Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reportagem especial do Esporte Espetacular

+5
Metal
carabina
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo contar entao???



A quantidade de WRESTLERS no UFC é INFINITAMENTE MAIOR que a quantidade de judocas, o detalhe é que os judocas têm tido melhores resultados.

Não desmereço o wrestling, é uma arte marcial como outra qqer, mas apenas digo que, em minha modesta opinião, o Judô é mais efetivo.

Jeremias

Jeremias

Também acho o wrestling mais eficiente pro MMA.Não só na questão das quedas, que podem ser efetuadas de mais ângulos, como pra controlar no chão depois de derrubar...

E sobre o Demaian.Sinceramente não lembro, mas acho: Ele foi quedado pelo Muñoz, certo?

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo contar entao???



A quantidade de WRESTLERS no UFC é INFINITAMENTE MAIOR que a quantidade de judocas, o detalhe é que os judocas têm tido melhores resultados.

Não desmereço o wrestling, é uma arte marcial como outra qqer, mas apenas digo que, em minha modesta opinião, o Judô é mais efetivo.

Vocês tão falando do confronto judoca vs wrestlers, ou dos resultados de cada um?

Porque se for a segunda opção, não da pra comparar.GSP até esses tempos, Weidman, Cain, Jones...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo contar entao???



A quantidade de WRESTLERS no UFC é INFINITAMENTE MAIOR que a quantidade de judocas, o detalhe é que os judocas têm tido melhores resultados.

Não desmereço o wrestling, é uma arte marcial como outra qqer, mas apenas digo que, em minha modesta opinião, o Judô é mais efetivo.

Vocês tão falando do confronto judoca vs wrestlers, ou dos resultados de cada um?

Porque se for a segunda opção, não da pra comparar.GSP até esses tempos, Weidman, Cain, Jones...

Digo no confronto direto mesmo.

Nos confrontos recentes, os judocas tiveram uma vantagem muito grande.

Demian foi muito bem contra Rick Story e Fitch. (Nem vou considerar a vitória sobre o Kim)

Erick foi bem contra o Brenemman e ia bem contra o Fitch, apenas deu alguns vacilos.

Posso estar enganado e tals, mas acho que o judô é efetivo pra caramba e defende bem as quedas e trabalha bem o chão. Mesmo não sendo categoria disputada, fake Rousey está bem aí pra provar isso.

Metal

Metal

Wrestling é considerada arte marcial? Tipo, num patamar de igualdade com as orientais - kung-fu, jiu-jitsu, muay thai, taekwondo... porque já vi algumas discussões na internet que wrestling, boxe e luta indígena não podem ser consideradas artes marciais por não terem filosofia, não terem mudança de faixa, essas coisas...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Wrestling é considerada arte marcial? Tipo, num patamar de igualdade com as orientais - kung-fu, jiu-jitsu, muay thai, taekwondo... porque já vi algumas discussões na internet que wrestling, boxe e luta indígena não podem ser consideradas artes marciais por não terem filosofia, não terem mudança de faixa, essas coisas...

Ahhhhhhhhh, tem essa eterna discussão, mas eu considero, pq está enquadrado no ARTES MARCIAIS MISTAS, e nos EUA os caras treinam desde criança. Apesar de não ter "graduação", existem os NÍVEIS que o atleta tem que alcançar.

Mas num patamar de igualdade com Judô ou JJ, não, ela perde de longe.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Wrestling é considerada arte marcial? Tipo, num patamar de igualdade com as orientais - kung-fu, jiu-jitsu, muay thai, taekwondo... porque já vi algumas discussões na internet que wrestling, boxe e luta indígena não podem ser consideradas artes marciais por não terem filosofia, não terem mudança de faixa, essas coisas...

Ahhhhhhhhh, tem essa eterna discussão, mas eu considero, pq está enquadrado no ARTES MARCIAIS MISTAS, e nos EUA os caras treinam desde criança. Apesar de não ter "graduação", existem os NÍVEIS que o atleta tem que alcançar.

Mas num patamar de igualdade com Judô ou JJ, não, ela perde de longe.
kkkkkkkkkkk claro q é...o boxe entao...nao precisa de graduaçao pra ser uma arte marcial...a graduaçao do wrestling é por divisoes...pro kra ganhar algo na D1 ´tem q ser zika memo...lesnar parece q no mma foi o kra q mais ganhou na D1 ele e o cain...pela NCAA...o trujilo tbm ganhou algo mas foi pela NAIA...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Wrestling, boxe e kickboxing são esportes, e não artes marciais. Arte marcial prescinde de uma 'filosofia' por trás da prática em si. Esses citados, são competições esportivas e nada mais.





WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Wrestling, boxe e kickboxing são esportes, e não artes marciais. Arte marcial prescinde de uma 'filosofia' por trás da prática em si. Esses  citados, são competições esportivas e nada mais.





BOXE= NOBRE ARTE...

esse negocio de filosofia e o caralho a 4 é do tempo dos samurais e tals...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Sim, é do tempo dos samurais. Mas e daí?

Ainda existem academias que prezam isso.

Arte marcial é uma coisa, esporte de luta é outra, uai.

Não há diminuição de valor nem nesta nem naquele. São apenas diferentes.

Minha opinião é essa.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Sim, é do tempo dos samurais. Mas e daí?

Ainda existem academias que prezam isso.

Arte marcial é uma coisa, esporte de luta é outra, uai.

Não há diminuição de valor nem nesta nem naquele. São apenas diferentes.

Minha opinião é essa.

x _____NetoOliveira_____

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Wrestling, boxe e kickboxing são esportes, e não artes marciais. Arte marcial prescinde de uma 'filosofia' por trás da prática em si. Esses  citados, são competições esportivas e nada mais.






Boxe e Luta Romana têm, carabina. Aliás, se eu pudesse dizer uma arte marcial com mais filosofia, diria da Luta Romana.

Abraços.

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:Wrestling, boxe e kickboxing são esportes, e não artes marciais. Arte marcial prescinde de uma 'filosofia' por trás da prática em si. Esses  citados, são competições esportivas e nada mais.



Boxe e Luta Romana têm, carabina. Aliás, se eu pudesse dizer uma arte marcial com mais filosofia, diria da Luta Romana.

Abraços.

É vero. Luta Romana tem, mesmo. Mas boxe eu não sabia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos