Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mamute quer ir pro UFC

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mamute quer ir pro UFC Empty Mamute quer ir pro UFC Ter 25 Set - 12:25:12

Metal

Metal

Mamute quer ir pro UFC 20101118114333_joaquimferreira
Após vitória no Brasil Fight, algoz de Junior Cigano pede chance ao UFC

Único lutador a derrotar Junior Cigano, Joaquim Mamute foi, junto com Thiago Michel, um dos brasileiros que levaram a melhor no duelo contra os norte-americanos no Brasil Fight 6, que aconteceu em Belo Horizonte na última sexta-feira. A vitória veio através de uma chuva de socos no ground and pound, que fez o árbitro interromper o combate ainda no primeiro round.

Em entrevista ao PVT, o atleta da Gracie Barra BH/Draculino Team analisou a peleja. "Graças a Deus deu tudo certo. A gente veio com a estratégia certinha, eu e meus treinadores. Vi poucas lutas dele, pois deixei mais nas mãos dos meus treinadores, que são Cristiano, Mrcelo Itapuru e Draculino, confio plenamente neles. Graças a Deus fui feliz demais nessa vitória. O que eu queria mesmo era colocar ele para baixo, e consegui. Provei que aqui também tem Wrestling, que a galera aqui também coloca para baixo".

A vitória sobre Aaron Mays foi a quinta nas últimas seis lutas de Mamute, que afirma merecer uma chance no UFC. "Fico satisfeito demais (lutar no Brasil). Já faz tempo que eu estou na praça. Já lutei muito aqui, já venci muita gente bacana do Brasil. Acho que está na hora do UFC olhar um pouco mais para gente aqui. Só quero coroar a minha carreira lutando no maior evento de MMA do mundo. Acho que eu mereço mesmo, porque já lutei demais aqui. Às vezes as pessoas falam que a gente vem de uma carreira inconstante, mas é aquele negócio, quanto mais você luta, mais você tem chance de perder, e aqui tem muita gente boa".

A festa ficou por conta da torcida de Joaquim Mamute, que gritou do início ao fim do evento, e quase levou o ginásio abaixo quando seu atleta finalizou o combate. "Em Minas Gerais todo mundo gosta da gente. Já estou há muito tempo nessa estrada. Eu tenho muitos alunos aqui, mais que alunos, são amigos. Fiz muita amizade no meio da luta e fico feliz demais com a festa do público. Isso é bom demais", disse o meio-pesado, que deve lutar no próximo sábado, em Divinópolis, interior de Minas Gerais.

FONTE

2Mamute quer ir pro UFC Empty Re: Mamute quer ir pro UFC Ter 25 Set - 12:30:23

Metal

Metal

Tákerendo demais, Quim...

3Mamute quer ir pro UFC Empty Re: Mamute quer ir pro UFC Ter 25 Set - 12:35:06

FabianoFire

FabianoFire

Não li tudo, não !

Mas pelo que eu sei, o Cartel dele não é bom e agora ele luta na LHW

Se tivesse um Cartel Bom e lutasse na HW, talvez haveria um apelo.

Mas dentro do que tô sabendo, não dá não !
Talvez até tenha uma chance se continuar indo bem, mas vai ser difícil !

4Mamute quer ir pro UFC Empty Re: Mamute quer ir pro UFC Ter 25 Set - 13:02:19

Smasher

Smasher

Querer eu quero comer a Demi Moore.

No mais, torcida pra ele.

5Mamute quer ir pro UFC Empty Re: Mamute quer ir pro UFC Ter 25 Set - 13:12:05

Metal

Metal

Smasher escreveu:Querer eu quero comer a Demi Moore.

No mais, torcida pra ele.

É, tá coroa mas ainda dá um caldão... lembro até hoje que entrei no cinema pra assistir o Striptease quando tinha 11 anos e não fui barrado... rindo rindo rindo rindo

6Mamute quer ir pro UFC Empty Re: Mamute quer ir pro UFC Ter 25 Set - 19:12:27

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Querer eu quero comer a Demi Moore.

No mais, torcida pra ele.

troco ela pela angelina...feito?

https://mma-warriors.forumeiros.com

7Mamute quer ir pro UFC Empty Re: Mamute quer ir pro UFC Qua 26 Set - 4:06:21

Smasher

Smasher

Pô, esse lance de troca-troca não é comigo não, Willian!

O Neto é que entende disso.

8Mamute quer ir pro UFC Empty Re: Mamute quer ir pro UFC Qua 26 Set - 11:07:07

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Pô, esse lance de troca-troca não é comigo não, Willian!

O Neto é que entende disso.
q isso veio...sai fora...

to falando q eu to com a demi aqui e vc com a angelina ae ...entao bora troca as mina...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos