Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

+18
AnguSS
BRIGADEIROJIUJITSU
paocomovo
Leon Apenas
Dr.Pepper
Cout
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
GiøøØ
Smasher
mitoso
Jeremias
WillianMMA
lord vlaew
carabina
Daryan
Metal
NetoOliveira
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

FabianoFire

FabianoFire

Agora se a questão da balança afeta o Nate, ( e eu sei que afeta, não tô sendo irônico ) imaginem o que não afeta no Bendo que bateu 154.6 ( esse 0.6 é só de cabelo e cueca ). Dessa vez ele não precisou tirar a cueca ( ele sempre tira, pois bater o peso é sofrimento total para o Bendo )

O Cara tava a Capa do Batman !

Eu fiquei abismado com a secura que esse rapaz estava.
Esse Rapaz sempre teve problemas para bater 155 ou 156 ( embora não tenha relatos que alguma vez ele não tenha batido ), mas pra bater dizem que ele sofre demais e recentemente ele até disse que poderia lutar na 170 por conta da dificuldade que o corpo dele pode começar a enfrentar em bater 155 nos próximos anos.

Se você pegar uma foto desse cara na balança e outra foto desse cara dentro do Cage, se não fosse pelo Cabelo e pelas Tatoos você diria que era outra pessoa.

mitoso

mitoso

Não vou conseguir torcer pra esse imbecil do Nate Diaz e nem vou conseguir contra o Shogun.

Mudei até minhas apostas no bolão.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BENDO

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SHOGUN

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BJ

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SWICK

~

Shogun vai nocautear o sueco.

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Não vou conseguir torcer pra esse imbecil do Nate Diaz e nem vou conseguir contra o Shogun.

Mudei até minhas apostas no bolão.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BENDO

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SHOGUN

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BJ

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SWICK

~

Shogun vai nocautear o sueco.

Assino embaixo tudo que vc disse.

Não consigo gostar de nenhum dos dois babacas. (Diaz)

Essas tentativas forçadas de serem BAD BOYS QUE USAM GAP é patética. Ele conseguiu mexer com o psicológico do Cerrone (que pra mim, é mais lutador que ele), mas não parece ter abalado em nada o campeão. A postura do Bendo ontem estava bem focada e sabendo tudo oq tem pra fazer pra vencer hoje.

Outro que merece tomar uma SURRA é o Mc Lanche Feliz, que está se achando, e não está respeitando a LENDA VIVA BJ PENN!!! Tomara que seja finalizado e tenha o braço levado pra casa, para o BJ relembrar os velhos tempos!!!

E quanto ao Shogun, eu não sei quem foi o IMBECIL que inventou que os fãs do Lyoto não torcem para o Shogun e vice versa. Digo IMBECIL com letras maiúsculas pq é isso que essa pessoa é. E nós somos provas disso, né?

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR POCHETE!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BENDO!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BJ!!!!

mitoso

mitoso

NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Não vou conseguir torcer pra esse imbecil do Nate Diaz e nem vou conseguir contra o Shogun.

Mudei até minhas apostas no bolão.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BENDO

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SHOGUN

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BJ

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SWICK

~

Shogun vai nocautear o sueco.

Assino embaixo tudo que vc disse.

Não consigo gostar de nenhum dos dois babacas. (Diaz)

Essas tentativas forçadas de serem BAD BOYS QUE USAM GAP é patética. Ele conseguiu mexer com o psicológico do Cerrone (que pra mim, é mais lutador que ele), mas não parece ter abalado em nada o campeão. A postura do Bendo ontem estava bem focada e sabendo tudo oq tem pra fazer pra vencer hoje.

Outro que merece tomar uma SURRA é o Mc Lanche Feliz, que está se achando, e não está respeitando a LENDA VIVA BJ PENN!!! Tomara que seja finalizado e tenha o braço levado pra casa, para o BJ relembrar os velhos tempos!!!

E quanto ao Shogun, eu não sei quem foi o IMBECIL que inventou que os fãs do Lyoto não torcem para o Shogun e vice versa. Digo IMBECIL com letras maiúsculas pq é isso que essa pessoa é. E nós somos provas disso, né?

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR POCHETE!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BENDO!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BJ!!!!

Pode crer Netão

Shogun é lenda do esporte, já fez muito, não vou conseguir torcer contra nunca (só se for contra lyoto e hendo Laughing Laughing )

Com o BJ é a mesma coisa, quem é essa bosta do McDonald?? O cara ta humilhando o Penn que tem mil vezes mais história que ele. Torcendo demais pro velho BJ espanque esse muleque.

Jeremias

Jeremias

Quanto ódio nesse coração Neto... rindo rindo

E pode mandar a apostinha de Nick Vs GSP que eu aceito!

Hoje torcida total por: Nate o verdadeiro campeão; B.J dar uma surra nesse moleque chato do caramba; E que vença o melhor entre Shogun e Gustafsson.Não sei pra quem torcer, meus lutadores favoritos da categoria...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Quanto ódio nesse coração Neto... rindo rindo

E pode mandar a apostinha de Nick Vs GSP que eu aceito!

Hoje torcida total por: Nate o verdadeiro campeão; B.J dar uma surra nesse moleque chato do caramba; E que vença o melhor entre Shogun e Gustafsson.Não sei pra quem torcer, meus lutadores favoritos da categoria...


rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo não é ódio, só não consigo ver graça neles, Nate pode até ganhar hj, mas continuarei não gostando dele. E vc realmente acha que o MEIO MEDIANO Nick ganha do GSP? Me diga UMA vitória dele que te faça acreditar nisso!

GSP vai nadar de braçada Cool

carabina

carabina

1- Nate é muito mais lutador que o Nick! O jogo dele é muito justo, totalmente adaptado à categoria, com boas variações, pode terminar a luta em cima ou no chão!

Nate sambou na carcaça do Cerrone, depois tirou o Miller pra nada! Dois caras tops! Na boa, Nate é foda!

Espero por um massacre em cima do Bendo, campeão fajuto!


2- O momento, agora, é do Gustafsson. Shogun pode nocautear qualquer ser humano, mas acredito muito no jogo do sueco! Gosto do Shogun, não teria por que não gostar, mas hoje, acredito mais no Gustaffson e vou torcer por ele!

3- BJ vai matar esse moleque! Fiquem tranquilos! Se bobear quebra um braço ou apaga esse mala, folgado, arrogante!

WAR THE PRODIGY! Você é uma lenda, um dos maiores, sem duvida!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

como o edu nao ta entrando muito no forum...entao nao compensa eu apostar avatar e assinatura com ele pq ae nao teria graça(entao só vai valer avatar na nossa aposta edu)...e como tem bastante gente apostando no bendo...eu qria apostar no diaz contra um de vcs durate 3 meses...e se ninguem aposta eu vo chama de arregoes para todo sempre...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

BJ vai matar o Rory, Shogun e Diaz vão tratotizar.

edubontempo

edubontempo

WillianMMA escreveu:como o edu nao ta entrando muito no forum...entao nao compensa eu apostar avatar e assinatura com ele pq ae nao teria graça(entao só vai valer avatar na nossa aposta edu)...e como tem bastante gente apostando no bendo...eu qria apostar no diaz contra um de vcs durate 3 meses...e se ninguem aposta eu vo chama de arregoes para todo sempre...



Nhaaaaauuuuuuuuuuuuuu... Hoje o bicho peeeeeeeega cumpadi!!!



Shogun ressurgindo das cinzas!!!



Torcendo pro BJ, mas acho que o imbecil ganha e, na disputa pelo cinturão quero que os 2 se explodam, pq não gosto de nenhum deles, mas acho que o Maconha Brother leva!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:como o edu nao ta entrando muito no forum...entao nao compensa eu apostar avatar e assinatura com ele pq ae nao teria graça(entao só vai valer avatar na nossa aposta edu)...e como tem bastante gente apostando no bendo...eu qria apostar no diaz contra um de vcs durate 3 meses...e se ninguem aposta eu vo chama de arregoes para todo sempre...



Nhaaaaauuuuuuuuuuuuuu... Hoje o bicho peeeeeeeega cumpadi!!!



Shogun ressurgindo das cinzas!!!



Torcendo pro BJ, mas acho que o imbecil ganha e, na disputa pelo cinturão quero que os 2 se explodam, pq não gosto de nenhum deles, mas acho que o Maconha Brother leva!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk a nossa aposta continua rapaizzzzzz mas agora só o avatar ta valendo blz...é q eu qro zua uma galera ae kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

[quote="WillianMMA"][quote="edubontempo"]
WillianMMA escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk a nossa aposta continua rapaizzzzzz mas agora só o avatar ta valendo blz...é q eu qro zua uma galera ae kkkkkkkkkkkk

Tranquilo man... Só pra relembrar, se der empate a aposta não vale de nada, ou seja, os 2 tem que vencer, certo?!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Quanto ódio nesse coração Neto... rindo rindo

E pode mandar a apostinha de Nick Vs GSP que eu aceito!

Hoje torcida total por: Nate o verdadeiro campeão; B.J dar uma surra nesse moleque chato do caramba; E que vença o melhor entre Shogun e Gustafsson.Não sei pra quem torcer, meus lutadores favoritos da categoria...


rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo não é ódio, só não consigo ver graça neles, Nate pode até ganhar hj, mas continuarei não gostando dele. E vc realmente acha que o MEIO MEDIANO Nick ganha do GSP? Me diga UMA vitória dele que te faça acreditar nisso!

GSP vai nadar de braçada Cool

Eu acho Nick mais lutador que o Condit...

Em pé é explosivo, vai pra cima o tempo todo e tem um boxe muito bom.GSP não vai ter vida fácil em pé.

No chão não preciso comentar.Se GSP bobear, por menor que seja o erro, o Nick termina a luta.GSP não vai ter vida fácil no chão.

Gás Nick tem de sobra.

GSP pode ganhar, pra grande maioria é o favorito, porém fácil não será.

Eu vou de Nick e aposto com qualquer um aqui!

Abraço!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Quanto ódio nesse coração Neto... rindo rindo

E pode mandar a apostinha de Nick Vs GSP que eu aceito!

Hoje torcida total por: Nate o verdadeiro campeão; B.J dar uma surra nesse moleque chato do caramba; E que vença o melhor entre Shogun e Gustafsson.Não sei pra quem torcer, meus lutadores favoritos da categoria...


rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo não é ódio, só não consigo ver graça neles, Nate pode até ganhar hj, mas continuarei não gostando dele. E vc realmente acha que o MEIO MEDIANO Nick ganha do GSP? Me diga UMA vitória dele que te faça acreditar nisso!

GSP vai nadar de braçada Cool

Eu acho Nick mais lutador que o Condit...

Em pé é explosivo, vai pra cima o tempo todo e tem um boxe muito bom.GSP não vai ter vida fácil em pé.

No chão não preciso comentar.Se GSP bobear, por menor que seja o erro, o Nick termina a luta.GSP não vai ter vida fácil no chão.

Gás Nick tem de sobra.

GSP pode ganhar, pra grande maioria é o favorito, porém fácil não será.

Eu vou de Nick e aposto com qualquer um aqui!

Abraço!
2222222222

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

Jeremias88 escreveu:
Eu acho Nick mais lutador que o Condit...

Em pé é explosivo, vai pra cima o tempo todo e tem um boxe muito bom.GSP não vai ter vida fácil em pé.

No chão não preciso comentar.Se GSP bobear, por menor que seja o erro, o Nick termina a luta.GSP não vai ter vida fácil no chão.

Gás Nick tem de sobra.

GSP pode ganhar, pra grande maioria é o favorito, porém fácil não será.

Eu vou de Nick e aposto com qualquer um aqui!

Abraço!



Vou de GSP na decisão unânime, pra variar!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

[quote="edubontempo"][quote="WillianMMA"]
edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk a nossa aposta continua rapaizzzzzz mas agora só o avatar ta valendo blz...é q eu qro zua uma galera ae kkkkkkkkkkkk

Tranquilo man... Só pra relembrar, se der empate a aposta não vale de nada, ou seja, os 2 tem que vencer, certo?!
nao...ae a luta q acabar 1 ganha...tipo...se o rory vencer por dec e o sueco nocautear com 4:59 do 3 round eu venco a aposta...entendeu?

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

[quote="WillianMMA"][quote="edubontempo"]
WillianMMA escreveu:
edubontempo escreveu:

Tranquilo man... Só pra relembrar, se der empate a aposta não vale de nada, ou seja, os 2 tem que vencer, certo?!
nao...ae a luta q acabar 1 ganha...tipo...se o rory vencer por dec e o sueco nocautear com 4:59 do 3 round eu venco a aposta...entendeu?

Blza!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Nick Diaz não tem jogo pra vencer o GSP em nenhuma situação. Teria mais chances no chão com uma finalização, mas o canadense tem técnica suficiente pra evitar as tentativas de queda do Diaz.

Nenhum dos irmãos Diaz tem jogo para serem campeões. Talvez o Nate tenha mais chances, mas não acredito que ele se dê bem contra o Bendo. Shogun vence fácil... A luta mais difícil vai se a do BJ. Vou torcer muito pra ele, mas vai ser difícil...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Nick Diaz não tem jogo pra vencer o GSP em nenhuma situação. Teria mais chances no chão com uma finalização, mas o canadense tem técnica suficiente pra evitar as tentativas de queda do Diaz.

Nenhum dos irmãos Diaz tem jogo para serem campeões. Talvez o Nate tenha mais chances, mas não acredito que ele se dê bem contra o Bendo. Shogun vence fácil... A luta mais difícil vai se a do BJ. Vou torcer muito pra ele, mas vai ser difícil...
UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 9 Espertao
:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: zuera tobias...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Lutas a se fazer(só card principal) by WillianMMA:

Mike Swick: tem bastante lutador q pode enfrentar o swick no momento,rick story,matt riddle,(descendo um pouco de nivel)amir sadollah,mike pyle,etc...mas acho q contra o sadollah seria uma boa luta pq os 2 tao no memo nivel.

Matt Brown: acho q contra o martin kampmam seria o mais correto...ou até contra esse engomadinho do rory macdonald mas como o engomadinho ja pediu o conditt entao podem casar matt brown vs martin kampman.

Bj Penn: acho q pra achar algo deva descer, mas caso queira ficar na 77 poderia lutar contra o paulo thiago(podeira acontecer um lutao pois seria luta de vida ou morte pros 2) ou o thiago alves.

Rory Mcdonald: Carlos Conditt

Shogun: acho q uma revanche contra o minotouro seria fodaaaa, e nao vejo outra luta no momento entao...minotouro vs shogun,já...ou se nao o vencedor de page vs glover...mas touro vs shogun seria o ideal.

Gustafsson: vencedor de jones vs sonnen

Nate Diaz: fez uma luta muito fraca...entao pra mim nate vs sanchez seria o ideal no momento(ia ser um lutaço).

Bendo: vencedor de pettis vs cerrone.

um oferecimento da madereira sentaki:

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 9 1262546770756_f

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Nick Diaz não tem jogo pra vencer o GSP em nenhuma situação. Teria mais chances no chão com uma finalização, mas o canadense tem técnica suficiente pra evitar as tentativas de queda do Diaz.

Nenhum dos irmãos Diaz tem jogo para serem campeões. Talvez o Nate tenha mais chances, mas não acredito que ele se dê bem contra o Bendo. Shogun vence fácil... A luta mais difícil vai se a do BJ. Vou torcer muito pra ele, mas vai ser difícil...
UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 9 Espertao
:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: zuera tobias...

Shogun é um caso a parte.

Quem viu a pesagem viu que o Shogun estava seco. Quase 1 mês de de fotos do camp do Shogun e ele aparentemente seco. Dia da luta e Shogun com a mesma pancinha...

"ahhh mas ele estava indo pra cima, estava agressivo!"

Na boa, pra um lutador do nível do Shogun, com o passado dele, com a idade dele e com o potencial que todos sabem que ele tem, ir pra cima e mostrar-se agressivo é abaixo até do mínimo. Ele deu 2 chutes. 2!!! E só um pegou. Gustafsson chutou mais que ele. As tentativas de ataque dele, que se resumiam a um-dois, eram do mesmo nível que eu estou acostumado a assistir no Shooto, com lutadores de nível ruim a bizarro. Com chance de vitória, ele só esteve no primeiro round, em alguns momentos em que ele levou a luta para o chão buscando finalizar. Fora isso, foi praticamente nada. O gás estava até melhor (o que não é uma grande conquista, porque o gás dele era péssimo, e se melhorou, agora esta de ruim a aceitável).

Uma prova de que ainda é o Shogun quem deixa a desejar e não seus oponentes que se superam, é que o Gustafsson não fez nada! Não foi significativo na trocação, nem em levar a luta pro chão, muito menos no G&P ou tentativas de finalização. Ele só manteve a distancia e atacava ou contra-atacava, mas sem levar perigo. É bom que deu pra ter uma grande noção de que o Gustafsson, nem no seu melhor dia, vai conseguir fazer alguma coisa contra o Jones. Gustafsson não tem técnica para isso.

Quanto ao Shogun, o problema é que eu sempre torço para que ele, em fim, se apresente como deveria, como era esperado. Mas eu não sei qual é o problema dele. Durante a luta, acho que no segundo round, o corner dele veio com o seguinte papo: "você esta ótimo. Continue assim". O Arthur Mariano falou perfeitamente que não era essa a orientação a passar pra ele, porque ele estava recuando frente as avançadas que o Gustafsson dava, ele não estava bem, e o corner vem e fala que ele estava ótimo. Parece que continuam dizendo só o que ele quer ouvir. Não sei se o problema é físico, mental, de camp ou equipe, ou talvez todos, mas sinceramente o Shogun não conseguirá voltar ao que foi, nem próximo disso. Hoje ele é um lutador fraquíssimo, tecnicamente, na categoria, apesar de ter um bom poder de nocaute e aguentar muitos golpes, mas quanto ao nível, não esta mais no nível do UFC, e por mais que eu não queira admitir, tudo leva a crer que não existe volta.

Quanto as outras lutas, deu o normal. Disse que torceria muito pro BJ, mas que seria muito difícil a vitória. Seria a situação mais difícil da noite. BJ vem de muito tempo de inatividade. Estava sem ritmo e ficou acuado por muitas vezes. Não conseguia nem levar a luta pro chão. É uma pena. Era a vitória que eu mais queria ver na noite... Na luta do Bendo, foi do jeito que eu imaginava... Nate é muito fraco e o Bendo foi o seu normal:forte e agressivo. Foi até melhor ele ter sido espado daquela maneira por 5 rounds do que um nocaute fulminante no primeiro ou no segundo round. Deu mais gosto... rsrsrs. Engraçado que ele tava apanhando que nem um cachorro mas ainda assim abaixava a guarda e chamava pra luta, como se estivesse na vantagem... Coisa de menino mesmo... Fraquíssimo.

GiøøØ

GiøøØ

Caso Hendo não se recupere, Gustafsson pode encarar Lyoto Machida

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 9 Ufox5_10_gustafsson_vs_shogun_005

O sueco Alexander Gustafsson confessou que sentiu medo de perder a luta contra o brasileiro Maurício Shogun no início do primeiro round.

“Eu fiquei com medo de perder logo no começo da luta, quando ele conseguiu me derrubar, mas felizmente consegui voltar a tempo”, declarou o novo top 5 da categoria durante a coletiva de imprensa pós-evento.

O lutador acredita que merece o title shot e diz estar pronto para conquistar o cinturão.

“Me sinto muito bem, venci o Shogun, uma lenda do esporte. Hoje foi o meu dia. Vou lutar e vou ganhar o cinturão, independente de quem tenha o título”.

O presidente do UFC, Dana White, tinha confirmado durante um chat com fãs na tarde de hoje que o vencedor do duelo entre Gustafsson e Shogun seria o próximo desafiante ao título dos meio-pesados, que é de Jon Jones.

Mas, Gustafsson, no entanto, terá que esperar o combate entre Jones e Chael Sonnen, previsto para o dia 27 de abril. Porém, o sueco poderá cruzar o caminho de outro brasileiro, Lyoto Machida, caso Dan Henderson não se recupere a tempo para o duelo agendado no dia 23 de fevereiro, no UFC 157.

“Continuo ouvindo que o joelhor de Dan Henderson ainda não está totalmente curado. Então, talvez, ele (Gustafsson) poderá lutar com Machida”, disse Dana White, em entrevista após o UFC on FOX 5.


http://www.tatame.com.br/caso-hendo-nao-se-recupere-gustafsson-pode-encarar-lyoto-machida/

GiøøØ

GiøøØ

Raphael Assunção revela que quebrou o braço no 1º round

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 9 Assuncaobraco

mitoso

mitoso

Pelo menos deu pra concluir nesse evento que o Jones não precisa se preocupar com o Gustafsson.

Ele não fez nada de mais nessa luta, o Shogun perdeu pra ele mesmo.

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:Pelo menos deu pra concluir nesse evento que o Jones não precisa se preocupar com o Gustafsson.

Ele não fez nada de mais nessa luta, o Shogun perdeu pra ele mesmo.


Shogun iria estar bem no gás.. mas perdeu muito no 1° round ao tentar finalizar e derrubar... mas vou ver a luta de novo para ter certeza disso que eu falei, ontem eu tava meio bêbado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos