora que inventa cada coisa que parece que não sei, meu....
a famosa escada...sabem q o australiano é um bom lutador...e vao colocar ele contra o shogun pra ficar bem na fita...aposto avatar e assinatura no the huna...
Depois de perder pro Sonnen, se o Shogun não estiver sendo considerado o pior lutador da categoria, pelo menos entre os 5 piores ele está.

Desculpa quem é fã do cara, mas...

Hélio..

Hélio..

Tá na hora do Shogun parar, sério, não dá mais, se vai ou se não vai não sei, não aposto em nenhum dos dois, torcerei para o Shogun vencer, mas se perder, torcerei para que ele pare de lutar pra não passar mais vergonha.

WAAAAAAAR HUNT

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos