Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha

+2
BRIGADEIROJIUJITSU
BetoSalazar
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

BetoSalazar

BetoSalazar

WAAAAAAARRRRRRRRRRRR CLAUDINHA!

Metal

Metal

Joanna Jędrzejczyk posta foto no Facebook tirada para a UFC Magazine onde ela está linda: http://www.bjpenn.com/mmanews/photo-joanna-jedrzejczyk-like-youve-never-seen-her-before/
TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 IrP2QrK

Metal

Metal

TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 QWRUWbg
TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 AzMGKzJ
TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 D0xMebP

GiøøØ

GiøøØ

Nossa

BetoSalazar

BetoSalazar

Bonita sim. Mas sou mais a Gina e a Miesha.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Bonita sim. Mas sou mais a Gina e a Miesha.
Depois dessa foto eu estou meio "Gina quem? Miesha quem?" rindo rindo rindo rindo rindo


E mais: depois desa foto eu também estou meio "Bethe Pitbull quem? Carla Esparza quem? Jessamyn Duke quem?"
Não, peraí... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Metal

Metal

Capa de uma revista polonesa chamada Be Active - muito provavelmente sobre saúde e fitness - com Joanna Jędrzejczyk na capa:
TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 30OIbzr

Metal

Metal

Mano, sem brincadeira: a Joanna tá mostrando que pode seguir carreira em qualquer carreira de beleza. Muito bonita, charmosa, em forma, fotogênica e com um biotipo europeu que não é clássico.

Caso com ela sem ter dado nem um selinho antes.

GiøøØ

GiøøØ

Pode seguir carreira de minha esposa também, eu aceito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Pode seguir carreira de minha esposa também, eu aceito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
Deixa a ex do Evangelista saber disso... rindo rindo rindo rindo rindo

GiøøØ

GiøøØ

Metal escreveu:
GiøøØ escreveu:Pode seguir carreira de minha esposa também, eu aceito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
Deixa a ex do Evangelista saber disso... rindo rindo rindo rindo rindo


Tem pras duas kkk

Metal

Metal

Falou, Conor McGregor! rindo rindo rindo rindo rindo

Smasher

Smasher

Cara, encarar a Cyborgona é papel de macho, mesmo! Parabéns, vocês são mais homens que eu.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Cara, encarar a Cyborgona é papel de macho, mesmo! Parabéns, vocês são mais homens que eu.
Vovô, questão de ponto de vista, só.

Acredito que tanto eu quanto o GiooO, quando dizemos que pegamos, queremos dizer que pegamos quando ela está assim:
TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 1rSzgZ4TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 0dIleUvTUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 HtSremmTUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 RYCo8MMTUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 GgVORAW

E não assim:
TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 MSu9yyBTUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 HvrAAWzTUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 Q4TxPN4TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 H7C2zrVTUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 EzOBlwd

BetoSalazar

BetoSalazar

O Smasher tem razão, Metal e Gioooo: o gosto
de vocês pra mulheres está estragado!!

Metal

Metal

Mano, aqui é pedra 90, só pra quem agüenta! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

BetoSalazar

BetoSalazar

Vocês me dão medo. Mas gostaria de vê-los em
uma balada.

Metal

Metal

Claudinha Gadelha vai conduzir a tocha olímpica em sua passagem por Mossoró, RN - além dela, o ex-TUF Brasil 4 Leandro Higo, a ciclista Alice Melo, a judoca Aline de Paula e o poeta e cordelista (?) Antônio Francisco: http://damadeferromma.com/claudia-gadelha-e-convidada-para-conduzir-tocha-olimpica-em-mossoro/

Metal

Metal

Dana White diz que Claudinha e Joanna se pegaram de porrada no último dia das gravações do TUF, mas que não fio filmado: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/dana-revela-que-joanna-e-gadelha-sairam-na-mao-no-ultimo-dia-do-tuf.html

GiøøØ

GiøøØ

Metal escreveu:Dana White diz que Claudinha e Joanna se pegaram de porrada no último dia das gravações do TUF, mas que não fio filmado: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/dana-revela-que-joanna-e-gadelha-sairam-na-mao-no-ultimo-dia-do-tuf.html

TUF 23: LHWs e WSWs - Joanna Jędrzejczyk VS Claudinha Gadelha - Página 2 R2tgkt

Metal

Metal

Também não botei uma fé que aconteceu mesmo. Porém a rivalidade das duas está extrapolando, viu no evento que elas fizeram uma encarada, que antes delas se encararem até um segurança ficou junto?

GiøøØ

GiøøØ

Metal escreveu:Também não botei uma fé que aconteceu mesmo. Porém a rivalidade das duas está extrapolando, viu no evento que elas fizeram uma encarada, que antes delas se encararem até um segurança ficou junto?

Eu acredito que aconteceu justo por isso.. mas não como o Dana falou..ainda mais que não foi filmado

Metal

Metal

Pô, já passou da hora de mostrar quem são os lutadores que vão participar desse TUF, né...

BetoSalazar

BetoSalazar

Espero que tenha gostosas e um cara que faça frente ao Jones.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Espero que tenha gostosas e um cara que faça frente ao Jones.
Gostosas você pode ter certeza que vai ter, afinal a WSW é a categoria com lutadoras mais leves depois da Atomweight.

Agora um LHW fazendo frente ao Padim Cisso Negão...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos