Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+8
Daryan
Smasher
NetoOliveira
WillianMMA
Jeremias
GiøøØ
mitoso
carabina
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Dom 8 Dez - 16:42:03

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Alguém acompanhando o desastre em Joinville?

O que é isso, gente? Até quando?

Hoje tem que ser a gota d'água!

Chega de organizada!

Cadê a Polícia Federal? Cadê os departamentos de inteligência de TODAS as polícias?

Não é impossível banir esses animais do estádios. Não é!


oq aconteceu ae...a torcida do vasco ta qrendo pegar os kra antes do jogo acabar kkkkkkkkkkkkk
Barbárie, Willian. Estádio em Joinville sem policiamento, uma torcida marchando contra a outra, nego desmaiado, inconsciente, sendo espancado. Jogo foi paralisado, voltou agorinha.

Existe suspeita de vítimas em estado muito grave.
vish...pensei algo totalmente diferente...acabei de ver uns video no globo esporte aqui...q coisa feia...pensava q os torcedores do vasco tavam tentando invadir o gramado pra pegar os jogador...e oq a torcida do atl-pr ta qrendo hein...time ja na liberta...e me fazem uma palhaçada dessa na ultima rodada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

977Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Dom 8 Dez - 16:58:51

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
vish...pensei algo totalmente diferente...acabei de ver uns video no globo esporte aqui...q coisa feia...pensava q os torcedores do vasco tavam tentando invadir o gramado pra pegar os jogador...e oq a torcida do atl-pr ta qrendo hein...time ja na liberta...e me fazem uma palhaçada dessa na ultima rodada...[/quote]
E parece que o torcedor em pior estado é do CAP mesmo, com traumatismo de crânio. Provavelmente é aquele que aparece sendo pisoteado nos vídeos. A briga foi feia demais. E dizem que a polícia de SC não tinha efetivo no local, se abstiveram de policiar o evento. Simples assim!




978Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Dom 8 Dez - 17:07:53

carabina

carabina

Fim do Brasileirão 2014.

Cruzeiro Tricampeão. Grêmio vice. CAP na 3ª colocação, Botafogo na 4ª. Nenhum paulista no G4. Dois cariocas rebaixados. Fluminense consegue a façanha de ser campeão num ano e cair noutro. Vasco rebaixado pela 2ª vez em cinco anos. A Ponte, rebaixada, pode ir á Libertadores se vencer na quarta-feira, ficando com a vaga que por hora é do Botafogo. O campeonato pode terminar com morte nas arquibancadas.

Que venha 2014 - ano de Copa!

Brasil-il-il-il!!!

979Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Dom 8 Dez - 17:53:35

Jeremias

Jeremias

Sabe o que mais me irrita nessa merda? Não vai acontecer nada com ninguém!! Não adianta tirar ponto do clube, jogar com estádio vazio...Ultimamente tô achando que nem acabar com organizada vai adiantar.Os caras ainda estarão no estádio...Porra! Tem 28375782382384245 câmeras, no mínimo uns 100  animais pessoas podem ser identificadas.Mas nessa merda, nessa terra de ninguém, não vai acontecer porra nenhuma.Na hora de pegar o Julio falando pro cara "fazer outro", todo mundo já se mexe pra punir...Já passou da hora de alguém fazer alguma coisa.Isso já passou de ser responsabilidade de confederações, ou qualquer outra coisa relacionada ao esporte.O governo tem que entrar, se meter, prender esses animais.E não é difícil, e isso é algo que me deixa com uma raiva gigantesca!!! É fácil demais identificar esses filhos da puta.Não entra nunca mais em estádio nenhum! Pronto! O primeiro passo é realmente acabar com torcida organizada, que provocam isso tudo.Só que não é suficiente.Se acabar com organizada e não prender, impedir de entrar no estádio, etc não vai adiantar nada!Olhem isso:

Futebol - Página 40 1469770_563578937057912_1653747239_n


 Futebol - Página 40 1470399_560871547329359_1818588533_n

Será que é difícil pegar um covarde filho da puta desses????? Porra cara, e a gente reclamando aqui que o estádio fica vazio, hein galera?! Vai cobrar público como?!

980Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Dom 8 Dez - 17:56:39

Jeremias

Jeremias

Maaaaasss, não vivemos só de tragédias...

Bom, exceto vascaínos e tricolores...

Parabéns especial pros nossos colegas de fórum Neto e Mitoso, que agora vão poder discutir muito...Na série B! 
5 X 1, Neto? rindo rindo rindo rindo :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito 

Já mudaram o pacote da TV? Série B não mostra sempre, né?

981Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Dom 8 Dez - 17:57:07

Jeremias

Jeremias

Futebol - Página 40 1484176_550165681732408_1822447796_n

982Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Dom 8 Dez - 17:58:08

Jeremias

Jeremias

Futebol - Página 40 1476355_408330072630636_629103410_n

983Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 9:04:54

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom...analisando a vergonha...os vascainos montaram uma tatica até de guerra...os atleticanos...sairam pra cima igual uns lokos...mas tomaram na tarraqueta...parece q a maioria dos feridos sao atleticanos...mas teve uns vascainos q se lascaram tbm...no mais...tinha q botar todo mundo na cadeia...e libertar conforme as imagens

https://mma-warriors.forumeiros.com

984Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 12:22:52

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:bom...analisando a vergonha...os vascainos montaram uma tatica até de guerra...os atleticanos...sairam pra cima igual uns lokos...mas tomaram na tarraqueta...parece q a maioria dos feridos sao atleticanos...mas teve uns vascainos q se lascaram tbm...no mais...tinha q botar todo mundo na cadeia...e libertar conforme as imagens

Pois é. Se aquele vascaíno que estava com um pedaço de pau (com PREGOS na ponta!!!) não for for preso em FLAGRANTE por TENTATIVA DE HOMICÍDIO, não deviam nem pensar em recomeçar a temporada 2014, com a Copa do Mundo aí incluída.



Última edição por carabina em Seg 9 Dez - 12:33:19, editado 1 vez(es)

985Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 12:23:47

carabina

carabina

Jeremias, te chamei pra jogar um Fifa ontem. Não viu, ou arregou?  rindo rindo rindo 

986Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 12:35:06

Jeremias

Jeremias

Carabina, eu te respondi depois.Eu tava jogando, mas chegou visita em casa e não desliguei o play, só deixei pausado.Aí quando vi tu já tinha se mandado... rindo  rindo

987Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 12:36:04

Jeremias

Jeremias

988Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 12:47:23

Jeremias

Jeremias

989Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 12:53:04

NetoOliveira

NetoOliveira

Ontem, o futebol perdeu um grande entusiasta: EU!

Não tenho mais ânimo para parar em frente a TV e assistir um jogo, depois do VEXAME dado pelas torcidas.

Não consigo acreditar que não haja o MÍNIMO de compaixão pelo próximo e tratem um ser humano como alguém que merece MORRER, POR TORCER POR A ou B.

Foda-se Vasco ter caído ou se tivesse se salvado, a vergonha seria a mesma. Aliás, até melhor ter tomado aquele BAILE no campo, pq se ganhasse, os comentários de manipulação seriam gritantes.

Aliás, RASGARAM o regulamento ontem, hein? PRESIDENTE BANANA, FILHO DUMA PUTA! A lei é clara ao dizer que se uma partida for interrompida por 30 minutos, ela só pode ser prorrogada por mais 30, caso exceda este tempo, O JOGO É CANCELADO! E o maldito Presidente faz oq? Dá aval de incompetência e aceita a partida! Os torcedores que sofriam na arquibancada? DANE-SE! Ele não tinha peito para combater!

Cara, to de LUTO, não pelo time, (Vasco que se foda à partir de hoje), mas pelas vidas ceifadas e por INCOMPETENTES que gerem o Futebol Brasileiro.

990Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 12:56:06

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Carabina, eu te respondi depois.Eu tava jogando, mas chegou visita em casa e não desliguei o play, só deixei pausado.Aí quando vi tu já tinha se mandado... rindo  rindo

Ah bom. Pois é, eu desliguei rápido. Fui jogar a final de uma copa que eu tinha começado no sábado e levei uma sova de um pirralho lá. Depois fui jogar outra partida, mas tava travando demais, daí meti o dedão e desliguei aquela porra, puto! rsrs

991Futebol - Página 40 Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 13:08:04

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Ontem, o futebol perdeu um grande entusiasta: EU!

Não tenho mais ânimo para parar em frente a TV e assistir um jogo, depois do VEXAME dado pelas torcidas.

Não consigo acreditar que não haja o MÍNIMO de compaixão pelo próximo e tratem um ser humano como alguém que merece MORRER, POR TORCER POR A ou B.

Foda-se Vasco ter caído ou se tivesse se salvado, a vergonha seria a mesma. Aliás, até melhor ter tomado aquele BAILE no campo, pq se ganhasse, os comentários de manipulação seriam gritantes.

Aliás, RASGARAM o regulamento ontem, hein? PRESIDENTE BANANA, FILHO DUMA PUTA! A lei é clara ao dizer que se uma partida for interrompida por 30 minutos, ela só pode ser prorrogada por mais 30, caso exceda este tempo, O JOGO É CANCELADO! E o maldito Presidente faz oq? Dá aval de incompetência e aceita a partida! Os torcedores que sofriam na arquibancada? DANE-SE! Ele não tinha peito para combater!

Cara, to de LUTO, não pelo time, (Vasco que se foda à partir de hoje), mas pelas vidas ceifadas e por INCOMPETENTES que gerem o Futebol Brasileiro.

Neto, tu queria o Dinamite peitando a Globo?

Acho que quem tem o poder de cancelar o jogo é só árbitro. Diga-se de passagem, o Arnaldo Cesar Coelho disse que cancelaria o jogo.

xxx

Mas, relaxa. O Vascão (apesar de ter nos roubado em 74) é grande e vai voltar por cima.

Eu devia, mas não consigo odiar o Vasco. Deve ser o sangue portuga correndo nas veias. rsrs

Lembro do meu avô falando sobre suas viagens ao Rio, ele ia só pra ver o Vasco. Ia pra ver Ademir, Barbosa, Jair Rosa Pinto...

Depois teve aquele time com Edmundo, Pedrinho, Felipe, Mauro Galvão... depois a América, no peito, na raça, gol do Juninho. Foi um gol monumental no Monumental. Dias passados, dias de glória do Vascão. Eu me solidarizo com você, rapaz.

No mais, acredite, você é mais vascaíno hoje, do que era ontem. Dói, mas é isso.










-------

https://mma-warriors.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1009

-------

https://mma-warriors.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1013

-------

https://mma-warriors.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos