Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WSOF: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui

+5
Jeremias
NetoOliveira
-Igor
GiøøØ
Smasher
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:WSOF 10 e 11 com main event definidos

Na décima edição, o armênio campeão FW Georgi Karakhanyan defende seu cinturão contra o norte-americano Rick Glenn, e o primeiro campeão MW do evento sairá da final de GP entre os ex-UFC Jesse Taylor e David Branch.

Na 11ª edição, Toquinho defende o cinturão WW contra o também ex-UFC Jon Fitch, o norte-americano Justin Gaethje defende seu cinturão LW contra Nick Newell (aquele com parte do braço faltando) e o surinamense multi-campeão de muay thai Tyrone Spong faz sua terceira luta no MMA contra oponente a ser divulgado.

Valeu, Toquinho.

Aproveite bem sua cinta, pq ela cai na próxima luta. Esse estilo monogolpe não dá contra o Fitch.
Sei não, pensava a mesma coisa do Pierce e cê viu no que deu...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:WSOF 10 e 11 com main event definidos

Na décima edição, o armênio campeão FW Georgi Karakhanyan defende seu cinturão contra o norte-americano Rick Glenn, e o primeiro campeão MW do evento sairá da final de GP entre os ex-UFC Jesse Taylor e David Branch.

Na 11ª edição, Toquinho defende o cinturão WW contra o também ex-UFC Jon Fitch, o norte-americano Justin Gaethje defende seu cinturão LW contra Nick Newell (aquele com parte do braço faltando) e o surinamense multi-campeão de muay thai Tyrone Spong faz sua terceira luta no MMA contra oponente a ser divulgado.

Valeu, Toquinho.

Aproveite bem sua cinta, pq ela cai na próxima luta. Esse estilo monogolpe não dá contra o Fitch.
Sei não, pensava a mesma coisa do Pierce e cê viu no que deu...

Pierce não tem 1% da defesa de quedas do Fitch.

Por mais que tenha numa decadência, ele é MUITO MAIS lutador que o Toco.

GiøøØ

GiøøØ

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:WSOF 10 e 11 com main event definidos

Na décima edição, o armênio campeão FW Georgi Karakhanyan defende seu cinturão contra o norte-americano Rick Glenn, e o primeiro campeão MW do evento sairá da final de GP entre os ex-UFC Jesse Taylor e David Branch.

Na 11ª edição, Toquinho defende o cinturão WW contra o também ex-UFC Jon Fitch, o norte-americano Justin Gaethje defende seu cinturão LW contra Nick Newell (aquele com parte do braço faltando) e o surinamense multi-campeão de muay thai Tyrone Spong faz sua terceira luta no MMA contra oponente a ser divulgado.

Valeu, Toquinho.

Aproveite bem sua cinta, pq ela cai na próxima luta. Esse estilo monogolpe não dá contra o Fitch.
Sei não, pensava a mesma coisa do Pierce e cê viu no que deu...

Pierce não tem 1% da defesa de quedas do Fitch.

Por mais que tenha numa decadência, ele é MUITO MAIS lutador que o Toco.

Tambem boto fé no toco.
Tem que considerar que o toco não se importa de ficar com as costas pro chão.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:WSOF 10 e 11 com main event definidos

Na décima edição, o armênio campeão FW Georgi Karakhanyan defende seu cinturão contra o norte-americano Rick Glenn, e o primeiro campeão MW do evento sairá da final de GP entre os ex-UFC Jesse Taylor e David Branch.

Na 11ª edição, Toquinho defende o cinturão WW contra o também ex-UFC Jon Fitch, o norte-americano Justin Gaethje defende seu cinturão LW contra Nick Newell (aquele com parte do braço faltando) e o surinamense multi-campeão de muay thai Tyrone Spong faz sua terceira luta no MMA contra oponente a ser divulgado.

Valeu, Toquinho.

Aproveite bem sua cinta, pq ela cai na próxima luta. Esse estilo monogolpe não dá contra o Fitch.
Sei não, pensava a mesma coisa do Pierce e cê viu no que deu...

Pierce não tem 1% da defesa de quedas do Fitch.

Por mais que tenha numa decadência, ele é MUITO MAIS lutador que o Toco.

Tambem boto fé no toco.
Tem que considerar que o toco não se importa de ficar com as costas pro chão.

Toco não se importa com nada...

Tirando a chave de calcanhar, ele não sabe o que fazer. Parece um faixa branca que só aprendeu um golpe na vida e nem socar sabe... Sei lá, já fui enganado por ele, hoje em dia não mais. Pra mim, ele é frangão!

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Sei não, pensava a mesma coisa do Pierce e cê viu no que deu...

Pierce não tem 1% da defesa de quedas do Fitch.

Por mais que tenha numa decadência, ele é MUITO MAIS lutador que o Toco.

Tambem boto fé no toco.
Tem que considerar que o toco não se importa de ficar com as costas pro chão.

Toco não se importa com nada...

Tirando a chave de calcanhar, ele não sabe o que fazer. Parece um faixa branca que só aprendeu um golpe na vida e nem socar sabe... Sei lá, já fui enganado por ele, hoje em dia não mais. Pra mim, ele é frangão!

Perai, man, o cara é faixa preta do Murilo Bustamante e finalizou o Rafael Lovato Jr. numa luta de grappling - dizer que parece um faixa branca é meio exagerado.

Claro que a estrategia dele é obviamente atacar as pernas - ja que ele tenta variadas chaves, obviamente tendo preferencia por a sua clássica e confiar somente nisso é muito pouco.

Mas devamos admitir que há uma possibilidade real de isso funcionar com um wrestler amarrão, como vimos com o Pierce.

Obviamente, boto bem mais fé na defesa de finalizações do Fitch que do Pierce, mas ainda sim, vejo o Toco com possibilidade de por essa finalização pra rolar.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Sei não, pensava a mesma coisa do Pierce e cê viu no que deu...

Pierce não tem 1% da defesa de quedas do Fitch.

Por mais que tenha numa decadência, ele é MUITO MAIS lutador que o Toco.

Tambem boto fé no toco.
Tem que considerar que o toco não se importa de ficar com as costas pro chão.

Toco não se importa com nada...

Tirando a chave de calcanhar, ele não sabe o que fazer. Parece um faixa branca que só aprendeu um golpe na vida e nem socar sabe... Sei lá, já fui enganado por ele, hoje em dia não mais. Pra mim, ele é frangão!

Perai, man, o cara é faixa preta do Murilo Bustamante e finalizou o Rafael Lovato Jr. numa luta de grappling - dizer que parece um faixa branca é meio exagerado.

Claro que a estrategia dele é obviamente atacar as pernas - ja que ele tenta variadas chaves, obviamente tendo preferencia por a sua clássica e confiar somente nisso é muito pouco.

Mas devamos admitir que há uma possibilidade real de isso funcionar com um wrestler amarrão, como vimos com o Pierce.

Obviamente, boto bem mais fé na defesa de finalizações do Fitch que do Pierce, mas ainda sim, vejo o Toco com possibilidade de por essa finalização pra rolar.

Claro, não quis dizer que o Toco não entende nada de chão, apenas quis dizer que ele parece aqueles lutadores que aprendem um golpe no primeiro dia de aula, e simplesmente acha que o JJ só depende disso.

Toco tem bom nível de chão, mas insiste em ser monogolpe.

Metal

Metal

Mudando um pouquinho de campeão do WSOF, na edição 11 o campeão leve Justin Gaethje vai defender pela primeira vez seu título e será contra o Nick Newell.

Ambos estão invictos com 11 vitórias, mas enquanto Gaethje tem 9 (T)KOs e mais 4 no MMA amador e só uma finalização (duas no amador), Newell tem um KO, um TKO e 9 finalizações.

Mas uma coisa me intriga depois de um comentário que certa vez vi no Tatame a respeito de Dan Henderson ("pra ele bater o peso da WW, só cortando um braço") e lembrando também de uma cena de Jogos Mortais onde uma mulher corta o próprio braço para conseguir sobreviver, fica uma dúvida: se Newell não tivesse essa amputação congênita, e visto que ele é bem mais musculoso que outros LW, qual seria o peso dele real na pesagem, se ele tivesse o braço inteiro?

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Gaethje é muito bom Lutador, daqui a uns 5 Anos, acho que pode vir a ser o Melhor Leve do Mundo.

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:Melvin Guillard é o novo contratado do WSOF


http://mmainformativo.com/noticias/melvin-guillard-fecha-negocio-com-wsof/

Levando em conta que o campeão é o "grande Toquinho", o Guillard, no mínimo, disputa o cinturão...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:Melvin Guillard é o novo contratado do WSOF


http://mmainformativo.com/noticias/melvin-guillard-fecha-negocio-com-wsof/

Levando em conta que o campeão é o "grande Toquinho", o Guillard, no mínimo, disputa o cinturão...
Então vou torcer pro Nick Newell vencer o Justin Gaethje e depois vencer também o Guillard  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  .

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Jake Shields assina contrato com WSOF


WSOF: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui - Página 2 Jake-Shields-002





Recentemente dispensado do UFC, Jake Shields ficou pouco tempo desempregado. De acordo com o site norte-americano “Bleacher Report”, o lutador é o novo contratado do evento World Series of Fighting (WSOF).
Shields foi demitido do Ultimate após sua derrota para Hector Lombard, no mês passado. Isso encerrou uma passagem de oito lutas em três anos do lutador na organização, período no qual ele pôde disputar o cinturão dos meio-médios contra Georges St. Pierre.
Assim, Shields se junta a lutadores como Rousimar Toquinho, Jon Fitch e Melvin Guillard, que também assinaram com o WSOF logo após a demissão do UFC. “Estou muito empolgado para lutar no WSOF. Eles têm uma das melhores, senão a melhor, divisão dos meio-médios do mundo. Estou ansioso para enfrentar ótimos lutadores como Jon Fitch, Rousimar Palhares, Josh Burkman, Gerald Harris, entre outros. Também acredito que, como estarei em um ambiente que acolhe os lutadores, isso permitirá que eu dê o meu máximo rendimento”, disse o lutador, que ainda não sabe quando poderá fazer sua estreia no evento.
O atual campeão dos meio-médios do WSOF é Rousimar Toquinho, que finalizou Steve Carl em março.

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Acho que Shields vence tanto Toquinho, quanto Fitch

NetoOliveira

NetoOliveira

WW do WSOF nada mais é que o lixo descartável do UFC.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:WW do WSOF nada mais é que o lixo descartável do UFC.

E nem assim o todo poderoso Toquinho vai ser campeão...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:WW do WSOF nada mais é que o lixo descartável do UFC.

E nem assim o todo poderoso Toquinho vai ser campeão...

Ele já é campeão, uai...  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes 

Acho que quis dizer que: Não se MANTERÁ campeão, né? rs

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:WW do WSOF nada mais é que o lixo descartável do UFC.

E nem assim o todo poderoso Toquinho vai ser campeão...

Ele já é campeão, uai...  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes 

Acho que quis dizer que: Não se MANTERÁ campeão, né? rs
Pensei em dizer a mesma coisa, mas achei que ia soar como perseguição  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Jeremias

Jeremias

Vocês entenderam...

Smasher

Smasher

Toquinho se encontrou na WW. O meu cuidado com ele, é só observar que ele continua monogolpe. Só isso.

Errou o jogo da chave de perna, não sabe fazer mais nada.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Toquinho se encontrou na WW. O meu cuidado com ele, é só observar que ele continua monogolpe. Só isso.

Errou o jogo da chave de perna, não sabe fazer mais nada.
Pois é, vimos isso principalmente contra o Alan Belcher e Nate Marquardt na MW do UFC.

O Fitch porém, falando de seu próximo adversário, não é um trocador - embora quem o enfrentou diga que ele é um dos que bate mais forte e doído na WW - e nessa de querer amarrar no chão, ele vai estar diante de um medalha de prata de ADCC. Monogolpe, mas medalhista de prata de ADCC.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Vocês entenderam...

Nós entendemos QUE VC ERROU!

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Toquinho se encontrou na WW. O meu cuidado com ele, é só observar que ele continua monogolpe. Só isso.

Errou o jogo da chave de perna, não sabe fazer mais nada.
Pois é, vimos isso principalmente contra o Alan Belcher e Nate Marquardt na MW do UFC.

O Fitch porém, falando de seu próximo adversário, não é um trocador - embora quem o enfrentou diga que ele é um dos que bate mais forte e doído na WW - e nessa de querer amarrar no chão, ele vai estar diante de um medalha de prata de ADCC. Monogolpe, mas medalhista de prata de ADCC.

Belcher é trocador mas ganhou a luta toda no chão.Aliás, o Toquinho mal conseguiu fazer guarda.Foi defender o golpe óbvio do Toquinho e meter a porrada no chão...

Toquinho é fraquíssimo.Pode ganhar do Fitch acertando um golpe em pé, porque, se o Fitch não for burro, é levar pro chão e fazer o de sempre.Apesar de ser outro fracote...

Metal

Metal

Todo mundo com medo do barba:, novo adversário de Jon Fitch será Dennis Hallman
Desde que a 11ª edição do evento foi anunciada com Toquinho defendendo seu cinturão contra Fitch, houveram 3 baixas relativas a essa luta: o próprio Toquinho, Jake Shields e Josh Burkman
WSOF: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui - Página 2 20091214040826_jonfitch WSOF: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui - Página 2 20140331010030_1DX_4138 WSOF: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui - Página 2 20100420023241_jake_shields WSOF: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui - Página 2 20130615054448_josh_burkman WSOF: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui - Página 2 20140501110811_1MG_4414
da esquerda pra direita, de cima pra baixo: Fitch, Toquinho, Shields, Burkman e Hallman

Tradução livre e não-fiel by FrankPuxaFrango


Antes anunciada como disputa de cinturão WW interino, a luta de Jon Fitch no WSOF teve tantas trocas que agora também vai ser disputa normal, sem valer cinturão.

Após ser demitido do UFC quando perdeu para Demian Maia, Fitch foi para a WSOF e perdeu a revanche para Josh Burkman, que se credenciou para disputar o cinturão WW da categoria contra Steve Carl. Porém, Rousimar Palhares, o Toquinho, também recém-demitido do UFC, recebeu um TS de bandeja e venceu Steve Carl, se tornando o atual campeão WW do WSOF. E Fitch teve que se contentar com uma luta contra Marcelo Alfaya vencida na decisão dividida.

Porém, como Burkman não deve ter muita influência na WSOF, colocaram Fitch, mesmo vindo de derrota, para disputar o cinturão contra Toquinho. Mas o brasileiro, devido à problemas com a mãe, pediu saída do card e deixou um cinturão interino "de boca falada". Com isso, Fitch e o também recém-demitido do UFC Jake Shields iriam disputar o cinturão interino, mas Shields se lesionou e anunciaram a trilogia Fitch VS Burkman III.

Mas Burkman também se lesionou e outro ex-UFC foi chamado para lutar contra Jon Fitch, Dennis Hallman, em 5 de julho. Hallman, que é o único a já ter finalizado duas vezes o UFC Hall of Fame Matt Hughes, teve uma carreira cheia de polêmicas: não bateu peso em várias lutas (esse foi inclusive o motivo de ter sido demitido do UFC), disputou o cinturão LW do evento contra Jens Pulver em 2001, caiu no antidoping e até foi o motivo da criação de uma nova regra no UFC que proíbe lutadores de se apresentarem com sunga, após em seu combate contra Brian Ebersole sua sunga ter "saído do lugar" e deixado expostas suas partes íntimas.

Agora, pós-UFC, Hallman vem de uma vitória por decisão majoritária contra o norte-americano Dan Hornbuckle no Titan FC e de um mata-leão no segundo round contra o russo Aleksey Shapovalov na Copa dos Campeões do evento russo Union of Veterans of Sport.

FONTE

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Cheio de Grappler bom na 77 do WSOF, Hallman vai agregar valor nesse aspecto.

Metal

Metal

Com dois novos campeões, WSOF 10 também teve ex-carrasco de brasileiros perdendo definitivamente esse título: http://www.sherdog.com/events/WSOF-10-Branch-vs-Taylor-34707

A noite consagrou, entre outros feitos, David Branch e Rick Glenn como novos campeões do WSOF, Jessica Aguilar e o quase-massacre imposto na japonesa Emi Fujino no terceiro round da sua defesa de cinturão, e Tyson Griffin, que foi um dos mais temidos carrascos de brasileiros quando entre 2007 e 2009 derrotou 5 brasileiros no UFC (Thiago Tavares, Gleison Tibau, Marcus Aurélio, Rafael dos Anjos e Hermes França), já havia perdido esse título quando foi derrotado por Gesias Cavalcante no WSOF 4 e agora abandonou de vez essa alcunha perdendo para Luís Firmino, o Buscapé, por decisão unânime.

Também teve o pesado Derrick Mehmen, famoso pelo nocaute em Rolles Gracie, subindo mais um degrau no possível primeiro cinturão HW do evento, vencendo Dave Huckaba.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos