Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+4
WillianMMA
Jeremias
carabina
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 37]

901Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Qua 30 Abr - 12:01:24

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:Neto, o time mediano ganhou do Barça com Messi e tudo...

Mas não ganhou simplesmente.Ganhou jogando melhor e anulando o Barça praticamente o jogo inteiro...

E agora?
De certo vai dizer que é porque o Barça tá em má fase...

Não vou dizer isso...

Parabéns ao Real, por ter sido campeão. Jogou muito bem hoje e teve méritos totais na vitória.

Mas minha opinião não muda.

E agora, muda?

PS: Só brincadeira... Very Happy

902Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Qua 30 Abr - 12:27:13

Daryan

Daryan

Wow...

Essa vitória do Real foi uma das melhores atuações que eu já vi de um time de futebol (considerando a dificuldade do adversário). Lembrou bastante os 4 a 0 que o Bayern meteu no Barça.

Não vou ser desses que meteram o pau no Guardiola. É compreensível que ele ainda não tenha conseguido implementar totalmente seu futebol no primeiro ano de trabalho, e ele com certeza irá estudar e voltar melhor na tamporada que vem.

Agora, falando do futebol tupiniquim... após 2 derrotas, o Figueirense demitiu o treinador que levou o time ao acesso, e que foi campeão catarinense. E viva a cultura do futebol brasileiro  cheers 

903Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Seg 5 maio - 19:39:51

NetoOliveira

NetoOliveira

Jere, Real calou minha boca bonito!

O time tá voando e admito que errei na análise. Espero que ganhem, pois o CR7 merece esse título.

Chega da marra de Messi e Barça.

Daryan, futebol brasileiro é uma PIADA! Dal Pozzo recebeu proposta do Grêmio e Diretoria do Chapecoense se humilhou pedindo pra ele ficar, aposto que na próxima derrota, ele voa.

Nossa cultura é assim e nunca mudará.

904Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Ter 6 maio - 14:37:09

GiøøØ

GiøøØ

Futebol - Página 37 1656418_498849496908831_2876470250302963626_n

essa eu tive que postar. Grande Neto.

905Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Qua 7 maio - 11:32:18

Daryan

Daryan

Henrique como último zagueiro foi meio brochante.

906Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Qui 8 maio - 12:06:21

NetoOliveira

NetoOliveira

Gio, foi em Campo Grande. Estava visitando uma Agência no Shopping qdo vi a taça e fui lá tirar foto, hahaha...

Daryan, eu tb não gostei da escolha, achei que o Miranda merecia mais, mas Felipão leva apenas quem confia... é o estilo dele.

907Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Qui 8 maio - 19:01:29

Jeremias

Jeremias

Esse título espanhol caiu no colo do Barça...

E o Atlético tem grandes chances de não levar nem um.Vai chegar estourado pra jogar contra o Málaga, contra o Barça e contra o Real na final da Champions.Todos os jogos em sequência e não dá pra poupar ninguém porque são jogos mais que decisivos...

E o Liverpool...Apesar de ser o menor de Manchester que vai levar, é sempre bom ver o Liverpool tropeçando nas próprias pernas.Grande como o United? NUNCA SERÃO!!

--------------------

O que o Miranda vem fazendo no mínimo nos últimos 3 anos torna uma sacanagem ele não ser o TITULAR junto com o Thiago Silva.Agora, se o Felipão prefere D.Luiz e Dante, faz mais sentido ele levar um cara que conhece "pessoalmente" somente pra somar ao grupo, já que como 4 zagueiro só uma tragédia o fará ter que entrar em campo...

Agora, sacanagem mesmo é não levar o Filipe Luiz.Essa sim é SACANAGEM!! Por que? Porque o MAXWELL vai pra no lugar dele.MAXWELL! QUEM É MAXWELL???????????? Filipe Luiz tá voando faz tempo.Jogando inclusive MUITO MAIS que o Marcelo, que hoje é banco no Real (Não que seja demérito, mas a fase realmente não é boa)...

Miranda e Filipe Luiz tinham que formar o lado esquerdo da defesa.Miranda eu até entendo não ir.Mas deixar o F. Luiz de fora beira o absurdo.Principalmente levando em conta que está sendo "trocado" pelo Maxwell...De resto, era aquilo ali mesmo!

No mais: Brasil só terá minha torcida com Tite no comand.Nessa copa, WAR BÉLGICA!! WAR ALEMANHA!! WAR ARGENTINA!!

908Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Qui 8 maio - 22:19:16

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:Esse título espanhol caiu no colo do Barça...

E o Atlético tem grandes chances de não levar nem um.Vai chegar estourado pra jogar contra o Málaga, contra o Barça e contra o Real na final da Champions.Todos os jogos em sequência e não dá pra poupar ninguém porque são jogos mais que decisivos...

E o Liverpool...Apesar de ser o menor de Manchester que vai levar, é sempre bom ver o Liverpool tropeçando nas próprias pernas.Grande como o United? NUNCA SERÃO!!
Não acho. Se o Atlético aguentou esse tempo todo jogando quarta e domingo, vai aguentar mais 3 jogos só no sábado/domingo. O condicionamento físico deles tá em outro nível.

Acho que o Atlético vai ser campeão vencendo o Málaga e empatando com o Barcelona (jogou 5 vezes com o Barça no ano e não perdeu nenhuma, por que vai perder logo agora?). Se o Barcelona for campeão realmente vai ser um título que caiu no colo deles, tão jogando mal e se bobear tropeçam contra o Elche na próxima rodada.

Porém, todavia, contudo, o Real leva a Champions.

Me sinto mal pelo Liverpool, especialmente pelo Gerrard, mas ele ainda é o maior time da Inglaterra  Rolling Eyes 

Jeremias88 escreveu:O que o Miranda vem fazendo no mínimo nos últimos 3 anos torna uma sacanagem ele não ser o TITULAR junto com o Thiago Silva.Agora, se o Felipão prefere D.Luiz e Dante, faz mais sentido ele levar um cara que conhece "pessoalmente" somente pra somar ao grupo, já que como 4 zagueiro só uma tragédia o fará ter que entrar em campo...

Agora, sacanagem mesmo é não levar o Filipe Luiz.Essa sim é SACANAGEM!! Por que? Porque o MAXWELL vai pra no lugar dele.MAXWELL! QUEM É MAXWELL???????????? Filipe Luiz tá voando faz tempo.Jogando inclusive MUITO MAIS que o Marcelo, que hoje é banco no Real (Não que seja demérito, mas a fase realmente não é boa)...

Miranda e Filipe Luiz tinham que formar o lado esquerdo da defesa.Miranda eu até entendo não ir.Mas deixar o F. Luiz de fora beira o absurdo.Principalmente levando em conta que está sendo "trocado" pelo Maxwell...De resto, era aquilo ali mesmo!

No mais: Brasil só terá minha torcida com Tite no comand.Nessa copa, WAR BÉLGICA!! WAR ALEMANHA!! WAR ARGENTINA!!
Também levaria o Miranda. Mas tem certeza que o Marcelo é banco no Real??

909Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Qui 8 maio - 22:20:23

Daryan

Daryan



Um dos grandes momentos da história recente do futebol.

910Futebol - Página 37 Empty Re: Futebol Seg 19 maio - 15:19:16

Jeremias

Jeremias

Jogou bem na reta final do Paulista...

Agora, voltou ao padrão normal que eu já esperava...

JADSON, VOCÊ É UMA BOSTA!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos