Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

+18
AnguSS
BRIGADEIROJIUJITSU
paocomovo
Leon Apenas
Dr.Pepper
Cout
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
GiøøØ
Smasher
mitoso
Jeremias
WillianMMA
lord vlaew
carabina
Daryan
Metal
NetoOliveira
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
edubontempo escreveu:
Jeremias88 escreveu:Vencedor de Gustafsson Vs Shogun luta pela cinta:

“Se o Alexander conseguir vencer o Shogun, ele terá o title shot. Se o Shogun vencê-lo, ele terá a chance. A menos que alguma coisa maluca aconteça, o vencedor dessa luta será o próximo da fila”, disse Dana.

Fonte: [url=http://www.tatame.com.br/vencedor-de-shogun-x-gustafsson-tera-chance-ao-cinturao-dos-meio-pesados/
http://www.tatame.com.br/vencedor-de-shogun-x-gustafsson-tera-chance-ao-cinturao-dos-meio-pesados/[/quote[/url]]



Ansioso por essa batalha!

Vamos ver que Shogun entrará no octógono...

Luta extremamente decisiva da sua carreira!
Mas entra na fila antes do vencedor da não-confirmada luta entre Hendo e Machida?

Pelo que entendi, não. O próximo da fila é o vencedor dessa luta.

Só não entendi pq o Dana diz ENFRENTA O JON JONES e não ENFRENTA O VENCEDOR DE JON JONES vs SONNEN! Será que nem o Dana acredita na vitória do monobago? Se não, pq deu o TS pra ele?

Não é de se admirar essa decisão, pq sempre disse que essa história de rankeamento é meio complicado de se entender, pq o NOME é suficiente para conseguir um TS pra algum lutador.

Enquanto isso, Hendo fica pra escanteio. Retaliação do satã. RIDÍCULO!!!

Metal

Metal

Sonnen só está com esse TS por causa do TUF.

Jeremias

Jeremias

Qual é, galera?

Que revolta é essa?

Gustafsson, vencendo o Shogun, prova que tem condições de lutar pela cinta!

Shogun vem de vitória, e se vencer Gustafsson também prova que pode lutar pela cinta...

Ah, mais Hendo Vs Machida tem que definir o contender...A luta tá marcada? Quando vai ser?

Shogun Vs Gustafsson vem primeiro.Depois Hendo Vs Machida...



Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Qual é, galera?

Que revolta é essa?

Gustafsson, vencendo o Shogun, prova que tem condições de lutar pela cinta!

Shogun vem de vitória, e se vencer Gustafsson também prova que pode lutar pela cinta...

Ah, mais Hendo Vs Machida tem que definir o contender...A luta tá marcada? Quando vai ser?

Shogun Vs Gustafsson vem primeiro.Depois Hendo Vs Machida...



Quem tá revoltado, aqui? rindo rindo rindo rindo rindo

AnguSS

AnguSS

Falta JJ ganhar do gustaffson e Hendo pra ter oficialmente limpado a categoria. Hendo tá curtindo um castigo do chefe por nao ter avisado antes sobre o joelho e acabado com o evento. Gustaffson com TS se ganhar do Shogun é merecido.

Mas e se Shogun e Lyoto ganharem? TS pros 2? sério?

NetoOliveira

NetoOliveira

Se nem o Vovô conseguiu nocautear o Shogun, Gustafsson não vai nem arranhar o nosso guerreiro!

Frank, Dana é o maior babaca da história desse esporte. Ele deu o TS para o Sonnen sabendo que era o maior ABSURDO que ele faria na face da terra e confirma isso nessa entrevista, qdo diz que O VENCEDOR PEGA O JON JONES. Ele sabe que o monobago não tem a menor chance de vencer o Bones.

mitoso

mitoso

Eu acho justo o vencedor de Gustafsson e Shogun ir pro TS, luta com o Jones em julho e o vencedor de Hendo x Lyoto luta pela cinta em dezembro ou novembro.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Eu acho justo o vencedor de Gustafsson e Shogun ir pro TS, luta com o Jones em julho e o vencedor de Hendo x Lyoto luta pela cinta em dezembro ou novembro.
Ou dependendo do correr da luta, até antes...

Eu acredito que a luta do vovô e do bebedor de xixi não passe do primeiro round - e não vou ficar nem um pouco impressionado se a luta acabar igual Ortiz VS Bader: uma grande surpresa ainda no primeiro round sem que o vencedor (Hendo, na minha opinião) praticamente nem suasse na luta...

Acho que o Machida cai ainda no primeiro round. E Hendo fica inteirão pra já lutar no máximo no UFC 159.

AnguSS

AnguSS

mitoso escreveu:Eu acho justo o vencedor de Gustafsson e Shogun ir pro TS, luta com o Jones em julho e o vencedor de Hendo x Lyoto luta pela cinta em dezembro ou novembro.



Parece bom msm...

Metal

Metal

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 8 Timmy_web_copy
Tim Means fora do evento

Mais uma lesão - e dessa vez das mais curiosas. Tim Means, escalado para enfrentar Abel Trujillo, escorregou na sauna enquanto fazia os últimos preparativos e "se nocauteou", por isso está fora do evento.

Para o lugar de Means, Trujillo vai encarar Marcus LeVesseur, que tinha ficado de fora do evento após seu adversário original, o vencedor do TUF Michael Chiesa, se lesionar.

FONTE

Metal

Metal

Só eu que acho que esse Tim Means tem uma PUTA DUMA CARA DE LÓKI? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que acho que esse Tim Means tem uma PUTA DUMA CARA DE LÓKI? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
loki=noia

sim tem memo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que acho que esse Tim Means tem uma PUTA DUMA CARA DE LÓKI? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
loki=noia

sim tem memo...
Não necessariamente nóia, mas cara de porra loka, de quem num tá nem aí...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ae ben henderson...vc é um excelente lutador mas aqui é nick diaz maluko...

Nate Diaz HL's:

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Nate Diaz é tão malvadão! Ui, que meda do bandido de condomínio...

FabianoFire

FabianoFire

Nate não bateu o peso de prima!

Fiquei preocupado, ele comemorou quando bateu 155.6, mas na hora que falaram 155.6 eu falei "tá errado"
Em Disputas de Cinta não é permitido uma grama qualquer além do peso oficial.

Depois o Joe Silva saiu correndo lá de trás e disse que tava errado é que negada percebeu o problema e começou o debate.
Nate não bateu o peso na primeira e nem na segunda tentativa, mas na terceira ele bateu ! Graças a Deus !

Na Primeira ele fez aquela cara de quem não tava entendendo nada, acho que foi migué ou muito fumo !!!
Qualquer idiota que tá nesse meio a tanto tempo como os Diaz Brothers ( onde Nick já foi campeão do StrikeForce e Já defendeu a cinta ) + o convívio com ....
Cesar Gracie, Jake Shields, Melendez... fazer cara de surpreso com isso ???

Gosto dos Diaz, mas não dá pra negar que muitas vezes eles se fazem de vítimas, de desentendidos...
Brincadeira ! E nesse ponto os Haters tem razão !

Mas o que vale é que temos Cinturão em jogo ! Graças a Deus !
Se passar pelo Bendo e pelo Anti-Dopping, haters gona hate !

Jeremias

Jeremias

FabianoFire escreveu:Nate não bateu o peso de prima!

Fiquei preocupado, ele comemorou quando bateu 155.6, mas na hora que falaram 155.6 eu falei "tá errado"
Em Disputas de Cinta não é permitido uma grama qualquer além do peso oficial.

Depois o Joe Silva saiu correndo lá de trás e disse que tava errado é que negada percebeu o problema e começou o debate.
Nate não bateu o peso na primeira e nem na segunda tentativa, mas na terceira ele bateu ! Graças a Deus !

Na Primeira ele fez aquela cara de quem não tava entendendo nada, acho que foi migué ou muito fumo !!!
Qualquer idiota que tá nesse meio a tanto tempo como os Diaz Brothers ( onde Nick já foi campeão do StrikeForce e Já defendeu a cinta ) + o convívio com ....
Cesar Gracie, Jake Shields, Melendez... fazer cara de surpreso com isso ???

Gosto dos Diaz, mas não dá pra negar que muitas vezes eles se fazem de vítimas, de desentendidos...
Brincadeira ! E nesse ponto os Haters tem razão !

Mas o que vale é que temos Cinturão em jogo ! Graças a Deus !
Se passar pelo Bendo e pelo Anti-Dopping, haters gona hate !

Pois é...

Que coisa, hein?!

Dana disse alguma coisa pra ele (Provavelmente que não era o peso certo), aí ele manou um "sonoro": "WHAT???" e uma puta cara de surpresa...

Brincadeira não bater o peso pra uma luta de cinturão...Felizmente já conseguiu!

Vocês que são os entendidos aí: Isso afeta muito na luta?

No mais, seguindo as palavras do sábio Fire:

Se passar pelo Bendo e (principalmente) pelo dopping: Haters gonna hate! rindo rindo

WAAAAAAR NAAAAATEEEE!! TE PREPARA NETO!

Jeremias

Jeremias

Vídeo da terceira tentativa:

http://www.tout.com/m/sz4lqf?ref=twmh0srd

GiøøØ

GiøøØ

BJ parece estar muito motivado.. vai ganhar e Diaz e Shogun vão tratorizar Very Happy


War Diaz

War Shogun

Smasher

Smasher

Jeremias88 escreveu:
FabianoFire escreveu:Nate não bateu o peso de prima!

Fiquei preocupado, ele comemorou quando bateu 155.6, mas na hora que falaram 155.6 eu falei "tá errado"
Em Disputas de Cinta não é permitido uma grama qualquer além do peso oficial.

Depois o Joe Silva saiu correndo lá de trás e disse que tava errado é que negada percebeu o problema e começou o debate.
Nate não bateu o peso na primeira e nem na segunda tentativa, mas na terceira ele bateu ! Graças a Deus !

Na Primeira ele fez aquela cara de quem não tava entendendo nada, acho que foi migué ou muito fumo !!!
Qualquer idiota que tá nesse meio a tanto tempo como os Diaz Brothers ( onde Nick já foi campeão do StrikeForce e Já defendeu a cinta ) + o convívio com ....
Cesar Gracie, Jake Shields, Melendez... fazer cara de surpreso com isso ???

Gosto dos Diaz, mas não dá pra negar que muitas vezes eles se fazem de vítimas, de desentendidos...
Brincadeira ! E nesse ponto os Haters tem razão !

Mas o que vale é que temos Cinturão em jogo ! Graças a Deus !
Se passar pelo Bendo e pelo Anti-Dopping, haters gona hate !

Pois é...

Que coisa, hein?!

Dana disse alguma coisa pra ele (Provavelmente que não era o peso certo), aí ele manou um "sonoro": "WHAT???" e uma puta cara de surpresa...

Brincadeira não bater o peso pra uma luta de cinturão...Felizmente já conseguiu!

Vocês que são os entendidos aí: Isso afeta muito na luta?

No mais, seguindo as palavras do sábio Fire:

Se passar pelo Bendo e (principalmente) pelo dopping: Haters gonna hate! rindo rindo

WAAAAAAR NAAAAATEEEE!! TE PREPARA NETO!

Afeta.

Pra você ter uma ideia, num cara de 1.82, acho que cada 200g de desidratação correspondem a 1,5kg de peso.

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FabianoFire escreveu:Nate não bateu o peso de prima!

Fiquei preocupado, ele comemorou quando bateu 155.6, mas na hora que falaram 155.6 eu falei "tá errado"
Em Disputas de Cinta não é permitido uma grama qualquer além do peso oficial.

Depois o Joe Silva saiu correndo lá de trás e disse que tava errado é que negada percebeu o problema e começou o debate.
Nate não bateu o peso na primeira e nem na segunda tentativa, mas na terceira ele bateu ! Graças a Deus !

Na Primeira ele fez aquela cara de quem não tava entendendo nada, acho que foi migué ou muito fumo !!!
Qualquer idiota que tá nesse meio a tanto tempo como os Diaz Brothers ( onde Nick já foi campeão do StrikeForce e Já defendeu a cinta ) + o convívio com ....
Cesar Gracie, Jake Shields, Melendez... fazer cara de surpreso com isso ???

Gosto dos Diaz, mas não dá pra negar que muitas vezes eles se fazem de vítimas, de desentendidos...
Brincadeira ! E nesse ponto os Haters tem razão !

Mas o que vale é que temos Cinturão em jogo ! Graças a Deus !
Se passar pelo Bendo e pelo Anti-Dopping, haters gona hate !

Pois é...

Que coisa, hein?!

Dana disse alguma coisa pra ele (Provavelmente que não era o peso certo), aí ele manou um "sonoro": "WHAT???" e uma puta cara de surpresa...

Brincadeira não bater o peso pra uma luta de cinturão...Felizmente já conseguiu!

Vocês que são os entendidos aí: Isso afeta muito na luta?

No mais, seguindo as palavras do sábio Fire:

Se passar pelo Bendo e (principalmente) pelo dopping: Haters gonna hate! rindo rindo

WAAAAAAR NAAAAATEEEE!! TE PREPARA NETO!

Afeta.

Pra você ter uma ideia, num cara de 1.82, acho que cada 200g de desidratação correspondem a 1,5kg de peso.

Pois é...

E o Nate, magrelo daquele jeito, devia ter perdido bastante peso antes...

Espero que lute na boa, e nem por estar torcendo por ele, e sim porque se tiver 100% a luta vai ser muuuiito boa.

Convidad


Convidado

Torcendo muito pro diaz !!!!!!!!!!!!

war diaz ! ps : não me bani dessa vez ! quero participar do pbp !

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 8 Diaz-brothers-insecure-fingers

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
FabianoFire escreveu:Nate não bateu o peso de prima!

Fiquei preocupado, ele comemorou quando bateu 155.6, mas na hora que falaram 155.6 eu falei "tá errado"
Em Disputas de Cinta não é permitido uma grama qualquer além do peso oficial.

Depois o Joe Silva saiu correndo lá de trás e disse que tava errado é que negada percebeu o problema e começou o debate.
Nate não bateu o peso na primeira e nem na segunda tentativa, mas na terceira ele bateu ! Graças a Deus !

Na Primeira ele fez aquela cara de quem não tava entendendo nada, acho que foi migué ou muito fumo !!!
Qualquer idiota que tá nesse meio a tanto tempo como os Diaz Brothers ( onde Nick já foi campeão do StrikeForce e Já defendeu a cinta ) + o convívio com ....
Cesar Gracie, Jake Shields, Melendez... fazer cara de surpreso com isso ???

Gosto dos Diaz, mas não dá pra negar que muitas vezes eles se fazem de vítimas, de desentendidos...
Brincadeira ! E nesse ponto os Haters tem razão !

Mas o que vale é que temos Cinturão em jogo ! Graças a Deus !
Se passar pelo Bendo e pelo Anti-Dopping, haters gona hate !

Pois é...

Que coisa, hein?!

Dana disse alguma coisa pra ele (Provavelmente que não era o peso certo), aí ele manou um "sonoro": "WHAT???" e uma puta cara de surpresa...

Brincadeira não bater o peso pra uma luta de cinturão...Felizmente já conseguiu!

Vocês que são os entendidos aí: Isso afeta muito na luta?

No mais, seguindo as palavras do sábio Fire:

Se passar pelo Bendo e (principalmente) pelo dopping: Haters gonna hate! rindo rindo

WAAAAAAR NAAAAATEEEE!! TE PREPARA NETO!


Torço pra uma boa luta, pois não tenho nenhum motivo pra torcer para o Bendo, mas tenho muitos menos motivos para torcer pelo Nate. Acho ridícula essa atitude dos irmãos de serem sempre as vítimas, de tentarem ser os BAD BOYS, sendo que como o próprio Smasher diz: CRIADOS EM APARTAMENTO.

Mas admito que ele tem mais chances que o irmão mais velho, pq esse coitado, quando pegar o GSP, eu aposto o que vc quiser apostar!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Cain '' Los mandados '' escreveu:Torcendo muito pro diaz !!!!!!!!!!!!

war diaz ! ps : não me bani dessa vez ! quero participar do pbp !

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 8 Diaz-brothers-insecure-fingers

Eu ia te pedir pra ter RESPEITO com o fórum, mas pelo que percebi dos seus posts, vc não tem respeito nem consigo mesmo. Moderação está conversando sobre esse caso e nos manifestaremos mais tarde!!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

E o Shogun, hein?

Como sempre, sobrando aquela banha do lado do short.

Torcida pra ele se apresentar bem, pois acho que tem jogo pra vencer o Jon Jones!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SHOGUN!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos