Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 18 Finale: Maynard VS Diaz; Peña VS Rakoczy; Holdsworth VS Grant Corassani VS Blanco; Rosholt VS Harris

+5
GiøøØ
Jeremias
WillianMMA
NetoOliveira
Metal
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Diaz é DOENTE! Aliás, os dois.

Esses babacas precisam disso pra se promover, já que só tomam piaba dentro do octógono.
Vocês é que são extremamente chatos!!

O que o cara fez agora? Esticou o braço?? Me poupe...

WAAAAAAAAAAAARRRRR DIIIIIIAAAAZZZZ

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Diaz é DOENTE! Aliás, os dois.

Esses babacas precisam disso pra se promover, já que só tomam piaba dentro do octógono.
Vocês é que são extremamente chatos!!

O que o cara fez agora? Esticou o braço?? Me poupe...

WAAAAAAAAAAAARRRRR DIIIIIIAAAAZZZZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu não gostar do cara, por favor?

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar Maynard!!

E ele é chato mesmo... ELES!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Diaz é DOENTE! Aliás, os dois.

Esses babacas precisam disso pra se promover, já que só tomam piaba dentro do octógono.
Vocês é que são extremamente chatos!!

O que o cara fez agora? Esticou o braço?? Me poupe...

WAAAAAAAAAAAARRRRR DIIIIIIAAAAZZZZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu não gostar do cara, por favor?

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar Maynard!!

E ele é chato mesmo... ELES!
Chato são os outros...

Lutador tá ficando pior que jogador de futebol...

Jeremias

Jeremias

A galera vai ter que fazer lutas épicas pra eu ter vontade de ver esse lixo!! Card horrível, tá louco...

Só me dá vontade de ver o main event...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:A galera vai ter que fazer lutas épicas pra eu ter vontade de ver esse lixo!! Card horrível, tá louco...

Só me dá vontade de ver o main event...
putz...quando vi seu post...pensei q fosse meu kkkkkkkkkkkkkkk card horroroso...se tirasse o main event...qualquer jungle bom...daria 10 a zero em termos de luta...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:A galera vai ter que fazer lutas épicas pra eu ter vontade de ver esse lixo!! Card horrível, tá louco...

Só me dá vontade de ver o main event...
putz...quando vi seu post...pensei q fosse meu kkkkkkkkkkkkkkk card horroroso...se tirasse o main event...qualquer jungle bom...daria 10 a zero em termos de luta...
Com certeza...

Como eu disse: Os caras vão ter que fazer lutas super fodonas (o que eu duvido muito) pro evento ter alguma importância...

Só falta o main event ser amarrado...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:A galera vai ter que fazer lutas épicas pra eu ter vontade de ver esse lixo!! Card horrível, tá louco...

Só me dá vontade de ver o main event...
putz...quando vi seu post...pensei q fosse meu kkkkkkkkkkkkkkk card horroroso...se tirasse o main event...qualquer jungle bom...daria 10 a zero em termos de luta...
Com certeza...

Como eu disse: Os caras vão ter que fazer lutas super fodonas (o que eu duvido muito) pro evento ter alguma importância...

Só falta o main event ser amarrado...
o maynard é um dos maiores overrall's do ufc na parte tecnica...mas...nao consegue botar isso pra fora...o diaz ja é na parte psicologica...acho q vai ser um lutao...mas o diaz deve vencer se pressionar o maynard.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:A galera vai ter que fazer lutas épicas pra eu ter vontade de ver esse lixo!! Card horrível, tá louco...

Só me dá vontade de ver o main event...
putz...quando vi seu post...pensei q fosse meu kkkkkkkkkkkkkkk card horroroso...se tirasse o main event...qualquer jungle bom...daria 10 a zero em termos de luta...
Com certeza...

Como eu disse: Os caras vão ter que fazer lutas super fodonas (o que eu duvido muito) pro evento ter alguma importância...

Só falta o main event ser amarrado...
o maynard é um dos maiores overrall's do ufc na parte tecnica...mas...nao consegue botar isso pra fora...o diaz ja é na parte psicologica...acho q vai ser um lutao...mas o diaz deve vencer se pressionar o maynard.
Pressionar ele vai tentar, como sempre faz...

Acho o Nate melhor em pé e no chão.Agora, achava isso contra o Bendo também e ele foi completamente amarrado.Acho que o Maynard vai tentar seguir a mesma estratégia.Veremos...

WAAAAAAAAAAAAAR DIIIIIIIIAZZZZZZZ

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:A galera vai ter que fazer lutas épicas pra eu ter vontade de ver esse lixo!! Card horrível, tá louco...

Só me dá vontade de ver o main event...
putz...quando vi seu post...pensei q fosse meu kkkkkkkkkkkkkkk card horroroso...se tirasse o main event...qualquer jungle bom...daria 10 a zero em termos de luta...
Com certeza...

Como eu disse: Os caras vão ter que fazer lutas super fodonas (o que eu duvido muito) pro evento ter alguma importância...

Só falta o main event ser amarrado...
o maynard é um dos maiores overrall's do ufc na parte tecnica...mas...nao consegue botar isso pra fora...o diaz ja é na parte psicologica...acho q vai ser um lutao...mas o diaz deve vencer se pressionar o maynard.
Pressionar ele vai tentar, como sempre faz...

Acho o Nate melhor em pé e no chão.Agora, achava isso contra o Bendo também e ele foi completamente amarrado.Acho que o Maynard vai tentar seguir a mesma estratégia.Veremos...

WAAAAAAAAAAAAAR DIIIIIIIIAZZZZZZZ
Diaz melhor que o Bendo?

Diaz bom em pé?

Galera, vcs me matam de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hélio..

Hélio..

Eu acho que o maconheiro vai apanhar tanto, mas tanto, que vai deixar de ser otário

carabina

carabina

Realmente esse card está péssimo, mas nada impede de ser um bom evento.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

CHUPA NETO...ENFIA A MANGA NO SEU RABO...maynard sambou mas do q madrinha de escola de samba...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:CHUPA NETO...ENFIA A MANGA NO SEU RABO...maynard sambou mas do q madrinha de escola de samba...
 X_______________________________

Lango Lango rules!!!!!!!!!!!!!!!

Que surra!! Que surra!!!!!!!!!!!!!! Só faltou pirocada na cara!!!!!!! Boxe foda, nocauteou com maestria.Não errou um soco!!!

DIAZ RULES!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAARRR NAAAAAAAAAAAAAAAAATEEEEEE

Jeremias

Jeremias

Agora só falta passar no doping...

Jeremias

Jeremias

O Maynard caindo no final é sensacional!!!!!!! Hahahahahahahahahahahahhah

TUF 18 Finale: Maynard VS Diaz; Peña VS Rakoczy; Holdsworth VS Grant Corassani VS Blanco; Rosholt VS Harris - Página 3 N22

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:CHUPA NETO...ENFIA A MANGA NO SEU RABO...maynard sambou mas do q madrinha de escola de samba...
 X_______________________________

Lango Lango rules!!!!!!!!!!!!!!!

Que surra!! Que surra!!!!!!!!!!!!!! Só faltou pirocada na cara!!!!!!! Boxe foda, nocauteou com maestria.Não errou um soco!!!

DIAZ RULES!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAARRR NAAAAAAAAAAAAAAAAATEEEEEE
Atuação PERFEITA do Nate!

Realmente ele lutou bem e foi um striker sensacional!

Mesmo qdo foi quedado, soube se levantar com facilidade e mostrou que estava muito bem pra luta.

Meus sinceros parabéns pra ele, pq venceu convencendo!

GiøøØ

GiøøØ

CHUPAAAAAAAAAAA MUNDO

WAAAAAAAAAAAAAAAR DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ

GiøøØ

GiøøØ

Já estou elaborando sua assinatura Igor.

carabina

carabina

Maynard é medíocre.

-Igor

-Igor

GiøøØ escreveu:Já estou elaborando sua assinatura Igor.
yes, sir.

decepção com gray maynard.

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Maynard é medíocre.
Claro que é...

Quais serão os outros comentários menosprezando a vitória do Nate??

Marmelada? Maynard irreconhecível? Maynard medíocre?

Nate é foda...Vocês vão ter que engolir!!

TUF 18 Finale: Maynard VS Diaz; Peña VS Rakoczy; Holdsworth VS Grant Corassani VS Blanco; Rosholt VS Harris - Página 3 00

TUF 18 Finale: Maynard VS Diaz; Peña VS Rakoczy; Holdsworth VS Grant Corassani VS Blanco; Rosholt VS Harris - Página 3 0

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Maynard é medíocre.
mas nao é mesmo...maynard é um excelente lutador...wrestler top,jiu muito bom,boxe excelente, alem de ter um bom c. fisico... o problema é q tem a mente fraca...e o maconha ja tem o psicologico forte...alem de ser melhor no jiu...e equipara com o maynard no boxe...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Maynard é medíocre.
mas nao é mesmo...maynard é um excelente lutador...wrestler top,jiu muito bom,boxe excelente, alem de ter um bom c. fisico... o problema é q tem a mente fraca...e o maconha ja tem o psicologico forte...alem de ser melhor no jiu...e equipara com o maynard no boxe...
Só discordo do PSICOLÓGICO FORTE... Se tem uma coisa que os Diaz não tem é PSICOLÓGICO, tanto que sempre partem para aquele joguinho manjado.

Maynard não soube controlar isso, mas não muda nada. Nate foi melhor e deu SHOW na luta! Parabéns pra ele!

Metal

Metal

Análise rápida que o note da minha irmã tá acabando a bateria:

Joshua Sampo compensou o problema com a balança dando show de técnica. Tem futuro na FLY, mas acho que não passa nem de Johnson, nem de Dodson e nem de Benavidez e McCall. O prêmio de luta da noite vai ajudar com a próxima luta dele.

A luta dos pesados assisti pulando um pouco, e pra uma luta de HW foi só na média.

Japa VS Yahya também assisti pulando, e na boa, que juiz que viu vitória do brasileiro?

Blanco tá se afundando no UFC, teve dificuldade com o Marcus Brimage, não fez nada demais contra o só mediano Sam Silicia... e com a joelhada quebrando o nariz do Akira em 5 lugares além do tempo entre uma luta e outra... caixão e vela preta se perder a próxima levando KO ou SUB da noite.

Grant com a SUB da noite foi relativamente justo, achei que o Sampo finalizou mais bacana.

Já a final das moças achei que o Yamazaki parou a luta desnecessariamente, a Rakoczy tava defendendo +- bem e porra, faltando 2, 3 segundos pro fim do primeiro round... sei lá, teve cara de favorecimento, porque a luta poderia muito bem ir pro segundo round.

E Maynard VS Diaz... o maconha Jr foi muito bem, fez o dever de casa direitinho... mas o Maynard realmente não é o mesmo desde o empate no UFC 125. Espero que essa derrota faça bem pra ele, porque ele ainda é um nome muito bom e muito forte na categoria.

Bateria do note acabando, sem poder ligar na tomada, amanhã eu posto as lutas a serem feitas.

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:Maynard é medíocre.
Claro que é...

Quais serão os outros comentários menosprezando a vitória do Nate??

Marmelada? Maynard irreconhecível? Maynard medíocre?

Nate é foda...Vocês vão ter que engolir!!

TUF 18 Finale: Maynard VS Diaz; Peña VS Rakoczy; Holdsworth VS Grant Corassani VS Blanco; Rosholt VS Harris - Página 3 00

TUF 18 Finale: Maynard VS Diaz; Peña VS Rakoczy; Holdsworth VS Grant Corassani VS Blanco; Rosholt VS Harris - Página 3 0
MAs de maneira alguma eu disse isso pra desmerecer o Nate. Sempre disse aqui que ele é um excelente lutador. Já o Maynard é um lutador medíocre, sim. Fora o wrestling ele não tem nada de top no seu jogo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos