Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+4
WillianMMA
Jeremias
carabina
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 37]

51Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 9:57:29

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Olhem só isso:

"O Santos conseguiu convencer o Internacional e terá um novo camisa 9 em 2014. Após uma reunião na manhã desta quarta-feira, os clubes chegaram a um entendimento e o atacante Leandro Damião vai para a Vila Belmiro. A transação pode ser a maior da história do futebol brasileiro, girando em torno de R$ 41 milhões e superando a de Alexandre Pato pelo Corinthians. Com 70% dos direitos, o Inter embolsará cerca de R$ 29 milhões para os seus cofres.

O centroavante já tinha demonstrado a sua vontade em ir para o Peixe. Com a ajuda de um fundo de investimento, a equipe paulista conseguiu a exorbitante quantia pedida pelo Colorado.

Damião teve uma queda de rendimento neste segundo semestre e amargou o banco de reservas, que o deixou longe da Seleção Brasileira. Agora, tenta recomeçar e voltar aos seus melhores momentos."


Fonte: http://www.foxsports.com.br/blogs/view/133281-inter-aceita-e-leandro-damiao-fecha-com-o-santos

Só eu acho que poderiam usar toda essa grana pra montar um time mais forte, ou até mesmo um jogador muito melhor por esse preço? O cara tava jogando merda nenhuma! O Inter, que já tem grana pra caramba, deve estar dando gargalhadas.Imagina o time dos caras pro ano que vem?

Enfim, diz aí Willian...
é dificil dizer jereco...o damiao é bom...nao passa muito disso(no momento)...mas como tem 24 anos pode evoluir...discordo do neto, q falou q ele é enganaçao...ele é bom sim...mas só é bom...caiu de produçao...mas o time do inter todo ta fazendo corpo mole...no brasil...nao vejo centroavantes melhores q ele, talvez o guerreiro e mais um q eu nao lembre...agora PAGAR 41 MILHOES...VAI TOMA NO CU...nao o santos...mas sim a doyen esportes q vai bancar tudo...ou quase tudo...vale no maximo 20...isso por q é novo ainda...no mais...ele podera fazer a festa...com o diego e o montillo armando pra ele...e o vargas(esse sim joga bola pra kralho) fazendo a correria...santos ficara com um TIME top 5 no Brasil ano q vem,Aranha(bom goleiro),cicinho(excelente lateral, tem 6 pulmoes kkkkkk),edu dracena,g henrique(é bom...faz gol pakarai na bola aerea),mena(é bom, somente bom),arouca,cicero,d1eg0,montillo,vargas,damiao...simplesmente um timaçooooooooo...so contrataria um otimo zagueiro e passaria o GH pro banco, e um volante com mais pegada de marcador, estilo ralf, e o resto da pra fazer com a mulekada da base q é boa...

Sim, timaço, né?!

E o dinheiro, vem de onde?????

Santos não ganhou nada com o Neymar, nunca teve grana...Como é que vai pagar salário dessa turma toda.Todos os nomes que podem ser contratados que tu citou não aceitam ganhar menos de 500 conto...

E mais: Damião não vale nem 15 milhões! Damião é COMUM!! Centro-avante trombador tem em todo canto...Tem certa habilidade, faz gol, mas não é nada do que dizem que é.Não vale essa fortuna que vão pagar (ou já pagaram)...

Enfim, acho que é um caminho perfeito pro Santos se afundar em dividas.Imagina gastar essa grana no Damião, mais um monte pra trazer Vargas e Diego? Sem contar o salário dessa turma...

Pode dar certo? Pode, é provável.Mas a curto prazo, somente! Depois, deve acontecer o que aconteceu com o Grêmio: Vai ter que se desfazer de todo mundo pra não falir...

52Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 10:36:26

mitoso

mitoso

Neto eu ainda to esperando a noticia que foi o Fluzão que entrou com recurso hein...

53Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 10:55:19

carabina

carabina

Bem feito pra APD. Futebol não é pra amadores. Fica a dúvida se fosse o contrário, aconteceria o mesmo. Eu duvido.

...

Acho Damião bom jogador, mas nada que justifique essa grana toda. Basta lembrar que o Inter pelejou pra vende-lo pra Europa, mas ninguém quis pagar.

54Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 11:54:07

carabina

carabina

Fiquei triste pela Ponte, ontem.

Pior de tudo é a PORRA da Rede Globo que não transmitiu o jogo pra BH.

Alguém viu o jogo?

55Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 12:09:51

carabina

carabina

Após contato com o Flu, Cruzeiro desiste de Fred: 'Assunto encerrado'

40 milhões no Fred, que tem 30 anos e joga uma partida pra ficar três de fora?

Pode ficar com esse traíra, Flu.

Espero que a diretoria esteja se movendo, pois ficar só com Borges não dá. Se o JB ainda topasse jogar adiantado, quem sabe? Vinicius Araújo não vou nem comentar, esse menino tá mais verde que a camisa do Guarani.

O Guerrero tá encostado no SCCP, não é, Jeremias?




56Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 12:12:52

-Igor

-Igor

carabina escreveu:Após contato com o Flu, Cruzeiro desiste de Fred: 'Assunto encerrado'

40 milhões no Fred, que tem 30 anos e joga uma partida pra ficar três de fora?

Pode ficar com esse traíra, Flu.

Espero que a diretoria esteja se movendo, pois ficar só com Borges não dá. Se o JB ainda topasse jogar adiantado, quem sabe? Vinicius Araújo não vou nem comentar, esse menino tá mais verde que a camisa do Guarani.

O Guerrero tá encostado no SCCP, não é, Jeremias?





Guerrero tá recuperando de lesão
Herói do Mundial - pra mim, invendável

57Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 12:29:41

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:Após contato com o Flu, Cruzeiro desiste de Fred: 'Assunto encerrado'

40 milhões no Fred, que tem 30 anos e joga uma partida pra ficar três de fora?

Pode ficar com esse traíra, Flu.

Espero que a diretoria esteja se movendo, pois ficar só com Borges não dá. Se o JB ainda topasse jogar adiantado, quem sabe? Vinicius Araújo não vou nem comentar, esse menino tá mais verde que a camisa do Guarani.

O Guerrero tá encostado no SCCP, não é, Jeremias?





Guerrero tá recuperando de lesão
Herói do Mundial - pra mim, invendável

Há pouco se dizia que ele estava insatisfeito, e queria sair, mas pra Europa.

É muito bom jogador. Sempre aventei a possibilidade desse jogador vestir a azul-celeste, desde os tempos do Hamburgo.

Quando o SCCP contratou, eu falei: Tá aí, foram espertos e contrataram um ótimo centroavante, relativamente barato.

58Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 12:55:09

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Neto eu ainda to esperando a noticia que foi o Fluzão que entrou com recurso hein...

Procurei no site da globo.com e não achei. Assisti a reportagem no Sportv, vou tentar achar o vídeo.

Foi logo após a partida final.

59Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 12:58:51

NetoOliveira

NetoOliveira

Flor não tá errado, tá se apegando à Lei e a Lei é FROUXA, CORRUPTA E GERENCIADA POR BANDIDOS aqui no Brasil!

A CBF é uma merda, que há anos só fode o futebol brasileiro e enquanto não destruir tudo, ela não sossega.

To torcendo pro Flor ficar, pro Vasco ficar, pra Portuguesa recorrer, pro CAP recorrer e o Campeonato ser uma bagunça, até todo mundo se revoltar e tirar, nem que seja na base da pancada, essa Diretoria da CBF.


-------------------------------------

Jeremias, o jogo NÃO PODERIA TER CONTINUADO! A responsabilidade é do mandante e não houve segurança para a partida continuar, isso é fato. É nisso que o Vasco se apega. Falar que a partida continuou, pode ser facilmente refutada com o fato que o Vasco tinha jogadores cujas famílias estavam no campo e o psicológico pode ter sido abalado, e os jogadores não renderam.

Veja bem, não concordo com essa VIRADA DE MESA, apenas te falando quais os argumentos usados pelo Vasco.

Se a lei está do lado do Flor, também está do nosso lado, mas torço para que percamos, pq caímos no campo, voltemos no campo.

60Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 14:26:26

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Após contato com o Flu, Cruzeiro desiste de Fred: 'Assunto encerrado'

40 milhões no Fred, que tem 30 anos e joga uma partida pra ficar três de fora?

Pode ficar com esse traíra, Flu.

Espero que a diretoria esteja se movendo, pois ficar só com Borges não dá. Se o JB ainda topasse jogar adiantado, quem sabe? Vinicius Araújo não vou nem comentar, esse menino tá mais verde que a camisa do Guarani.

O Guerrero tá encostado no SCCP, não é, Jeremias?





Guerrero tá recuperando de lesão
Herói do Mundial - pra mim, invendável

Há pouco se dizia que ele estava insatisfeito, e queria sair, mas pra Europa.

É muito bom jogador. Sempre aventei a possibilidade desse jogador vestir a azul-celeste, desde os tempos do Hamburgo.

Quando o SCCP contratou, eu falei: Tá aí, foram espertos e contrataram um ótimo centroavante, relativamente barato.

Poisé, o lance do rodízio do Tite no time tava pilhando o rapaz mesmo.
Mas acho que com Mano vai ser titular absoluto - vamo ver o que vai dar

61Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 14:43:41

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias, o jogo NÃO PODERIA TER CONTINUADO! A responsabilidade é do mandante e não houve segurança para a partida continuar, isso é fato. É nisso que o Vasco se apega. Falar que a partida continuou, pode ser facilmente refutada com o fato que o Vasco tinha jogadores cujas famílias estavam no campo e o psicológico pode ter sido abalado, e os jogadores não renderam.

Veja bem, não concordo com essa VIRADA DE MESA, apenas te falando quais os argumentos usados pelo Vasco.

Se a lei está do lado do Flor, também está do nosso lado, mas torço para que percamos, pq caímos no campo, voltemos no campo.

Eu sei que não poderia ter continuado! Mas continuou e nada aconteceu! Por isso, repito, acho a própria partida é um argumento contra o Vasco...

Mas parece que negaram o pedido do Vasco e já era...

62Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 14:48:21

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Após contato com o Flu, Cruzeiro desiste de Fred: 'Assunto encerrado'

40 milhões no Fred, que tem 30 anos e joga uma partida pra ficar três de fora?

Pode ficar com esse traíra, Flu.

Espero que a diretoria esteja se movendo, pois ficar só com Borges não dá. Se o JB ainda topasse jogar adiantado, quem sabe? Vinicius Araújo não vou nem comentar, esse menino tá mais verde que a camisa do Guarani.

O Guerrero tá encostado no SCCP, não é, Jeremias?




Guerrero tá recuperando de lesão
Herói do Mundial - pra mim, invendável

Há pouco se dizia que ele estava insatisfeito, e queria sair, mas pra Europa.

É muito bom jogador. Sempre aventei a possibilidade desse jogador vestir a azul-celeste, desde os tempos do Hamburgo.

Quando o SCCP contratou, eu falei: Tá aí, foram espertos e contrataram um ótimo centroavante, relativamente barato.

Poisé, o lance do rodízio do Tite no time tava pilhando o rapaz mesmo.
Mas acho que com Mano vai ser titular absoluto - vamo ver o que vai dar

Carabina, deixe o Guerrero!! O Borges já tá bom... rindo rindo rindo rindo 

Igor, acho que o rodízio não atrapalhou ele, não.Tite sempre o manteve como titular.O que fode pro Corinthians é que ele se machuca bastante e é sempre convocado.Por isso acho que, se for pra vende o Pato, vai ter que comprar outro atacante de alto nível, porque a ausência do Guerrero é constante...

PS: Vejo todo mundo falando que a saída do Tite foi injusta...Mas eu já acho que foi ótimo ele ter saído, tava na hora de mudar.Criticam a vinda do Mano, mas eu acho que um ótimo técnico pro Corinthians.O que tu acha, Igor?

63Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 14:56:33

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Olhem só isso:

"O Santos conseguiu convencer o Internacional e terá um novo camisa 9 em 2014. Após uma reunião na manhã desta quarta-feira, os clubes chegaram a um entendimento e o atacante Leandro Damião vai para a Vila Belmiro. A transação pode ser a maior da história do futebol brasileiro, girando em torno de R$ 41 milhões e superando a de Alexandre Pato pelo Corinthians. Com 70% dos direitos, o Inter embolsará cerca de R$ 29 milhões para os seus cofres.

O centroavante já tinha demonstrado a sua vontade em ir para o Peixe. Com a ajuda de um fundo de investimento, a equipe paulista conseguiu a exorbitante quantia pedida pelo Colorado.

Damião teve uma queda de rendimento neste segundo semestre e amargou o banco de reservas, que o deixou longe da Seleção Brasileira. Agora, tenta recomeçar e voltar aos seus melhores momentos."


Fonte: http://www.foxsports.com.br/blogs/view/133281-inter-aceita-e-leandro-damiao-fecha-com-o-santos

Só eu acho que poderiam usar toda essa grana pra montar um time mais forte, ou até mesmo um jogador muito melhor por esse preço? O cara tava jogando merda nenhuma! O Inter, que já tem grana pra caramba, deve estar dando gargalhadas.Imagina o time dos caras pro ano que vem?

Enfim, diz aí Willian...
é dificil dizer jereco...o damiao é bom...nao passa muito disso(no momento)...mas como tem 24 anos pode evoluir...discordo do neto, q falou q ele é enganaçao...ele é bom sim...mas só é bom...caiu de produçao...mas o time do inter todo ta fazendo corpo mole...no brasil...nao vejo centroavantes melhores q ele, talvez o guerreiro e mais um q eu nao lembre...agora PAGAR 41 MILHOES...VAI TOMA NO CU...nao o santos...mas sim a doyen esportes q vai bancar tudo...ou quase tudo...vale no maximo 20...isso por q é novo ainda...no mais...ele podera fazer a festa...com o diego e o montillo armando pra ele...e o vargas(esse sim joga bola pra kralho) fazendo a correria...santos ficara com um TIME top 5 no Brasil ano q vem,Aranha(bom goleiro),cicinho(excelente lateral, tem 6 pulmoes kkkkkk),edu dracena,g henrique(é bom...faz gol pakarai na bola aerea),mena(é bom, somente bom),arouca,cicero,d1eg0,montillo,vargas,damiao...simplesmente um timaçooooooooo...so contrataria um otimo zagueiro e passaria o GH pro banco, e um volante com mais pegada de marcador, estilo ralf, e o resto da pra fazer com a mulekada da base q é boa...

Sim, timaço, né?!

E o dinheiro, vem de onde?????

Santos não ganhou nada com o Neymar, nunca teve grana...Como é que vai pagar salário dessa turma toda.Todos os nomes que podem ser contratados que tu citou não aceitam ganhar menos de 500 conto...

E mais: Damião não vale nem 15 milhões! Damião é COMUM!! Centro-avante trombador tem em todo canto...Tem certa habilidade, faz gol, mas não é nada do que dizem que é.Não vale essa fortuna que vão pagar (ou já pagaram)...

Enfim, acho que é um caminho perfeito pro Santos se afundar em dividas.Imagina gastar essa grana no Damião, mais um monte pra trazer Vargas e Diego? Sem contar o salário dessa turma...

Pode dar certo? Pode, é provável.Mas a curto prazo, somente! Depois, deve acontecer o que aconteceu com o Grêmio: Vai ter que se desfazer de todo mundo pra não falir...
bom...acho ele um pouco melhor do q isso q vc falou jeremias UM POUCO SÓ kkkkk e acho q vale uns 20k pela idade...e quem vai bancar isso tudo é um empresa inglesa...doyen sports...vargas foi emprestimo...ficou naquela facilitada q o santos fez pra vender o rafael,o diego sim vai sair kro a nao ser q o santos arrume uma empresa pra bancar...

sim ja pagou jeremias...42 milhoes,bom...acho q pode dar certo sim...se ja começa ganhando o paulista, e ganhar a copa do brasil/sul americana ou o brasileiro...os 2 juntos seria perfeito..e o time do gremio nao deu certo pq nao ganha bosta nenhuma faz 1 seculo...ae fica foda...agora se o santos ganhar titulos...da pra bancar os kras sim...no mais...o santos deve(diego nao confirmo ainda) ter um quarteto de frente pra fazer frente com qualquer time grande europeu...

https://mma-warriors.forumeiros.com

64Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 15:06:57

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Olhem só isso:

"O Santos conseguiu convencer o Internacional e terá um novo camisa 9 em 2014. Após uma reunião na manhã desta quarta-feira, os clubes chegaram a um entendimento e o atacante Leandro Damião vai para a Vila Belmiro. A transação pode ser a maior da história do futebol brasileiro, girando em torno de R$ 41 milhões e superando a de Alexandre Pato pelo Corinthians. Com 70% dos direitos, o Inter embolsará cerca de R$ 29 milhões para os seus cofres.

O centroavante já tinha demonstrado a sua vontade em ir para o Peixe. Com a ajuda de um fundo de investimento, a equipe paulista conseguiu a exorbitante quantia pedida pelo Colorado.

Damião teve uma queda de rendimento neste segundo semestre e amargou o banco de reservas, que o deixou longe da Seleção Brasileira. Agora, tenta recomeçar e voltar aos seus melhores momentos."


Fonte: http://www.foxsports.com.br/blogs/view/133281-inter-aceita-e-leandro-damiao-fecha-com-o-santos

Só eu acho que poderiam usar toda essa grana pra montar um time mais forte, ou até mesmo um jogador muito melhor por esse preço? O cara tava jogando merda nenhuma! O Inter, que já tem grana pra caramba, deve estar dando gargalhadas.Imagina o time dos caras pro ano que vem?

Enfim, diz aí Willian...
é dificil dizer jereco...o damiao é bom...nao passa muito disso(no momento)...mas como tem 24 anos pode evoluir...discordo do neto, q falou q ele é enganaçao...ele é bom sim...mas só é bom...caiu de produçao...mas o time do inter todo ta fazendo corpo mole...no brasil...nao vejo centroavantes melhores q ele, talvez o guerreiro e mais um q eu nao lembre...agora PAGAR 41 MILHOES...VAI TOMA NO CU...nao o santos...mas sim a doyen esportes q vai bancar tudo...ou quase tudo...vale no maximo 20...isso por q é novo ainda...no mais...ele podera fazer a festa...com o diego e o montillo armando pra ele...e o vargas(esse sim joga bola pra kralho) fazendo a correria...santos ficara com um TIME top 5 no Brasil ano q vem,Aranha(bom goleiro),cicinho(excelente lateral, tem 6 pulmoes kkkkkk),edu dracena,g henrique(é bom...faz gol pakarai na bola aerea),mena(é bom, somente bom),arouca,cicero,d1eg0,montillo,vargas,damiao...simplesmente um timaçooooooooo...so contrataria um otimo zagueiro e passaria o GH pro banco, e um volante com mais pegada de marcador, estilo ralf, e o resto da pra fazer com a mulekada da base q é boa...

Sim, timaço, né?!

E o dinheiro, vem de onde?????

Santos não ganhou nada com o Neymar, nunca teve grana...Como é que vai pagar salário dessa turma toda.Todos os nomes que podem ser contratados que tu citou não aceitam ganhar menos de 500 conto...

E mais: Damião não vale nem 15 milhões! Damião é COMUM!! Centro-avante trombador tem em todo canto...Tem certa habilidade, faz gol, mas não é nada do que dizem que é.Não vale essa fortuna que vão pagar (ou já pagaram)...

Enfim, acho que é um caminho perfeito pro Santos se afundar em dividas.Imagina gastar essa grana no Damião, mais um monte pra trazer Vargas e Diego? Sem contar o salário dessa turma...

Pode dar certo? Pode, é provável.Mas a curto prazo, somente! Depois, deve acontecer o que aconteceu com o Grêmio: Vai ter que se desfazer de todo mundo pra não falir...
bom...acho ele um pouco melhor do q isso q vc falou jeremias UM POUCO SÓ kkkkk e acho q vale uns 20k pela idade...e quem vai bancar isso tudo é um empresa inglesa...doyen sports...vargas foi emprestimo...ficou naquela facilitada q o santos fez pra vender o rafael,o diego sim vai sair kro a nao ser q o santos arrume uma empresa pra bancar...

sim ja pagou jeremias...42 milhoes,bom...acho q pode dar certo sim...se ja começa ganhando o paulista, e ganhar a copa do brasil/sul americana ou o brasileiro...os 2 juntos seria perfeito..e o time do gremio nao deu certo pq nao ganha bosta nenhuma faz 1 seculo...ae fica foda...agora se o santos ganhar titulos...da pra bancar os kras sim...no mais...o santos deve(diego nao confirmo ainda) ter um quarteto de frente pra fazer frente com qualquer time grande europeu...

20 mil eu pagava tambem no damião

65Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 15:57:53

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:

Guerrero tá recuperando de lesão
Herói do Mundial - pra mim, invendável

Há pouco se dizia que ele estava insatisfeito, e queria sair, mas pra Europa.

É muito bom jogador. Sempre aventei a possibilidade desse jogador vestir a azul-celeste, desde os tempos do Hamburgo.

Quando o SCCP contratou, eu falei: Tá aí, foram espertos e contrataram um ótimo centroavante, relativamente barato.

Poisé, o lance do rodízio do Tite no time tava pilhando o rapaz mesmo.
Mas acho que com Mano vai ser titular absoluto - vamo ver o que vai dar

Carabina, deixe o Guerrero!! O Borges já tá bom... rindo rindo rindo rindo 

Igor, acho que o rodízio não atrapalhou ele, não.Tite sempre o manteve como titular.O que fode pro Corinthians é que ele se machuca bastante e é sempre convocado.Por isso acho que, se for pra vende o Pato, vai ter que comprar outro atacante de alto nível, porque a ausência do Guerrero é constante...

PS: Vejo todo mundo falando que a saída do Tite foi injusta...Mas eu já acho que foi ótimo ele ter saído, tava na hora de mudar.Criticam a vinda do Mano, mas eu acho que um ótimo técnico pro Corinthians.O que tu acha, Igor?

Não implico muito com Borges. Tento ser o menos corneteiro possível, mas se tivéssemos um 9 em boa fase e bom na bola aérea, teríamos feito pra lá de 90 gols nesse Brasileiro. Mas isso é fácil de resolver, pois JB tem totais condições de ser o homem de área do Cruzeiro. Aliás, ele foi contratado pra isso!

SObre o Tite, acho que ele poderia ficar, mas o Mano tem mais ou menos as mesmas características de armar o time, e é também um baita treinador.

66Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 16:00:47

carabina

carabina

-Igor escreveu:

20 mil eu pagava tambem no damião

Pois é. 20 mil eu pagava até no Caça-Rato.

ahahahuahuahua

67Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 16:05:49

carabina

carabina

Vasco perdeu no STJD. Já era!

E o advogado da Lusa, que não teria comunicado a suspensão do Heverton, foi fotografado ao lado do Fred, com a camisa do Flu nas mãos de sua esposa.

Mas não importa, é muito amadorismo isso aí!

Agora não adianta odiar o Flu por causa disso.



68Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 18:01:51

mitoso

mitoso

Parabéns por ser tão sensato Carabina.

ps: Não estou conseguindo fazer citações.

69Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 18:29:48

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:

Há pouco se dizia que ele estava insatisfeito, e queria sair, mas pra Europa.

É muito bom jogador. Sempre aventei a possibilidade desse jogador vestir a azul-celeste, desde os tempos do Hamburgo.

Quando o SCCP contratou, eu falei: Tá aí, foram espertos e contrataram um ótimo centroavante, relativamente barato.

Poisé, o lance do rodízio do Tite no time tava pilhando o rapaz mesmo.
Mas acho que com Mano vai ser titular absoluto - vamo ver o que vai dar

Carabina, deixe o Guerrero!! O Borges já tá bom... rindo rindo rindo rindo 

Igor, acho que o rodízio não atrapalhou ele, não.Tite sempre o manteve como titular.O que fode pro Corinthians é que ele se machuca bastante e é sempre convocado.Por isso acho que, se for pra vende o Pato, vai ter que comprar outro atacante de alto nível, porque a ausência do Guerrero é constante...

PS: Vejo todo mundo falando que a saída do Tite foi injusta...Mas eu já acho que foi ótimo ele ter saído, tava na hora de mudar.Criticam a vinda do Mano, mas eu acho que um ótimo técnico pro Corinthians.O que tu acha, Igor?

Não implico muito com Borges. Tento ser o menos corneteiro possível, mas se tivéssemos um 9 em boa fase e bom na bola aérea, teríamos feito pra lá de 90 gols nesse Brasileiro. Mas isso é fácil de resolver, pois JB tem totais condições de ser o homem de área do Cruzeiro. Aliás, ele foi contratado pra isso!

SObre o Tite, acho que ele poderia ficar, mas o Mano tem mais ou menos as mesmas características de armar o time, e é também um baita treinador.

O pior que centro-avante brasileiro bom, não tem...Os que existem fica muito difícil contratar.

E sobre os treinadores, vejo muita gente da imprensa criticando muito o Mano, jogando o cara la embaixo.Não dá pra esquecer que o time que o Tite ganhou tudo foi, literalmente, contratado e armado pelo Mano.Adílson chegou e arrebentou tudo, mas o que Tite veio fazer foi exatamente o que o Mano tinha feito, mudando uma ou outra peça...

70Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 18:39:23

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:

Guerrero tá recuperando de lesão
Herói do Mundial - pra mim, invendável

Há pouco se dizia que ele estava insatisfeito, e queria sair, mas pra Europa.

É muito bom jogador. Sempre aventei a possibilidade desse jogador vestir a azul-celeste, desde os tempos do Hamburgo.

Quando o SCCP contratou, eu falei: Tá aí, foram espertos e contrataram um ótimo centroavante, relativamente barato.

Poisé, o lance do rodízio do Tite no time tava pilhando o rapaz mesmo.
Mas acho que com Mano vai ser titular absoluto - vamo ver o que vai dar

Carabina, deixe o Guerrero!! O Borges já tá bom... rindo rindo rindo rindo 

Igor, acho que o rodízio não atrapalhou ele, não.Tite sempre o manteve como titular.O que fode pro Corinthians é que ele se machuca bastante e é sempre convocado.Por isso acho que, se for pra vende o Pato, vai ter que comprar outro atacante de alto nível, porque a ausência do Guerrero é constante...

PS: Vejo todo mundo falando que a saída do Tite foi injusta...Mas eu já acho que foi ótimo ele ter saído, tava na hora de mudar.Criticam a vinda do Mano, mas eu acho que um ótimo técnico pro Corinthians.O que tu acha, Igor?

Ah, Jeremias - certamente o rodizio do Tite funcionou muito e funcionou pro Guerrero, mas lembro que ele chegava a soltar que esse lance de não ser titular absoluto (como ninguem era, segundo Tite fazia questão de afirmar) o deixava um pouco insatisfeito. Aliado ao hype que se criou, valorizando-o, criou um ambiente favorável a sua volta à Europa, e meio que notava que ele tava meio interessado nisso.

Mas por mim, Guerrero é timão e acabou.

Quanto ao Tite - acho que o ambiente criado na saída foi perfeito. Tinha que sair, todo mundo sabia que precisava, é até cultural do futebol brasileiro. Mas aí que entra a gratidão - o único técnico ídolo dos ultimos tempos (pelo menos pra mim) num podia sair como se fosse expulso, daí a torcida começou esse lance de viúva, os jogadores e a diretoria acompanhou. Se era assim, por que saiu? Todo mundo sabe que foi bom, acho que o lance de dizer que devia ter ficado foi mais uma parada de gratidão. Eu mesmo, queria a saída e fiquei meio que de luto pela saída.

E Mano é foda de falar - não é um técnico excepcional, mas que funcionou no Corinthians. Mas ele quem montou o Corinthians que teve o futebol que mais me encantou (mais que o Corinthians de 2005 que enfiou 7x1 nas sardinhas), talvez porque teve como carro-chefe o meu jogador favorito de todos os tempos, Ronaldo, o foda! Resumidamente o que eu quero dizer é que: Não acho que o Mano é a salvação dos problemas, mas que eu sempre vou acreditar nele e já começa com minha fé no timão.

71Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 21:15:06

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:

Há pouco se dizia que ele estava insatisfeito, e queria sair, mas pra Europa.

É muito bom jogador. Sempre aventei a possibilidade desse jogador vestir a azul-celeste, desde os tempos do Hamburgo.

Quando o SCCP contratou, eu falei: Tá aí, foram espertos e contrataram um ótimo centroavante, relativamente barato.

Poisé, o lance do rodízio do Tite no time tava pilhando o rapaz mesmo.
Mas acho que com Mano vai ser titular absoluto - vamo ver o que vai dar

Carabina, deixe o Guerrero!! O Borges já tá bom... rindo rindo rindo rindo 

Igor, acho que o rodízio não atrapalhou ele, não.Tite sempre o manteve como titular.O que fode pro Corinthians é que ele se machuca bastante e é sempre convocado.Por isso acho que, se for pra vende o Pato, vai ter que comprar outro atacante de alto nível, porque a ausência do Guerrero é constante...

PS: Vejo todo mundo falando que a saída do Tite foi injusta...Mas eu já acho que foi ótimo ele ter saído, tava na hora de mudar.Criticam a vinda do Mano, mas eu acho que um ótimo técnico pro Corinthians.O que tu acha, Igor?

Ah, Jeremias - certamente o rodizio do Tite funcionou muito e funcionou pro Guerrero, mas lembro que ele chegava a soltar que esse lance de não ser titular absoluto (como ninguem era, segundo Tite fazia questão de afirmar) o deixava um pouco insatisfeito. Aliado ao hype que se criou, valorizando-o, criou um ambiente favorável a sua volta à Europa, e meio que notava que ele tava meio interessado nisso.

Mas por mim, Guerrero é timão e acabou.

Quanto ao Tite - acho que o ambiente criado na saída foi perfeito. Tinha que sair, todo mundo sabia que precisava, é até cultural do futebol brasileiro. Mas aí que entra a gratidão - o único técnico ídolo dos ultimos tempos (pelo menos pra mim) num podia sair como se fosse expulso, daí a torcida começou esse lance de viúva, os jogadores e a diretoria acompanhou. Se era assim, por que saiu? Todo mundo sabe que foi bom, acho que o lance de dizer que devia ter ficado foi mais uma parada de gratidão. Eu mesmo, queria a saída e fiquei meio que de luto pela saída.

E Mano é foda de falar - não é um técnico excepcional, mas que funcionou no Corinthians. Mas ele quem montou o Corinthians que teve o futebol que mais me encantou (mais que o Corinthians de 2005 que enfiou 7x1 nas sardinhas), talvez porque teve como carro-chefe o meu jogador favorito de todos os tempos, Ronaldo, o foda! Resumidamente o que eu quero dizer é que: Não acho que o Mano é a salvação dos problemas, mas que eu sempre vou acreditar nele e já começa com minha fé no timão.

A parte do time que encantou, eu penso a mesma coisa.Era um time que jogava muito bem...

Vivem com essa história de que o Mano é retranqueiro, mas o time que ele montou, principalmente em 2009, jogava um futebol de primeira, muito bonito.Muito forte defensivamente, mas que encantava na frente sempre com trocas de passes envolventes e, principalmente, com Ronaldo.

Acho que era o momento de trocar o Tite.E, melhor que o Mano pro Corinthians, não tem.Pode dar tudo errado, perder tudo, cair...Mas, sem o Tite, o cara tinha que ser o Mano.O resto vamos ver depois...

72Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 13 Dez - 15:54:37

carabina

carabina

Futebol - Página 3 Ranking_nacional


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/12/gremio-lidera-ranking-da-cbf-de-2014-campeao-brasileiro-cruzeiro-e-oitavo.html

Ridículo. Desconheço os critérios, mas nem precisa conhecer pra saber que isso aí tá errado. Tá lá na notícia, mas eu nem vou ler.

73Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 13 Dez - 15:57:34

carabina

carabina

Futebol - Página 3 6650

Miguel SAMUDIO, lateral-esquerdo do Libertad e também da seleção do Paraguai. Alguém conhece?

74Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 13 Dez - 20:17:41

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Futebol - Página 3 6650

Miguel SAMUDIO, lateral-esquerdo do Libertad e também da seleção do Paraguai. Alguém conhece?
samudio=mena

https://mma-warriors.forumeiros.com

75Futebol - Página 3 Empty Re: Futebol Sex 13 Dez - 22:56:09

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
samudio=mena

Não conheço bem o futebol do Mena. Como é?

Pelo menos esse Samudio deve ser melhor que o Egídio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos