Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox 10: Henderson VS Thomson; Miocic VS Gonzaga; Cerrone VS Martins; Elkins VS Stephens

+5
Jeremias
WillianMMA
carabina
Metal
NetoOliveira
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC on Fox 10: Henderson VS Thomson; Miocic VS Gonzaga; Cerrone VS Martins; Elkins VS Stephens UFC_on_FOX_10

Card até o momento:

Principal
Lightweight: Benson Henderson VS Josh Thomson
Heavyweight: Stipe Miocic VS Gabriel Gonzaga
Lightweight: Donald Cerrone VS Adriano Martins
Featherweight: Darren Elkins VS Jeremy Stephens

Preliminar
Bantamweight: Sergio Pettis VS Alex Caceres
Bantamweight: Eddie Wineland VS Yves Jabouin
Bantamweight: Chico Camus VS Yaotzin Meza
Bantamweight: Junior Hernandez VS Hugo Viana
Lightweight: Daron Cruickshank VS Mike Rio
Heavyweight: Walt Harris VS Nikita Krylov
Welterweight: Mike Rhodes VS George Sullivan





















UFC on Fox 10: Henderson VS Thomson; Miocic VS Gonzaga; Cerrone VS Martins; Elkins VS Stephens Ben-Henderson-Josh-Thomson-445x336

Estrelas do combate principal do UFC on FOX 10, Ben Henderson e Josh Thomson têm uma relação próxima com o cinturão dos leves. Bendo, que tem um cartel de 19 vitórias e três derrotas, foi campeão da divisão por um ano e meio, até perder o título para o algoz Anthony Pettis. Já Thomson – que tem um histórico de 20 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado – seria o próximo desafiante de Pettis, mas o combate acabou cancelado devido a uma lesão do atual detentor do cinturão.


FONTE



Última edição por FrankPuxaFrango em Ter 14 Jan - 11:04:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

NetoOliveira

NetoOliveira

Napão enfrenta Miocic em Janeiro.


UFC on Fox 10 - Henderson vs Thomson


25 de Janeiro de 2014, em Chigago EUA


CARD DO EVENTO (Sujeito à alterações)


Lightweight: Benson Henderson VS Josh Thomson
Heavyweight: Gabriel Napão VS Stipe Miocic
Featherweight: Jeremy Stephens VS Darren Elkins
Bantamweight: Chico Camus VS Yaotzin Meza
Lightweight: Donald Cerrone VS Adriano Martins
Welterweight: Pascal Krauss VS Adam Khaliev
Bantamweight: Junior Hernandez VS Hugo Viana



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 5 Dez - 10:29:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Stephens ganhou moral com o nocaute do Jason, hein...



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 5 Dez - 10:29:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualização)

carabina

carabina

Up no tópico do evento aê.

Donald Cerrone: 'Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins' Peso-leve do UFC diz que luta contra brasileiro no dia 25 de janeiro, em Chicago, veio em boa hora, porque ele está falido, sem dinheiro para nada

Vi essa notícia aí e tomei notícia do evento.

Procurei outras, mas não achei.

Na torcida pro Thomsom e pro Martins.

Nem conheço esse brasileiro, mas o Cerrone é muito falador e luta pouco.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkk cerrone vai apanha mais do q muie de malandro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

carabina escreveu:Up no tópico do evento aê.

Donald Cerrone: 'Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins' Peso-leve do UFC diz que luta contra brasileiro no dia 25 de janeiro, em Chicago, veio em boa hora, porque ele está falido, sem dinheiro para nada

Vi essa notícia aí e tomei notícia do evento.

Procurei outras, mas não achei.

Na torcida pro Thomsom e pro Martins.

Nem conheço esse brasileiro, mas o Cerrone é muito falador e luta pouco.

Eu não sei ainda pra quem torcer, Bendo ou Thomson - até porque gostaria de ver os dois ganhando, embora nesse momento o Thomson seja mais merecedor dessa vitória. Mas entre Cerrone e Martins, vou de cowboy.

O brasileiro foi bem na estréia, mas Cruickshank não é nenhum pica das galáxias. Antes disso, uma luta meia-boca com o Jorge Gurgel, que até hoje a única coisa decente que fez na vida foi pegar a Zoila Gurgel. Martins também teve dificuldade contra o Chico Massaranduba no Jungle Fight que eu lembro da luta, quando pesquisei os lutadores pro TUF Brasil 1.

Já Cerrone sempre rodeou as cabeças da categoria, foi campeão do WEC - que pra quem acompanhou o campeonato sabe que é um feito ferrado - e suas únicas derrotas no UFC foram pro Nate Diaz na época onde ele estava mais no auge, Pettis atualmente campeão LW do UFC e o Rafael dos Anjos que também está sempre nas cabeças da categoria. É inconstante de um modo geral, mas acho que tem mais cartucho que o Adriano Martins mesmo nessa fase.

Em relação à notícia, duvido que o Cerrone, sendo um atleta Greg Jackson, não esteja com um mínimo de estudo em cima. E também ele me pareceu bem humilde e sincero, porque pouca gente admite publicamente que não sabe gastar dinheiro.

Jeremias

Jeremias

Porra, ou ele tá trollando, e eu espero e acredito que esteja, ou deve ter pensado: "Ele é brasileiro.Deve ter um bom JJ"...

E sobre o dinheiro: Interessante ele falar isso.Bom saber porque daqui alguns anos vão tá fazendo reportagem com ele, "um grande lutador do UFC e hoje tá sem grana nenhuma".Nesses casos a culpa não é do Dana...

Assim como o Shamrock que deve ter ganho uma grana boa mas hoje tá trabalhando de segurança...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Porra, ou ele tá trollando, e eu espero e acredito que esteja, ou deve ter pensado: "Ele é brasileiro.Deve ter um bom JJ"...

E sobre o dinheiro: Interessante ele falar isso.Bom saber porque daqui alguns anos vão tá fazendo reportagem com ele, "um grande lutador do UFC e hoje tá sem grana nenhuma".Nesses casos a culpa não é do Dana...

Assim como o Shamrock que deve ter ganho uma grana boa mas hoje tá trabalhando de segurança...
Mas a gente sabe que não é todo atleta que ganha bem no UFC. Essa turma de card preliminar, já viu...

E o Cerrone, querendo ou não, tem moral no UFC. Veio como ex-campeão do WEC, não tá numa boa fase mas sempre lutou bacana, sempre vendeu bem...

Reportagem assim vai acontecer, mas com os caras tipo Rafael Natal, Nick Catone, John Cholish...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Porra, ou ele tá trollando, e eu espero e acredito que esteja, ou deve ter pensado: "Ele é brasileiro.Deve ter um bom JJ"...

E sobre o dinheiro: Interessante ele falar isso.Bom saber porque daqui alguns anos vão tá fazendo reportagem com ele, "um grande lutador do UFC e hoje tá sem grana nenhuma".Nesses casos a culpa não é do Dana...

Assim como o Shamrock que deve ter ganho uma grana boa mas hoje tá trabalhando de segurança...
Mas a gente sabe que não é todo atleta que ganha bem no UFC. Essa turma de card preliminar, já viu...

E o Cerrone, querendo ou não, tem moral no UFC. Veio como ex-campeão do WEC, não tá numa boa fase mas sempre lutou bacana, sempre vendeu bem...

Reportagem assim vai acontecer, mas com os caras tipo Rafael Natal, Nick Catone, John Cholish...

Eu sei, eu sei...

O que eu disse é que quando o cara tiver quebrado, a culpa não vai ser do Dana.Pelo menos dessa vez, não...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Porra, ou ele tá trollando, e eu espero e acredito que esteja, ou deve ter pensado: "Ele é brasileiro.Deve ter um bom JJ"...

E sobre o dinheiro: Interessante ele falar isso.Bom saber porque daqui alguns anos vão tá fazendo reportagem com ele, "um grande lutador do UFC e hoje tá sem grana nenhuma".Nesses casos a culpa não é do Dana...

Assim como o Shamrock que deve ter ganho uma grana boa mas hoje tá trabalhando de segurança...
Mas a gente sabe que não é todo atleta que ganha bem no UFC. Essa turma de card preliminar, já viu...

E o Cerrone, querendo ou não, tem moral no UFC. Veio como ex-campeão do WEC, não tá numa boa fase mas sempre lutou bacana, sempre vendeu bem...

Reportagem assim vai acontecer, mas com os caras tipo Rafael Natal, Nick Catone, John Cholish...

Eu sei, eu sei...

O que eu disse é que quando o cara tiver quebrado, a culpa não vai ser do Dana.Pelo menos dessa vez, não...

Só, aí...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

carabina

carabina

Cerrone é fraquinho. SEmpre que pegou alguém melhorzinho, perdeu.

Que o Martins quebre ele no meio e o deixe, cada vez mais, pra lá dos eventos principais.

Tá na hora do Cowboy caçar o rumo dele e abrir espaço pra gente nova aparecer.






Metal

Metal

carabina escreveu:Cerrone é fraquinho. SEmpre que pegou alguém melhorzinho, perdeu.

Que o Martins quebre ele no meio e o deixe, cada vez mais, pra lá dos eventos principais.

Tá na hora do Cowboy caçar o rumo dele e abrir espaço pra gente nova aparecer.
Também não é desse jeito né, Condit Cover... tamo falando do Cerrone, não do Leonard Garcia ou do Chris Leben...

carabina

carabina

Cerrone é fraquíssimo, Frank. Dá uma olhada no cartel dele e me fal UM top que ele venceu.

Ele é o típico papa-frango que apanha dos medianos pra cima.

Metal

Metal

carabina escreveu:Cerrone é fraquíssimo, Frank. Dá uma olhada no cartel dele e me fal UM top que ele venceu.

Ele é o típico papa-frango que apanha dos medianos pra cima.
Tá melhor que os medianos que o Adriano Martins pegou...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Cerrone é fraquíssimo, Frank. Dá uma olhada no cartel dele e me fal UM top que ele venceu.

Ele é o típico papa-frango que apanha dos medianos pra cima.
Tá melhor que os medianos que o Adriano Martins pegou...

Segundo o Carabina, Cerrone é um Ryan Bader da LW HAHA

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Cerrone é fraquíssimo, Frank. Dá uma olhada no cartel dele e me fal UM top que ele venceu.

Ele é o típico papa-frango que apanha dos medianos pra cima.
Tá melhor que os medianos que o Adriano Martins pegou...

Segundo o Carabina, Cerrone é um Ryan Bader da LW HAHA
Se a comparação for assim, o Adriano Martins pra mim ainda é, no máximo, um Stephan Bonnar...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

carabina

carabina

Sim, mas o Cerrone é puta véia

O Martins, que eu saiba, tá surgindo agora

Confesso que eu nunca vi lutar

Metal

Metal

carabina escreveu:Sim, mas o Cerrone é puta véia

O Martins, que eu saiba, tá surgindo agora

Confesso que eu nunca vi lutar
Por isso que eu ainda acho cedo colocar ele como top que vai vencer o Cerrone. Martins tem poucos adversários conhecidos que enfrentou: perdeu pro Tibau, perdeu pro Ronys Torres (que muitos aqui dizem ser ferrado mas eu não acho) mas depois venceu numa revanche, perdeu pro Massaranduba, venceu o Pedro Iriê do TUF Brasil 2 que era um dos favoritos mas perdeu as duas lutas na casa, venceu o Luciano Azevedo que venceu o José Aldo aquela vez, venceu o Jorge Gurgel que nunca fez nada demais no MMA, e agora venceu o Daron Cruickshank cover do Pau Walker (RIP) que infelizmente não é nenhum exemplo de constância.

Já o Cerrone pessoal falou "ah, chega num top ele perde..." mas tipo, onde que é demérito perder pro Bendo, pro Pettis, pro Rafael dos Anjos?

Não tô fazendo campanha a favor do Cerrone e nem contra o Martins, mas acho cedo pra colocar o brasileiro como invencível com esse cartel ainda pífio e dois cinturões interinos do Jungle Fight.

Jeremias

Jeremias

Também não acho o Cerrone fraco, não...

Não tem nada de especial...

Mas acho um bom lutador...

Smasher

Smasher

Cerrone só foi infeliz na escolha das palavras. Bola pra frente.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

benso deve ganhar na DEC...e o mocic deve vencer por nocaute ou na dec...a nao ser q o napao miti igual contra o crocop...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GOGO BENDO!

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:GOGO BENDO!

War Thomson!

Metal

Metal

Torço pra qualquer um deles surrar o Homem de Vidro Pettis.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Torço pra qualquer um deles surrar o Homem de Vidro Pettis.

Se for Thomson, sou indiferente
Se for Bendo, Quero que o Pettis estupre

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos