Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha

+2
BRIGADEIROJIUJITSU
BetoSalazar
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Metal

Metal

http://www.sherdog.com/news/news/UFC-Seeking-205Pound-Men-135-115Pound-Women-for-TUF-23-Tryouts-96177

Basicamente a notícia fala que em Las Vegas, em 14 de dezembro, ao final dos 3 dias seguidos de eventos do UFC na cidade (UFC Fight Night 80, TUF 22 Finale e UFC 194), haverá seletivas para um novo episódio do The Ultimate Fighter. Assim como o TUF 18, onde Ronda Rousey e Miesha Tate treinaram lutadores da BW e da WBW, essa edição também será mista - visando lutadores para as categorias meio-pesado (LHW) e lutadoras para o peso palha (WSW), cujos campeões atuais são, respectivamente, Daniel Cormier e a própria Joanna Jędrzejczyk.

As treinadoras serão a atual campeã WSW, a polonesa Joanna Jędrzejczyk, e a atual desafiante ao título, a brasileira Claudinha Gadelha.



Última edição por Metal em Seg 18 Jan - 19:08:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Pô, agora sim uma edição que dá pra botar firmeza.

As categorias que mais precisam de nomes justamente são a WSW e a LHW. Também tem a FLY, mas ainda não "inventaram de fazer" um TUF de 3 categorias de peso diferentes.

Só espero que os caras não entrem nesse TUF já com o intuito de descerem pra MW ou pra WW.

Metal

Metal

Agora essa notícia do MMA Fighting diz que também terá seletivas para a WBW: http://www.mmafighting.com/2015/11/23/9784600/the-ultimate-fighter-23-tryouts-open-for-both-womens-divisions-mens

Metal

Metal

Tá limpo, quanto mais mulher num TUF, melhor.

BetoSalazar

BetoSalazar

Tuf de três categorias vai ser interessante.

Tomara que seja AKA contra Jackson-Wink.

Metal

Metal

Como eu ainda acho que TUF de academia vai dar uma merda gigantesca daqui pra frente, prefiro de lutador contra lutador, mesmo. Podia ser uma boa pra testar a popularidade [sic] do Demetrious Johnson e ver se consegue dar uma upada na imagem dele de daqui pra frente e o outro treinador ser o Henry Cejudo.

Ou então colocar a Joanna Jędrzejczyk treinando a galera contra a vencedora de Namajunas e VanZant.

Duro dizer isso, mas tá faltando lutador com apelo para treinador de TUF que já não tenha participado, que não esteja com luta marcada ou suspenso.

Metal

Metal

Especulação - Claudinha Gadelha e Joanna Jędrzejczyk podem ser as treinadoras do TUF 23: http://damadeferromma.com/entenda-o-porque-o-ufc-deve-escolher-claudia-gadelha-e-joanna-jedrzejczyk-como-treinadoras-do-proximo-tuf-23/

Metal

Metal

Escolha excelente se vingar, mas tipo... um brasileira que não deve ter um inglês lá muito bom e uma polonesa que também não deve ser nenhuma mega-fluente fazendo um TUF nos Estados Unidos?

Metal

Metal

Dois sites poloneses praticamente confirmam que Claudinha Gadelha e Joanna Jędrzejczyk serão as técnicas do TUF 23 - MMAnia.pl fez sessão de perguntas e respostas com Tecia Torres e ela diz que está sabendo que as chances de Claudinha e Joanna serem as técnicas são de 99%, enquanto MMARocks.pl tem essa mesma informação da própria campeã WSW: http://www.mmaweekly.com/ufc-champ-joanna-jedrzejczyk-and-claudia-gadelha-likely-to-coach-tuf-23

BetoSalazar

BetoSalazar

War Claudinha, bota pra fuder contra a Smígul!

Metal

Metal

Confirmado - treinadoras do TUF 23 serão mesmo Joanna Jędrzejczyk e Claudinha Gadelha: http://damadeferromma.com/joanna-jedrzejczyk-e-claudia-gadelha-serao-treinadoras-do-tuf-23/

Metal

Metal

Final do TUF será na véspera do UFC 200 em Las Vegas e contemplará LHWs e WSWs. Uma pena que não teremos mais disputa da WBW, que segundo boatos não teve nomes suficientes pra fechar o TUF (DU - VI - DO !!!!) e por isso caiu fora.

Primeiro episódio está previsto para ir ao ar em 20 de abril, e estou ansioso pra saber quem se arriscará a entrar no TUF. Prevejo moças do Invicta, e pelo menos um LHW do Bellator ou do WSOF. E espero sinceramente que não tenha debanda em massa desses LHWs pra MW, igual teve no TUF Brasil 3 com os HWs.

BetoSalazar

BetoSalazar

Claudinha Gadelha vai chocar o mundo, vai vendo!

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Claudinha Gadelha vai chocar o mundo, vai vendo!
Será?

Da primeira vez não chocou nem o suficiente pra convencer dois juízes e metade dos fãs de MMA (eu inclusive)...

BetoSalazar

BetoSalazar

Mermão, vai ser mais uma cinta de evento de MMA
primeiro escalão que vai estar na parede da Nova
União, vai vendo!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Já assisti a Gadelha treinando, ela é monstra. Mas parece que sentiu a pressão, se estiver com a cabeça em dia e POUCAS LESÕES (pq não existe lutador sem lesão), poderá chocar o mundo sim. Mas dependerá absolutamente da forma que seu psicológico estará.

Metal

Metal

Joanna tem uma trocação beirando o nível do K-1 / Glory e disse em entrevista que iria treinar muito grappling porque sabia que cedo ou tarde iria enfrentar a Claudinha de novo.
Já a Claudinha tem um BJJ beirando o nível do ADCC, mas acho que ela, Dedé Pederneiras e Pedro Rizzo vão ter que suar muito pra montar uma trocação eficiente o suficiente pra anular o jogo de trocação pesada da Joanna aliada à sua altura e envergadura, que são maiores que da Claudinha.

BetoSalazar

BetoSalazar

Quero ver esse papo quando a Claudinha estiver
estrangulando a Joana no mata-leão.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Quero ver esse papo quando a Claudinha estiver
estrangulando a Joana no mata-leão.
LEIA ISSO COM SOTAQUE BAIANO E BEEEEEM DEVAGAR

Ô meu rei, num dê raixtêra em cobra... tu falou a mesma coisa do Zé e passou a madrugada bufando no tópico do 194... venha cá, se acalme, come um acarajé sem pimenta...

Metal

Metal

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Metal

Metal

Dedé Pederneiras prevê a pior convivência possível entre Joanna Jędrzejczyk e Claudinha Gadelha dentro da casa, diz que as duas possuem temperamento muito forte, que muita besteira vai ser dita e conta que negou convite de brasileira para integrar a equipe técnica dela por conta de outros compromissos relacionados à Nova União nos 45 dias de reality: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/01/dede-preve-convivencia-horrivel-entre-claudinha-e-jedrzejczyk-no-tuf.html

BetoSalazar

BetoSalazar

Que engraçado, estou lendo e enfartando de tanto rir.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Que engraçado, estou lendo e enfartando de tanto rir.
Cara, sério: demorou já pra você pegar o espírito do forum...

BetoSalazar

BetoSalazar

...

Metal

Metal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos