Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+4
WillianMMA
Jeremias
carabina
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 37]

1Futebol Empty Futebol Seg 9 Dez - 13:18:25

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Ontem, o futebol perdeu um grande entusiasta: EU!

Não tenho mais ânimo para parar em frente a TV e assistir um jogo, depois do VEXAME dado pelas torcidas.

Não consigo acreditar que não haja o MÍNIMO de compaixão pelo próximo e tratem um ser humano como alguém que merece MORRER, POR TORCER POR A ou B.

Foda-se Vasco ter caído ou se tivesse se salvado, a vergonha seria a mesma. Aliás, até melhor ter tomado aquele BAILE no campo, pq se ganhasse, os comentários de manipulação seriam gritantes.

Aliás, RASGARAM o regulamento ontem, hein? PRESIDENTE BANANA, FILHO DUMA PUTA! A lei é clara ao dizer que se uma partida for interrompida por 30 minutos, ela só pode ser prorrogada por mais 30, caso exceda este tempo, O JOGO É CANCELADO! E o maldito Presidente faz oq? Dá aval de incompetência e aceita a partida! Os torcedores que sofriam na arquibancada? DANE-SE! Ele não tinha peito para combater!

Cara, to de LUTO, não pelo time, (Vasco que se foda à partir de hoje), mas pelas vidas ceifadas e por INCOMPETENTES que gerem o Futebol Brasileiro.

Neto, tu queria o Dinamite peitando a Globo?

Acho que quem tem o poder de cancelar o jogo é só árbitro. Diga-se de passagem, o Arnaldo Cesar Coelho disse que cancelaria o jogo.

xxx

Mas, relaxa. O Vascão (apesar de ter nos roubado em 74) é grande e vai voltar por cima.

Eu devia, mas não consigo odiar o Vasco. Deve ser o sangue portuga correndo nas veias. rsrs

Lembro do meu avô falando sobre suas viagens ao Rio, ele ia só pra ver o Vasco. Ia pra ver Ademir, Barbosa, Jair Rosa Pinto...

Depois teve aquele time com Edmundo, Pedrinho, Felipe, Mauro Galvão... depois a América, no peito, na raça, gol do Juninho. Foi um gol monumental no Monumental. Dias passados, dias de glória do Vascão. Eu me solidarizo com você, rapaz.

No mais, acredite, você é mais vascaíno hoje, do que era ontem. Dói, mas é isso.



Lucas, não é uma questão de PEITAR A GLOBO, é questão de CUMPRIR A PORRA DA REGRA!

Dinamite é um banana, um incompetente, omisso e covarde.

Não somente ele, mas o Presidente do CAP também. Ambos foram covardes ontem.

E sou vascaíno, mas não quero mais saber de futebol. To decepcionado! Meu entusiasmo foi embora... E sou sincero, não falo pelo rebaixamento, falo por tudo.

2Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 15:22:13

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Ontem, o futebol perdeu um grande entusiasta: EU!

Não tenho mais ânimo para parar em frente a TV e assistir um jogo, depois do VEXAME dado pelas torcidas.

Não consigo acreditar que não haja o MÍNIMO de compaixão pelo próximo e tratem um ser humano como alguém que merece MORRER, POR TORCER POR A ou B.

Foda-se Vasco ter caído ou se tivesse se salvado, a vergonha seria a mesma. Aliás, até melhor ter tomado aquele BAILE no campo, pq se ganhasse, os comentários de manipulação seriam gritantes.

Aliás, RASGARAM o regulamento ontem, hein? PRESIDENTE BANANA, FILHO DUMA PUTA! A lei é clara ao dizer que se uma partida for interrompida por 30 minutos, ela só pode ser prorrogada por mais 30, caso exceda este tempo, O JOGO É CANCELADO! E o maldito Presidente faz oq? Dá aval de incompetência e aceita a partida! Os torcedores que sofriam na arquibancada? DANE-SE! Ele não tinha peito para combater!

Cara, to de LUTO, não pelo time, (Vasco que se foda à partir de hoje), mas pelas vidas ceifadas e por INCOMPETENTES que gerem o Futebol Brasileiro.

Neto, tu queria o Dinamite peitando a Globo?

Acho que quem tem o poder de cancelar o jogo é só árbitro. Diga-se de passagem, o Arnaldo Cesar Coelho disse que cancelaria o jogo.

xxx

Mas, relaxa. O Vascão (apesar de ter nos roubado em 74) é grande e vai voltar por cima.

Eu devia, mas não consigo odiar o Vasco. Deve ser o sangue portuga correndo nas veias. rsrs

Lembro do meu avô falando sobre suas viagens ao Rio, ele ia só pra ver o Vasco. Ia pra ver Ademir, Barbosa, Jair Rosa Pinto...

Depois teve aquele time com Edmundo, Pedrinho, Felipe, Mauro Galvão... depois a América, no peito, na raça, gol do Juninho. Foi um gol monumental no Monumental. Dias passados, dias de glória do Vascão. Eu me solidarizo com você, rapaz.

No mais, acredite, você é mais vascaíno hoje, do que era ontem. Dói, mas é isso.



Lucas, não é uma questão de PEITAR A GLOBO, é questão de CUMPRIR A PORRA DA REGRA!

Dinamite é um banana, um incompetente, omisso e covarde.

Não somente ele, mas o Presidente do CAP também. Ambos foram covardes ontem.

E sou vascaíno, mas não quero mais saber de futebol. To decepcionado! Meu entusiasmo foi embora... E sou sincero, não falo pelo rebaixamento, falo por tudo.

SIm, mas pra cumprir a regra tem que peitar quem quer descumpri-la. MAs eu concordo contigo que Dinamite e Petraglia foram omissos ao permitir a continuidade da partida. Um ou outro podia tirar o time de campo, e se fosse acusado de W.O ou abandono de partida, depois poderia levar pro pau (me refiro à Justiça).

xxx

SEu entusiasmo foi embora, mas ele volta. No próximo jogo, contra um Icasa da vida, você está lá, em frente TV, torcendo igual doido. Cansei de ver atleticano dizendo que ia largar o time depois de 2005. Não largaram porra nenhuma e ainda tive que aguentar gozação com título de série B. Torcedor é bicho safado.  

3Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 15:31:42

carabina

carabina

No final das contas, esse descenso pode fazer bem ao VAsco, quem sabe cortar o mal pela raiz, qualquer que seja esse mal.

Já no caso do Flu, não será bom. Era um time que vinha se firmando nas cabeças, disputando e vencendo títulos.

Enfim, 'vamos aguardar'.

Falando em aguardar, Fred é aguardado em Belo Horizonte a qualquer momento, pra assinar com o Cruzeiro em 2014.

E o AB, ontem, hein? Todo mundo falando do Renato Silva e Wendel, e ele vai lá e escala os caras. Isso é típico do AB. Ainda tirou o Marlone, que é o único vascaíno (agora cruzeirense) que consegue conduzir a bola sem tropeçar sobre a mesma. Resultado: VAsco não passou do meio de campo nos 45 min. que podiam mudar completamente essa história. MAs eu acho que o AB é um bom técnico pra reconduzir o VAsco. Flu deveria mandar o coveiro DJ embora, IMEDIATAMENTE!

4Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 15:41:17

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:No final das contas, esse descenso pode fazer bem ao VAsco, quem sabe cortar o mal pela raiz, qualquer que seja esse mal.

Já no caso do Flu, não será bom. Era um time que vinha se firmando nas cabeças, disputando e vencendo títulos.

Enfim, 'vamos aguardar'.

Falando em aguardar, Fred é aguardado em Belo Horizonte a qualquer momento, pra assinar com o Cruzeiro em 2014.

E o AB, ontem, hein? Todo mundo falando do Renato Silva e Wendel, e ele vai lá e escala os caras. Isso é típico do AB. Ainda tirou o Marlone, que é o único vascaíno (agora cruzeirense) que consegue conduzir a bola sem tropeçar sobre a mesma. Resultado: VAsco não passou do meio de campo nos 45 min. que podiam mudar completamente essa história. MAs eu acho que o AB é um bom técnico pra reconduzir o VAsco. Flu deveria mandar o coveiro DJ embora, IMEDIATAMENTE!


O nosso querido "AD" é um completo incompetente!!

Afundou o timaço do Corinthians em 2010, escalando Thiago Heleno na zaga pra enfiar o Castán na lateral, deixando o Roberto Carlos que voava no banco.

Sem contar que eu acho que ele adora um time desfalcado, porque aí ele pode improvisar.Nunca vi um cara que gosta de inventar, viu? Pra ele fazer o simples não existe...

E o Fluminense tá na merda...Quero ver pagar Conca, Fred, Sóbis e cia na série B.Torço muito pra UNIMED pular fora e botar essa merda de time na lama...Mantendo os ódios que criei em 2010: Além de AB, o Fluminense.Ver ele vencerem, no mínimo, uns 3 jogos por entregas e comemorarem o título como se fossem merecedores me deu muita raiva.Aquele ano merecia ser do Corinthians ou do Cruzeiro...

5Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 15:47:52

carabina

carabina

AB conhece de futebol. Precisa perder a teimosia, rever algumas visões, aceitar que as estrelas estão dentro do campo, e aprender que individualismo resolve, SIM, as coisas. Fora isso ele sabe armar o time. Pelo menos foi o que eu vi quanto esteve no Cruzeiro por três temporadas. MAs eu sei que é difícil de aguentar o cara. Aqui em Minas o apelido dele era Professor Pardal, de tanta invenção que ele arrumava. A maior invenção de todas: deixar Sorin no banco e escalar Gerson Magrão na L.E! Resultado: perdemos a L.A de 2009 justamente por ali.



6Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 15:52:25

carabina

carabina

Ah, e o Thiago Heleno é birra do Adílson, sempre foi! Todo mundo sabia que ele ia entregar uma hora ou outra. E entregou, mesmo!

7Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 15:58:31

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra...o presidente foi muito burro...concordo com o neto...se é eu...alias...se é o eurico miranda...mandava todo mundo do vasco descer pra ir embora...alegava q nao tinha segurança...ae ia pro stjd, e como a torcida do furacao começou a peleja, a vitoria ia ser dada para o vasco...isso é claro...tanto q no 3 tempo..comentaram isso quase o programa inteiro...o presidente foi de uma burrice absurda...e a lei é tao a favor de quem foi "vitima" q se o vasco precisa-se de 100 a 0 pra se salvar...a vitoria seria nesse valor...

https://mma-warriors.forumeiros.com

8Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 16:16:56

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:AB conhece de futebol. Precisa perder a teimosia, rever algumas visões, aceitar que as estrelas estão dentro do campo, e aprender que individualismo resolve, SIM, as coisas. Fora isso ele sabe armar o time. Pelo menos foi o que eu vi quanto esteve no Cruzeiro por três temporadas. MAs eu sei que é difícil de aguentar o cara. Aqui em Minas o apelido dele era Professor Pardal, de tanta invenção que ele arrumava. A maior invenção de todas: deixar Sorin no banco e escalar Gerson Magrão na L.E! Resultado: perdemos a L.A de 2009 justamente por ali.




No Corinthians ele mostrou conhecimento zero...

Veio falando que tinha uma ideia de futebol bem jogado, pra frente.Mas o que eu vi foi um time desorganizado, que levava gol até dizer chega.Tanto que a demissão dele veio num 4X3 pro Atlético GOIANIENSE!!!!

Sem contar que o trabalho que ele tinha era relativamente simples: Apenas dar sequência no que o Mano vinha fazendo.Um time equilibrado, que marcava muito bem e que várias vezes envolvia os adversários com toque de bola.Mas ele chegou causando.Mudando tudo.Coisas do tipo: Insistir no Thiago Heleno por toda a passagem dele.Meter o Jucilei (Volante de muita qualidade pra jogar) na zaga e colocar o Castán de lateral pra deixar o Roberto Carlos no banco.Sorte foi ele não ter queimado o Castán ali, porque na lateral ele era horrível.Mas na zaga garantiu Brasileirão e Libertadores.

Enfim, tudo que eu vi nele foi: Burrice e teimosia.

9Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 16:17:46

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:porra...o presidente foi muito burro...concordo com o neto...se é eu...alias...se é o eurico miranda...mandava todo mundo do vasco descer pra ir embora...alegava q nao tinha segurança...ae ia pro stjd, e como a torcida do furacao começou a peleja, a vitoria ia ser dada para o vasco...isso é claro...tanto q no 3 tempo..comentaram isso quase o programa inteiro...o presidente foi de uma burrice absurda...e a lei é tao a favor de quem foi "vitima" q se o vasco precisa-se de 100 a 0 pra se salvar...a vitoria seria nesse valor...

É mesmo??

10Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 16:56:08

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:porra...o presidente foi muito burro...concordo com o neto...se é eu...alias...se é o eurico miranda...mandava todo mundo do vasco descer pra ir embora...alegava q nao tinha segurança...ae ia pro stjd, e como a torcida do furacao começou a peleja, a vitoria ia ser dada para o vasco...isso é claro...tanto q no 3 tempo..comentaram isso quase o programa inteiro...o presidente foi de uma burrice absurda...e a lei é tao a favor de quem foi "vitima" q se o vasco precisa-se de 100 a 0 pra se salvar...a vitoria seria nesse valor...

É mesmo??

Jeremias, a lei diz que: Se o clube for responsável pela interrupção da partida (No caso, como mandante, o CAP está sendo culpado pelo MP pelos incidentes), e o Árbitro determinar que a partida NÃO VAI CONTINUAR, o culpado perde o jogo por 3 x 0, mesmo se a partida estiver 100 x 0 pra ele.

Não sou a favor de VIRADA DE MESA, mas sou a favor DA LEI. Dinamite foi um BANANA e não exigiu o cumprimento da lei. Simples assim! O time do Vasco tava morto depois da parada. A equipe já é ruim pra cacete e ainda por cima toma aquele choque psicológico... Era papel do Presidente defender A SUA EQUIPE!

------------------

Adilson Batista: ESSE SENHOR MERECE TOMAR NO MEIO DO CU DELE! Na partida contra o Corinthians, durante o intervalo da partida que o Vasco não chutou UMA MALDITA BOLA NO GOL, eu postei assim no grupo do Vasco no face:

"Se o Adilson treina o time e eles jogam bem, e chega na partida os caras jogam dessa forma, tem que demitir TODO MUNDO e trazer o Sub-15 pra jogar. Agora, se eles treinam dessa forma, e o Adilson escala mesmo assim, ELE TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL."

Na partida de ontem, ele escala WENDEL e RENATO SILVA, simplesmente os DOIS PIORES EM CAMPO! Mas ele não é o culpado... Pegou a barca quase afundando.

-----------------------

Oq acham disso? Este site sempre faz a CLASSIFICAÇÃO SEM OS ERROS DA ARBITRAGEM!

Futebol Placar-real

11Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 16:56:55

NetoOliveira

NetoOliveira

Futebol Boladeouro_finalistas_efe

Finalistas da Bola de Ouro!

Se o Messi ganhar novamente, chuto ainda mais o pau da barraca no futebol.

12Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 17:02:25

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:porra...o presidente foi muito burro...concordo com o neto...se é eu...alias...se é o eurico miranda...mandava todo mundo do vasco descer pra ir embora...alegava q nao tinha segurança...ae ia pro stjd, e como a torcida do furacao começou a peleja, a vitoria ia ser dada para o vasco...isso é claro...tanto q no 3 tempo..comentaram isso quase o programa inteiro...o presidente foi de uma burrice absurda...e a lei é tao a favor de quem foi "vitima" q se o vasco precisa-se de 100 a 0 pra se salvar...a vitoria seria nesse valor...

É mesmo??

Jeremias, a lei diz que: Se o clube for responsável pela interrupção da partida (No caso, como mandante, o CAP está sendo culpado pelo MP pelos incidentes), e o Árbitro determinar que a partida NÃO VAI CONTINUAR, o culpado perde o jogo por 3 x 0, mesmo se a partida estiver 100 x 0 pra ele.

Não sou a favor de VIRADA DE MESA, mas sou a favor DA LEI. Dinamite foi um BANANA e não exigiu o cumprimento da lei. Simples assim! O time do Vasco tava morto depois da parada. A equipe já é ruim pra cacete e ainda por cima toma aquele choque psicológico... Era papel do Presidente defender A SUA EQUIPE!

------------------

Adilson Batista: ESSE SENHOR MERECE TOMAR NO MEIO DO CU DELE! Na partida contra o Corinthians, durante o intervalo da partida que o Vasco não chutou UMA MALDITA BOLA NO GOL, eu postei assim no grupo do Vasco no face:

"Se o Adilson treina o time e eles jogam bem, e chega na partida os caras jogam dessa forma, tem que demitir TODO MUNDO e trazer o Sub-15 pra jogar. Agora, se eles treinam dessa forma, e o Adilson escala mesmo assim, ELE TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL."

Na partida de ontem, ele escala WENDEL e RENATO SILVA, simplesmente os DOIS PIORES EM CAMPO! Mas ele não é o culpado... Pegou a barca quase afundando.

-----------------------

Oq acham disso? Este site sempre faz a CLASSIFICAÇÃO SEM OS ERROS DA ARBITRAGEM!

Futebol Placar-real

Sim, isso eu sei.Então não é como o Willian disse, que o time "prejudicado" escolhe o placar.Por isso achei estranho...

É, ainda bem que não sou só eu que acho esse senhor incompetente.Afundou o Corinthians, só não afundou (mais) o Vasco porque pegou no fim.Senão a coisa seria pior...Não sei como ele conseguiu ficar tanto tempo num time da grandeza do Cruzeiro.

13Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 17:08:25

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Futebol Boladeouro_finalistas_efe

Finalistas da Bola de Ouro!

Se o Messi ganhar novamente, chuto ainda mais o pau da barraca no futebol.

Esses dias teve jornal cravando que o Messi leva...

Diria até que se o Ribery levar é absurdo...

E digo mais: Ele não foi o melhor jogador do Bayern na Champions, já que esse é o argumento que usam pra dizer que ele merece.Pra falar em regularidade, foi o Schweinsteiger (Com certeza não é desse jeito, mas vocês entendem quem é  rindo rindo).Em decisão, Robben.E o Robben só não foi mais importante que o Schweinsteiger porque tava no banco e voltou só nas quartas.

Meus palpites: Absurdo- Messi, CR7, Ribery.

Provável: CR7, Messi, Ribery.

Justo- CR7, Ribery, Messi.

O certo- CR7, Caça-Rato, Ralf.

14Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 18:39:33

carabina

carabina

Os três melhores do mundo, pra mim, são:

1) CR7
2) Ribery
3) Luiz Suarez

ps. acho que o Ribery poderia ganhar também, pois na minha opinião tá jogando mais que o portuga, sim. Mas CR7 vem bem não é de agora. Se o Ribery mantiver o nível no ano que vem, o prêmio deveria ser dele, porque merece muito, é um baita jogador.
...

Jeremias, o Adílson ficou no Cruzeiro, pois o time tava indo bem, finalista da Liberta, vice-campeão brasileiro, G4 nas outras oportunidades.

Depois, quando começou a cair e cornetagem tinha atingido níveis estelares, foi mandado embora ou pediu pra sair, nem lembro mais.



Última edição por carabina em Seg 9 Dez - 18:43:51, editado 1 vez(es)

15Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 18:43:27

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:porra...o presidente foi muito burro...concordo com o neto...se é eu...alias...se é o eurico miranda...mandava todo mundo do vasco descer pra ir embora...alegava q nao tinha segurança...ae ia pro stjd, e como a torcida do furacao começou a peleja, a vitoria ia ser dada para o vasco...isso é claro...tanto q no 3 tempo..comentaram isso quase o programa inteiro...o presidente foi de uma burrice absurda...e a lei é tao a favor de quem foi "vitima" q se o vasco precisa-se de 100 a 0 pra se salvar...a vitoria seria nesse valor...

É mesmo??

Jeremias, a lei diz que: Se o clube for responsável pela interrupção da partida (No caso, como mandante, o CAP está sendo culpado pelo MP pelos incidentes), e o Árbitro determinar que a partida NÃO VAI CONTINUAR, o culpado perde o jogo por 3 x 0, mesmo se a partida estiver 100 x 0 pra ele.

Não sou a favor de VIRADA DE MESA, mas sou a favor DA LEI. Dinamite foi um BANANA e não exigiu o cumprimento da lei. Simples assim! O time do Vasco tava morto depois da parada. A equipe já é ruim pra cacete e ainda por cima toma aquele choque psicológico... Era papel do Presidente defender A SUA EQUIPE!

------------------

Adilson Batista: ESSE SENHOR MERECE TOMAR NO MEIO DO CU DELE! Na partida contra o Corinthians, durante o intervalo da partida que o Vasco não chutou UMA MALDITA BOLA NO GOL, eu postei assim no grupo do Vasco no face:

"Se o Adilson treina o time e eles jogam bem, e chega na partida os caras jogam dessa forma, tem que demitir TODO MUNDO e trazer o Sub-15 pra jogar. Agora, se eles treinam dessa forma, e o Adilson escala mesmo assim, ELE TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL."

Na partida de ontem, ele escala WENDEL e RENATO SILVA, simplesmente os DOIS PIORES EM CAMPO! Mas ele não é o culpado... Pegou a barca quase afundando.

-----------------------

Oq acham disso? Este site sempre faz a CLASSIFICAÇÃO SEM OS ERROS DA ARBITRAGEM!

Futebol Placar-real

Sim, isso eu sei.Então não é como o Willian disse, que o time "prejudicado" escolhe o placar.Por isso achei estranho...

É, ainda bem que não sou só eu que acho esse senhor incompetente.Afundou o Corinthians, só não afundou (mais) o Vasco porque pegou no fim.Senão a coisa seria pior...Não sei como ele conseguiu ficar tanto tempo num time da grandeza do Cruzeiro.
sim jeremias...se caso o vasco precisa-se de 5 a 0 pra sair...ele conseguiria no tapetao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

16Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 18:44:22

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Os três melhores do mundo, pra mim, são:

1) CR7
2) Ribery
3) Luiz Suarez

ps. acho que o Ribery poderia ganhar também, pois na minha opinião tá jogando mais que o portuga, sim. Mas CR7 vem bem não é de agora. Se o Ribery mantiver o nível no ano que vem, o prêmio deveria ser dele, porque merece muito, é um baita jogador.

Suarez??

Tá jogando muito, joga muito! Agora, não foi decisivo em absolutamente nada! Liverpool tá voltando a ser alguma coisa agora.Se for pra deixar o Messi fora, usando alguém da Premier League, o próprio RVP poderia entrar, já que participa de mais de 30% (Sem certeza) dos gols do United...

17Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 18:44:50

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

É mesmo??

Jeremias, a lei diz que: Se o clube for responsável pela interrupção da partida (No caso, como mandante, o CAP está sendo culpado pelo MP pelos incidentes), e o Árbitro determinar que a partida NÃO VAI CONTINUAR, o culpado perde o jogo por 3 x 0, mesmo se a partida estiver 100 x 0 pra ele.

Não sou a favor de VIRADA DE MESA, mas sou a favor DA LEI. Dinamite foi um BANANA e não exigiu o cumprimento da lei. Simples assim! O time do Vasco tava morto depois da parada. A equipe já é ruim pra cacete e ainda por cima toma aquele choque psicológico... Era papel do Presidente defender A SUA EQUIPE!

------------------

Adilson Batista: ESSE SENHOR MERECE TOMAR NO MEIO DO CU DELE! Na partida contra o Corinthians, durante o intervalo da partida que o Vasco não chutou UMA MALDITA BOLA NO GOL, eu postei assim no grupo do Vasco no face:

"Se o Adilson treina o time e eles jogam bem, e chega na partida os caras jogam dessa forma, tem que demitir TODO MUNDO e trazer o Sub-15 pra jogar. Agora, se eles treinam dessa forma, e o Adilson escala mesmo assim, ELE TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL."

Na partida de ontem, ele escala WENDEL e RENATO SILVA, simplesmente os DOIS PIORES EM CAMPO! Mas ele não é o culpado... Pegou a barca quase afundando.

-----------------------

Oq acham disso? Este site sempre faz a CLASSIFICAÇÃO SEM OS ERROS DA ARBITRAGEM!

Futebol Placar-real

Sim, isso eu sei.Então não é como o Willian disse, que o time "prejudicado" escolhe o placar.Por isso achei estranho...

É, ainda bem que não sou só eu que acho esse senhor incompetente.Afundou o Corinthians, só não afundou (mais) o Vasco porque pegou no fim.Senão a coisa seria pior...Não sei como ele conseguiu ficar tanto tempo num time da grandeza do Cruzeiro.
sim jeremias...se caso o vasco precisa-se de 5 a 0 pra sair...ele conseguiria no tapetao...

Se cancelado, iam dar continuidade ao jogo num outro dia, não?

18Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 18:47:20

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:

Suarez??

Tá jogando muito, joga muito! Agora, não foi decisivo em absolutamente nada! Liverpool tá voltando a ser alguma coisa agora.Se for pra deixar o Messi fora, usando alguém da Premier League, o próprio RVP poderia entrar, já que participa de mais de 30% (Sem certeza) dos gols do United...
Por isso mesmo: joga na porcaria dos Reds. Senão estaria fácil na lista. Acho RVP um jogadorzaço-aço-aço, mas o Suarez tá jogando muita bola. melhor 9 do mundo, disparado.

19Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 18:57:31

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Suarez??

Tá jogando muito, joga muito! Agora, não foi decisivo em absolutamente nada! Liverpool tá voltando a ser alguma coisa agora.Se for pra deixar o Messi fora, usando alguém da Premier League, o próprio RVP poderia entrar, já que participa de mais de 30% (Sem certeza) dos gols do United...
Por isso mesmo: joga na porcaria dos Reds. Senão estaria fácil na lista. Acho RVP um jogadorzaço-aço-aço, mas o Suarez tá jogando muita bola. melhor 9 do mundo, disparado.

Depende do conceito de 9...

Acho o Suarez mais um segundo atacante que um "9".

Por exemplo: Acho o Suarez mais um Rooney que um RVP.Acho o RVP mais "9" que o Suarez.

20Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 18:58:39

GiøøØ

GiøøØ

oque o Messi tá fazendo nos finalistas? e não eram 5 este ano?

21Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 20:56:17

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

É mesmo??

Jeremias, a lei diz que: Se o clube for responsável pela interrupção da partida (No caso, como mandante, o CAP está sendo culpado pelo MP pelos incidentes), e o Árbitro determinar que a partida NÃO VAI CONTINUAR, o culpado perde o jogo por 3 x 0, mesmo se a partida estiver 100 x 0 pra ele.

Não sou a favor de VIRADA DE MESA, mas sou a favor DA LEI. Dinamite foi um BANANA e não exigiu o cumprimento da lei. Simples assim! O time do Vasco tava morto depois da parada. A equipe já é ruim pra cacete e ainda por cima toma aquele choque psicológico... Era papel do Presidente defender A SUA EQUIPE!

------------------

Adilson Batista: ESSE SENHOR MERECE TOMAR NO MEIO DO CU DELE! Na partida contra o Corinthians, durante o intervalo da partida que o Vasco não chutou UMA MALDITA BOLA NO GOL, eu postei assim no grupo do Vasco no face:

"Se o Adilson treina o time e eles jogam bem, e chega na partida os caras jogam dessa forma, tem que demitir TODO MUNDO e trazer o Sub-15 pra jogar. Agora, se eles treinam dessa forma, e o Adilson escala mesmo assim, ELE TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL."

Na partida de ontem, ele escala WENDEL e RENATO SILVA, simplesmente os DOIS PIORES EM CAMPO! Mas ele não é o culpado... Pegou a barca quase afundando.

-----------------------

Oq acham disso? Este site sempre faz a CLASSIFICAÇÃO SEM OS ERROS DA ARBITRAGEM!

Futebol Placar-real

Sim, isso eu sei.Então não é como o Willian disse, que o time "prejudicado" escolhe o placar.Por isso achei estranho...

É, ainda bem que não sou só eu que acho esse senhor incompetente.Afundou o Corinthians, só não afundou (mais) o Vasco porque pegou no fim.Senão a coisa seria pior...Não sei como ele conseguiu ficar tanto tempo num time da grandeza do Cruzeiro.
sim jeremias...se caso o vasco precisa-se de 5 a 0 pra sair...ele conseguiria no tapetao...

Se cancelado, iam dar continuidade ao jogo num outro dia, não?

NAO...isso aconteceria se o jogo estivesse com 70% completo...aconteceu isso faz um tempo...real madrid vs sociedad...denunciaram q tinha uma bomba no estadio...e pararam o jogo faltando 6 ou 16 minutos...nao lembro...ae sim o jogo foi recomeçado de onde parou...no caso de vasco e furacao...se recomeçasse seria por inteiro...ae o vasco iria no stjd...e ganharia o jogo no tapetao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

22Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 21:21:31

NetoOliveira

NetoOliveira

Vasco vai recorrer ao STJD amanhã para reverter o resultado do jogo, e consequentemente rebaixar o Criciúma e ficar na Série A!

Tomara que perca! O Vasco não caiu NESSA PARTIDA, caiu perdendo vários jogos PÍFIOS, pq tem um elenco MEDÍOCRE, pq tem um Presidente BANANA e tem dado vergonha à torcida.

Virada de mesa NÃO!

23Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 21:37:11

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Vasco vai recorrer ao STJD amanhã para reverter o resultado do jogo, e consequentemente rebaixar o Criciúma e ficar na Série A!

Tomara que perca! O Vasco não caiu NESSA PARTIDA, caiu perdendo vários jogos PÍFIOS, pq tem um elenco MEDÍOCRE, pq tem um Presidente BANANA e tem dado vergonha à torcida.

Virada de mesa NÃO!
bem como disse antes...se fosse um presidente zika memo...nao havia mais partida...e o vasco continuava na serie A...agora...q ja houve...nem se o romario for o juiz do debate o vasco fica na serie A

https://mma-warriors.forumeiros.com

24Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 22:46:47

carabina

carabina

Futebol Placar-real

Será mesmo que iriam tirar do Vasco pra dar ao Criciúma? Porque é exatamente isso que essa tabela tá dizendo. Eu duvido. O Vasco caiu pelo motivos enumerados pelo Neto, logo ali em cima. Na verdade, eu imaginei o Vasco nessa merda desde quando mandaram o Cristóvão embora. Não lembro quem trouxeram, acho até que foi o Marcelo, enfim... Mas mandaram o cara embora pra pagar o pato, e esse pato nunca foi pago. Resultado ta aí. Quando Cristóvão foi demitido o elenco do Vasco já não era nenhuma maravilha, fora os salários atrasados, que são constante na colina.

25Futebol Empty Re: Futebol Seg 9 Dez - 22:50:20

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
NAO...isso aconteceria se o jogo estivesse com 70% completo...aconteceu isso faz um tempo...real madrid vs sociedad...denunciaram q tinha uma bomba no estadio...e pararam o jogo faltando 6 ou 16 minutos...nao lembro...ae sim o jogo foi recomeçado de onde parou...no caso de vasco e furacao...se recomeçasse seria por inteiro...ae o vasco iria no stjd...e ganharia o jogo no tapetao...

Entendi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 37]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos