Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+4
WillianMMA
Jeremias
carabina
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 37]

26Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Ter 10 Dez - 6:03:49

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Vasco vai recorrer ao STJD amanhã para reverter o resultado do jogo, e consequentemente rebaixar o Criciúma e ficar na Série A!

Tomara que perca! O Vasco não caiu NESSA PARTIDA, caiu perdendo vários jogos PÍFIOS, pq tem um elenco MEDÍOCRE, pq tem um Presidente BANANA e tem dado vergonha à torcida.

Virada de mesa NÃO!
bem como disse antes...se fosse um presidente zika memo...nao havia mais partida...e o vasco continuava na serie A...agora...q ja houve...nem se o romario for o juiz do debate o vasco fica na serie A

Não é bem assim...

A lei é lei. Vasco tem todo direito de fazê-la cumprir, e tem grandes chances de ganhar, o que eu não concordo.

Não caímos por causa DESSE JOGO, caímos pela incompetência durante TODO o campeonato, caímos pq temos goleiros medíocres que entregaram a rapadura em partidas fáceis.

Seja honrado, jogue a Série B, suba no peito e na raça e não manche a história do clube.

27Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Ter 10 Dez - 19:09:55

mitoso

mitoso

Motivos que fizeram o Fluminense ser rebaixado.


1: Leandro Euzébio e Gum

Esses dois caras estão juntos desde 2010, foram bi campeões brasileiros, carioca, melhor zaga do campeonato e o caralho a quatro, mas na minha opinião SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE afundavam o time, os dois sempre foram horríveis, só serviam pra fazer gol de cabeça la na frente e o Fluminense nunca se preocupou em trazer novos zagueiros por que apesar de todas as lambanças desses condenados o time sempre dava seu jeitinho, seja com o Cavalieri defendendo tudo ou com o Fred resolvendo la na frente. Pena que esse ano não foi assim.

2: Peter Siemsen

Esse senhor foi responsável pela venda de Wellington Nem e Thiago Neves, esse senhor também assistiu passivamente o Deco se aposentando e o Fred sem jogar o ano inteiro. PORRA, era ÓBVIO que o Fluminense ia precisar de reforços de peso, os principais jogadores estavam saindo do clube ou lesionados, como os RESERVAS do time campeão do ano passado iriam manter o nível? Era impossível, só esse senhor chamado Peter Siemsen acreditava que Wagner e Biro Biro iam aguentar as pontas.

3: Relaxamento


Pois é, como o atual campeão brasileiro vai ser rebaixado? é impossível, tem time muito pior, olha essa Portuguesa e o Criciúma. Acho que esse era o pensamento de todo torcedor do Fluminense quando o risco do rebaixamento começou a aparecer, esse também foi o pensamento de toda a diretoria do Fluminense durante o ano todo, como eu falei no segundo tópico, eles não fizeram ABSOLUTAMENTE nada (contratar Luxemburgo e Dorival não conta) para melhorar a situação do time. Acho que o São Paulo e o Flamengo passaram pela mesma situação que o Fluzão, só que eles tiveram a sorte ter o problema logo no inicio do campeonato, pra a gente a coisa só apertou no fim.

4: Leandro Euzébio e Gum


Sim, de novo esses dois filhas da puta, por favor tirem logo eles do meu time.

5: Fred


Podem me trazer laudos médicos, radiografias, ossos quebrados que não me importa, pra mim a palavra que define Fred nesse momento é Traição. Vejam só que curioso, o cara passa até o meio do ano lesionado jogando meia duzia de jogos, não fazendo nada na libertadores. Chega na Copa das Confederações, simplesmente arrebenta em todos os jogos, parecia até o Ibrahimovic, claro que se garantiu na Copa do Mundo depois disso. Volta pro Fluminense e adivinha... LESÃO DE NOVO ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO. O filha da puta só pensava na Seleção, depois que se garantiu não quis nem saber do meu Flu, provavelmente tava com medo de fazer muito esforço e ficar de fora na copa ano que vem por motivo de lesão.

Eu sempre tive uma relação de amor e ódio com o Fred, mas depois dessa sacanagem que ele fez virou só ódio. Tomara que vá pro Cruzeiro mesmo é outro que eu quero fora do fluzão.

~

Pronto pra ser vice da Serie B que nem o Botafogo Netão? Vai ser difícil aguentar as zuações

Abraços a todos 


#partiu #pagar #serieb

28Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Ter 10 Dez - 19:13:54

NetoOliveira

NetoOliveira

Renan, acho que será pior ser BI CAMPEÃO DA SÉRIE B!

Prefiro ser vice Smile

E TAMO JUNTO, kkkkkkkkkkkk

29Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 5:47:03

NetoOliveira

NetoOliveira

Houve uma reviravolta no Campeonato Brasileiro na noite desta 3ª-feira (10/12). Foi veiculada a informação de que a Portuguesa escalou o atleta Héverton, mesmo suspenso, contra o Grêmio (0 a 0) na última rodada da competição. Além disso, segundo o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, o Flamengo fez o mesmo ao escalar André Santos, também suspenso, contra o Cruzeiro (1 a 1). Como a punição, em casos como esses, é a perda dos pontos obtidos no jogo e de mais 3 pontos, após seguidos os trâmites no STJD a classificação do Brasileiro ficaria assim: Pos. Clube, Pts 

11. Coritiba, 48
12. Bahia, 48 
13. Inter, 48 
14. Criciúma, 46 
15. Fluminense, 46 
16. Flamengo, 45 
------------------------ 
17. Portuguesa, 44 
18. Vasco, 44 1
9. Ponte Preta, 37 
20. Náutico, 20 

A Portuguesa seria rebaixada, e não mais o Fluminense. Caso, entretanto, o Vasco obtenha êxito em sua ação no STJD pedindo os pontos da partida contra o Atlético-PR, iria para 47 pontos e rebaixaria o Flamengo para a Série B: Pos. Clube, Pts 

11. Coritiba, 48 
12. Bahia, 48 
13. Inter, 48 
14. Vasco, 47 
15. Criciúma, 46 
16. Fluminense, 46
------------------------ 
17. Flamengo, 45 
18. Portuguesa, 44 
19. Ponte Preta, 37 
20. Náutico, 20

30Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 9:29:44

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chupa urubuzada...

________________________________________

nesse caso do vasco ganhar...alguem q tenha tempo ae...pesquise se o bota iria passar o aqtl-pr.

https://mma-warriors.forumeiros.com

31Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 9:33:16

Jeremias

Jeremias

Que vergonha...

32Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 10:04:31

NetoOliveira

NetoOliveira

WilliaM, sim. O CAP seria ultrapassado pelo Bota, pois empatariam em pontos, números de vitórias, mas perderiam no saldo de gols.

Jeremias, concordo. Vergonha mesmo!

Vasco e Flor não foram rebaixados NESTA PARTIDA, foram rebaixados pela campanha MEDÍOCRE durante o Campeonato todo. É ridículo essa virada de mesa, mas DUVIDO que aconteça com o Flamengo, mas a Portuguesa pode se preparar, que ela tem GRANDES chances de cair.

O problema é que, se analisar friamente, os times não estão errados, eles têm direito de entrar na Justiça, mas seria VERGONHOSO!

33Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 10:15:30

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:WilliaM, sim. O CAP seria ultrapassado pelo Bota, pois empatariam em pontos, números de vitórias, mas perderiam no saldo de gols.

Jeremias, concordo. Vergonha mesmo!

Vasco e Flor não foram rebaixados NESTA PARTIDA, foram rebaixados pela campanha MEDÍOCRE durante o Campeonato todo. É ridículo essa virada de mesa, mas DUVIDO que aconteça com o Flamengo, mas a Portuguesa pode se preparar, que ela tem GRANDES chances de cair.

O problema é que, se analisar friamente, os times não estão errados, eles têm direito de entrar na Justiça, mas seria VERGONHOSO!

Pra ver o nível que o futebol brasileiro chegou...

Os times não estão errados em buscar os direitos, mas...

34Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 10:32:52

Jeremias

Jeremias

Olhem só isso:

"O Santos conseguiu convencer o Internacional e terá um novo camisa 9 em 2014. Após uma reunião na manhã desta quarta-feira, os clubes chegaram a um entendimento e o atacante Leandro Damião vai para a Vila Belmiro. A transação pode ser a maior da história do futebol brasileiro, girando em torno de R$ 41 milhões e superando a de Alexandre Pato pelo Corinthians. Com 70% dos direitos, o Inter embolsará cerca de R$ 29 milhões para os seus cofres.

O centroavante já tinha demonstrado a sua vontade em ir para o Peixe. Com a ajuda de um fundo de investimento, a equipe paulista conseguiu a exorbitante quantia pedida pelo Colorado.

Damião teve uma queda de rendimento neste segundo semestre e amargou o banco de reservas, que o deixou longe da Seleção Brasileira. Agora, tenta recomeçar e voltar aos seus melhores momentos."


Fonte: http://www.foxsports.com.br/blogs/view/133281-inter-aceita-e-leandro-damiao-fecha-com-o-santos

Só eu acho que poderiam usar toda essa grana pra montar um time mais forte, ou até mesmo um jogador muito melhor por esse preço? O cara tava jogando merda nenhuma! O Inter, que já tem grana pra caramba, deve estar dando gargalhadas.Imagina o time dos caras pro ano que vem?

Enfim, diz aí Willian...

35Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 13:44:16

NetoOliveira

NetoOliveira

Santos tá cagando dinheiro? Pagar essa grana toda num jogador MEDÍOCRE como o Damião? Esse cara é a maior enganação do futebol brasileiro.

Com tudo isso, eles montariam uma VERDADEIRA SELEÇÃO!

36Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 14:14:31

NetoOliveira

NetoOliveira

37Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 14:28:40

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:VICE É O CARALHO!

Flamerda, Atlético-MG e CRUZEIRO são os líderes da lista.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/os-maiores-vices-do-futebol-brasileiro-slideshow/vices-photo-1342215892.html

Ok Neto, se é isso que tu tá comemorando ultimamente, deixo aqui meus parabéns pra você e pro teu Vasco!!

38Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 14:30:38

Jeremias

Jeremias

Futebol - Página 2 1240392_476467769129941_570830742_n

39Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 15:27:11

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:VICE É O CARALHO!

Flamerda, Atlético-MG e CRUZEIRO são os líderes da lista.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/os-maiores-vices-do-futebol-brasileiro-slideshow/vices-photo-1342215892.html

Ok Neto, se é isso que tu tá comemorando ultimamente, deixo aqui meus parabéns pra você e pro teu Vasco!!


Vai dormir, Jeremias!

Não é questão de comemoração, é questão de JUSTIÇA.

E eu vou comemorar se meu time jogar a Série B como HONRADO QUE É.



Última edição por NetoOliveira em Qua 11 Dez - 15:42:20, editado 1 vez(es)

40Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 15:37:03

mitoso

mitoso

Eu já discuti esse caso do Fluminense com umas 300 pessoas desde que estourou notícia e já to de saco cheio de ver as pessoas criticando o meu time sem motivo nenhum.

O Fluminense não entrou com nenhuma ação ou recurso pra tentar se salvar do rebaixamento, quem fez isso foi o Vasco. Até agora ninguém da diretoria nem sequer se manifestou sobre o caso.
 
O fato é que a Portuguesa DESCUMPRIU sim as regras e se o regulamento for cumprido o time deve ser penalizado com a perca de três pontos, TA NO REGULAMENTO, não é uma manobra que esta sendo feita especificamente pra favorecer o Fluminense , podia ser Vitoria, São Paulo, Flamengo, Ibis que o regulamento seria o mesmo. Agora se vcs preferem acreditar que a UNIMED comprou a Portuguesa, o advogado, o STJD e tudo mais e problema de vcs. O que eu acedito é que a Portuguesa foi amadora. 

Não vou ser hipócrita de dizer que quero que o meu time seja rebaixado porque não quero, mas de maneira nenhuma vou torcer pra que o STJD retire os pontos da Portuguesa, o Fluminense fez uma campanha ridícula e merece um sacode desse pra não repetir os mesmos erros no futuro.

41Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 15:41:57

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Eu já discuti esse caso do Fluminense com umas 300 pessoas desde que estourou notícia e já to de saco cheio de ver as pessoas criticando o meu time sem motivo nenhum.

O Fluminense não entrou com nenhuma ação ou recurso pra tentar se salvar do rebaixamento, quem fez isso foi o Vasco. Até agora ninguém da diretoria nem sequer se manifestou sobre o caso.
 
O fato é que a Portuguesa DESCUMPRIU sim as regras e se o regulamento for cumprido o time deve ser penalizado com a perca de três pontos, TA NO REGULAMENTO, não é uma manobra que esta sendo feita especificamente pra favorecer o Fluminense , podia ser Vitoria, São Paulo, Flamengo, Ibis que o regulamento seria o mesmo. Agora se vcs preferem acreditar que a UNIMED comprou a Portuguesa, o advogado, o STJD e tudo mais e problema de vcs. O que eu acedito é que a Portuguesa foi amadora. 

Não vou ser hipócrita de dizer que quero que o meu time seja rebaixado porque não quero, mas de maneira nenhuma vou torcer pra que o STJD retire os pontos da Portuguesa, o Fluminense fez uma campanha ridícula e merece um sacode desse pra não repetir os mesmos erros no futuro.

Vasco ainda não entrou com a ação.

E o Flu entrou sim:

Foi ele que enviou ao STJD o recurso contra a escalação do Héverton.

Errado, o Flu não tá... Apenas não é ético, pq não se rebaixou nessa partida e sim pelo histórico. Mas não tá errado, é a Lei!

42Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 16:05:43

mitoso

mitoso

Então eu to mal informado...

Onde vc viu essa notícia, posta ela ae Neto.

43Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 16:34:46

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Olhem só isso:

"O Santos conseguiu convencer o Internacional e terá um novo camisa 9 em 2014. Após uma reunião na manhã desta quarta-feira, os clubes chegaram a um entendimento e o atacante Leandro Damião vai para a Vila Belmiro. A transação pode ser a maior da história do futebol brasileiro, girando em torno de R$ 41 milhões e superando a de Alexandre Pato pelo Corinthians. Com 70% dos direitos, o Inter embolsará cerca de R$ 29 milhões para os seus cofres.

O centroavante já tinha demonstrado a sua vontade em ir para o Peixe. Com a ajuda de um fundo de investimento, a equipe paulista conseguiu a exorbitante quantia pedida pelo Colorado.

Damião teve uma queda de rendimento neste segundo semestre e amargou o banco de reservas, que o deixou longe da Seleção Brasileira. Agora, tenta recomeçar e voltar aos seus melhores momentos."


Fonte: http://www.foxsports.com.br/blogs/view/133281-inter-aceita-e-leandro-damiao-fecha-com-o-santos

Só eu acho que poderiam usar toda essa grana pra montar um time mais forte, ou até mesmo um jogador muito melhor por esse preço? O cara tava jogando merda nenhuma! O Inter, que já tem grana pra caramba, deve estar dando gargalhadas.Imagina o time dos caras pro ano que vem?

Enfim, diz aí Willian...
é dificil dizer jereco...o damiao é bom...nao passa muito disso(no momento)...mas como tem 24 anos pode evoluir...discordo do neto, q falou q ele é enganaçao...ele é bom sim...mas só é bom...caiu de produçao...mas o time do inter todo ta fazendo corpo mole...no brasil...nao vejo centroavantes melhores q ele, talvez o guerreiro e mais um q eu nao lembre...agora PAGAR 41 MILHOES...VAI TOMA NO CU...nao o santos...mas sim a doyen esportes q vai bancar tudo...ou quase tudo...vale no maximo 20...isso por q é novo ainda...no mais...ele podera fazer a festa...com o diego e o montillo armando pra ele...e o vargas(esse sim joga bola pra kralho) fazendo a correria...santos ficara com um TIME top 5 no Brasil ano q vem,Aranha(bom goleiro),cicinho(excelente lateral, tem 6 pulmoes kkkkkk),edu dracena,g henrique(é bom...faz gol pakarai na bola aerea),mena(é bom, somente bom),arouca,cicero,d1eg0,montillo,vargas,damiao...simplesmente um timaçooooooooo...so contrataria um otimo zagueiro e passaria o GH pro banco, e um volante com mais pegada de marcador, estilo ralf, e o resto da pra fazer com a mulekada da base q é boa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

44Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 16:42:21

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Então eu to mal informado...

Onde vc viu essa notícia, posta ela ae Neto.

Vou procurar e te mando.

A notícia saiu logo após a partida de Domingo, com declaração vinda do próprio Peter.

45Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 18:33:50

mitoso

mitoso

Eu acho o Damião ruim. Teve apenas uma boa fase naquela época, absurdo isso ai que o Santos ta fazendo.

46Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 21:06:32

-Igor

-Igor

Verdade que o Fluminense entrou com recurso pra ficar com título do Lanus?

47Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qua 11 Dez - 21:39:23

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:Verdade que o Fluminense entrou com recurso pra ficar com título do Lanus?
Sim...ja entrou no stjd,o motivo é q o lanus nao ia agregar a libertadores, ja o flu tem o fred pra agregar nas balada paraguaia...

e caso nao consiga assim...vao entrar no stjd pra virar a tabela ae o flu ia pra libertadores como 4 colocado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

48Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 6:49:54

NetoOliveira

NetoOliveira

Futebol - Página 2 Auditor-washington-rodrigues-reproducao-facebook

"Caros amigos, dentro do STJD, sempre fui partidário da manutenção do resultado, por vezes, até absolvi clubes em decorrência de problemas de registro no BID. 
Aliás, virei persona non grata em Joinville, pois votei a favor do Glorioso América do Amazonas, em detrimento do JEC que queria a vaga do América, em virtude da utilização de jogador irregular. 
Por não ter acesso ao caso da Portuguesa, não posso me manifestar sobre ele.
Entretanto, o cumprimento das penas de suspensão impostas aos atletas, são de cumprimento imediato. 
Ficaria muito fácil ao clube, colocar em campo um atleta punido alegando que desconhecia a punição, em especial quando estamos falando de futebol da primeira divisão profissional. 
Não se trata de várzea ou torneio de bairro. 
Perdoem-me os adeptos do complexo de vira-lata, como dizia Nelson Rodrigues, ou dos partidários da teoria da conspiração em favor dos clubes cariocas, mas não se pode criticar aquele que se beneficia pelo erro de outrem. 
Se o Fluminense será beneficiado pela decisão, paciência. Confesso que, particularmente, gostaria de ve-lo rebaixado, como forma de punição divina, a virada de mesa da qual foi beneficiário no passado. 
Entretanto, dois erros não se convertem em um acerto. 
É verdade que fica a impressão de cariocada, pelo fato do STJD situar-se no RJ.
É um direito legítimo de assim entenderem os leigos, e os que desconhecem o direito desportivo. É, sem dúvida um bom assunto para conversas de botecos e botequins, apenas e tão somente, pois não é necessária qualquer fundamentação.
Por outro lado, aos que conhecem e militam no direito desportivo sabem que é uma atitude lógica, natural e obrigatória o cumprimento das penas impostas pelo STJD, assim como o direito de recorrer destas decisões. 
Eu de minha parte tenho a plena convicção de que: DURA LEX SEDE LEX (A lei é dura, mas é a lei). 
E refuto qualquer insinuação de tapetao, em benefício de clubes cariocas. 
Se a medida vai beneficiar A ou B, faz parte do Imponderável Futebol Clube"






Só me pergunto uma coisa:

Se Vasco e Flor tivessem ganho seus jogos, será que entrariam com o recurso? Ficaram esperando serem rebaixados para fazerem esse VEXAME!

CBF é RIDÍCULA! Se sabia que o cara tava ilegal, pq não repreendeu antes e ficou esperando dar essa confusão toda?

Isso é VIRADA DE MESA SIM! Ninguém estaria questionando a Portuguesa, se ela tivesse sido rebaixada NA BOLA.

Vai tomar no cu, futebol tá cada dia mais podre, e é por essas e outras que to sem tesão nenhum por esse esporte mais.

49Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 8:54:16

Jeremias

Jeremias

Esse FIFA 14 tá real pra caralho, né carabina?!

Futebol - Página 2 1461082_476883905754994_1297925341_n

50Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol Qui 12 Dez - 9:50:20

Jeremias

Jeremias

Eu tô brincando e tal, mas o negócio é bem sério...

O fato é que o Fluminense não tá errado.Muito pelo contrário!! Isso mostra a bosta que é o futebol brasileiro.Eu já não tô entendo mais nada que tá acontecendo...A CBF não comunicar ninguém, não mandar e-mail, fax, Whatsapp.Amadorismo total da CBF!! Essas leis que ninguém entende, todos conseguem uma brecha...Tanto o Fluminense quanto a Portuguesa tem argumentos que eu considero aceitáveis.Como isso, gente? Cada um de um lado, e a lei tem brecha pra que ambos estejam certos? Tá louco...

Já sobre o Vasco eu acho que não é justo.Um time que perde de 5X1 e agora vai recorrer pra algo que NÃO ACONTECEU EM CAMPO.Depois disso jogaram, e não aconteceu absolutamente nada.O jogo continuou sem problemas nenhum.Acho que o próprio jogo é o argumento contrário ao que o Vasco quer.Acho que o que o Vasco quer fazer é sujo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos