Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bellator: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui (leia página 1)

+15
-Igor
NetoOliveira
Z.R.E.A.M
Bruce "Mussum" Buffer
magrinho
Hélio..
nacho02
Jeremias
carabina
Daryan
mitoso
WillianMMA
FabianoFire
Smasher
AnguSS
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

NetoOliveira

NetoOliveira

- "Onde disputas de cinturão são conquistadas, não dadas." É mesmo??? Bellator acabou de desrespeitar meu direito de lutar pelo cinturão - escreveu Patrício Pitbull nas redes sociais.

Concordo com este trecho. Bellator tá forçando a barra com o Curran.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:- "Onde disputas de cinturão são conquistadas, não dadas." É mesmo??? Bellator acabou de desrespeitar meu direito de lutar pelo cinturão - escreveu Patrício Pitbull nas redes sociais.

Concordo com este trecho. Bellator tá forçando a barra com o Curran.
Em termos de mídia e legado, realmente não tem pro Curran em relação ao Straus e ao Patrício. O brasileiro é aquela coisa, né... e o Straus, preso recentemente com dorgas e tal...

Difícil dizer. Mas é bem mais fácil manter como campeão um cara mais família e sem polêmicas, mesmo que lute num nível inferior, do que um problemático de plantão.

Não estou justificando, afinal pra um evento que tem isso como lema, é uma tremenda pisada de bola. Mas quanto disso não foi visto no UFC, já...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:- "Onde disputas de cinturão são conquistadas, não dadas." É mesmo??? Bellator acabou de desrespeitar meu direito de lutar pelo cinturão - escreveu Patrício Pitbull nas redes sociais.

Concordo com este trecho. Bellator tá forçando a barra com o Curran.
Em termos de mídia e legado, realmente não tem pro Curran em relação ao Straus e ao Patrício. O brasileiro é aquela coisa, né... e o Straus, preso recentemente com dorgas e tal...

Difícil dizer. Mas é bem mais fácil manter como campeão um cara mais família e sem polêmicas, mesmo que lute num nível inferior, do que um problemático de plantão.

Não estou justificando, afinal pra um evento que tem isso como lema, é uma tremenda pisada de bola. Mas quanto disso não foi visto no UFC, já...

Esse é o problema. Bjorn Rebney batia no peito pra dizer que aqui era diferente, e agora tá fazendo do mesmo jeito.

GiøøØ

GiøøØ

Bellator: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui (leia página 1) - Página 20 1013362_10152349775334879_624358029_n

Metal

Metal

Cartaz pra mostrar que querem fazer Rampage VS Mo de qualquer jeito, hein...

E eu que sempre achei que ia ver essa luta ou no UFC ou no Strikeforce mas jamais no Bellator...  rindo rindo rindo rindo rindo 

NetoOliveira

NetoOliveira

Bellator insiste no King Mo?

Esse cara já era!

NetoOliveira

NetoOliveira

“Vamos buscar assinar com os melhores lutadores, sejam eles de uma favela no Brasil, da tundra gelada da Sibéria, ou se estiverem lutando no UFC. Essa é a missão. Os lutadores são quem alimenta o pay-per-view. Você não alimenta a audiência promovendo Bjorn ou o Bellator. Promover os lutadores deve estar em primeiro lugar. Estamos indo atrás de todos, com mais e mais frequência. Eu acho que há uma questão de contexto. A coisa mais importante é que existem dois grandes protagonistas no MMA. É, de longe, melhor para os lutadores. Quando um lutador tem apenas uma opção, ele não tem poder na mesa de negociação. Mas quando ele tem duas opções, o lutador tem todo o poder na negociação. Isso é realmente estranho vindo do CEO de uma empresa de lutas, mas essa é a verdade. O meu talão de cheques pode levar um tiro por causa disso, mas se os lutadores podem ganhar o que eles sentem que merecem, em geral, para nós e para o esporte será melhor. Você vai ver muito mais disso à medida que avançarmos, gente vinda das menores regiões onde encontramos talentos desconhecidos, até as estrelas do UFC e outros caras que encontrarmos nos Estados Unidos”, explicou Bjorn Rebney, CEO do Bellator.

Bellator: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui (leia página 1) - Página 20 Be85c9d0-98ad-11e3-a1a8-f1a3f7ea3174_bjorn-rebney-12-featured




VAI PRA CIMA, BJORN!

Vende sua casa, sua mulher, seu rim, o toba do WilliaM, mas pague o que os caras REALMENTE merecem e duvido que eles não troquem de casa.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:




VAI PRA CIMA, BJORN!

Vende sua casa, sua mulher, seu rim, o toba do WilliaM, mas pague o que os caras REALMENTE merecem e duvido que eles não troquem de casa.

Aposto que tem um monte de maluco pensando em Bellator no lugar d UFC agora haha

Metal

Metal

Aí que tá: o PRIDE reinou tanto tempo porque? Porque japonês nunca se importou de gastar. Se pá, dá pra falar a mesma coisa do WEC e do Strikeforce.

Agora o que não dá é a menor porcentagem dos lutadores recebendo a somatória de todo mundo na base da pirâmide.

UFC ainda vai cair por pensar tanto em dinheiro.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Aí que tá: o PRIDE reinou tanto tempo porque? Porque japonês nunca se importou de gastar. Se pá, dá pra falar a mesma coisa do WEC e do Strikeforce.

Agora o que não dá é a menor porcentagem dos lutadores  recebendo a somatória de todo mundo na base da pirâmide.

UFC ainda vai cair por pensar tanto em dinheiro.

A própria reportagem diz, e não é novidade pra ninguém, que os lutadores se incomodam MUITO por só ter o UFC e eles não terem opção de escolha.

Se o Bellator começar a colocar o dinheiro nos atletas, o PPV começa a bombar e os patrocínios vêm.

Torcida total para darem um baita susto no UFC e esse Satã começar a cair.

Já imaginou Bellator contratando um Anderson Silva para fazer a luta de despedida? Sei lá, paga U$ 2.000.000,00 de bolsa pro cara, bomba de PPV, chama a atenção de investidores e a coisa começa a virar.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aí que tá: o PRIDE reinou tanto tempo porque? Porque japonês nunca se importou de gastar. Se pá, dá pra falar a mesma coisa do WEC e do Strikeforce.

Agora o que não dá é a menor porcentagem dos lutadores  recebendo a somatória de todo mundo na base da pirâmide.

UFC ainda vai cair por pensar tanto em dinheiro.

A própria reportagem diz, e não é novidade pra ninguém, que os lutadores se incomodam MUITO por só ter o UFC e eles não terem opção de escolha.

Se o Bellator começar a colocar o dinheiro nos atletas, o PPV começa a bombar e os patrocínios vêm.

Torcida total para darem um baita susto no UFC e esse Satã começar a cair.

Já imaginou Bellator contratando um Anderson Silva para fazer a luta de despedida? Sei lá, paga U$ 2.000.000,00 de bolsa pro cara, bomba de PPV, chama a atenção de investidores e a coisa começa a virar.
Os que recebem mais não vão sair. Leia-se Spider, Jones, Juanito...

Mas ótimos lutadores, que sabem lutar e vencer, podem fazer a vida no Bellator.

Sei que você não gosta dele, mas um Mike Pierce na WW do Bellator já entrando em um GP, não é melhor do que ele lutar com Tocolino em card preliminar tendo 7,8 vitórias seguidas?

Ou vamos pegar um cara bom da FW, um Chad Mendes ou Cub Swanson, que ao invés de fazerem 6, 7 lutas pra conseguir um TS, já entram direto no GP.

E por aí vai... a lista de nomes é foda! Começou com Ortiz, Jackson e Couture e só tende a aumentar...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aí que tá: o PRIDE reinou tanto tempo porque? Porque japonês nunca se importou de gastar. Se pá, dá pra falar a mesma coisa do WEC e do Strikeforce.

Agora o que não dá é a menor porcentagem dos lutadores  recebendo a somatória de todo mundo na base da pirâmide.

UFC ainda vai cair por pensar tanto em dinheiro.

A própria reportagem diz, e não é novidade pra ninguém, que os lutadores se incomodam MUITO por só ter o UFC e eles não terem opção de escolha.

Se o Bellator começar a colocar o dinheiro nos atletas, o PPV começa a bombar e os patrocínios vêm.

Torcida total para darem um baita susto no UFC e esse Satã começar a cair.

Já imaginou Bellator contratando um Anderson Silva para fazer a luta de despedida? Sei lá, paga U$ 2.000.000,00 de bolsa pro cara, bomba de PPV, chama a atenção de investidores e a coisa começa a virar.
Os que recebem mais não vão sair. Leia-se Spider, Jones, Juanito...

Mas ótimos lutadores, que sabem lutar e vencer, podem fazer a vida no Bellator.

Sei que você não gosta dele, mas um Mike Pierce na WW do Bellator já entrando em um GP, não é melhor do que ele lutar com Tocolino em card preliminar tendo 7,8 vitórias seguidas?

Ou vamos pegar um cara bom da FW, um Chad Mendes ou Cub Swanson, que ao invés de fazerem 6, 7 lutas pra conseguir um TS, já entram direto no GP.

E por aí vai... a lista de nomes é foda! Começou com Ortiz, Jackson e Couture e só tende a aumentar...

Jones não sai, pq é patrocinado pelo UFC. Anderson em fase de encerrar carreira? Põe grana ALTA na mesa, que ele se despede lá, aposto.

Cain? Tenho minhas dúvidas!

Homem é movido por grana, e isso balança qqer um.

E concordo com seus exemplos. Mike Pierce, Chad Mendes (o mais injustiçado no UFC no momento), Faber, Pezão, essa turma aí que fica sempre no meio da categoria, mas têm nome suficiente para chamar atenção, seria facilmente seduzida.

Metal

Metal

Spider hoje não tem ninguém pra fazer uma luta de despedida convincente fora do UFC. Ele gosta de uma facilidade, mas não uma facilidade jogada na cara dura.

Cain ainda é um dos nomes mais bem-pagos do UFC. Pra você ter idéia, a dependência de fazer o UFC México está toda nas mãos dele, e pra ele largar a teta do UFC com essa mordomia toda, o valor vai ter que ser muito mais alto que agora - e desculpa, mas ele não vale tudo isso não, e essa nem é minha opinião de hater.

Outros nomes que se juntam a Pierce, Pezão, Faber, Mendes e Swanson: Raphael Asunção, Nurmagomedov, Trujillo, Jim Miller, Erick silva, Jimy Hettes, Hunt, Carmont, Wineland, Varner...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Spider hoje não tem ninguém pra fazer uma luta de despedida convincente fora do UFC. Ele gosta de uma facilidade, mas não uma facilidade jogada na cara dura.

Cain ainda é um dos nomes mais bem-pagos do UFC. Pra você ter idéia, a dependência de fazer o UFC México está toda nas mãos dele, e pra ele largar a teta do UFC com essa mordomia toda, o valor vai ter que ser muito mais alto que agora - e desculpa, mas ele não vale tudo isso não, e essa nem é minha opinião de hater.

Outros nomes que se juntam a Pierce, Pezão, Faber, Mendes e Swanson: Raphael Asunção, Nurmagomedov, Trujillo, Jim Miller, Erick silva, Jimy Hettes, Hunt, Carmont, Wineland, Varner...

Traz o Rich Franklin e faz a trilogia. Dois nomes de peso e que chamariam MUITA ATENÇÃO!

E não acredito que Cain vá, mas acho que dependendo da grana, balança sim.

Metal

Metal

E o Rich Franklin de hoje pra você não é uma facilidade na cara dura?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:E o Rich Franklin de hoje pra você não é uma facilidade na cara dura?

Totalmente, mas seria aquela facilidade camuflada, pq teria NOME para promover uma luta.

Trilogia, ex-campeão, carismático...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E o Rich Franklin de hoje pra você não é uma facilidade na cara dura?

Totalmente, mas seria aquela facilidade camuflada, pq teria NOME para promover uma luta.

Trilogia, ex-campeão, carismático...
Bom, como eu ainda acho que a última luta (ou uma das últimas), se rolar, vai ser contra o Bisping... falo mais nada.

Jeremias

Jeremias

É realmente muito complicado.Mas sonhar não custa nada...

Por mais que o Bellator resolva pagar bem, o que pode acontecer pode não ser o lutador sair do UFC, mas sim o UFC cobrir a oferta e acabar sendo obrigado a pagar mais.O que já seria um grande avanço...

Lutadores top não saem.Não dá...Cain, Jones, Shogun, Lyoto, Gustafsson, etc, etc, etc, etc, etc.O máximo que podem conseguir são lutadores médios.Aí sim, depois disso, tentar algumas estrelas.

Mas tem alguns nomes, os que vocês citaram, que podiam ir e seria legal mesmo...

Mas só o Melendez já é muito bom.Se ele conseguisse tirar o Nick da aposentadoria e entrar nos meio-médios já dava pra começar a pensar em algo maior, por ser um cara que vende bem...

GiøøØ

GiøøØ

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BEEEEEEEEEEEEEEELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Se ele estiver disposto a pagar mesmo, a gastar grana de verdade, ele consegue levar 70% dos lutadores do UFC, fácil...

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Se ele estiver disposto a pagar mesmo, a gastar grana de verdade, ele consegue levar 70% dos lutadores do UFC, fácil...

Exatamente oq penso.

Depende de como está a verba disponível pra isso, pq com grana na mesa, não tem amor que resista.

Ninguém gosta do Satã, as pessoas TOLERAM ele pelo poder que tem. Se tiverem oportunidade de sair, ganhando mais do que ganham, nem pensam 2x.

Metal

Metal

E assim nascerá um novo PRIDE.

Será?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:E assim nascerá um novo PRIDE.

Será?

TORCIDA TOTAL!

carabina

carabina

Novo Pride, não.

Mas um UFC melhorado, sim.

PS. Bellator não tem MMA feminino, né?

Metal

Metal

carabina escreveu:Novo Pride, não.

Mas um UFC melhorado, sim.

PS. Bellator não tem MMA feminino, né?

Beleza, nasce um novo WEC então e não se fala mais nisso  :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .
Viúva do WEC tanto quanto viúva do PRIDE!


E com relação à categoria feminina no Bellator, na verdade tá um impasse, até onde eu sei. Zoila Gurgel era a campeã, foi campeã à base de garfada, perdeu pra Jessica Eye numa luta sem valer cinta, abandonou o Bellator pra ir pro Invicta (onde tá tomando uns pau loko) e depois disso murchou a categoria, tanto que quase certeza que a última luta feminina foi antes do Bellator 100.

E pelo jeito, parou por aí...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos