Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

+18
AnguSS
BRIGADEIROJIUJITSU
paocomovo
Leon Apenas
Dr.Pepper
Cout
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
GiøøØ
Smasher
mitoso
Jeremias
WillianMMA
lord vlaew
carabina
Daryan
Metal
NetoOliveira
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 15]

Convidad


Convidado

o que me deixa feliz no shogun é que se ficar ofegante de novo igual as últimas lutas

pelo menos compensa sua mão de pedra e o queixo de concreto !

e o gustafsson ( acho ele como se fosse filho do josh barnett )

bounce

Convidad


Convidado

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 7 68805_429202103809875_2099889323_n

Shogun tá um pão como diria a Aline Luz ! kkkkk Rolling Eyes

obs : O corpo do shogas tá parecido quando ele enfrentou o griffin no UFC Rio

Metal

Metal

E aê, Petruzelli, bora fazer uma assinatura com imagem menor?

carabina

carabina

Ai-ai-ai, viu?

Tem gente é espaçosa ao extremo!

Ô, preguiça!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Realmente o Shogun esta num bom físico, melhor do que ele vem se apresentando ultimamente, mas lembrem-se de uma coisa: bom físico e boa capacidade física são coisas bem diferentes. Ele pode aparecer trincado de forte, mas não quer dizer que vai entra voando os 3 ou 5 rounds. A capacidade física, isto é, o gás do Shogun é que vem preocupando muito, há muito tempo. Aliado a isso, eu diria que a sua capacidade de chutar também faz muita falta no seu jogo.

Com o gás em dia, pelo menos que lhe dê capacidade de lutar em boa forma por 3 rounds, e voltando a ter um jogo mais solto, chutando, fazem do Shogun ser um cara quase imbatível nessa categoria.

Vamos esperar pra ver. Falta muito pouco...

AnguSS

AnguSS

E lembrando tb q Shogun nunca teve um shape trincadão.. o q faz qualquer falta de gordura no abdomen já animar os fãs...

Agora, os chutes, principalmente low kicks, fazem falta tremenda em seu jogo.

carabina

carabina

O momento é do Gustaffson! Tem que impôr seu jogo de velocidade, entrar e sair, não deixar brecha pra entrar uma mão do Shogun, pois aí pode ser fim de papo!

Se fizer o jogo certo, vai ficar muito difícil pro Shogas, mas vamos ver...

Esperando muito por esta luta!

Torcendo pelo sueco, mas um renascimento do Shogun (sonho meu) seria foda também!

No mais...

The Mauler by U.D!

Jeremias

Jeremias

Shogun tá com um físico muito bom!

Acho que vai entrar voando...

Caramba, que luta foda será essa! Vai ser porradaria total!

E não sei pra quem torcer não... rindo

Iria torcer pelo Gustafsson, mas Shogun parece que está treinando, tá com um físico legal...

Lutão!!

Metal

Metal

carabina escreveu:O momento é do Gustaffson! Tem que impôr seu jogo de velocidade, entrar e sair, não deixar brecha pra entrar uma mão do Shogun, pois aí pode ser fim de papo!

Se fizer o jogo certo, vai ficar muito difícil pro Shogas, mas vamos ver...

Esperando muito por esta luta!

Torcendo pelo sueco, mas um renascimento do Shogun (sonho meu) seria foda também!

No mais...

The Mauler by U.D!

Meu palpite também.

mitoso

mitoso

Tava quase apostando no Shogun, mas lembrei da luta contra o Vera e não quis arriscar.

Gustavão vence por 30-27, 30-27, 29-28 com direito a Shogun "zumbi" no terceiro round, andando pra frente e tomando jab.

AnguSS

AnguSS

olha.. se o "velho shogun " resolver aparecer depois de tanto tempo, não acho q tenha momento certo q salve o gustaffson. O problema é q sabe lá qto tempo isso não acontece.... Se fosse pra sonhar alto pra caramba... Shogun podia ganhar bem dominante, levar um TS... quebrar as canela fina do JJ com Low kick...... e depois aposentava como campeão e se dedicava as pizzas e picanhas como gosta.... 2 lutas em alto nível... tão pouco, e parece q é pedir tanto.

Smasher

Smasher

O que vocês viram de evolução no físico do Shogun que eu não vi?

Continua a mesma pancinha de geleia. Sem peito algum.

Ah Smasher, então você é o próprio Ronnie Colleman? Não, de jeito algum! Mas eu não sou lutador profissional do UFC.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Mas o Shogun sempre foi desse jeito. Ele não é definido. Tem sempre uma capa de gordura por cima dele, mas de uns anos pra cá, essa capa estava muito espessa. Ele esta mais fino, e isso antes da pesagem!

Mas como eu disse, estar mais fino não é sinônimo de gás em dia. Pelo Shogun, eu não boto mais a minha mão no fogo nem a pau. É claro que ele vai vencer o Gustafsson, e eu acredito que de forma fácil até, mas pra voltar ao topo, pra ser uma ameaça a qualquer lutador da categoria, é um passo muito grande que o Shogun tem que decidir dar. Se ele quiser, ele pode. Agora, se for ir do jeito que ele vinha... Prefiro que perca pro Gustafsson.

AnguSS

AnguSS

Pancinha de geléia é o q mata...mas tenho a impressão de estar mais seco...

Qto ao peito...ele nunca teve.Nem nos seus melhores momentos do pride.

FabianoFire

FabianoFire

Smasher escreveu:O que vocês viram de evolução no físico do Shogun que eu não vi?

Continua a mesma pancinha de geleia. Sem peito algum.

Ah Smasher, então você é o próprio Ronnie Colleman? Não, de jeito algum! Mas eu não sou lutador profissional do UFC.

Concordo !

Nem tanto pelo peito
Shogás nunca foi musculoso.

Eu achei ele um pouco mais magro, na verdade não é nem mais fino, é mais seco mesmo.
A melhor palavra seria "mais mucho"

Embora nunca tenha sido muito musculoso, murchinho também não dá !
E a pancinha tá lá, tá mais murchinha, mas tá lá !

Quem sabe ele possa estar mais veloz e com mais gás
Quiçá o físico não esteja essas coisas, mas se estiver mais veloz e com mais gás, já temos meio caminho andado.

E é por isso que eu torço !

Dá-lhe Shogás !

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Mas o Shogun sempre foi desse jeito. Ele não é definido. Tem sempre uma capa de gordura por cima dele, mas de uns anos pra cá, essa capa estava muito espessa. Ele esta mais fino, e isso antes da pesagem!

Mas como eu disse, estar mais fino não é sinônimo de gás em dia. Pelo Shogun, eu não boto mais a minha mão no fogo nem a pau. É claro que ele vai vencer o Gustafsson, e eu acredito que de forma fácil até, mas pra voltar ao topo, pra ser uma ameaça a qualquer lutador da categoria, é um passo muito grande que o Shogun tem que decidir dar. Se ele quiser, ele pode. Agora, se for ir do jeito que ele vinha... Prefiro que perca pro Gustafsson.

Se7imo, o problema não é a pança de geleia. O problema são os braços finos, a ausência da definição do peitoral e o desaparecimento das coxas.

Tudo isso é sustentação muscular.

Se você sacar um pouquinho de fisiculturismo, vai ver que a diferença do tônus dele pra época do Pride é BERRANTE! É claro que nem todo mundo estuda culturismo, o que pode fazer com que seja difícil essa percepção em geral.

Agora, é o que você falou: "Pelo Shogun, eu não boto mais a minha mão no fogo nem a pau".

Smasher

Smasher

Um lutador de 93kg na pesagem, tem que pesar 110, 111kg no OFF.

Stanislav Nedkov apresenta o shape mais perfeito da categoria. O que não faz com que ele seja o melhor lutador, obviamente.

FabianoFire

FabianoFire

Smasher escreveu:Um lutador de 93kg na pesagem, tem que pesar 110, 111kg no OFF.

Stanislav Nedkov apresenta o shape mais perfeito da categoria. O que não faz com que ele seja o melhor lutador, obviamente.

E nem tenha o melhor gás !

Ossstro !

Smasher

Smasher

Fire, o gás já é pra ser trabalhado no condicionamento cardiovascular.

Fedor tinha o melhor gás que eu já vi na vida. Alguém já viu aquele barrigudo ficar ofegante?

O problema do Shogun, ALÉM DO SHAPE, é o gás.

GiøøØ

GiøøØ

urso de pelúcia gigante escreveu:

Shogun vai tratorizar WAR SHOGUN

Jeremias

Jeremias

Vencedor de Gustafsson Vs Shogun luta pela cinta:

“Se o Alexander conseguir vencer o Shogun, ele terá o title shot. Se o Shogun vencê-lo, ele terá a chance. A menos que alguma coisa maluca aconteça, o vencedor dessa luta será o próximo da fila”, disse Dana.

Fonte: http://www.tatame.com.br/vencedor-de-shogun-x-gustafsson-tera-chance-ao-cinturao-dos-meio-pesados/

edubontempo

edubontempo

Jeremias88 escreveu:Vencedor de Gustafsson Vs Shogun luta pela cinta:

“Se o Alexander conseguir vencer o Shogun, ele terá o title shot. Se o Shogun vencê-lo, ele terá a chance. A menos que alguma coisa maluca aconteça, o vencedor dessa luta será o próximo da fila”, disse Dana.

Fonte: [url=http://www.tatame.com.br/vencedor-de-shogun-x-gustafsson-tera-chance-ao-cinturao-dos-meio-pesados/
http://www.tatame.com.br/vencedor-de-shogun-x-gustafsson-tera-chance-ao-cinturao-dos-meio-pesados/[/quote[/url]]



Ansioso por essa batalha!

Vamos ver que Shogun entrará no octógono...

Luta extremamente decisiva da sua carreira!

Metal

Metal

edubontempo escreveu:
Jeremias88 escreveu:Vencedor de Gustafsson Vs Shogun luta pela cinta:

“Se o Alexander conseguir vencer o Shogun, ele terá o title shot. Se o Shogun vencê-lo, ele terá a chance. A menos que alguma coisa maluca aconteça, o vencedor dessa luta será o próximo da fila”, disse Dana.

Fonte: [url=http://www.tatame.com.br/vencedor-de-shogun-x-gustafsson-tera-chance-ao-cinturao-dos-meio-pesados/
http://www.tatame.com.br/vencedor-de-shogun-x-gustafsson-tera-chance-ao-cinturao-dos-meio-pesados/[/quote[/url]]



Ansioso por essa batalha!

Vamos ver que Shogun entrará no octógono...

Luta extremamente decisiva da sua carreira!
Mas entra na fila antes do vencedor da não-confirmada luta entre Hendo e Machida?

carabina

carabina

É uma porra, mesmo!

Me chateia esse negócio de não respeitarem o ranqueamento, se é que na cabeça do DW e seus matchmakers, existe de fato algum ranking.

Tem horas que não dá pra entender a lógica que escolhe os contenders.

Na LHW, isso tá meio bagunçado faz um tempinho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos