Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Futebol

Futebol

+4
WillianMMA
Jeremias
carabina
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 37]

451Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 16:18:46

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:TA SERTO:

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/01/telmo-critica-ribery-como-terceiro-melhor-do-mundo-jogador-medio.html

EDIT: VI O VIDEO E NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q NIVEL TA O SPORTV HEIN...SE ME PAGAREM UNS 40k POR MES EU ACEITO IR COMENTAR LÁ.

5k e o vale transporte tou aceitando de bowassa

452Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 17:53:04

carabina

carabina

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:TA SERTO:

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/01/telmo-critica-ribery-como-terceiro-melhor-do-mundo-jogador-medio.html

EDIT: VI O VIDEO E NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q NIVEL TA O SPORTV HEIN...SE ME PAGAREM UNS 40k POR MES EU ACEITO IR COMENTAR LÁ.

5k e o vale transporte tou aceitando de bowassa

comentarista do SporTV, Telmo Zanini escreveu:- O Ribéry está muito bem entre os três. Já é um prêmio para a carreira dele, porque é evidente que o Messi, para mim o melhor de todos, mas que não teve uma temporada boa, e o Cristiano Ronaldo estão muito acima dele. O Ribéry é um bom jogador, que teve uma boa temporada em uma ótima equipe. Nada mais do que isso. Se esse cara vem para o Brasil vão perguntar se é isso tudo que falam. É um bom jogador em ótima temporada. Para melhor do mundo? Não é essa bola toda. É do nível de muita gente que está por aqui. Não tem nada demais. É um feijão com arroz bem feito, com tempero. Um pontinha que às vezes cisca e às vezes se esconde, se omite. É um jogador médio - afirmou.

Bom, o cara falar que Ribery é um jogador comum, se fosse um comentarista desses novinhos, tava na rua.

Esse Telmo eu nunca tinha visto falar tamanha asneira, mas tem uma turminha lá no Ishport TV que puta que pariu...  O tal de Lédio Carmona é simplesmente insuperável, logo depois vem o Bob Faria. Lédio e Bob chega a dar nojo de ver um jogo comentado por eles, do tanto que eles mudam de opinião conforme as circunstâncias mais insignificantes, ou seja, de 5 em 5 minutos.

Coitado do Rizek, esse, sim, competente. O máximo que ele pôde dizer, ante a estupidez colossal de seu colega, foi:

- Interessante.


Vou mandar um e-mail pra lá descascando esse velho burro, façam o mesmo. Lembrem-se : a mensalidade de TV a Cabo não é barata, não!

453Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 17:59:51

carabina

carabina

-Igor escreveu:

Bom ponto - de goleiros, Van der Sar é meu favorito.

Nelson de Jesus Silva, o Dida.

Assim como eu nunca vi ninguém jogar como Zidane, eu nunca vi ninguém pegar como Dida.

E sem clubismo, Fabio fez uma temporada esplêndida. Há um tempo que ele é o melhor goleiro no Brasil e do Brasil.

JC, Jéferson e Vitor não chegam nem perto do Fábio.

...

E o Seedorf, hein?

Boa sorte pra ele lá naquele abacaxi que é o AC Milan.



454Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 18:04:13

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
-Igor escreveu:

Bom ponto - de goleiros, Van der Sar é meu favorito.

Nelson de Jesus Silva, o Dida.

Assim como eu nunca vi ninguém jogar como Zidane, eu nunca vi ninguém pegar como Dida.

E sem clubismo, Fabio fez uma temporada esplêndida. Há um tempo que ele é o melhor goleiro no Brasil e do Brasil.

JC, Jéferson e Vitor não chegam nem perto do Fábio.

...

E o Seedorf, hein?

Boa sorte pra ele lá naquele abacaxi que é o AC Milan.



seedorf vai ter q jogar praquele timinho d milan ganhar alguma coisa...o time é simplesmente horroroso...

dine dine buffon e o benaglio...foram os 2 maiores goleiros q eu vi jogar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

455Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 18:05:59

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:TA SERTO:

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/01/telmo-critica-ribery-como-terceiro-melhor-do-mundo-jogador-medio.html

EDIT: VI O VIDEO E NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q NIVEL TA O SPORTV HEIN...SE ME PAGAREM UNS 40k POR MES EU ACEITO IR COMENTAR LÁ.

5k e o vale transporte tou aceitando de bowassa
pra ficar do lado de um sonso daquele...40k pra cima...agora se me colocarem pra trabalha do lado do rizek, milton leite...eu até aceito uns 5k...

https://mma-warriors.forumeiros.com

456Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 18:07:19

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:TA SERTO:

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/01/telmo-critica-ribery-como-terceiro-melhor-do-mundo-jogador-medio.html

EDIT: VI O VIDEO E NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q NIVEL TA O SPORTV HEIN...SE ME PAGAREM UNS 40k POR MES EU ACEITO IR COMENTAR LÁ.

5k e o vale transporte tou aceitando de bowassa

comentarista do SporTV, Telmo Zanini escreveu:- O Ribéry está muito bem entre os três. Já é um prêmio para a carreira dele, porque é evidente que o Messi, para mim o melhor de todos, mas que não teve uma temporada boa, e o Cristiano Ronaldo estão muito acima dele. O Ribéry é um bom jogador, que teve uma boa temporada em uma ótima equipe. Nada mais do que isso. Se esse cara vem para o Brasil vão perguntar se é isso tudo que falam. É um bom jogador em ótima temporada. Para melhor do mundo? Não é essa bola toda. É do nível de muita gente que está por aqui. Não tem nada demais. É um feijão com arroz bem feito, com tempero. Um pontinha que às vezes cisca e às vezes se esconde, se omite. É um jogador médio - afirmou.

Bom, o cara falar que Ribery é um jogador comum, se fosse um comentarista desses novinhos, tava na rua.

Esse Telmo eu nunca tinha visto falar tamanha asneira, mas tem uma turminha lá no Ishport TV que puta que pariu...  O tal de Lédio Carmona é simplesmente insuperável, logo depois vem o Bob Faria. Lédio e Bob chega a dar nojo de ver um jogo comentado por eles, do tanto que eles mudam de opinião conforme as circunstâncias mais insignificantes, ou seja, de 5 em 5 minutos.

Coitado do Rizek, esse, sim, competente. O máximo que ele pôde dizer, ante a estupidez colossal de seu colega, foi:

- Interessante.


Vou mandar um e-mail pra lá descascando esse velho burro, façam o mesmo. Lembrem-se : a mensalidade de TV a Cabo não é barata, não!
passa o e-mail dos kras ae krabina...pago 150 conto de tv a cabo pra ouvir esse maluko falando merda...vo mete o gato net aqui e bouas...

https://mma-warriors.forumeiros.com

457Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 18:10:28

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
seedorf vai ter q jogar praquele timinho d milan ganhar alguma coisa...o time é simplesmente horroroso...

dine dine buffon e o benaglio...foram os 2 maiores goleiros q eu vi jogar...

Bom, eu sei quem é o Benaglio. Ele é do Wolfsburg, né?

Pois é... bom goleiro. Mas... tem que comer muito feijão pra chegar aos pés dum Buffon, Dida, Casillas etc..

458Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 18:11:10

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:TA SERTO:

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/01/telmo-critica-ribery-como-terceiro-melhor-do-mundo-jogador-medio.html

EDIT: VI O VIDEO E NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q NIVEL TA O SPORTV HEIN...SE ME PAGAREM UNS 40k POR MES EU ACEITO IR COMENTAR LÁ.

5k e o vale transporte tou aceitando de bowassa

comentarista do SporTV, Telmo Zanini escreveu:- O Ribéry está muito bem entre os três. Já é um prêmio para a carreira dele, porque é evidente que o Messi, para mim o melhor de todos, mas que não teve uma temporada boa, e o Cristiano Ronaldo estão muito acima dele. O Ribéry é um bom jogador, que teve uma boa temporada em uma ótima equipe. Nada mais do que isso. Se esse cara vem para o Brasil vão perguntar se é isso tudo que falam. É um bom jogador em ótima temporada. Para melhor do mundo? Não é essa bola toda. É do nível de muita gente que está por aqui. Não tem nada demais. É um feijão com arroz bem feito, com tempero. Um pontinha que às vezes cisca e às vezes se esconde, se omite. É um jogador médio - afirmou.

Bom, o cara falar que Ribery é um jogador comum, se fosse um comentarista desses novinhos, tava na rua.

Esse Telmo eu nunca tinha visto falar tamanha asneira, mas tem uma turminha lá no Ishport TV que puta que pariu...  O tal de Lédio Carmona é simplesmente insuperável, logo depois vem o Bob Faria. Lédio e Bob chega a dar nojo de ver um jogo comentado por eles, do tanto que eles mudam de opinião conforme as circunstâncias mais insignificantes, ou seja, de 5 em 5 minutos.

Coitado do Rizek, esse, sim, competente. O máximo que ele pôde dizer, ante a estupidez colossal de seu colega, foi:

- Interessante.


Vou mandar um e-mail pra lá descascando esse velho burro, façam o mesmo. Lembrem-se : a mensalidade de TV a Cabo não é barata, não!
passa o e-mail dos kras ae krabina...pago 150 conto de tv a cabo pra ouvir esse maluko falando merda...vo mete o gato net aqui e bouas...

vou caçar aqui e te passo.

459Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 18:18:41

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:TA SERTO:

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/01/telmo-critica-ribery-como-terceiro-melhor-do-mundo-jogador-medio.html

EDIT: VI O VIDEO E NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q NIVEL TA O SPORTV HEIN...SE ME PAGAREM UNS 40k POR MES EU ACEITO IR COMENTAR LÁ.

5k e o vale transporte tou aceitando de bowassa

comentarista do SporTV, Telmo Zanini escreveu:- O Ribéry está muito bem entre os três. Já é um prêmio para a carreira dele, porque é evidente que o Messi, para mim o melhor de todos, mas que não teve uma temporada boa, e o Cristiano Ronaldo estão muito acima dele. O Ribéry é um bom jogador, que teve uma boa temporada em uma ótima equipe. Nada mais do que isso. Se esse cara vem para o Brasil vão perguntar se é isso tudo que falam. É um bom jogador em ótima temporada. Para melhor do mundo? Não é essa bola toda. É do nível de muita gente que está por aqui. Não tem nada demais. É um feijão com arroz bem feito, com tempero. Um pontinha que às vezes cisca e às vezes se esconde, se omite. É um jogador médio - afirmou.

Bom, o cara falar que Ribery é um jogador comum, se fosse um comentarista desses novinhos, tava na rua.

Esse Telmo eu nunca tinha visto falar tamanha asneira, mas tem uma turminha lá no Ishport TV que puta que pariu...  O tal de Lédio Carmona é simplesmente insuperável, logo depois vem o Bob Faria. Lédio e Bob chega a dar nojo de ver um jogo comentado por eles, do tanto que eles mudam de opinião conforme as circunstâncias mais insignificantes, ou seja, de 5 em 5 minutos.

Coitado do Rizek, esse, sim, competente. O máximo que ele pôde dizer, ante a estupidez colossal de seu colega, foi:

- Interessante.


Vou mandar um e-mail pra lá descascando esse velho burro, façam o mesmo. Lembrem-se : a mensalidade de TV a Cabo não é barata, não!

Por isso não assisto SporTV...

Odiava o tal do Renato Mauricio Prado, mas depois da treta com o Galvão meteram o pé na bunda dele...

Aí a gente vai vendo...SporTV, Combate, PFC...Tudo uma porcaria, mas, os dois últimos, somos praticamente obrigados a ter se quisermos ver todos os eventos/jogos do time que torcemos.Essa velharada que chamam de comentaristas do SporTV me dá sono, os caras parecem não entender nada.A grande maioria.E, sério, não consigo lembrar de um comentarista bom do SporTV...

A ESPN dá uma surra no SporTV e também não é grande coisa...

Tem uma turma de babacas.Mas Leonardo Bertozzi, Gustavo Hofman, PVC.Veio um muleque que eu sempre via no EI (Que aliás, tem excelentes comentaristas), o Rafael Oliveira, são muito bons...

Não é à toa que não querem o EI nas TVs a cabo...Vão acabar com esses canais...

Não sei se vocês acompanham, porque não é todo lugar que tem, mesmo na parabólica.Mas eles são muito bons...O "Jogando em Casa" é um ótimo programa, comentários muito bons.Vitor Sérgio, o narrador careca que eu esqueci o nome (André alguma coisa), Jorge Igor, Bruno Formiga...São muito bons.Menos pro MMA.Pro MMA eles são uma merda...

460Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 18:20:04

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
seedorf vai ter q jogar praquele timinho d milan ganhar alguma coisa...o time é simplesmente horroroso...

dine dine buffon e o benaglio...foram os 2 maiores goleiros q eu vi jogar...

Bom, eu sei quem é o Benaglio. Ele é do Wolfsburg, né?

Pois é... bom goleiro. Mas... tem que comer muito feijão pra chegar aos pés dum Buffon, Dida, Casillas etc..

sim...ele memo...acho um baita goleiro...só nao se destaca pq joga o time alemao...Buffon pra mim foi o melhor de todos os tempos...

https://mma-warriors.forumeiros.com

461Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:08:36

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
passa o e-mail dos kras ae krabina...pago 150 conto de tv a cabo pra ouvir esse maluko falando merda...vo mete o gato net aqui e bouas...

Willian,

tem esse aqui: http://sportv.globo.com/fale-conosco/

mas tem outro que é direto com o Redação Sportv, mas eu não sei qual é. Eles veiculam na hora de apresentação do programa. Vou mandar por esse mesmo. Vou descascar Bob Faria, Lédio Carmona e Telmo Zanini. Já o Rizek eu vou elogiar.

xxx

Jeremias, o Roger é bom comentarista. Tem um estilo boleirão, mas não vomita asneiras como costumam fazer seus colegas de emissora.

Aliás, ouvi dizer que o Roger ia pra Globo, nessa temporada 2014.

xxx

Willian, qualé o esquema desse gato-net, aí?

462Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:19:10

NetoOliveira

NetoOliveira

Acho o André Rizek brilhante!

Ele é corinthiano assumido, mas tem muita cautela ao falar do seu time.

PVC é o maior entendedor de futebol da TV brasileira, pra mim.

ESPN dá show na Sportv faz tempo...

463Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:28:47

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
passa o e-mail dos kras ae krabina...pago 150 conto de tv a cabo pra ouvir esse maluko falando merda...vo mete o gato net aqui e bouas...

Willian,

tem esse aqui: http://sportv.globo.com/fale-conosco/

mas tem outro que é direto com o Redação Sportv, mas eu não sei qual é. Eles veiculam na hora de apresentação do programa. Vou mandar por esse mesmo. Vou descascar Bob Faria, Lédio Carmona e Telmo Zanini. Já o Rizek eu vou elogiar.

xxx

Jeremias, o Roger é bom comentarista. Tem um estilo boleirão, mas não vomita asneiras como costumam fazer seus colegas de emissora.

Aliás, ouvi dizer que o Roger ia pra Globo, nessa temporada 2014.

xxx

Willian, qualé o esquema desse gato-net, aí?

Aqui no PY tem.

É um aparelho que vc compra, e precisa ir atualizando periodicamente, e pega todos os canais de todas as operadoras de tv a cabo.

Vc compra barato aqui, coisa de uns R$ 300,00 o MELHOR.

464Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:31:28

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
passa o e-mail dos kras ae krabina...pago 150 conto de tv a cabo pra ouvir esse maluko falando merda...vo mete o gato net aqui e bouas...

Willian,

tem esse aqui: http://sportv.globo.com/fale-conosco/

mas tem outro que é direto com o Redação Sportv, mas eu não sei qual é. Eles veiculam na hora de apresentação do programa. Vou mandar por esse mesmo. Vou descascar Bob Faria, Lédio Carmona e Telmo Zanini. Já o Rizek eu vou elogiar.

xxx

Jeremias, o Roger é bom comentarista. Tem um estilo boleirão, mas não vomita asneiras como costumam fazer seus colegas de emissora.

Aliás, ouvi dizer que o Roger ia pra Globo, nessa temporada 2014.

xxx

Willian, qualé o esquema desse gato-net, aí?
eu so vo mete o pau nesse telmo ae...se pah eu elogio o rizek e o milton leite...

o esquema do gato net aqui é 2 vezes de 350$$$ e nao paga mais nada...e pega tudo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

465Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:34:15

WillianMMA

WillianMMA
Admin

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
passa o e-mail dos kras ae krabina...pago 150 conto de tv a cabo pra ouvir esse maluko falando merda...vo mete o gato net aqui e bouas...

Willian,

tem esse aqui: http://sportv.globo.com/fale-conosco/

mas tem outro que é direto com o Redação Sportv, mas eu não sei qual é. Eles veiculam na hora de apresentação do programa. Vou mandar por esse mesmo. Vou descascar Bob Faria, Lédio Carmona e Telmo Zanini. Já o Rizek eu vou elogiar.

xxx

Jeremias, o Roger é bom comentarista. Tem um estilo boleirão, mas não vomita asneiras como costumam fazer seus colegas de emissora.

Aliás, ouvi dizer que o Roger ia pra Globo, nessa temporada 2014.

xxx

Willian, qualé o esquema desse gato-net, aí?
eu so vo mete o pau nesse telmo ae...se pah eu elogio o rizek e o milton leite...

o esquema do gato net aqui é 2 vezes de 350$$$ e nao paga mais nada...e pega tudo...
ja com instalaçao e td...

https://mma-warriors.forumeiros.com

466Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:36:54

carabina

carabina

É... o problema é pagar 350 dilmas e o sinal cair logo, logo.

Se cair em 2 meses, por exemplo, dá R$ 175/mês - mais caro que a própria assinatura.



467Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:38:48

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
eu so vo mete o pau nesse telmo ae...se pah eu elogio o rizek e o milton leite...

o esquema do gato net aqui é 2 vezes de 350$$$ e nao paga mais nada...e pega tudo...

vou elogiar o Rizek porque eu percebi que ele ficou meio sem graça com a merda que o Telmo falou.

E ele é um bom apresentador e bom comentarista tbm.

468Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:47:08

NetoOliveira

NetoOliveira

Carabina, lá na cidade do Willian é R$ 700,00, não R$ 350,00.

Aqui no Paraguai é R$ 300,00, mas não sei quanto cobrariam para instalar.

E cair, cai, mas é só atualizar. Tem amigos meus que têm há 10 anos, e não se arrependem.

Eu não coloco, pq é ilegal mesmo. 

Me chamem de careta, mas algumas coisas eu prezo.

469Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:52:55

WillianMMA

WillianMMA
Admin

aqui nao cai nao krabina...e se cair...eu conheço o tiuzin q instala...ae é so pedir pra ele da um jeito, ou devolver a grana...

https://mma-warriors.forumeiros.com

470Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:53:59

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Consumo bastante a programação do Sportv e é inadmissível ver um comentarista chamar o jogador Francês Frank Ribery de médio, ou que no Brasil tem muitos iguais a ele, peço q instruam o comentarista Telmo Zanini a assistir o campeonato alemão, fiquei extremamente bravo, eu e muitos colegas com o comentario do Sr. Telmo, espero que indiquem alguns jogos do Bayer, para o mesmo ver, e se não bastasse isso, vocês ainda me publicam essa gafe na Internet.

só nao elogiei o rizek ou o milton leite pq só pode 500 caracteres kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

471Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:56:25

carabina

carabina

Pois é, Neto.

Além de ser ilegal tem esse negócio de ir atualizando... ... ...


472Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 19:58:14

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:Consumo bastante a programação do Sportv e é inadmissível ver um comentarista chamar o jogador Francês Frank Ribery de médio, ou que no Brasil tem muitos iguais a ele, peço q instruam o comentarista Telmo Zanini a assistir o campeonato alemão, fiquei extremamente bravo, eu e muitos colegas com o comentario do Sr. Telmo, espero que indiquem alguns jogos do Bayer, para o mesmo ver, e se não bastasse isso, vocês ainda me publicam essa gafe na Internet.

só nao elogiei o rizek ou o milton leite pq só pode 500 caracteres kkkkkkkkk

vou mandar lá e depois publico aqui tbm. rs


bom sinal. indicio de que eles leem a mensagem

473Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 20:10:14

carabina

carabina

Sr. Telmo Zanini, sugiro-lhe voltar na programação de amanhã pra reparar a declaração absurda de que Frank Ribery é um jogador comum, que provavelmente não se destacaria no futebol brasileiro. Claro que sua opinião deve ser respeitada, mas certas coisas denotam desinformação e falta de zelo conosco, telespectadores; e contigo mesmo, comentarista opinativo. Se você não fosse um senhor de idade, diria que não passa de um mero palpiteiro. Prefiro acreditar que esteve num mal momento. Att

474Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 20:18:03

WillianMMA

WillianMMA
Admin

é...vc comentou como se fosse pra ele...eu comentei como se alguem lesse e passasse pra ele kkkkkkkkkk mas ta tudo certo kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

475Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol Ter 14 Jan - 21:17:39

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:é...vc comentou como se fosse pra ele...eu comentei como se alguem lesse e passasse pra ele kkkkkkkkkk mas ta tudo certo kkkkkkkkkkkkk

o importante é que alguém leia, nem precisa ser o próprio, e saiba que essas asneiras não passam batidas.

...

Willian,

esse Neílton é bom jogador?


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

 » Off Topic » Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos