Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox 10: Henderson VS Thomson; Miocic VS Gonzaga; Cerrone VS Martins; Elkins VS Stephens

+5
Jeremias
WillianMMA
carabina
Metal
NetoOliveira
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Jeremias

Jeremias

Sem contar o lado torcedor e fã, que já disseram tudo por aqui...

Uma merda dessas pode aposentar um lutador...

O que o cara pensa pra dar um 49-46??????? Isso é loucura...

Alguma coisa alguém tem que fazer...

Vergonhoso...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

MIMIMI...

SMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTH WINS

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

carabina escreveu:

Frank,

Cerrone e Edson seria uma luta interessante. Gostei da sugestão.

Miocic é fraco, fez uma luta ruim contra o Napão que é fraquíssimo, fraquíssimo. Pode faltar nome até não poder mais, mas o croata não é lutador pra fazer Main Event, ainda mais num TS da HW.

Guillard ou Pearson só servem pro Bendo vencer mais uma na split, ainda mais se for contra o Pearson. Dá logo um casa-grossa pra ele: perdedor de Russo x Melendez. Vencendo ele pode pegar o Pettis de novo pra ser currado mais uma vez.

Na questão do Miocic, ele venceu e venceu bem, tanto o Roy Nelson quanto o Napão - que estava bem cotado pro TS, já. Mas aí que tá, depois do vencedor de Vai Égua e Browne, vai dar quem pro Cain, partindo do pressuposto que ele vença?

Cormier já desceu e mesmo se não descesse ia ficar com a viadagem de academia. E aí, me diz: quem poderia ser o próximo do TS além do Miocic?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:

Frank,

Cerrone e Edson seria uma luta interessante. Gostei da sugestão.

Miocic é fraco, fez uma luta ruim contra o Napão que é fraquíssimo, fraquíssimo. Pode faltar nome até não poder mais, mas o croata não é lutador pra fazer Main Event, ainda mais num TS da HW.

Guillard ou Pearson só servem pro Bendo vencer mais uma na split, ainda mais se for contra o Pearson. Dá logo um casa-grossa pra ele: perdedor de Russo x Melendez. Vencendo ele pode pegar o Pettis de novo pra ser currado mais uma vez.

Na questão do Miocic, ele venceu e venceu bem, tanto o Roy Nelson quanto o Napão - que estava bem cotado pro TS, já. Mas aí que tá, depois do vencedor de Vai Égua e Browne, vai dar quem pro Cain, partindo do pressuposto que ele vença?

Cormier já desceu e mesmo se não descesse ia ficar com a viadagem de academia. E aí, me diz: quem poderia ser o próximo do TS além do Miocic?

Anthony Johnson HAHA

Jeremias

Jeremias

A decisão foi absurda...

Mas a luta foi uma merda...

Uma amarração gigante...

Depois de uma esfregação daquelas, nenhum dos dois merecem TS...

Lixo de luta...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:A decisão foi absurda...

Mas a luta foi uma merda...

Uma amarração gigante...

Depois de uma esfregação daquelas, nenhum dos dois merecem TS...

Lixo de luta...

Josh lutou 3 rounds com a mão quebrada e mesmo assim venceu 2. Ele não é amarrão.

Bendo que é um lixo!

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:

Frank,

Cerrone e Edson seria uma luta interessante. Gostei da sugestão.

Miocic é fraco, fez uma luta ruim contra o Napão que é fraquíssimo, fraquíssimo. Pode faltar nome até não poder mais, mas o croata não é lutador pra fazer Main Event, ainda mais num TS da HW.

Guillard ou Pearson só servem pro Bendo vencer mais uma na split, ainda mais se for contra o Pearson. Dá logo um casa-grossa pra ele: perdedor de Russo x Melendez. Vencendo ele pode pegar o Pettis de novo pra ser currado mais uma vez.

Na questão do Miocic, ele venceu e venceu bem, tanto o Roy Nelson quanto o Napão - que estava bem cotado pro TS, já. Mas aí que tá, depois do vencedor de Vai Égua e Browne, vai dar quem pro Cain, partindo do pressuposto que ele vença?

Cormier já desceu e mesmo se não descesse ia ficar com a viadagem de academia. E aí, me diz: quem poderia ser o próximo do TS além do Miocic?

Anthony Johnson HAHA
Eu falei dos que estão atualmente no UFC, zé  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Mas a sua resposta em buscar o Anthony Johnson no WSOF já é o que eu queria: não tem no momento ninguém melhor pra se pensar num TS.

A não ser que - novamente partindo do pressuposto que o Cain ganhe a luta, seja contra o Vai Égua ou contra o Hapa - você queria Cain VS Cigano IV...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:

Frank,

Cerrone e Edson seria uma luta interessante. Gostei da sugestão.

Miocic é fraco, fez uma luta ruim contra o Napão que é fraquíssimo, fraquíssimo. Pode faltar nome até não poder mais, mas o croata não é lutador pra fazer Main Event, ainda mais num TS da HW.

Guillard ou Pearson só servem pro Bendo vencer mais uma na split, ainda mais se for contra o Pearson. Dá logo um casa-grossa pra ele: perdedor de Russo x Melendez. Vencendo ele pode pegar o Pettis de novo pra ser currado mais uma vez.

Na questão do Miocic, ele venceu e venceu bem, tanto o Roy Nelson quanto o Napão - que estava bem cotado pro TS, já. Mas aí que tá, depois do vencedor de Vai Égua e Browne, vai dar quem pro Cain, partindo do pressuposto que ele vença?

Cormier já desceu e mesmo se não descesse ia ficar com a viadagem de academia. E aí, me diz: quem poderia ser o próximo do TS além do Miocic?

Anthony Johnson HAHA
Eu falei dos que estão atualmente no UFC, zé  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Mas a sua resposta em buscar o Anthony Johnson no WSOF já é o que eu queria: não tem no momento ninguém melhor pra se pensar num TS.

A não ser que - novamente partindo do pressuposto que o Cain ganhe a luta, seja contra o Vai Égua ou contra o Hapa - você queria Cain VS Cigano IV...

Soa Palelei pra ser morto no octogono por quem quer que seja o campeão haha

Metal

Metal

Sério que você acha que o Soa Palelei tendo vencido Nikita Krylov e Pat Barry estaria melhor qualificado do que o Stipe Miocic vencendo Roy Nelson e Gabriel Napão?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Sério que você acha que o Soa Palelei tendo vencido Nikita Krylov e Pat Barry estaria melhor qualificado do que o Stipe Miocic vencendo Roy Nelson e Gabriel Napão?

Não não, tou só preocupado com o futuro da HW.

Acho que um Title eliminator entre os dois ia demonstrar que nenhum tem nível pra enfrentar Cigano/Cain.

E apostaria fácil em Fabrício/Hapa contra os dois.

NetoOliveira

NetoOliveira

Galera, a luta foi feia, Dana não vai dar o TS imediato pro Bendo, Sal D'Amato comeu cocô, mas não foi GARFO HISTÓRICO!

Os rounds não foram vencidos CLARAMENTE por nenhuma das partes (a maioria deles) e o resultado foi controverso? Sim! Mas acho que também seria (talvez não tanto, pelo fato do Thomson não receber 49x46 de um dos juízes).

Acho que nem tanto o céu, nem tanto o inferno.

carabina

carabina

Neto, pra mim, foi o garfo dos garfos.

Não engulo essa merda.

Com o histórico do Bendo de SD's suspeitas, engulo menos ainda.

Enfim, vida que segue.

Daqui a pouco o UFC me brinda com uma anomalia ainda maior... É só esperar.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Neto, pra mim, foi o garfo dos garfos.

Não engulo essa merda.

Com o histórico do Bendo de SD's suspeitas, engulo menos ainda.

Enfim, vida que segue.

Daqui a pouco o UFC me brinda com uma anomalia ainda maior... É só esperar.

É por isso que o interesse nesse esporte só tem caído.

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:Willian e Daryan, estou lhes dando um conselho de amigo, vão procurar um oftalmologista é sério, vocês estão com problema de visão.
Bendo venceu com sobras, tá falando o que?

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Neto, pra mim, foi o garfo dos garfos.

Não engulo essa merda.

Com o histórico do Bendo de SD's suspeitas, engulo menos ainda.

Enfim, vida que segue.

Daqui a pouco o UFC me brinda com uma anomalia ainda maior... É só esperar.

É por isso que o interesse nesse esporte só tem caído.

Sim.

E, olhe, Barão que se cuide, viu.

Não tem mais o que ver, agora o roubo é na cara dura.

O interesse da franquia é o Faber campeão.

Barão tem que espancar em pelo menos 3 assaltos (a exemplo da primeira luta entre eles) ou nocautear/finalizar.

É difícil abreviar a luta com o Faber, ele é bastante duro, mas Barão tem que entrar com esse pensamento.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Neto, pra mim, foi o garfo dos garfos.

Não engulo essa merda.

Com o histórico do Bendo de SD's suspeitas, engulo menos ainda.

Enfim, vida que segue.

Daqui a pouco o UFC me brinda com uma anomalia ainda maior... É só esperar.

É por isso que o interesse nesse esporte só tem caído.

Sim.

E, olhe, Barão que se cuide, viu.

Não tem mais o que ver, agora o roubo é na cara dura.

O interesse da franquia é o Faber campeão.

Barão tem que espancar em pelo menos 3 assaltos (a exemplo da primeira luta entre eles) ou nocautear/finalizar.

É difícil abreviar a luta com o Faber, ele é bastante duro, mas Barão tem que entrar com esse pensamento.

Eu diria que Barão tem que entrar pra nocautear.

Se for pra decisão, não sei não...

Smasher

Smasher

Luta feia? Sim.

Vitória INCONTESTÁVEL DE THOMSON? Sim.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian e Daryan, estou lhes dando um conselho de amigo, vão procurar um oftalmologista é sério, vocês estão com problema de visão.
Bendo venceu com sobras, tá falando o que?
e bota sobras nisso...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian e Daryan, estou lhes dando um conselho de amigo, vão procurar um oftalmologista é sério, vocês estão com problema de visão.
Bendo venceu com sobras, tá falando o que?
e bota sobras nisso...


Sobras?

Aí já é demais!!!!


carabina

carabina

Josh ganhou as costas do Bendo três vezes em três rounds distintos, e ainda fechou o cadeado.

Pra mim essa é a posição de maior dominância.

Sem contar o show de takedowns.

Falar que Bendo ganhou é absurdo. Com sobras, então, é mais absurdo ainda.

Repito: Garfo dos garfos!

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Josh ganhou as costas do Bendo três vezes em três rounds distintos, e ainda fechou o cadeado.

Pra mim essa é a posição de maior dominância.

Sem contar o show de takedowns.

Falar que Bendo ganhou é absurdo. Com sobras, então, é mais absurdo ainda.

Repito: Garfo dos garfos!

Garfo de ouro. Até lá no Aglomerado de Debilóides (PVT) os caras tinham quase um consenso sobre isso.

Daryan

Daryan

carabina escreveu:Josh ganhou as costas do Bendo três vezes em três rounds distintos, e ainda fechou o cadeado.

Pra mim essa é a posição de maior dominância.

Sem contar o show de takedowns.

Falar que Bendo ganhou é absurdo. Com sobras, então, é mais absurdo ainda.

Repito: Garfo dos garfos!

O Josh ainda deu sorte que os juízes foram bonzinhos e deram 2 rounds pra ele.

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Josh ganhou as costas do Bendo três vezes em três rounds distintos, e ainda fechou o cadeado.

Pra mim essa é a posição de maior dominância.

Sem contar o show de takedowns.

Falar que Bendo ganhou é absurdo. Com sobras, então, é mais absurdo ainda.

Repito: Garfo dos garfos!

O Josh ainda deu sorte que os juízes foram bonzinhos e deram 2 rounds pra ele.

Daryan, admito que você pense que o Bendo venceu, mas com que venceu com sobras é absurdo.

Francamente, né?


NetoOliveira

NetoOliveira

Não leve o Daryan a sério, carabina...

Está só querendo te irritar.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Josh ganhou as costas do Bendo três vezes em três rounds distintos, e ainda fechou o cadeado.

Pra mim essa é a posição de maior dominância.

Sem contar o show de takedowns.

Falar que Bendo ganhou é absurdo. Com sobras, então, é mais absurdo ainda.

Repito: Garfo dos garfos!

O Josh ainda deu sorte que os juízes foram bonzinhos e deram 2 rounds pra ele.
X______________________

SMOOOOOOOOOOOOOOOTH!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos