Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha

+2
BRIGADEIROJIUJITSU
BetoSalazar
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Metal

Metal

Puta véio, como que a bosta da TV Globo tem coragem de botar uma 16ª edição de Big Brother no ar por 3 meses e passando todo dia, mas não passa essa edição do TUF uma vez por semana na madrugada de domingo pra segunda?

GiøøØ

GiøøØ

Metal escreveu:Puta véio, como que a bosta da TV Globo tem coragem de botar uma 16ª edição de Big Brother no ar por 3 meses e passando todo dia, mas não passa essa edição do TUF uma vez por semana na madrugada de domingo pra segunda?

TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 4 Tumblr_ni3epyeW821t32p6qo1_250

BetoSalazar

BetoSalazar

Será? Nunca vi ninguém na padaria falando desse bbb e nem sei quem ganhou.

Aposto qualquer coisa que a globo só está continuando por contrato...

GiøøØ

GiøøØ

BetoSalazar escreveu:Será? Nunca vi ninguém na padaria falando desse bbb e nem sei quem ganhou.

Aposto qualquer coisa que a globo só está continuando por contrato...

BBB é o programa que dá mais lucro pra globo

BetoSalazar

BetoSalazar

Então a globo está perto de falir, porque cada ano que passa fica mais
fácil o bbb começar e terminar e você ficar alheio a isso.
Quando eu era criança, toda eliminação era o assunto do dia na escola, no
metrô, no ônibus, no campinho de futebol e até em casa.
No começo do ano eu até pensei que não ia ter, porque quando eu era criança
já se anunciava a edição enquanto rolava os especiais de natal e ano novo.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Então a globo está perto de falir, porque cada ano que passa fica mais
fácil o bbb começar e terminar e você ficar alheio a isso.
Quando eu era criança, toda eliminação era o assunto do dia na escola, no
metrô, no ônibus, no campinho de futebol e até em casa.
No começo do ano eu até pensei que não ia ter, porque quando eu era criança
já se anunciava a edição enquanto rolava os especiais de natal e ano novo.
Tirando a parte de beirando a falência, até porque estamos falando de Globo, concordo com com tudo.

Eu já era adolescente quando começou o BBB e era um tal de André pra cá, Bambam pra lá, Estela não sei o que, Leca não sei o que lá, que dava no saco. Acho que foi isso até a edição 5, que o programa era comentado em tudo quanto é lugar igual futebol vira assunto em ano de copa do mundo.
Até esse ponto era "Pô, vai ter Big Brother de novo esse ano, legal!" e depois virou "Pô, vai ter Big Brother de novo esse ano, véio? Quem que ainda assiste aquilo e ainda acredita?"...

GiøøØ

GiøøØ

Mas é bastante comentado ainda

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Mas é bastante comentado ainda
Não é o que eu vejo e ouço por aí. Mas também eu não tenho facebook, não assisto a Globo (a não ser pra ver filme e seriado) e principalmente, não estou afim de ficar falando desse lixo televisivo :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

BetoSalazar

BetoSalazar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Metal

Metal

Claudinha Gadelha abre vantagem de 2-0 com vitória de Tatiana Suarez sobre JJ Aldrich por mata-leão no segundo round após domínio de Suarez no primeiro round.

O episódio começa com Joanna falando que Suarez é um monstro lutando e que estava animada para assistir à luta. Helen Harper (Team Joanna), melhor da bronquite que teve no episódio anterior, voltou aos treinos e enquanto treinava com Ashley Yoder, fez a montada e aplicou-lhe um armlock que deslocou o cotovelo. Joanna consola Yoder mas fica preocupada de verem a bronquite de Harper como fraqueza.

Após isso mostram Suarez treinando e ela conta que teve câncer na tireóide em 2011 quando era topo do ranking no wrestling freestyle. Disse que teve que operar e fazer quimioterapia, mas não quis entrar em maiores detalhes.

Teve também um desafio entre Cory Hendricks e Khalil Rountree de comer donuts. O vencedor usara um donut de ouro com brilhantes enquanto o perdedor teria que se deixar ser maquiado por uma das lutadoras. Dessa vez Rountree saiu vencedor e ficou ostentando o donut de ouro pela casa.

Enquanto Joanna falava pras câmeras que Aldrich deveria manter a luta em pé, um soldado do game Doom apareceu na mesa de sinuca com uma carta de Dana White. A carta elogiava a ética entre os atletas da casa e todos foram convidados a jogar Doom no Xbox One.

Na pesagem, nenhuma provocação entre Claudinha e Joanna. Suarez e Aldrich bateram o peso e fizeram uma encarada tensa.

O programa termina com a luta entre Suarez e Aldrich, e após a luta Joanna diz que está desapontada porque Aldrich "entregou a luta" e fica irritada. Mesmo assim Joanna vai consolá-la, com todo o time em clima depressivo. E Claudinha anuncia a próxima luta, que será masculina, entre seu atleta Andrew Sanchez e o atleta de Joanna escolhido é Myron Dennis - e na encarada Dennis aproveita pra fazer um pouco de trash-talk.

http://www.sherdog.com/news/articles/TUF-23-Recap-Episode-3-104461

AnguSS

AnguSS

Acabei de assistir os 2 episodios e Joanna me lembrou aqueles moleques desequilibrados da minha infancia que xingavam todo mundo de viado brincando, mas se xingassem ele ficava todo bravo e revoltado pq foi ofendido....

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Acabei de assistir os 2 episodios e Joanna me lembrou aqueles moleques desequilibrados da minha infancia que xingavam todo mundo de viado brincando, mas se xingassem ele ficava todo bravo e revoltado pq foi ofendido....
Assistiu por onde?

BetoSalazar

BetoSalazar

Metal escreveu:
AnguSS escreveu:Acabei de assistir os 2 episodios e Joanna me lembrou aqueles moleques desequilibrados da minha infancia que xingavam todo mundo de viado brincando, mas se xingassem ele ficava todo bravo e revoltado pq foi ofendido....
Assistiu por onde?
Também quero saber.

A propósito, que mania desde o 196 de fulano falando que quem bate
quando toma um mata leão é frouxo ou desistente!

AnguSS

AnguSS

Canal combate... armei um ponto adicional do meu sogro aqui em casa....

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Canal combate... armei um ponto adicional do meu sogro aqui em casa....
Tava achando que você tava vendo por algum site... o youtube está com uma viadagem de ter bloqueio de país de um tempo pra cá que é um porre!

GiøøØ

GiøøØ

Metal escreveu:
AnguSS escreveu:Canal combate... armei um ponto adicional do meu sogro aqui em casa....
Tava achando que você tava vendo por algum site... o youtube está com uma viadagem de ter bloqueio de país de um tempo pra cá que é um porre!

Baixa as extensões que tu assiste de boa, eu tinha uma, agora não lembro qual é, só mudar o pais para EUA que assiste de boa, falo isso do navegador google chrome

AnguSS

AnguSS

Azamerica me quebrou o galho por uns bons anos

BetoSalazar

BetoSalazar

Azamerica e AZBox é a mesma coisa?

Se for não presta e enche o computador de vírus pra atualizar.

AnguSS

AnguSS

azbox fechou.. a policia fechou....rs.......  mas é o mesmo esquema....
Quanto a atualizar, aprendi nos foruns da vida pra nao ficar pagando R$30 toda vez q caia... me virei bem até..... mas realmente tem q ter um cuidado extra onde entra e o que baixa....

Metal

Metal

Abrindo ampla vantagem com 3-0, Cláudia Gadelha conquistou mais uma vitória para seu time através de Andrew Sanchez, que venceu Myron Dennis por decisão unânime em dois rounds.

O episódio começou com Dana White comentando o quanto Joanna odeia perder, ainda mais pra Claudinha, e mostrando ela brigando com o time e reclamando de "enganos estúpidos" que eles cometeram. Ela também reclama que eles estão treinando como menininhas e passou sua própria experiência de vida pra eles de como ela só conseguiu chegar onde chegou por conta de muito trabalho duro.

Depois, mostrou Claudinha juntando o pessoal pra fazer churrasco e ela chama também o pessoal do time de Joanna. Fica claro no churrasco o quanto ela é querida pelos atletas que estão em seu time e pelos treinadores auxiliares.

Após serem mostradas algumas cenas de Andrew Sanchez treinando, Joanna e seu time aparecem no ginásio enquanto o time de Claudinha ainda está, mas já guardando as coisas. Ela começa a provocar apressando para o time de Claudinha ir embora. Dana White ri da situação e diz que espera que Joanna exploda em algum momento.

Na pesagem, tudo certo. Na encarada, Myron Dennis recua, molha o rosto e pede um espelho pra ver se ficou legal. Andrew Sanchez ri do comportamento palhaço de Dennis, mas acha que falta foco pra ele nas coisas certas.

À noite tem festa na casa com dreito a de guerra de balões de água.

Na luta entre Sanchez e Dennis, Dennis começa aplicando uma queda e indo pra meia guarda quase imediatamente após Big John McCarthy autorizar o início da luta. Depopis Sanchez aplica várias cotoveladas mas Dennis defende todas. Primeiro round claramente foi de Sanchez. No segundo round Sanchez controla mais a situação e termina o round aplicando grande queda em Dennis, outro round fácil de Sanchez.

Mostrando que não vai ser boazinha, Claudinha casa a próxima luta feminina da casa entre sua atleta Lanchana Green e do lado de Joanna, a atleta Helen Harper - que vem meio ruim de saúde por conta de bronquite. Joanna fala pras câmeras que não gostou do casamento da luta porque Harper não está confiante.

O episódio termina com Abdel Medjedoub recebendo um telefonema possivelmente de sua esposa e fica como se o mundo desmoronasse. Ele precisa sair da casa, em detalhes que serão mostrados no próximo episódio, e também mostra Carla Esparza aparecendo para ajudar o time de Joanna.

http://www.sherdog.com/news/articles/TUF-23-Recap-Episode-4-104823

BetoSalazar

BetoSalazar

Joana parece ser tão mimada quanto a Ronda.

Metal

Metal

Claudinha Gadelha conta que, para relaxar após as lutas, gosta de fazer amor ( ͡° ͜ʖ ͡°) : http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/05/gadelha-chuta-o-balde-pra-relaxar-apos-lutas-gosto-de-fazer-amor.html

Metal

Metal

TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 4 C14oVgf

BetoSalazar

BetoSalazar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Metal

Metal

Caminhando pra ser a pior treinadora de todos os TUFs desde Rampage no TUF 10, Joanna e seu time perdem a quarta luta seguida. Em uma luta quase unilateral tirando uns bons momentos de Helen Harper no final do segundo round e que foram suficientes para levar a luta pro terceiro round, Lanchana Green vence por decisão unânime e marca a quarta vitória pro time de Claudinha Gadelha.

O episódio começa com a inglesa Lanchana Green treinando e contando que entrou para as artes marciais após apanhar de garotas populares, quando era criança, e como a briga aconteceu. Depois disso, mostra Joanna trazendo Carla Esparza ao vestiário e animada de como a ex-campeã do UFC pode ajudar Helen Harper em sua luta principalmente com arremessos e na contenção de chutes.

Depois o episódio é focado em Helen Harper, que conta que apanhava do ex (não fala se é marido, noivo ou namorado) e que quando largou dele, foi aprender a se defender. É a primeira vez que ela revela essa história e ela conta que pessoas próximas se preocupavam com ela porque Harper parecia não ter real dimensão do perigo que corria, e nisso ela chora diante das câmeras. Em momento algum do episódio ela se mostra abatida pela bronquite.

No dia seguinte, é revelado o teor da ligação que Abdel Medjedoub recebeu e que ficou em aberto ao final do episódio anterior. Realmente era sua esposa no telefone e ele se tranca em uma sala com um produtor do programa. Ele grita, briga e xinga em francês ao telefone, e depois fala pras câmeras que isso é por conta de um grande erro que ele cometeu antes do programa. A esposa de Medjedoub o ameaça de divórcio e ele diz que tem que sair do programa para resolver isso.

Após acalmar um pouco as coisas, eles mostram Green e Harper dizendo que gostam bastante uma da outra mas que elas precisam lutar e logo o episódio vai pra luta entre elas.

O primeiro round tem amplo domínio de Green na trocação, enquanto Harper tentava diminuir a distância no clinch mas sem sucesso - claramente não sendo a sua especialidade. O segundo round também tem domínio de Green, mas há uma queda aplicada por Harper e ela fica por cima. Os golpes desferidos por Harper e a tentativa quase nula de Green de se defender foram suficientes para dar o round para Harper. No terceiro round, uma Harper tomando mais a iniciativa aparece, mas não o suficiente para frear a trocação de Green. A luta acaba e Lanchana Green traz a quarta vitória ao time de Claudinha Gadelha, que cumprimenta a todos no octógono menos Joanna.

Após consolar Harper, Joanna vai até Claudinha e e exige que a brasileira a respeite por essa derrota. Ela conta dos amigos que fez no Brasil e que eles ficarão felizes em ver Claudinha perder novamente. Claudinha decide a próxima luta, que será entre seu atleta Eric Spicely, fera no jiu-jitsu, e Elias Urbina IV, o último participante do reality a ser escolhido por algum dos times (a título de ciência: Urbina derrotou o francês Norman Paraisy para entrar na casa, que quando os nomes foram anunciados, ele era o favorito entre todos os participantes).

O episódio termina com trechos do episódio seguinte, onde Abdel Medjedoub se senta com Dana White para decidir como serão as coisas daqui pra frente diante desse problema.

http://www.sherdog.com/news/articles/TUF-23-Recap-Episode-5-105195

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos