Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

+18
AnguSS
BRIGADEIROJIUJITSU
paocomovo
Leon Apenas
Dr.Pepper
Cout
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
GiøøØ
Smasher
mitoso
Jeremias
WillianMMA
lord vlaew
carabina
Daryan
Metal
NetoOliveira
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

mitoso

mitoso

é fake gente, pelo amor de deus --'

a propria pagina que postou isso no facebook postou falando que era fake.

Relaxem.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

oloko galera...se isso fosse verdade o nate tava sem olho...isso deve ter sido montagem...mas se nao for tem q ser banido...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Se não for fake, merece ser banido. Se for, merece uma surra quem inventou. RISOS.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Frank, desculpe-me, mas você está completamente errado.

A polícia é responsável por policiar, e impedir o crime. Se eu mato o meu vizinho, a culpa é MINHA e não da polícia.

Ele já sabia ANTES DE ENTRAR no ringue que era proibido.
Porque totalmente errado, Smasher? Ou o cara que é pago pra ver isso e não vê é isento de culpa?

carabina

carabina

Lógico que é fake! Imagina se ele consegue o seu suposto intuito que seria furar o olho do Bendo?

Surreal!

Metal

Metal

carabina escreveu:Lógico que é fake! Imagina se ele consegue o seu suposto intuito que seria furar o olho do Bendo?

Surreal!
Furar o olho do Diaz, você quer dizer...

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Lógico que é fake! Imagina se ele consegue o seu suposto intuito que seria furar o olho do Bendo?

Surreal!
Furar o olho do Diaz, você quer dizer...
Isso! Perdão...

Daryan

Daryan

Ah, cêis acham mesmo que ele ia pegar um palito e furar o olho dele na cara dura, e em rede nacional? E o Nate nem ia falar nada pro árbitro?

É óbvio que é montagem!

Metal

Metal

Daryan escreveu:Ah, cêis acham mesmo que ele ia pegar um palito e furar o olho dele na cara dura, e em rede nacional? E o Nate nem ia falar nada pro árbitro?

É óbvio que é montagem!
Verdade, boca-aberta do jeito que a família é, com certeza o Maconha Jr tinha reclamado.

NetoOliveira

NetoOliveira

http://tatame.terra.com.br/video-mostra-bastidores-da-derrota-de-mauricio-shogun-para-gustafsson/

Detalhes interessantes:

_ Satã simulando que um internauta perguntou para Jones: PQ VC NÃO QUER LUTAR CONTRA ANDERSON SILVA?

_ Rousey emocionada com o cinturão.

_ Nate dizendo: EU FIQUEI CEGO NO 1º ROUND.

_ Shogun com a cara pior do que quando apanhou do Hendo.

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:http://tatame.terra.com.br/video-mostra-bastidores-da-derrota-de-mauricio-shogun-para-gustafsson/

Detalhes interessantes:

_ Satã simulando que um internauta perguntou para Jones: PQ VC NÃO QUER LUTAR CONTRA ANDERSON SILVA?

_ Rousey emocionada com o cinturão.

_ Nate dizendo: EU FIQUEI CEGO NO 1º ROUND.

_ Shogun com a cara pior do que quando apanhou do Hendo.
Que coisa o Shogun... Acho que mais duas lutas, três no máximo, estão de bom tamanho pra ele. Quem sabe se o Page vencer, não fazem Shogun vs Page II pra nos despedirmos das lendas? Eu ia achar muito da hora!

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:http://tatame.terra.com.br/video-mostra-bastidores-da-derrota-de-mauricio-shogun-para-gustafsson/

Detalhes interessantes:

_ Satã simulando que um internauta perguntou para Jones: PQ VC NÃO QUER LUTAR CONTRA ANDERSON SILVA?

_ Rousey emocionada com o cinturão.

_ Nate dizendo: EU FIQUEI CEGO NO 1º ROUND.

_ Shogun com a cara pior do que quando apanhou do Hendo.
Que coisa o Shogun... Acho que mais duas lutas, três no máximo, estão de bom tamanho pra ele. Quem sabe se o Page vencer, não fazem Shogun vs Page II pra nos despedirmos das lendas? Eu ia achar muito da hora!


Esqueci de citar mais um ponto interessante:

O SUECO INTEIRAÇO!!! Poderia colocar outra luta pra ele, que ele iria numa boa...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos